My Heart Is Eternally Your... escrita por DiraSantos


Capítulo 8
Capitulo Oito - Uma amiga em uma hora difícil...


Notas iniciais do capítulo

^Pronto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81281/chapter/8

Tinha se passado quatro meses, eu estava namorando Justin Bieber há quatro meses. Mas apesar disso eu estava quase histérica, mais ainda! Cruella ira chegar hoje, ah que saudade dessa louca. Estávamos indo para o aeroporto, Justin queria vê-la, claro que iria ficar em uma sala, não dava pra sair com ele assim, já tinha me acostumado com isso, o fato de não poder sair com ele normalmente, as fãs enlouquecidas... Tudo, Scooter disse que logo ele poderia assumir nosso namoro, tinha muita coisa envolvida. Sabe? Tinham que ver se tava tudo no lugar, e eu tinha que entender que ai cair um responsabilidade bem grande para cima de mim. Justin saiu primeiro, depois eu, fui para o portão de desembarque. “O vôo 384  Rio de Janeiro - Atlanta acaba de pousar, próximo destino: Phonix Arizona” Ai ela chegou corri para lá, fiquei procurando ela. Quando eu vi a mecha verde-limão, corri para ela.

-Ella!- Gritei, ela me olhou, e correu para mim.

-Ann!- Ele me abraçou forte, me apertei nela.

-Ai Ella que saudade!

-E eu sua louca?! Ai, não acredito que vou mora aqui com você!

-Eu também não!- Rimos, todos nos olhavam rindo e sorrindo. Olhei para ela melhor: Ella estava usando uma blusa listrada preta e rosa, com uma jaqueta vermelha curta, uma saia de couro e uma bota de salto agulha até acima do joelho o cabelo bem liso preto longo com uma franjinha a mecha no lado esquerdo do rosto e um pouco na franja.

-Não a credito que você tá aqui.- Falei e comecei a chorar, ela também, seus olinhos verdes começaram a ficar brilhantes de lagrimas

-Ah não chora! Eu vou chorar também... Ah tava com saudade!- Nos abraçamos de novo depois de 15 minutos de choro...

-Tá, vamos. Justin deve tá preocupado. - Os olhos dela brilharam.

-Meu Deus! Você o trouxe aqui?

 -Claro! Minha melhor amiga tem que aprovar.- Sorri e fomos para a pequena sala, parei na porta, o segurança sorrindo para nós.-Tá, Cruella DeVille, respira, fica calma... - Ela me olhou incrédula. -O que eu tô fazendo? Pedindo para Cruella DeVille ficar calma? Tá, só lembra que eu gosto muito dele e não rouba nada...

-Nem rasgar, cortar, arrancar, puxar, quebrar, tirar, ou qualquer coisa do tipo.- Assenti, abri a porta com calma. Justin estava sentado, se virou para mim sorrindo. Ella tremeu, Justin sorriu e veio até nos.

-Você que é a famosa Cruella?- Ele estendeu a mão para ele, Ella pegou com dificuldade.

-É, acho que sim. - Eles acabaram se dando bem, fomos para casa de Justin. Bom quer disser na medida do possível, Ella achou que Justin era um pouco egocêntrico, mas gostava dele, e Justin dizia que Ella era muito cheia de si, mas aturava minha melhor amiga por mim, eu estava completamente e absurdamente feliz. No dia que deveria ser o mais feliz da minha vida, o dia que ele iria anunciar nosso namoro. Ia ter uma festa em Atlanta, comemorando a abertura da turnê de Justin, eu fui como a dançarina e convidada de Usher, Sean e ele, estávamos na festa super badalada e eu estava feliz demais, uma hora, acho que já tinha suas 11hs da noite fui andar pelo salão, já que Justin tinha sido seqüestrado pelas celebridades de lá, Sean estava conversando com uma garota e Usher estava com uma mulher, dando em cima dela eu suponho, estava com uma taça de vinho. Quando subi as escadas, meu mundo desmoronou.

Justin estava empresado na parede aos beijos com Selena Gomez, não parecia estar resistindo, a taça caiu das minhas mãos estalando no chão em milhares de caquinhos. Os dois se viraram para mim, Justin arregalou os olhos, Selena só sorria.

-Ann... Calma eu...-  As lagrimas desciam sem barulho, minha boca continuava aberta.A dor tinha me tirado o fôlego, balancei a cabeça.

-E eu pensei que ia ser diferente. Acho que você é realmente mais esperto que eu, eu sou a ingênua de tudo.- Justin se aproximou, me afastei.

-Ann, por favor. Espera, eu sei que...

-Esquece, Justin! Vai viver sua vida, e eu vou tentar remontar a minha.- Falei e corri para porta dos fundos, a dor era tão intensa... Parecia que o céu tinha resolvido cair em cima de mim, sai de um beco olhando a rua para os dois lados, ouvi o barulho da porta de metal batendo.

-Ann! Espera!Por favor, eu...- Me encolhi, mas me virei para o dono desgraçado do meu coração burro e idiota. Justin correu até mim, segurou pelos ombros.- Me deixa explicar por favor, eu juro que... - Nessa hora ouvi um grito, reconheci em qualquer lugar, era uma garota, coma blusa “Justin eu te amo! Dá-me um beijo!” Sorri destruída, sai dos braços dele, olhei nos fundos dos olinhos de anjo dele.

-Sua fã está chamando, não as decepcione. Não como fez comigo, elas o amam mais que a própria vida... Como eu amo.- Sai correndo, todas as garotas contra a minha direção, quando cheguei no fim da rua, gritei para todas ali.

-Justin Bieber está no fim da rua! Dando autógrafos!- Paparazzis e garotas correram para lá, Usher apareceu do nada, me segurando.

-Ann, o que foi? Por que está chorando?- Perguntou preocupado.

-Nada Usher, só meu coração que morreu de novo.- Falei, indo embora, ele me segurou me abraçando. Como me sentia segura ali.

-Ei calma. Deixa eu te levar para casa.- Balancei a cabeça.

-Não, Justin vai precisar de você agora.- Sorri e sai andando, Usher correu atrás dele. Como em um filme, a chuva começou a cair, só piorando tudo. Por que eu não podia ser feliz? Algum carma? Eu experimentei a minha felicidade e agora eu estou assim, triste e doente por dentro, cheguei em casa como um gato molhado, Ella abriu a porta e ficou assustada.

-Ann!

-Por que, Ella? Por que eu não posso ser feliz?O que eu fiz?- Comecei a chorar, ele me acolheu em seus braços.

-Own, minha Ann. Você sabia que não ia ser para sempre, ele é uma estrela.- Mas por que? Eu tinha que sempre estar com o coração quebrado?

-Mas eu não mereço felicidade?  Fiz algo tão ruim para ficar assim?Fiz?!-Ella me pegou nos braços sem se importar por eu estar toda ensopada.

-Não fez nada, prometo que tudo vai se ajeitar, não está mais sozinha, eu tô aqui! E se ele realmente for um cara certo para você, vai ver que você é a melhor garota do mundo e vai se arrastar para você, como qualquer cara que se preze faria.- Só ela para me ajudar dessa forma, minha irmã.

-Não sei o que eu faria sem você, Ella. Fomos separadas da maternidade. - Ella sorriu me tirando da chuva, me levando para o segundo andar da casa, meu quarto.

-Melhor, lembra o que aquela cigana falou no Rio? Somos uma alma que foi separada em duas partes, mas nunca vamos nos abandonar.

-Pra sempre.

-Para sempre e sempre e sempre! Vou sempre te proteger. - Sorri, só ela, como sempre Cruella DeVille estava na hora certa para me juntar do chão. Uma amiga em uma hora difícil...

PDV: Justin Bieber On

O que eu tinha feito?! Minha garota tinha saído correndo. Mas que droga, Ann... Todos estavam em cima de mim, fãs, seguranças, paparazzi. Todos, Usher apareceu lá me tirou de lá, me colocou no corro. Apoiei a cabeça nos joelhos, pela primeira vez eu chorei por uma garota, Usher entrou do outro lado do carro.

-JB, não sei o que aconteceu. Mas Ann saiu daqui em prantos, o que aconteceu com ela?- Falou ele com um tom protetor, como um irmão mais velho.

-Eu fiz a pior burrada da minha vida Usher, só isso. - Ele se surpreendeu.

-Justin...- Não ouvi, só queria... Queria... Ela do meu lado de novo.

-Perdi a garota dos meus sonhos, a minha garota, por uma droga de ego machista! Foi isso que aconteceu!- Usher colocou a mão na minha cabeça, tentando em animar.

-Garoto, dá para ver que gosta mesmo dela e... -E, pela primeira vez, vi o obvio. Eu não gostava dela, eu a amava. Justin Bieber estava amando pela primeira vez, cai nos encantos de uma brasileira, aquele lugar, Brasil, era o paraíso na terra. E tinha gerado a primeira garota que eu realmente amei.

-Não Usher, pela primeira vez eu posso dizer que eu amo. Eu amo aquela garota. - Me debulhei em lagrimas, de novo, Usher bateu no meu ombro.

-O amor é uma droga, não é Justin?

-É, mas não sei mais ficar sem ela.- E fomos embora, Sean logo atrás.

 

E nos últimos dois meses, não vi o rosto dela, quer dizer, só uma vez, mas foi pior. Scoot dizia que se eu tentasse esquecê-la isso quem sabe ajudasse, como eu a esqueceria?! Ela era tão... Feliz, sorridente, divertida, decidida, linda, quente... Não existia nada igual a ela, eu trocaria tudo isso pelo perdão dela. Agora, eu só precisava olhar seu sorriso de novo, eu poderia viver só com a esperança que ele me quisesse de volta. Mas também, não vivia sem ela. Não importava quanto eu tentasse, eu só me lembrava dela. Como ela estaria agora?O que importava?! Ela não queria me ver, fui varias vezes a casa dela, só via Charlie e Ella, que não falou comigo, só uma vez, que foi quando ela me entendeu, eu lembrava desse dia, eu sabia que ela cuidaria bem dela.

Eu estava na porta da casa dela junto com Usher, ele queria realmente me ajudar, me levou até lá. Usher sempre ia ver Ann, ouvi a voz de Ella, preocupada.

-Vamos Ann! Tem que comer alguma coisa! Faz três dias que...- Assim que ela abriu, olhou para Usher esperançosa.-Graças à santa Madonna! Usher, ainda bem que você chegou, ela não quer comer. De novo, e por que ele está aqui?! Não acredito que...- Ele balançou cabeça.

-Dá uma chance para o garoto, ele também não come faz um bom tempo. - Falou ele na porta, do meu lado. Ann não comia?- Me deixa ver ela.- Ele entrou eu fui atrás, mas Cruella me parou no meio do caminho.

-Daqui tá bom.- Me virei para Ann.Ela estava, sentada no sofá, pálida, frágil, usando uma blusa branca grande de Usher, olhava para o nada, o rosto vazio, o prato intocado em sua frente. Usher entrou se sentando nas pernas na frente dela.

-Anny. - Ela desviou os olhos e focalizou no rosto de Usher, ele sorriu, como Ella, parecia que era uma vitoria ela prestar atenção em algo.- Yeah, girl.- Ela sorriu fraco, debilitada.

-Usher... - Ela esticou a mão, ele pegou sua mão.

-É, vim te fazer comer alguma coisa.- Ela gemeu, uma criança teimosa.

-Não consigo comer, sabe disso. Não vejo motivo em alimentar um corpo morto.- Todos, abaixaram a cabeça.

-Ann, você prefere soro?- Ele segurou as mãos no peito.

-Não.- Ele deu de ombros.

-Então tem que comer alguma coisa, tudo bem? Que tal, prometo uma barra de chocolate se comer.- Ela sorriu de novo.

-Tudo bem, eu como. - Ela sorriu se levantou levantando o prato para seu quarto descalça. Usher sorriu para ela.

-Já vou subir, é para comer, não para jogar no lixo.- Ele sorriu para nos e subiu atrás dela.

-O que ela tem?- Perguntei.

- O que isso importa?Só uma informação: A culpa é sua.

-Eu não queria que isso acontecesse. Eu a amo, faria qualquer por ela.- Vi que ela não esperava por isso.

-Justin... Droga, esquece. Dá para ver que gosta dela. Ela ficou depressiva, não como não bebe, não sai. Nunca vi ela tão ruim, mesmo depois da morte da mãe dela, ela pelo menos se alimentava. Não sei o que ela tem, e se quer minha opinião, ela ainda o ama, e não vai se esquecer.Ah, que saber? É melhor você ir, ela não está bem.- Assenti e fui embora.

 E fazia tempo que eu não a via, como será que ela estava, precisava dela.

-Justin! Abra a porta, tem que comer alguma coisa!- Scoot, fui até a porta e abri.

-O que é?

-Tem que comer alguma coisa garoto, vou acabar encontrando você morto agarrado nessa foto.- Apertei a foto dela nas mão, ele viu que só piorou.- Tá garoto, desculpe. Mas coma alguma coisa Pattie vai acabar arrombado essa porta.- Suspirei, ele não ia me deixar em paz enquanto eu não comesse algo, peguei o prato a da mão dele, que sorriu e saiu para fora, ouvi o suspiro de alivio da minha mãe, coloquei o prato na cama. Fiquei encarando o copo de suco e um sanduíche, só de olhar me enjoava, era como mastigar borracha, não tinha gosto, cor, nada. Deixei o prato lá, tentaria comer depois. Olhei para foto de novo, Anny estava linda como sempre nela, lembrava desse dia, tínhamos ia a um piquenique, eu, Ann, Usher, Cruella e Sean nós divertimos muito, na foto, Ela estava abraçando meu pescoço pelas costas, com o rosto no meu ombro, sorrindo para a câmera de Sean, as lagrimas caíram mais uma vez, me joguei na cama coloquei o travesseiro no meu rosto, meu celular começou a tocar.

-Alô?

-JB?

-Ah, que foi Usher?- Balancei a cabeça, ele e Sean sempre me davam noticias sobre Ann, me sentei, olhando para o prato de novo.

-Mean! Nem reconheci a tua voz, tem que comer, Ann está superando... Mais ou menos.

-Como ela está? Como assim mais ou menos?

-Sabe come é, Justin. Ela até tá comendo, mas não como antes, tá pálida ainda. Melhor com certeza. Mas eu não te liguei para isso.

-Então foi...?

-Vou fazer uma festa aqui em casa.- Comecei a negar.- Calma, queria que você viesse.

-Não tô com animo pra festas, Usher.

-Ei, mas tem uma parte que vai te interessar, consegui fazer Ann vir, não quer ver ela? Quem sabe vocês não se acertam?

-Ela vai? Tudo bem, eu vou. Usher valeu mesmo. - Ele rui do outro lado da linha.

-Que nada garoto, a festa é hoje à noite. - E desligou, senti a esperança crescendo de novo.Passei o rosto do dia ansioso,  Scoot e minha mãe ficaram aliviados, quando desci do quarto atrás do meu tênis vermelho escuro. Quando chegou a hora da festa, peguei meu carro e sai correndo de casa, só ouvi minha mão falando para Scoot: “Aposto que é a Anny”. Cheguei à casa de Usher, estava cheia de carros na frente, estacionei o mais perto que pude, sai do carro andando rápido para casa, uma garota ainda me parou, só queria uma foto, terei foto. Cheguei à porta da casa dele e entrei a casa cheia de gente, vi que tinha uma rodo no centro falei com varias pessoa. Quando cheguei ao centro, tenha gente dançando, olhei para o outro da roda, bem na minha frente, do outro lado da roda de pessoas dançando, uns 5 metros longe de mim, Ann estava sorrindo, não normalmente como antes, estava mais feliz, mal ainda. Fiquei olhando, nessa hora a musica mudou “OMG” do Usher, ele pareceu no meio da roda, todos sorriram.

-Ei, queria que uma pessoa uma garota para dançar comigo essa musica.- Ann, logo foi saindo mas Ella não deixou.

-Vai lá, se anima um pouco.- Ela revirou os olhos e foi em direção a Usher.

-Tudo bem.- Ele sorriu e piscou para mim, falando para mim prestar atenção na musica e nela, fiz que sim.

-O.K vamos!- Ele começou a cantar, ela ficou do lado dele. Assim que a musica começou ela se soltou como antes, sorrindo, seus corpo junto do de Usher por alguns segundo, depois acompanhava ele, o Will.I.am já estava lá, esperando sua deixa. Ela parecia bem melhor, assim que a musica acabou Usher a abraçou.- Essa é  Ann Lewis.- Todos sorriram ele corou bem fraquinho, depois correu para os braços de Cruella, senti uma mão no meu ombro.

-Justin?- Selena. O que ela queria? Teria a mão dela de mim.

-O que você quer?- Ele fingiu indignação.

-Nada, só repetir aquilo que fizemos na noite passada. - Me afastei dela.

-Só em sonhos, me esquece. - Nessa hora Sean subiu perto do DJ pegando o microfone.

-Cruella essa é pra você. - A musica começou a tocar, a mesma do toque de Ann, Ella pareceu do meu lado encarando Selena.

-Essa musica é a minha cara, se você preserva sua vida. Deixa esses dois em paz. - Falou ela me puxando de lá.

-Valeu Ella. - Sorriu e deu de ombros.

-Quero o melhor para Ann, então tem que ser o melhor pra você. - Sorri, enquanto ela me rebocava, me deixou num sofá distante, Ann apareceu sorridente.

-Ella! Onde você estava? Te procurei um tempão e... Justin?- Sorri pelo mero motivo dela ter falado meu nome, pude ver um sorriso na ponta de seus lábios.

-É, pois é né? Já volto, fica aqui.- Ela encarou  Ella desesperada, mas ela já tinha ido.

-Ann, me disseram que você não tem... Comido.- Falei realmente preocupado, ela mordeu o lábio inferior.

-Por que isso lhe importaria?- Engoli o nó que se formou na minha garganta.

-Me importo com você. - Ann cambaleou, não esperava por isso, dava para ver em seus olhos castanhos azulados.

-Você o que?- Sorri, vi sua mão, livre. Estiquei o braço, segurando-a. Quente, macia só me fazia querer tocar mais seu rosto, ela não puxou a mão, segurou a minha firme, como se quisesse que eu nunca saísse de lá.

-Me importo com você, sabe disso. Eu... Não tô me sentindo o melhor cara do mundo, mas nunca parei de pensar em você, eu juro.- Não conseguia olhar para ela, com medo de que ia ver.

-Não precisa se desculpar, eu que fantasiei muito. Você é famoso e tem que mais é aproveitar isso. - Ela não acreditava em mim? Me levantei, ficando muito perto dela.

-Não disse isso. Eu disse que não consigo ficar longe de você, que não consigo parar de pensar em você, que não sei como ainda estou vivo tanto tempo longe de você.- Seus olhos se encheram de lagrimas, mas elas as secou.

-Não vou sofrer de novo, lembra o que você me prometeu? Pois eu lembro, não vou acreditar em algo que não é concreto.- O que ela queria?Provas? Eu podia dá-las, e seria ótimo! Ela teria que lidar com as minhas amostras de amor publicas. O que adiantava ser famoso se eu não podia ter alguém de verdade do meu lado? Eu realmente faria tudo para mostrar para ela e para o mundo o que eu sentia por ela.

-Você quer provas? Vou dar isso pra você Anny.

-O que? Flores e caixas de bombons? Ninguém vai saber de novo?

-O mundo vai saber.- Ela viu que eu falava serio, segurei suas mãos no meu coração.- Não vou mais esconder nada, prometo que vai ser bem explicito.- Seus olhos ficaram cheios de esperança, beijei seu rosto, e sai correndo para casa.

PDV: Justin Bieber Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Eternally Your..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.