My Heart Is Eternally Your... escrita por DiraSantos


Capítulo 6
Capitulo Cinco - Descobrindo meu talento?


Notas iniciais do capítulo

Meio Hot essa parte...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81281/chapter/6

Acordei de manhã cedo. Apesar de ser sábado, eu gostava de acordar cedo, umas 8 da manhã, aproveitava o dia e hoje eu faria caminhada no parque cinco voltas inteiras. Tomei um banho gelado para acordar os músculos, peguei minha roupa de caminhada, um short branco com detalhes roxos, uma jaqueta abaixo do busto a apertada com capuz lilás bebê. Coloquei um tênis e prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto só com minha franja ondulada no rosto, peguei meu Ipod branco prendi no braço, comi uma maçã e um suco de laranja, e sai caminhando. Começou “One Time”, sorri, sai cantando sozinha, andando pela vizinhança, alguns garotos me olhando, andei um bom tempo até que cheguei ao parque, parei em uma lanchonete, a senhora me olhou sorrindo atrás do balcão.

-Deseja alguma coisa, minha filha?- Sorri para velinha baixinha.

-É, quero uma H2O de maçã. - Ela sorriu, pegou a garrafa, eu paguei ele sorriu.

Sai caminhando, parei de baixo de uma arvore para fazer alongamentos. Alonguei minha coluna, tocando nos meus pés, um desocupado assoviou, me levantei, olhei para a pessoinha ele veio até mim.

-Que saúde, hein? Meu nome é Paul, e o seu, gata?- Levantei uma sobrancelha cruzei os braços no peito.

-Me chamo senhorita “Da o fora daqui antes que eu chame a policia seu tarado”, prezer Paul.- Ele arregalou os olhos os garotos que estavam atrás dele começaram a rir, joguei um beijo para eles.

-Ei calma ai, te enxerga menina, eu...

-Você?Há, é um mauricinho que não tem o que fazer, que fica dando em cima de garotas que tão muito acima do seu nível, aposto meu skate que ainda é Bv. - Ele corou.

-Não falei.- Ele me olhou, girou para ver os garotos e saiu correndo. Balancei a cabeça e continuei me alongando, tinha que dar mais algumas volta. Parei quando ouvi “Replay - IYAZ”, sorri, vinha de um bar. Andei até lá, quando cheguei lá tinha uma garota dançando, quer dizer estava matando a musica, parecia um frango maneta. Franzi o cenho, cheguei perto dela, pedi para recomeçaram a musica, fiquei do lado dela.

-Tenta isso.- Todos ficaram me olhando enquanto eu dançava, a menina tentou gravar tudo, o dono do bar ficou me olhando, quando acabou ele veio até mim.

-Muito bem.Pega isso.- Ele me deu 5 notas de 100 pratas eu olhei para aquilo.

-Cara, pra quê isso?- Ele sorriu.

-Você encheu meu bar.- Olhei em volta estava cheio! Meu Deus! Todos me aplaudiram, sorri sem graça. Aproximei-me da menina, dei 100 pratas, ela sorriu para mim.

-Por ter tentado.

Não acreditei no que tinha acontecido, mas eu gostei quando eles me aplaudiram de pé, dei minha caminhada sorrindo. Eu realmente tinha talento para isso? Se tiver, eu iria tentar usá-lo.

Entrei no jardim, vi um Porsche preto na frente de casa, entrei com calma, tirando meus fones. Vi meu pai conversando com Scooter Braun, do lado estava Sean e Justin. Quando abri a porta, todos me olharam. Meu pai se levantou, veio até mim, me segurou pelos ombros e falou.

-Quando você ia me contar?- Legal, não entendi uma vírgula.

-Sobre?- Olhei para Justin que sorria me avaliando do pé a cabeça. Minha roupa também né...

-Sobre o fato de você estar namorando e que vai se apresentar em um show.- Semicerrei os olhos para Justin, ele riu balançou a cabeça, virou para TV ligada, esse garoto só me ferra.

-Bem, papai...

-Não vem de papai. - Respirei fundo, encolhi os ombros e olhei por baixo para o papai, ele fraquejou.

-Desculpa. - Ele me largou com calma.

-Tá, mas não me olha assim. Me explica isso.- Sorri voltando ao normal.

-Iria contar assim que chegasse, ontem. Mas como não chegou até a hora que eu sai pra caminhar, ia falar quando chegasse.- Ele fez que sim.- E sobre o show, nem eu sei bem sobre isso.

-Pode deixar por minha conta, Charlie. - Falou Scooter, depois se virou para mim.- Vá se trocar, tenho que apresentar a você o resto do pessoal e o coreografo que você trabalhar com você.- Corri para cima, peguei uma roupa para mim voltar, uma para dançar que era igual a essa fora o fato que a blusa era de alça e sem capuz e preta o short branco com um All Star normal, coloquei tudo la dentro.Tomei um banho, quando sai me deparei com Justin sentado na minha cama.

-Sorte que meu pai não é chato- Falei, e sai andando para fora do quarto, ele foi mais rápido e me pegou pela cintura me virando para ele.

-Tinha certeza que você ia ficar bem, Ann. - A confiança dele chegava a ser irritante, mas o aroma exalava dele...

-É como tinha certeza que não ia atropelar uma garota. - Falei, empurrando o seu peito, querendo me afastar, ele não deixou.

-Nem que eu iria ficar louco por ela. - Ai que maldade, não conseguir me segurar e sorri. Ele sorriu presunçoso, eu tinha que começar me treinar pra resistir a ele.

-Nem vem, me deixou em uma enrascada. -Falei desistindo de me afastar dele, apoiando minhas mãos em seu peito quente.

-Que não deu em absolutamente em nada.

-Mas podia ter dado. Dado na minha cabeça pendurada na parede da sala.-Ele riu, encostou o rosto no meu ombro.

-Você é muito exagerada.

-Não, sou só realista. -Falei, ele levantou o rosto as maçãs do rosto coradas pela sua crise de riso.

-Desde quando um pai arrancaria a cabeça da filha para colocar na parede da sala como premio de caça?-Falou ele levantando as sobrancelhas.

-Isso não vem ao caso, eu podia ter-me Fe... Me dado mal.-Falei.

-Então o que vem?-Ri bom o que eu queria tava um pouquinho longe.

-Bom... Esqueça. -Ele ficou confuso.

-Fala.

-Não, esquece. É infantil, fantasioso e muito idiota. Tá vamos logo.- Justin não iria esquecer isso logo...

 

Quando chegamos à gravadora, Scooter me apresentou para todos, os ensaios tinham começado ontem, eu tinha que dar uma olhada na coreografia, ver se eu gostava, se não podia fazer outra ou incrementar a do cara que tava fazendo. Entrei na sala, todos me olharam sorrindo, menos o coreografo, eu também não estaria legal se me dissessem que uma guiria4 de 15 anos vai  avaliar meu trabalho, Justin me apresentou a todos, me deu um beijo, segurando meus ombros e foi para cabine para treinar legal sua voz de anjinho, Sean veio até mim, antes de sair, Justin virou para Sean e falou.

-Cuida da minha garota.- Sorri para ele, Sean botou a mão no coração.

-Com a minha vida.- Ele sorriu, fiquei olhando enquanto eles se aqueciam.

-Então gente, vamos começar com “One Time”.- O começo já estava bem ruinzinho, eles estavam fazendo o sinal da crus em cada “Plus”.Credo, até Sean apertou os olhos.

-Licença, mas eu acho que isso tá parecendo mais um exorcismo. - Ele se virou com raiva, os dançarinos concordaram.

-Então o que sugere?- Falou colocando a mão na cintura. Ui amiga!Se solta!

-Bom, deixa eu ver, Sean coloca de novo a musica.- Ele colocou eu ouvi.

-Ta, que tal assim: Deixa o Justin cantar só, só toca no peito de vocês e depois pro publico, vai. Só no ombro, depois todo “one” faz um 1 coma mão e volta- Colocou a musica de novo,.-1,2,3 já.- Ele me olharam, me seguindo. Ficou legal, depois continuei. -Depois cada vez que ele repetir joga o ombro para trás e vai junto, depois  fica lá trás depois toda vez que fizer o ele eco vai voltando arrastando o pé, depois o um de novo, o “Girl I love, Girl I love you” Empurra o peito com calma, até ele terminar vem repetindo. Vamo tentar isso.- Foi de novo e ficou legal desde o começo- Depois, fica parado que o Justin da o Show dele nessa parte, depois de novo no eco. Quando ele começar de novo, vai dançando junto com ele, normal. Depois...- Nessa hora Justin entrou.

-Quero um solo com você no palco.-...

-Repete, por favor. Um solo?Não vai rolar mesmo. - Ele me olhou como da ultima vez, balancei a cabeça.

-Nem vem com esse olhar de cachorrinho abandonado, pode parar. -E ele não parou. - Só vou me ferrar nisso... Tá, mas para com isso. -Justin sorriu e beijou meu rosto. -Tá me deixa ver, vou dançar só para mim ver, e Justin já que eu vou fazer esse solo...Deus o que eu tô fazendo?Tá, voltando, presta atenção para ver quando eu entro nisso.- Fui para o lado do Justin dançando, ele se virou para mim cantando, eu dançava com ele só mexendo meu ombro, depois nos ecos eu me agarrei a ele, ele na minha cintura, só nos dois depois sorri girando envolta dele coma mão no ombro dele, ele sorrindo, depois pegou minha mão me girando, dai ele não me largou, continuei dançando, depois nos dois no ombro. Até o fim da musica, parei ofegante, ele sorriu e me beijou, todos bateram palmas.

-Gostaram?-Perguntei, todos fizeram que sim. Passamos o dia ensaiando “One Time” quando acabou eu estava exausta, me joguei no chão, olhando para o teto. Eu fui até a lanchonete dela, comprei um sanduíche natural e um suco de abacaxi, os braços de Justin se fecharam na minha cintura, seu rosto deitado no meu ombro.

-Aqui está, volte sempre.- Falou a mulher sorrindo, sorri de volta.

-Pode apostar que vou voltar.-Ela sorriu sem entender, Justin piscou para ela.

-Minha namorada. - Ela levantou as sobrancelhas e sorriu.

-Entendo, boa sorte para os dois e felicidades. - Sorri para ela, e sai andando, ele pegou minha mão entrelaçando-as, sorri andando até uma mesa. Me sentei colocando a bandeja lá, respirei fundo, estava morrendo de fome, meu estomago roncou.

-Tá vendo? Bagunçou meu horário de comer, fiquei dançando o dia todo, culpa sua, nem aproveitei o meu sábado, e ainda tô com a mão torcida. - Ele ainda não tinha soltado minha mão, só sentado meu lado, Justin beijou meu rosto.

-Desculpa, posso recompensar?- Olhei para ele, arqueando uma sobrancelha.

-Como?-Ele riu um pouco, pegou minha mão que estava amarrada a sua, colocou as duas em cima da mesa, vendo as juntas. Modéstia a parte (Coisa que eu não tenho...) ficavam lindas juntas, seus relógio branco com a minha talinha verde e roxa.

-Posso te levar pra jantar, que tal?- A é, jantar com Justin Bieber num lugar publico, sem levarem ele raptado, com certeza.

-Justin, como vai me levar num restaurante?

-Quem falou em restaurante? Vai lá para casa. - Na casa dele?

-Você vai fazer o jantar?-Perguntei sorrindo, como ele era fofo!

-Bom, não quero explodir nada então... Sei lá, podemos pedir algo pelo telefone se preferir ou talvez quisesse me ajudar na cozinha. - Own, cozinhar com ele, que fofo.

-Gostei da ideia da cozinha, vamos nos sujar bastante. - Ele sorriu se aproximou do meu ouvido e sussurrou:

-Posso te dar um banho. - Nossa, agora tá ficando melhor, me aproximei do ouvido dele e falei:

-Me parece ótimo.

-Depois dizem que sou eu. - Ele falou rindo, dei de ombros.

-Você que começou, mas tenho que fazer a lista de... - Ele colocou o indicador nos meus lábios.

-Enquanto ao cardápio, vou pedir para a cozinheira fazer algo para nós- Sorri, me encostei nele.

-Tudo bem então, quando tenho que ir?-Ele sorriu, passou a braço pelo meu ombro apoiando sua cabeça na minha, me exprime na lateral do corpo de Justin.

-Não sei, bom pode ir umas três da tarde, vai dar tempo de fazer tudo e sobremesa, em falar nisso...

-Que?- Ele queria o que de mim agora? Que eu cantasse junto com ele... É melhor nem pensar.

-Aquele doce que você fez ontem... É muito bom e...

-Quer que faça para você?-Sorri, queria agradá-lo.Justin sorriu encabulado.

-É.

-Ei tudo bem, só é um docinho, não é como pedir pra mim dançar para mais de 100 mil fãs histéricas suas.-Ele riu.

-Acho que sim, quer que eu compre...

-Não, é segredo, pelo menos para mim, vai ver quando eu for fazer. É simples e um crime de bom. -Ele concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Eternally Your..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.