Naruto renegado escrita por poseidon o rei teorico YT


Capítulo 1
Capítulo 1: plano de fuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812773/chapter/1

E se o naruto fosse embora da vila da Folha?.

Capítulo 1: o plano de fuga!.

meu nome? naruto, meu sobrenome? desculpe-me, mas eu o reneguei a muito tempo.

E eu irei contar essa história agora para você.

Mas primeiro precisamos voltar um pouco no tempo.

Para o dia em que minha vida mudou por completo.

Flash-back:.
Local: país do fogo, vila da folha.
dia 10 de outubro.

Minato namikaze:
—Quem é você?.

homen Desconhecido:
—Eu sou apenas um conhecido da família que veio ver o nascimento dos novos membros dela.

—Derrepente o homen que acabará de falar, colocou a mão no chão, e uma fumaça repentina cobriu todo o ambiente, as pessoas que ali estavam só puderam ouvir um rugido monstruoso antes de serem jogados para longe.

Minato, logo utilizou seu jutsu do deus voador do trovão para se teleportar para perto de kuchina sua esposa e leva-la para um local seguro junto de seus três filhos, e depois de se despedir ele se teleportou para o campo de batalha.

Estando lá, minato planejava deter o monstro raposa que avia sido invocado por aquele homen, entretanto, naquele momento o mesmo homen apareceu atrás dele e planejava o acertar com uma kunai pelas costas, porém, antes do pior minato se esquivou e foi para trás graças ao seu talento em ser um ninja sensorial, ali rolaria uma batalha intensa antes do minato atingir seu inimigo utilizando o jutsu que ele mesmo avia criado e denominado de RASENGAN.

O inimigo ferido foge do campo de batalha utilizando um jutsu de teleporte, minato iria atrás dele mas se lembrou que tinha que deter o monstro raposa o mais rápido possível.

Após isso ele utilizou o mesmo jutsu que o homen Desconhecido utilizou para invocar o monstro só que dessa vez a mesma fumaça trouxe um sapo gigante para o campo de batalha.

Após isso minato junto de sua invocação avança contra a raposa que foi em direção de onde estava kuchina.

E antes que minato pudesse atrapalhar os planos da raposa a .essa utiliza sua pata para destruir o esconderijo onde kuchina estava e parte da floresta onde ele se encontrava.

Kuchina segurava seus filhos com força, e antes do pior acontecer minato e sua invocação pulam em cima da raposa e o sapo pega sua lâmina gigante e finca ela na raposa a prendendo no chão, após isso minato desce de sua invocaça e ve se sua familia ainda estava bem, apos isso ele se vira e percwbe que a raposa estava quase se livrando de sua contenção, kuchina também percebe e com dificuldade por causa do parto ela utiliza sua técnica especial denominada de: CORRENTES ADAMANTINAS.

uma técnica de selamento poderosa o suficiente para neutralizar a raposa gigante.

Apos isso minato chama a atenção de kuchina.

Minato:
Kuchina, precisamos selar a kyuby o mais rápido possível.

Kuchina:
Sim, mas... meu corpo não suportaria o processo de selamento.

Minato:
Eu sei, mas nosso filhos, eles podem aguentar...

Kuchina:
Minato, eu não posso colocar esse fardo em cima de meus filhos.

Minato:
Eu sei o quanto deve ser difícil, mas eles são os únicos que aguentariam o processo de selamento, e nós não temos tempo para discutir sobre isso, você está muito fraca e a raposa logo se libertará.

Kuchina:
Eu entendo, tudo bem nos não temos escolha.

Porém naquele momento uma figura aparece e desmaia minato, era hiruzen sarutobi, o terceiro hokage e suas tropas de anbus especiais.

Hiruzen:
Desculpe-me minato mas eu irei realizar esse processo, você ainda tem muitas coisas importantes aqui na terra. Kuchina por favor, me ajude e mantenha a raposa imóvel por algum tempo.

Kuchina:
Certo, mas, e seu filho?

Hiruzen:
Ele cresceu e se tornou um grande homen, ele sabe se cuidar sozinho, mas você é minato tem três crianças para cuidar agora não posso permitir que vocês as deixem sozinhas nesse mundo.
Agora irei iniciar o processo de selamento.

Porém nesse momento a raposa vendo que seria selada novamente utiliza toda sua força e desfere um ataque contra as crianças.
Kushina fica em desespero, porém no momento hiruzen entra na frente do ataque impedindo a raposa de acertar seu alvo, e começa o processo de selamento dizendo vários selos de mão, e invocando o ser chamado de, SHINIGAMI.

O ser logo começa a puxar a alma da raposa e dividi a mesma em três parte duas sendo a enorme quantidade de chácara que a raposa possuía e a outra sendo sua alma e seu corpo.

Hiruzen ordena que o SHINIGAMI sele o chakara da raposa nas duas crianças mais novas, e o corpo e a alma na criança mais velha.

A raposa vendo isso tenta forçar sua garra para frente mas kuchina usa toda sua força para apertar a raposa com suas correntes assim impedindo que ela avançasse mais ainda.

Após alguns minutos o processo é encerrado e com isso o shinigami leva a alma de hiruzen, assim ceifando a vida do mesmo.

Kuchina exausto desmaia antes que pudesse ver como estava seus filhos.

Avanço no tempo: 5 anos depois.

Kuchina:
Menma você está indo bem, nohá você está quase terminando.

Falava kuchina enquanto assistia seus dois filhos mais novos treinando seu controle de chakara.

Naruto estava ao lado de minato, assistindo seus irmãos treinarem, e ele também queria participar, então chamou a atenção de seu pai.

Naruto:
Pai, eu posso treinar junto de menma, e nohá?

Minato virou-se para naruto e disse com calma:

Naruto, me desculpe mas não posso deixar que você atrapalhe o treino de seus irmãos, você sabe que eles tem que dominar a enorme quantidade de chakara que possuem.

Naruto:
O- ok, eu entendo.

Naruto saiu de casa após essa breve conversa com seu pai, buscando espairecer a mente, porém ao seu redor ele podia ouvir as pessoas comentando coisas como: "ei, olha lá, a ovelha negra da família do hokage", ou, "olha é o filho fracassado do hokage".

Naruto saiu correndo, não suportava mais ficar ouvindo aquilo, ele estava cansado das comparações que fazia entre ele e seus irmãos, e da falta de atenção que recebia de seus pais.

Então ele foi para o único lugar no qual ele se sentia confortável, a BIBLIOTECA, um lugar silencioso no qual ele não precisava ouvir os cochichos que faziam sobre ele, então ele foi para a sua sessão favorita naquele lugar, o local onde ficavam os livros sobre a história ninja, tutoriais de como controlar seu chakara, e os jutsus que já foram inventados durante a história das 5 grande nações ninja.

Ele adorava ler, então ele se interessou por um livro em específico, onde falava sobre jutsus do estilo fogo e vento, e como esses dois elementos podiam se juntar para fazer um ataque mais forte.

Naruto então decidiu que iria levar aquele livro, porém ao chegar na Recepção, a recepcionista olhou para ele e disse:

Recepcionista:
Ei, naruto certo? Ouvi alguns boatos sobre você enquanto alguns jovens estavam aqui, você quer aprender ninjutsus para passar nos exames acadêmicos certo?, Então sinto lhe informar mas você não conseguirá entender muito sobre esse livro caso você não saiba como funciona o controle de chakara.

Naruto:
Entendi, ei, você já leu algum livro sobre isso?.

Recepcionista:
Receio que sim jovem.

Naruto:
Você poderia me indicar algum?

Recepcionista:
Oh, claro, deixe-me apenas terminar com esses papéis aqui.

Falou a Recepcionista apontando para uma pequena pilha de papéis.

5 MINUTOS DEPOIS:.

Recepcionista:
Prontinho, me acompanhe garoto.

Naruto:
Ok.

A Recepcionista levou naruto de volta para a sessão onde estavam os livros de controle de chakara e arastou os dedos entre as estantes até que encontrou um livro em específico pegando-o e entregando-o Ah naruto.

Recepcionista:
Esse é o livro que contém as informações mais detalhadas sobre o assunto que você está interessado, garanto que com ele você conseguirá desenvolver seu domínio sobre o chakara.

Naruto:
Muito, muito obrigado, por ser tão legal comigo.

Recepcionista:
De nada garoto.

Após isso naruto saiu dali e foi para a floresta onde poderia treinar em paz.

30 MINUTOS DEPOIS:.

naruto finalmente avia chegado ao seu local de treinamento, ele avia pegado o livro que a Recepcionista avia lhe indicado, e começou a ler, ele era um livro grande, que continha mais ou menos 150 páginas, explicando como cada parte do corpo influenciava o circulamento de chakara e como manipula-lo de forma eficaz.
Então demorou cerca de uma hora e meia para naruto terminar de ler o livro e conseguir montar um resumo mental sobre o que era o chakara;

O chakra é criado quando dois componentes, coletivamente conhecidos como Estamina, são moldados juntos: a Energia Física que é extraída a partir de todas as células do corpo e pode ser ampliada através de exercícios e estimulantes; e a Energia espiritual também conhecida como: "Energia Psíquica", que é extraída da mente consciente e pode ser ampliada através de estudos e meditação. Conforme essas duas energias tornam-se mais poderosas, o potencial e quantidade do chakra gerado também é elevado, interferindo diretamente no desempenho do jutsu utilizado.

Produzido no interior de órgãos internos, como o coração ou cérebro, o chakra se espalha para todo o corpo através de um sistema circulatório, a "rede de chakra", que é similar ao sistema cardiovascular, Espalhados ao longo da rede de chakra há pontos de pressão chamados "tenketsu", por onde pode-se "emitir chakra" para fora do corpo, permitindo a realização de uma grande variedade de técnicas.

Para que um jutsu seja realizado corretamente, após o ninja produzir chakra o suficiente, é necessário que ele tenha um controle de chakra adequado para dedicar parte desse chakra e manipulá-lo com a ajuda de selos de mão.

Se um ninja libera mais ou menos chakra do que o necessário para a ativação de um jutsu, este ficará instável e terá sua eficiência prejudicada.

E pode causar danos físicos a seu usuário, especialmente quando este é inexperiente no uso de uma técnica.

Após isso naruto ficou até de noite treinando seu domínio de cakara, e foi para sua casa, pois hoje era o aniversário dele e de seus irmãos.

Após chegar em casa ele subiu direto para seu quarto e pegou uma muda de roupa e foi tomar banho, ele planejava mostrar a sua família o que ele avia aprendido naquele dia, após os parabéns, ele esperava se tornar o líder de seu clã e um hokage como seu pai e sua mãe, e pensava que se ele imprecionasse eles, ele conseguirá o seu apoio para realizar seu sonho.

Salto no tempo- final da festa:

Naruto acabou adormecendo e como já estava de roupa decidiu ir direto para o salão principal de sua casa onde estava acontecendo a festa e percebeu que avia acordado Após os parabéns, e que minato avia pegado uma taça e estava batendo nela com uma colher para chamar a atenção de todos os presentes.

Minato:
Eu gostaria de fazer um anúncio para todos, eu, minato namikaze, tomei como decisão, fazer de meus filhos:
Menma e nohá, os sucessores dos cargos de líderes dos clã namikaze e do clã uzumaki, e que no futuro eles farão um teste para decidir quem se tornará um hokage.


Naquele momento: naruto ficou imóvel, seus sonhos, suas metas, avia acabado de ser destruídas por seu próprio pai, e sua mãe estava do lado dele abraçando seus irmãos que riam de alegria.

Naruto com sua cabeça cheia de sentimentos confusos de se entenderem apenas subiu as escadas e foi para seu quarto, onde ficou horas chorando e descontando suas frustrações nessas lágrimas até que ele acabou adormecendo.

Em seus sonhos não avia nada além de um ambiente escuro e solitário, derrepente uma voz ecoou pelo lugar dizendo as palavras "esqueça eles, esqueça seus sonhos, vá embora, deixe tudo para trás".

Naruto acordou assustado, e pensou que tudo avia sido um pesadelo, mas ao ver suas roupas e cama cheia de marcas de lágrimas ele percebeu que aquilo avia sido real, e então uma onda de sentimentos negativos como tristeza o atingiram de uma só vez, porém eles logo foram destruídos e substituídos por um forte sentimento de raiva e rancor, por seus pais que avia destruído seus sonhos, e pelas pessoas que falavam dele pelas costas e foi aí que ele percebeu que não importava o quanto ele tenta-se ele nunca conseguiria o apoio deles.

Então ele simplesmente deixou de querer isso, ele avia abandonado sua vontade de impressionar as pessoas, é avia a substituído pela vontade de provar que ele era melhor do que eles, e para isso ele começou a treinar, ele passou a visitar a senhora recepcionista que avia o ajudado no dia exterior, pedindo por mais recomendações.

E assim seguiram os próximos dois anos, em que naruto treinou todos os dias, deixando de lado as pessoas falando dele pelas costas e utilizando isso como motivação para continuar, até que ele é seus irmãos completaram 7 anos e seus pais decidiram que iriam escrevê-los para participar da academia ninja.

Naruto sabia que naquela altura ele já era de nível genin, mas queria ver o que a academia tinha para lhe oferecer.

Salto no tempo- 4 messes após o início das aulas.

Professor:
Turma hoje nos teremos um teste para ver como estão suas habilidades, então memorizem as etapas do teste:

Primeira etapa:
Tiro ao alvo com churiken.

Segunda etapa:
Jutsu de clonagem.

Terceira etapa:
Luta de taijutsu de 1 contra 1.

Todos memorizaram?

Alunos:
Sim, sensei.

Professor:
Okay, sigam-me.

O professor, chamado iruka, levou as crianças para o pátio onde aviam vários alvos e Depois de alguns tempo finalmente avia chegado a vez de naruto.

Iruka:
Naruto, sua vez.

De fundo podia-se ouvir vários alunos falando que naruto não conseguiria acertar seu alvos.

Logo naruto pegou suas 10 shurikens e as lançou conseguindo acertar 4 delas, os alunos riram e naruto logo saiu de lá rindo mentalmente pois avia errado de propósito.

Salto no tempo(um de três).

Iruka:
Segunda etapa:
Jutsu de clonagem, naruto sua vez.

Naruto fez apenas 1 clone com alguns erros aqui e ali, fazendo o resto da turma rir dele.

Salto no tempo (dois de três)

Terceira etapa luta 1 contra 1 no taijutsu.

Naruto você irá contra sasuke, por favor venham até a arena.

As crianças falavam que naruto nunca conseguiria derrotar sasuke, e que essa luta já estava acabada.

Iruka:
Comecem.

Quando o iruka disse isso naruto avançou contra sasuke, desferindo um chute na altura do estômago dele, ao qual sasuke defendeu utilizando seu braço direito, e contra atacou utilizando seu braço esquerdo para desferir um soco na bochecha de naruto ao qual fez uma cruz com os braços para defender e recuou, planejando seus próximos ataques, logo sasuke avançou contra naruto com um soco de esquerda ao qual foi defendido por naruto, que contra ataca com uma rasteira que dificilmente esquivando por sasuke que deu um pulo para trás e aproveitou que naruto estava em uma posição desvantajosa e pulou em cima dele apontando seu punho para a cara dele, fazendo assim o professor o declarar como vencedor.

E enquanto todos aplaudiam sasuke naruto saiu dali sendo observado por duas pessoas sendo uma delas o próprio sasuke, e a outra um homen grande de cabelos brancos e pela também branca com uma banana na cabeça.

Salto no tempo (três de três).

Naruto estava pensativo, quando derrepente o mesmo homen que o observava antes apareceu ao seu lado.

Naruto:
Mizuki-sensei? O que está fazendo aqui?

//ℙ: aqui aconteceria o mesmo que o original com mizuki convencendo naruto a pegar o pergaminho secreto.

Naruto não acreditava naquilo mas ele viu vantagem naquilo e aceitou.

Depois disso naruto meditou e derrepente se viu diante de um grande portão onde avia uma raposa gigante dentro.

Naruto:
Eai, kyuby, o que você acha dessa proposta.

Nota:
Para vocês entenderem melhor, vamos voltar um pouco no tempo.

Um ano e meio atras:
Já avia se passado 6 messes desde o aniversário de naruto e ainda assim aquilo doía, e enquanto naruto treinava ele acabou desmaiando de exaustão, e quando ele abriu os olhos ele não estava em uma floresta e sim em um tipo de esgoto, lá ele sentia que deveria seguir em frente e começou a andar.

Após um tempo andando maruto chegou a um lugar onde existia um enorme portão onde avia uma área assustadora emanando, mas logo essa aura some e dá forma a uma enorme raposa de nove caudas, naruto ficou assustado e caiu no chão, mas logo a raposa disse.

Raposa:
Ei, pirralho, não precisa ficar com medo afinal presa aqui eu não consigo fazer nada com você.

Após ela falar isso naruto percebeu que era verdade e se recompôs, logo perguntando quem seria ela.

A raposa riu da cara de naruto é logo explicou que ela era:

Raposa:
Eu sou, kyuby, o demônio raposa de nove caudas.
E estou selada dentro de você.

Disse ele com um pouco de raiva na voz, naruto ficou sem falar por um tempo e raposa incomodada falou.

Kyuby:
Ei pirralho o que você está pensando.?.

Naruto:
Em nada só estou processando essas informações.

Kyuby:
Ei, pirralho me responda uma coisa.

Naruto:
E o que a kyuby em pessoa quer me perguntar?.

Kyuby:
Cale-se e escute.

Naruto: okay.

Kyuby:
Nesses 5 anos e 6 messes nos quais estive aqui, eu vi você passar por muita coisa, rejeição, comparação, alvo de piadas, falta de afeto, e muitas outras coisas.
E a minha pergunta é , por que,
Por que você não vai embora? Não é como se realmente fossem se importar muito com o seu sumiço, e você poderia achar um lugar melhor para viver.

Naruto:
Pelo visto nem mesmo um monstro com mais de 100 anos entende.
Sim, eu passei por tudo isso, e sei que poderia ir embora, mas e depois? Para onde eu iria?. Como eu sobreviveria?.
Eu não sei utilizar muitos jutsus, não sei caçar direito, eu morreria em menos de uma semana.

Kyuby ficou em choque, uma criança zde 5 anos avia pensado em todas as consequências de seus atos antes mesmo de realizá-los.

Kyuby:
Ei pirralho.

Naruto:
O que foi?.

Kyuby:
Sinta-se honrado, apartir de hoje eu irei te ajudar a treinar.

Naruto:
Sério?.

Kyuby:
Não fique tão empolgado assim, eu só estou fazendo isso por que se você morrer eu também morro.
E também poderei fazer meu carcereiro sofrer um pouco.

Naruto:
Há então você só quer me ajudar para seu próprio benefício?.

Kyuby:
Exatamente.

Naruto:
Apeoveitador.

Kyuby:
Vai aceitar ou não?.

Naruto:
Ser usado para beneficiar outra pessoa, porém com isso ficar mais forte? Não vejo muitos problemas com isso, pelo menos nesse caso.

Kyuby:
Boa escolha pirralho.

Fim da nota.

Tempo atual:.

Kyuby:
Acho que você pode usar esse cara para se beneficiar.

//ℙ: aqui aconteceria tudo como no original, exceto que no lugar do hiruzen que agiria seria o minato e alguns outros acontecimentos que vou contar agora.

Após iruka encontrar naruto mizuki aparece e conta todo o seu plano e que ele manipulou naruto para que ele pegasse o pergaminho secreto.

Naruto:
Hahaha, viu só eu disse que ele iria revelar tudo.

Mizuki ficou confuso com aquela frase mas ao ouvir uma voz conhecida, ele ficou paralisado.

Minato:
É, parece que você realmente estava certo.

Naruto:
Aqui está "pai".

Disse naruto entregando o pergaminho para minato.

Naruto:
Bem, acho que vocês não precisam mais de min aqui.

Disse naruto indo embora dali.

Minato:
Iruka, você está dispensado, quero ter uma conversa a sós com mizuki.

Iruka:
Sim, senhor.

Disse iruka fazendo um sushin, e desaparecendo em uma cortina de fumaça.

Minato:
Mizuki, mizuki, vomos conversar um pouco.

Em outro lugar naruto parecia irritado e kyuby falava em sua mente.

Kyuby:
Qual o problema?.

Naruto:
Fingir impatia por ele é muito irritante.

Kyuby:
Olhe pelo lado bom, com isso voce conseguiu uma copia de todos os jutsus estilo vento e fogo que voce conseguiria usar daquele pergaminho, e agora voce ja pode ir embora.

Naruto:
Sim, planejo fugir daqui uma semana quandk a poeira abaixar.

Kyuby:
Entendi, ate la vamos começar a treinar esse jutsu de clones das sombras ele pode ser util para despistar se alguem vier atras de você.

Naruto:
Entendi.

Fim do capitulo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado desse capitulo, peço para que compartilhem essa fanfic com seus amigos, muito obrigado por ter visto essa fanfic até aqui e obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto renegado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.