Alec Silva, por que você não matou a mãe da Rube? escrita por Sem Flood


Capítulo 2
Alec Silva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812764/chapter/2

Toda vez que eu posso eu divulgo o seu livro no grupo de terapia. Sou muito querida lá. Alguns tem filhos e eu sempre divulgo esse seu livro. Mesmo não conseguindo passar das primeiras páginas. Estou pensando em suicídio, mas você não liga. Eu sei que alguns pais compraram. Fico feliz de ter te ajudado nas vendas. 

Eu queria de verdade verdadeira que você me falasse como que a mãe da Rube encontraria a felicidade sem a filha. Eu não tenho filha e eu estou pensando muito em suicídio. Meus pais me amam e eu tenho uma casa. Não tenho nenhum propósito. Não sou mais escritora porque você disse que eu NUNCA ia conseguir ser escritora. Estou desistindo da faculdade de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec Silva, por que você não matou a mãe da Rube?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.