Alec Silva, por que você não matou a mãe da Rube? escrita por Sem Flood


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812764/chapter/1

Oi.

Faz algumas horas, na verdade, alguns dias, acho, que disse em seu X que minha meta era me matar. Se eu não disse pra você eu devo ter dito pra Bruxa das Letras. Eu sei que você vai demorar ou talvez nunca escreva a continuação do livro A Jornada em Busca da Felicidade da Mamãe, mas se você não vai escrever mais por que você não matou a mãe? Quer dizer eu não li, mas eu acho que ela fica viva. Mas de verdade, se você não vai mais escrever a história por que você não matou a mãe da protagonista?

Eu tô meio triste ainda que você tenha dito faz alguns anos que eu não conseguia ser escritora, porque eu larguei tudo o que eu escrevi e perdi meus textos, não vejo mais motivo pra escrever. Na verdade minha cabeça fica sempre indo nas pessoas que conheci e eu passo boa parte do meu tempo me preocupando com todo mundo que eu conheci e queria saber como eles estão. Até com o pessoal que fez bullying comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alec Silva, por que você não matou a mãe da Rube?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.