De volta à realidade - Imagine Ando Tsubasa escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Faz algum tempo queria voltar a escrever para o fandom. O personagem que escolhi foi Tsubasa, um dos meus personagens preferidos.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficwritter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer aos maravilhosos magos: @Panxinha por ter sido a minha helper, @Egoistta pela capa maravilhosa e @Aramika por avaliar e betar a one.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812761/chapter/1

[Nome] estava arrumando os seus pertences na sua mala. O último objeto que colocou lá dentro foi uma fotografia dela e dos amigos que não via há uns bons cinco anos, desde que saiu da academia Alice. Após estes anos todos, o seu poder decidiu voltar e por isso precisava regressar para lá.

Sempre pensou que ao sair da academia não haveria mais ninguém para vigiar a sua vida. Foi só seu poder aparecer de novo que os agentes especiais surgiram do nada, falando que precisava voltar para Tokyo, onde se encontrava a escola para quem têm os poderes de Alice.

— Tens mesmo que voltar para lá, filha? — A mãe de [Nome] acabara de entrar no quarto da filha.

— Não quero colocar ninguém em perigo… meu poder está descontrolado. — [Nome] fechou a sua mala e abraçou a sua mãe. Entendia o receio dela de nunca mais ver a filha, que podia nunca mais regressar à casa. Durante uns anos ficou sem o seu poder que desapareceu e agora que voltou, não conseguia controlá-lo a cem por cento.

— Vou sentir tanta a sua falta... A casa não vai ser a mesma coisa sem ti. — Tentava não chorar em frente à filha. Há cinco anos ficou feliz por revê-la, pois tinha voltado para casa que estava só ela. Desde que [Nome] fora para a academia, tinha se divorciado do pai dela porque não conseguia ter um segundo filho e, caso engravidasse novamente, tinha medo que tivesse também algum poder e fosse levado para longe.

— Desta vez vou ficar por poucos anos. Quando atingir a maioridade, venho te visitar. — Dirigiu para sua escrivaninha. [Nome] pegou uma carta para a mãe ler quando já tivesse partido de casa.

Ao sair para o jardim da residência, os professores da escola esperavam pela [Nome] para que ela entrasse dentro do carro. Antes de se ajeitar no veículo, deu mais um abraço na sua mãe e limpou as lágrimas que tanto controlou para não chorar na sua frente.

(...)

Ficou pensativa durante todo o caminho. Refletia sobre o momento em que entrasse na academia, se seus antigos amigos ainda estariam lá. Esperava que eles se lembrassem dela e dos momentos que passaram juntos.

Como vivia um pouco longe da capital, demorou quase 3 horas para chegar a Tokyo. Os agentes sempre tentavam deixá-la confortável, porque sabiam que a jovem já experimentara este cenário no passado e perceberam que não estava com medo do que ia acontecer quando chegasse à academia.

As pessoas que acompanharam [Nome] até a escola a deixaram no portão onde estava o professor Narumi, que a esperava para irem para dentro do edifício.

— Bem-vinda de volta, [Nome]-chan — Narumi ajudou-a a pegar as malas e viu que a jovem tinha crescido imenso desde a última vez que a viu.

— Obrigada, Narumi-sensei. Está cada vez mais novo. — [Nome] não esperava dar de cara logo com o seu antigo professor do fundamental. Até pensava que ele tivesse partido dali para viver uma vida fora da academia, mas o passado dele não o deixava.

— Vou te acompanhar até o seu quarto e apresentar o professor que vai te dar aulas — revelou Narumi com um sorriso no rosto para deixar a jovem mais calma, mesmo não estando nervosa.

— Alguém sabe da minha volta? — perguntou [Nome], que estava curiosa para saber se alguns dos seus amigos sabiam da sua volta.

— Só os professores que tiveste antes que sabem — respondeu Narumi com sinceridade. Os adultos decidiram não contar nada aos mais novos sobre o regresso de [Nome] à escola para não criarem muitas expectativas a eles. Era muito raro alguém recuperar o poder de Alice após perdê-lo há uns anos.

[Nome] não ficou triste pelo que escutou do mais velho e entendia bem que os professores queriam proteger o bem-estar dos seus alunos. Era um assunto bem delicado para se tratar com seus amigos.

O resto do caminho até o edifício principal foi feito em silêncio. Por onde passava, [Nome] lembrava-se das pequenas aventuras que aprontou imenso ali quando era mais nova.

(...)

Tsubasa caminhava pelos trilhos da floresta junto com sua amiga Misaki. Tinham acabado de visitar Bear para ver como se encontrava o pequeno peluche, antes de irem para as aulas que, naquele dia, começariam tarde por causa de uma reunião que o professor Jinno teve à última hora.

Os jovens estavam conversando sobre o que fariam mais tarde, depois de um dia de aulas, quando algo chamou a atenção do garoto.

— Não parece ser [Nome] ao lado do Narumi-sensei? — Parou no meio do caminho quando viu as silhuetas, sem ter a certeza se podia ser sua amiga que não via há anos.

— Acho que enganaste, é impossível que [Nome] regressasse à academia sem ter os poderes. — Misaki olhou para a direção em que Tsubasa tinha apontado, onde o professor conversava com a garota. Não viu nada característico que ligava à sua amiga de infância, [Nome].

— Tens razão. Se estivesse aqui, os professores tinham dito alguma coisa a nós. — Tsubasa ficou na dúvida se era mesmo [Nome], porque normalmente o seu instinto nunca se enganava nestas coisas relacionadas às pessoas que apareciam na vida dele.

Era muito difícil os alunos da academia conseguirem ter contacto com amigos que saíram da escola há um bom tempo. Havia muitas organizações que queriam fazer mal às pessoas que tinham poderes especiais e por isso nunca se comunicavam com o mundo lá fora; para proteger eles e suas famílias.

Suspiraram de alívio quando chegaram à sala de aula e viram que o professor não tinha chegado. Ninguém gostava daquele professor de matemática, pois era muito exigente com os alunos para terem boas notas e não gostava de maus comportamentos nas horas letivas.

Ao sentar no seu lugar, ouviu os colegas do fundo falando que iam receber uma aluna nova na sala de aula.

— É verdade isso? — Tsubasa virou para trás para saber se a notícia era certa, que alguém entrou na academia e que tinha a idade dele.

— Quando estávamos vindo para a sala, encontramos uma garota parada na porta da sala dos professores — contou Hayate, que nunca mentia ao seu amigo sobre o que tinha acabado de ver.

— Silêncio turma, quero todos sentados. — O professor de matemática entrou na sala. Nem deu tempo para Tsubasa perguntar mais coisas sobre quem poderia ser a garota nova.

Jinno esperou que seus alunos sentassem nos seus respectivos lugares e fizessem silêncio para que [Nome] entrasse na sala para se apresentar aos seus colegas.

— Podes entrar — falou o professor, que dirigiu-se à porta e chamou a jovem. Decidiu não dizer o nome da aluna, pois sabia que ia ser um choque de emoções para alguns dos seus alunos que a conheciam desde o passado.

— Tsubasa está a ver o mesmo que eu? — Misaki tocou no seu amigo para olhar para frente, afinal, ele sempre tinha razão do que tinha visto lá fora.

— Eu não te disse que parecia ser a [Nome]? Nunca me engano sobre o que vejo. — Tsubasa tentava esconder as lágrimas que queriam sair dos seus olhos. Sempre desejou que [Nome] regressasse à escola, já que desde a infância cresceram juntos e via a garota como uma irmã que alinhava nas aventuras que aprontavam durante o fundamental.

Levantou-se do seu lugar junto da Misaki e dirigiram-se à frente do quadro para abraçar [Nome], que não teve tempo para se apresentar aos seus companheiros de classe, pois já a conheciam. Muitos dos alunos entraram na época que foi embora da academia.

Hayate e o restante da turma ficaram um pouco confusos quando viram Tsubasa e Misaki abraçando a nova aluna.

— Parece que tenho que ser eu a apresentar, [Nome]. Muitos de vocês não a conhecem porque foi embora a cinco anos atrás quando perdeu o seu poder. — Jinno-sensei teve que intervir no reencontro dos amigos, não ia conseguir dar acabar por dar a sua aula.

Os alunos queriam fazer perguntas a [Nome], afinal, ficaram curiosos para saber como tinha sido a vida dela fora da academia sem os poderes e como eles voltaram. Não se atreveram a falar, já que o professor estava ficando um pouco mal humorado.

(...)

O nervosismo que [Nome] tinha quando entrou na sala de aula desapareceu ao sentir os abraços acolhedores dos seus melhores amigos. Esperou muito tempo para revê-los e valeu a pena. Os laços de amizade que construíram nunca sumiram e prova disso foi quando olhou para as caras de choro de Tsubasa e de Misaki. Ficou feliz por saber que não era a única com saudades.

Sentou-se no único lugar vago que havia ao lado de Hayate e sentiu que todos os seus companheiros estavam curiosos com a volta dela.

A aula pareceu ter demorado uma eternidade para passar. [Nome] percebia que muitos dos seus colegas de classe estavam distraídos graças à sua chegada. Faltava pouco para terem uma pausa e sabia que não ia ter paz por um bom tempo.

O professor saiu logo da sala de aula assim que a campainha tocou, pois gostava de ter sossego nos intervalos. Tsubasa levantou-se do seu lugar e agarrou a mão de [Nome] para fugirem dos seus companheiros que começariam a fazer perguntas. Queria ter um momento a sós com sua melhor amiga.

— Pessoal, vou levar [Nome] primeiro. Depois vocês conversam com ela — comentou Tsubasa no meio dos corredores das mesas da sala de aula.

A Misaki ficou para atrás porque sabia que seus amigos tinham imensas coisas para falar, afinal, sempre foram muito próximos um do outro. Ia ficar também para acalmar os ânimos aos seus colegas que ainda estavam curiosos.

Enquanto passavam pelos corredores, as outras turmas ficaram surpreendidas vendo Tsubasa acompanhado por uma garota sem ser a Misaki. Alguns dos jovens reconheceram a [Nome] porque frequentaram a mesma turma no fundamental. Não estavam acreditando que ela estava de novo na academia estudando. Ficaram felizes pelo Tsubasa que foi quem sofreu mais no passado pela partida da jovem.

Não se distanciaram do edifício, foram para os jardins que havia ali ao lado. Era o lugar que [Nome] mais gostava de observar o encanto das cores das flores.

— Ainda não estou acreditando que voltei. — [Nome] sorria para seu melhor amigo, que encontrava-se olhando para ela, vendo se via alguma diferença de antes e depois.

— Senti tantas saudades tuas, [Nome]. — Tsubasa tirou do seu pescoço uma medalha de umas vitórias que ambos tiveram no jogo da queimada. Olhava a medalha todos os dias para se lembrar das boas memórias que tiveram. Aquilo o dava forças para conseguir voltar a se reunir com sua amiga.

— Sempre pensei que só íamos voltar a nos reencontrar quando fosse embora daqui da academia — comentou [Nome]. Nunca tinha pensado que seus poderes iam voltar de repente. Quando soube que podia regressar à academia ficou feliz porque nunca conseguiu viver longe dos seus amigos, principalmente do Tsubasa. Cresceram sempre juntos e nunca tinham se separado desde a cinco anos atrás.

— Tenho tanta coisa para te contar, que vais fartar depressa de mim. — Caiu em cima de [Nome] e começou a fazer cócegas. Os amigos ficaram naquela brincadeira por bastante tempo, até não poderem mais. Quem passava ali podia ver os ataques de risos que os jovens estavam a ter naquele momento.

— Não vou nada. Quero voltar a ter belas aventuras e pegar partidas contigo. — Agora o sossego naquela escola ia desaparecer porque eles são uma bela dupla para fazer estragos por onde passassem.

A distância que os amigos tiveram por estarem a viver vidas completamente diferentes finalmente acabou. [Nome] estava desejosa para voltar a realidade que sempre passou ali dentro da academia. Sua família são os amigos e professores, que entendem bem o mundo que vivem por terem poderes e não são julgados por serem especiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei imenso escrever esta história, senti a magia de reencontro dos melhores amigos.
Até a próxima história.
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De volta à realidade - Imagine Ando Tsubasa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.