O Diário da Secretária escrita por Adnoka


Capítulo 4
️03. HAPPY HOUR


Notas iniciais do capítulo

E vamos de Happy Hour? Essas coisas nunca dão bom...

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812755/chapter/4

Depois daquele episódio esquisito com o Senhor Lee desci e encontrei meus amigos e para minha surpresa os modelos estavam com eles.

— Arya meu anjo, pensei que não desceria nunca. — Eu ainda me sentia tonta e o Seung notou. — Você está bem?

Sacudi a cabeça tentando espantar meus pensamentos.

— Estou, sim, e aí vamos nessa? Eles vão com a gente?

— Estamos tentando convencê-los a isso.

Claro que o Jisung estaria tentando convencer os modelos, típico do Han.

— E o que eu poderia fazer para agilizar isso?

— Você também quer que a gente vá Srta. Arya?

Olho para o Felix, ele é tão fofo.

— Claro que sim Lee Felix, se quiserem é claro, será perfeito.

— Bom, se a Srta. nos quer então acho que acabo de me convencer.

O Hwang fala me comendo com os olhos o que me fez sorrir tímida, parece que esse é o jeitinho dele, intenso, mas para que tão intenso assim? Será difícil me concentrar com ele me olhando desse jeito.

— E eu também.

O Felix sorri e eu o acompanho no sorriso.

— Eba! — bato palminhas de empolgação e todos sorriem para mim — Então vamos?

— Nossa foi tão fácil para ela né?

O Jisung fez um bico e eu ri.

— Pois bem, mas devo dar os devidos créditos a vocês que trouxeram o Yang para o nosso happy hour.

— Oi, Yoonah, tudo bem com você?

Ele fala e corre para me abraçar tropeçando de leve no próprio pé o que faz com que todos nós estiquemos as mãos para o segurar, já é comum a nós ter que livrar nosso bebezinho Yang de uma queda eminente.

— Oi, fofinho, tudo ótimo, fiquei sabendo do seu projeto, não se preocupe está bem? Você vai arrasar.

Ele me encara com os olhinhos pidões dele.

— Você acha mesmo Yoonah?

— Tenho certeza querido, você é um excelente design.

— Obrigado Yoonah.

— O papo está bom, mas se não quisermos pegar os chefes saindo devemos ir agora.

— O Seung tem razão, e já sabem aonde vamos?

— Sim, vamos no Dabok hoje lá tem open bar de soju.

— Ai meu deus, já aviso que não vou levar ninguém para casa hein.

— Se quiserem e me convidarem posso levar todo mundo para casa depois.

A voz do Changbin bem atrás de mim me faz dar um pulo de susto e, ao mesmo tempo, me paralisa.

— Changbin, ai meu deus! — levo a mão no peito e dou um tapinha no ombro dele — precisa me matar criatura?

Todos eles estão rindo da minha cara.

— Desculpe Yoonah.

— E os chefes? Você não ia os levar embora?

— Ele ia, sim, mas vamos com vocês para o Happy Hour, se nos permitirem é claro.

O Senhor Bang surge do nada quase me matando do coração.

— Pensem pelo lado positivo, se nos deixarem ir, pagaremos a conta.

O Senhor Lee também aparece e bem agora eu só quero morrer.

— Eu avisei. — O Seungmin fala mais próximo a mim.

— Fica quieto Seung, pelo amor de Deus.

— Por mim tudo bem.

O Jisung fala.

— Por mim também.

O Yang fala ainda abraçado a mim.

— Nós dois fomos convidados então como for será incrível.

— Concordo com o Hwang.

Os modelos estão sorrindo por notarem o quase climão que se formou no saguão do prédio.

— Então só faltam o Seung e a Yoonah.

— Por mim é um enorme tanto faz, e é claro que vocês já sabem disso.

Qualquer dia o jeito “sincericida” do Seung vai me matar.

— Por mim está bem também. — Não há o que fazer não é mesmo? Então só me rendi.

Os três que chegaram por último sorriem em minha direção, desencadeando em mim um arrepio sinistro, mas sorrio para eles para não notarem minha leve aflição.

— Perfeito, vamos nessa então para o Dabok certo?

— Certo, como é pertinho vamos andando?

Os chefes sorriam, às vezes esqueço que eles são pessoas normais.

— Claro, vamos a pé.

E a noite foi iniciada.

O Diário da Secretária:

“Adoro quando tem happy hour com os meninos.

Às vezes preciso levar algum deles em casa, mas é sempre muito divertido.

Nunca tivemos os chefes, ou o Changbin em um happy hour e o Seung fala que é melhor assim por que a gente pode falar mal deles.

Mas nenhum de nós fala mal deles, pelo contrário, nós sempre declaramos para os três.”

[...]

— E querem saber? Eu era completamente apaixonado pelo Senhor Lee Minho. — O nosso contador fala sorrindo e apontando para nosso chefe que sorri de canto.

O Jisung já estava bem alterado, mas estava tão fofo com suas bochechas redondinhas bem vermelhinhas que ninguém ligava.

— Tá, mas quem aqui nunca se apaixonou por ele Jisung? Eu mesmo já, e umas três vezes.

O Yang também estava uma fofura só com suas bochechas vermelhinhas e um enorme sorriso nos lábios.

— Calem a boca ou amanhã vão vir chorando para mim e eu não vou dar beijinho em ninguém para sarar, apesar que se o Senhor Bang “Chananã” quiser, eu o beijo.

Essa não, o Seung caiu também, olha só esses olhinhos fechadinhos, ferrou…

Os chefes também não estavam lá essa sanidade toda.

— Eu também fui apaixonado por você Jisung, e com certeza já me apaixonei por você também Yang, mas agora tenho um amor verdadeiro dentro do meu peito e eu acho que mereço me sentir arrepiar não é Yoooonah?

Céus, o que está acontecendo aqui?

O Senhor Lee fala meu nome arrastado, ele é lindo até bêbado que nervoso.

— Cala a boca Minho, não vem me talaricar não, você sabe que gosto dela faz tempo.

Oi? Senhor Bang? Eita, o que tá pegando aqui?

Me sinto corar e o motorista parece notar.

— Não ligue para eles Yoonah, eu vou te proteger está bem? Serei o seu cavaleiro de chocolate e vou adoçar sua vida.

Certo, tem alguma coisa estranha acontecendo aqui…

O Changbin sorria em minha direção, e ele estava tão fofo quanto os demais.

— Obrigada Changbinnah. — Mesmo com toda estranheza que me ocorre lá no fundo, eu só consigo sorrir para eles, talvez eu também já esteja um pouco alterada.

— Aaaah que fofa.

Ele me abraçou, mas que coisa…

— Eu vim, pois, estou completamente a fim de você Arya, desde a hora que cheguei na sua mesa que quero te beijar… — O modelo mais alto fala meio que bambeando nas palavras, lindo confesso. — Mas estou me divertindo como nunca, obrigado pelo convite e se quiser me beijar sou todo seu.

Meu senhor Jesus Cristo, até você passou dos limites na bebida Hwang?

— Que bom que está se divertindo Hyunjin.

— Você vai me beijar? Eu quero muito um beijinho seu.

Ele veio até mim e me beijou no rosto e eu paralisei na hora.

— Ei, seu modelo lindo, não deixe ela tímida, se ela quiser te beijar não será assim na frente de todos, eu já a beijei e ela é muito reservada.

Jisung eu vou te matar.

— Você já a beijou não é Jisung? E como foi? Ela tem um beijo bom? — O modelo seguia me encarando todo sedutor, nossa como ele é lindo né?

— Vamos para com isso sim? Vocês estão constrangendo ela.

O Felix estava tão alterado quanto os demais, mas continuava parecendo um anjo.

— Por que não giramos a garrafa? Assim todo mundo vai poder se beijar.

O Yang fala e todos eles concordam.

Okay, essa é a minha deixa.

— Uuaaaaah — Dou um bocejo fingido — A noite estava incrível amores, mas preciso ir para casa, ainda tenho muito o que fazer.

Os meninos de sempre estavam apenas começando e já me conheciam bem então nem ralharam comigo.

— Posso te levar em casa Arya? Prometo que não vou te beijar se não me quiser.

Sorrio para o Hyunjin e me viro para falar com ele.

— Obrigada seu lindo, mas não é preciso, fique e aproveite mais, vi que o Felix mora no mesmo lugar que você então me faça um favor e cuide bem dele para mim, sim?

— Ele mora no mesmo prédio que eu?

A carinha bêbada do Hyunjin estava me matando, que menino lindo.

— Sim, e você vai levá-lo em segurança me promete?

Sem estar esperando o Hyunjin me dá um selinho.

— Prometo, sim, minha namorada.

Olha isso, arrumei um namorado.

— Muito obrigada Hyunjin, você é um amor.

— Seu amor, todo seu.

Me levanto para ir e abraço todos os meninos.

— Posso beijar o seu namorado, moça bonita?

— Claro que pode bobinho, cuide dele para mim sim?

Recebo no susto mais um selinho dessa vez do Felix.

— Hey Felix, você beijou minha namorada!

— Não brigue com ele Hyunjin, ele também quer beijar você.

— Ele quer?

— Quer sim.

— E você deixa amor?

— Claro, pode beijar ele tá bom.

— Tá bom amorzinho, mas eu ainda sou seu namorado tá?

Sorrio e noto que os chefes e o Changbin me observavam todo esse tempo o que me causa um frio na espinha.

— Está bem Hyunjin, se cuidem.

O Jisung e o Yang estavam se beijando, provavelmente por conta da garrafa e o Seungmin estava com um semblante confuso.

— Seung, vamos?

— Você me leva anjo?

— Claro querido.

O apoiei e encarei os três que ainda me observavam.

— Vou levar esse aqui, aproveitem a noite está bem, mas não muito cuidado com esses aí. — Falo sorrindo apontando para os quatro que agora conversam acaloradamente.

— Vou levar vocês.

O Changbin falou já se levantando.

— E nós já vamos também.

— Não por favor, não se incomodem, eu dou conta de levar o Seung, não é a primeira vez eu garanto a vocês.

— Nós sabemos.

O Bang Chan disse em um tom tão natural que eu não dei a devida importância ao fato dele saber de algo que eu nunca falei com ninguém, se eu bem soubesse…

— Acredite em mim Senhor Bang, de verdade, não precisam se incomodar.

— Mas já deu para nós também gatinha, então se vamos embora também, por que não aceitar nossa carona?

O Seung começou a bater palminhas e dar uns pulinhos, e eu já os conhecia bem.

— Vamos de carona meu anjinho, eu estou cansado, meu dia foi cheio de modelos gostosões.

Ele me abraçou e eu sorri.

— Está bem Minnie, você já está manhoso o suficiente, vamos de carona então.

Nos despedimos e os que ficaram se animaram ainda mais quando o Senhor Bang avisou que eles poderiam ficar o tempo que quisessem, pois tudo seria pago por ele.

[...]

Indo para a casa deixamos o Minnie primeiro, ele já dormia em meu colo quando chegamos e eu ajudei o Changbin a subir com ele.

— Você tem uma cópia da chave do apartamento do Seungmin?

— Uhum, e ele do meu. — Falo abrindo a porta e o Changbin me olhou confuso — Não pergunte.

— Está bem.

Deixamos o Seung deitadinho em sua cama, e o Changbin esperou pacientemente que eu o deixasse o mais à vontade possível.

[...]

— Vocês não precisam me levar em casa. — Falei tentando escapar de entrar no carro dos chefes novamente. — Não moro muito longe daqui, posso caminhar até lá.

— Melhor ainda, preciso usar o banheiro e estou longe de casa Srta. Yoonah.

O Senhor Lee falou enfatizando meu nome novamente e eu sorri com a carinha ainda alterada dele.

— Está bem Senhor Lee, vamos lá então.

Chegamos em minha casa e acabou que os três pediram para ir ao banheiro.

Quem diria, estou com os meus chefes e o motorista e segurança particular deles no meu apartamento.

— Aqui é legal, — o Changbin fala sorrindo — Mas tem tudo para o seu conforto Yoonah?

— Ah, sim, tem, sim, eu deixei do jeitinho que eu queria, e como agora recebo dos dois, estou até que bem tranquila.

— Acho que você deveria estar em um lugar mais a sua altura.

O Senhor Bang disse se sentando no banquinho do balcão que divide a sala e a cozinha.

— A minha altura? — sorrio involuntariamente e ele não tira seus olhos de mim o que me faz arrepiar. — Senhor Bang, aqui está muito além do que preciso.

— Uma jovem simples, você é tão fantástica Yoon Arya. — O Senhor Lee fala voltando do banheiro.

— Já está melhor senhor Lee?

— Nossa mil vezes mais aliviado, obrigado por isso gatinha.

Dou mais um sorriso sincero e os encaro.

— Querem um café antes de ir? Para melhorarem um pouco?

— Está insinuando que estamos chapados, minha querida? — O Senhor Bang fala entrando no meu banheiro.

— E não estão, Senhor Bang?

O Senhor Lee se joga no meu sofá e agarra a almofada.

— É talvez eles estejam, mas eu quase não bebi, afinal sou o motorista.

— É um fato, você foi o que menos bebeu.

— Tem que ser assim, preciso cuidar desses dois.

O Senhor Bang sai do banheiro e se joga no outro sofá sem mais nada dizer.

— Acho que o café vai ajudar bastante Yoonah.

— Está bem Changbin, vou fazer, é rapidinho.

[...]

O que está acontecendo aqui?

Acordo na minha cama, olho para o lado e o Changbin está ali comigo.

Mas que merda é essa?

Me mexo um pouco e o Senhor Bang me abraça, o que revela de forma assustadora que ele também dormiu na minha cama.

Não pode ser.

Olho por cima do Senhor Bang e o Senhor Lee o está abraçando.

Quase dei um grito, mas não poderia fazer isso, então me desvencilhei dos braços do Senhor Bang e escorreguei para fora da cama do jeito que deu e quando olho para ela novamente os três já estão abraçadinhos.

— Me abrace Yoonah… — O Senhor Lee fala se aconchegando ainda mais no Senhor Bang que está sorrindo e abraçando o Changbin, que involuntariamente o abraça de volta.

Isso é assustador… E o Senhor Lee fala dormindo?

— Eu gosto de você minha querida Arya.

Mas o quê? O Senhor Bang também?

— Vou te dar todos os chocolates que quiser Yoonah, em troca, quero que sorria para mim para sempre sim?

O Changbin agora abraçado ao Senhor Bang também fala ainda de olhos fechados…

Isso não está acontecendo…

Que cena.

Saio do quarto e tomo um banho, ainda é cedo demais, então depois do banho tomo o meu café e tento me lembrar como paramos ali.

Flash Back On. (Nas lembranças da Arya)

— Tome um cafezinho Senhor Lee.

— Não quero, — ele fazia um biquinho lindo e eu sorri boba com a cena — Quero um abraço seu Arya, quero te abraçar todos os dias.

— Está bem Senhor Lee, vou te abraçar todos os dias se é assim que deseja, mas agora tome um pouquinho do café.

— Não quero… Binnie me ajuda aqui.

— Yoonah acho que você não vai conseguir, olha só o Channie, nem se mexe, e o Lino, bom ele está fazendo beicinho, depois disso é sono profundo.

— Você os conhece bem, não é?

— Só uma vida inteira.

E lá estava o semblante gentil do Changbin.

— Okay então, vamos colocá-los na minha cama.

— Deixe-os aí Yoonah, durma você na sua cama.

— Não Changbin, eu durmo aqui no sofá; vocês três dormem lá dentro vou me sentir melhor assim.

O Changbin me encara levantando uma de suas sobrancelhas.

— Tem certeza?

— Tenho sim.

— Então está bem, eu levo o apagado do Channie, leve o Lino ele vai te seguir se você disser que abraçará ele.

Sorrio com a ideia do Changbin, mas concordo.

— Senhor Lee?

— Oi, amor.

— Venha aqui me abraçar, vem.

— Claro querida.

— Para que lado é o quarto? — O Changbin fala já com o Senhor Bang no colo.

— No fim do corredor a direita.

— Certo, com licença.

— A vontade.

Ele vai na frente e eu pego o Senhor Lee pela mão e vou em seguida.

Começo a ter vislumbres m flashes…

Tudo se apaga em minha mente.

Deitamos eles na cama.

Um beijo.

O QUÊ?

Me vejo em um beijo com algum deles, mas não consigo ver qual deles foi.

Os três deitados.

Um deles me puxou para o meio deles, e novamente não vejo quem foi.

O Changbin apagou a luz.

Outro beijo.

PUTA MERDA.

Tudo escuro e...

Outro beijo?

Cara isso não faz o menor sentido, eu não estava tão bêbada assim…

Ou estava?

Voltando um pouco as lembranças para antes de chegarmos no quarto vejo que o Changbin não tomou o café também.

— No restaurante não pude beber muito e já que vamos ficar aqui, você não teria cerveja aí, ou teria?

— Tenho sim, e soju também se quiser.

— Bebe um pouco comigo?

— Pode ser sim, depois levamos os dois.

Então foi isso? Eu bebi com o Changbin e fiquei ainda mais bêbada?

— Ei Channie acorda, vamos continuar o “happy happy” aqui na casa da Yoonah. — O Senhor Lee acorda levantando e encarando a mim e ao Changbin.

— Huuum… ah, é? Também quero.

— Vem seu bobo vamos beber.

Ainda consigo ter um vislumbre de nós quatro rindo e falando sobre coisas que eu não consigo me lembrar.

Então não me lembro de mais nada.

Flash Back off.

[...]

Meu deus eu bebi com meus chefes e eu beijei alguém...

Ou mais de um deles...

Ou os três! Não, não pode ser...

Eu quero morrer.

[...]

O Diário da Secretária:

“Tive meu primeiro jantar com o pessoal do trabalho.

Foi divertido e apesar dos chefes não estarem lá eles que bancaram tudo.

Nós ficamos falando qual deles nós beijaríamos e sinceramente eu não consegui escolher, não dá, não tem como.

Mas não é como se eu fosse beijá-los algum dia, então tudo bem.”

 

Mas pelo que parece eu os beijei... E não só eles, mas o Changbin também.

| ⊱✿⊰ |•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happy Hour de empresa é sempre um caos... E agora a confusão está lançada... agora o que será que vai rolar?

Espero que estejam curtindo... deixem sua estrelinha para ajudar a Fic. =)

Obrigada por ler "O Diário da Secretária."

Até a próxima (se cuidem).

Beijoka da Adnoka!



️️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.