O Diário da Secretária escrita por Adnoka


Capítulo 3
️02. A DECISÃO


Notas iniciais do capítulo

Mais um por que eu estou no pique. (porém como tenho outras Fics, acredito que vá demorar um pouquinho a próxima att) mas não muito assim também.

Espero que curtam!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812755/chapter/3

Bang Chan POV

— Que cara é essa Channie? Dormiu sozinho essa noite?

— Tudo para você se resume a sexo Minho? — Olho para o Minho que está parado na porta de minha sala olhando para mim com aquele cinismo todo que só ele tem. — Tudo bem, eu já deveria estar acostumado com o fato de que um dos meus melhores amigos é um maníaco sexual, mas pega leve cara já chegar assim…

— É, ele dormiu sozinho… — O Minho fala constatando em meio a um sorriso travesso — Só acho que quando for assim você pode me chamar, eu te faço um carinho, e como sabe meus carinhos costumam ser bem elogiados.

Eu o encaro incrédulo e o Minho termina de entrar fechando a porta atrás de si.

— É sério isso?

— Claro que é, e nem seria nossa primeira vez, e você sabe bem disso…

Leves batidas na porta são ouvidas.

— Vê se para com essa neura… — O Bang Chan falou olhando sério para seu amigo e sócio antes de atender as batidas em sua porta. — Pode entrar.

— Ah, o Senhor Lee está aqui, que bom vai facilitar para mim. — A Arya entrou com um sorriso enorme no rosto, sorriso esse que eu adoro. — Os modelos virão hoje as dez e os Senhores precisarão decidir qual deles irá representar a coleção Silver Diamond e qual irá para a Shining Gold, eles farão uma seção de fotos com o Kim Seungmin as quinze horas e tudo precisará estar ajeitado até lá.

Ela entregou alguns papéis para nós.

— Aqui estão os portfólios de ambos, um se chama Lee Felix e o outro Hwang Hyunjin e eles são de agências distintas.

Olhamos compenetrados para as fotos dos modelos selecionados e tanto eu, quanto o Minho gostamos muito do que vimos.

— Minha nossa, esse Hwang é um tremendo gostoso.

A Arya tenta segurar o riso, tenho certeza que ela já esperava um comentário assim vindo do Minho, pois ambos os modelos são lindíssimos e ele não deixaria algo assim passar.

— Minho cala a boca.

— Que nada, esse outro, o Lee Felix também é uma gracinha, mas ele tem mais a sua vibe Channie.

A Arya encara nos encara se divertindo intimamente, ela é uma fofa.

— Bom Senhores, só para ressaltar que hoje também as quinze vocês têm uma reunião com o Senhor Han Jisung da contabilidade.

— Nossa, que dia incrível.

Dessa vez ela sorriu um pouquinho, cara, o Minho nem disfarça…

— Bom, agora se me dão licença, qualquer coisa, só me chamar, estarei na minha mesa.

— Arya, querida antes de ir me diga, qual desses modelos você colocaria para cada linha?

Sempre perguntamos coisas assim a ela, o bom senso da nossa secretária é espetacular e às vezes usamos os palpites dela em nossas decisões finais, e até agora ela nunca errou.

— Hum… pelo que pude ver, a beleza do Lee Felix combina muito com o conceito Shining, e o Hwang é bem sedutor como o conceito Diamond.

— Tá… Fiquei com ciúmes agora, mas concordo com nossa secretária, inclusive você está linda hoje Arya.

— São seus olhos, Senhor Lee, — ela fala sorrindo para ele — algo mais Senhor Bang?

— Sim, quero que ligue para o Changbin, por favor, vou precisar que ele me leve hoje.

— Tudo bem, e que horas ele precisará estar aqui?

— Peça para ele vir o quanto antes, tenho uns assuntos a tratar com ele também.

— Certo, pode deixar Senhor Bang.

— Obrigado, querida, pode ir.

Eu nos reverenciou e se retirou da sala.

— Você viu? Ela estava com o diário dela na mão.

— Estava é? Nem reparei.

— Mentiroso, eu vi seu olhar para as mãos dela e só por isso notei o bendito diário.

— Cara, eu preciso ler esse diário Minho, acho que nunca mais conseguirei dormir.

— Posso pegar para você, quer dizer, para nós, porque como sabe eu também vou querer saber o que ela escreve ali.

— Não vamos pegar nada seu maluco, agora vamos ao que realmente interessa, eu concordei muito com ela sobre os modelos e acho que podemos designá-los assim, e você o que acha?

— Eu já disse, concordei assim que a ouvi falando, ambos têm a exata vibe que precisamos e posso dizer que esse Hwang combina certinho com a decoração da minha sala, e do meu quarto também.

— Lino segura tua onda por favor, nada de dar em cima dos modelos okay?

— Tá, que seja, mas já vou avisando que se ele me olhar demais eu levo.

— Você é louco mesmo.

O Minho sorri ignorando o meu comentário.

— Vem cá, para que quer o Changbin? Vamos sair os três? Badalar um pouco?

— Podemos fazer isso, mas também temos que falar com ele sobre aquilo…

— Ah, é mesmo às vezes esqueço disso sobre o Binnie.

— Pois não esqueça, é importante.

— Sim, Kanguru gostosão, vou para minha sala, quando os modelos chegarem, vamos para a sala de reuniões certo?

— Certo.

— Okay, vou lá então, e peça um chá para os nervos para nossa querida secretária, você está precisando.

E com um largo sorriso por ver a minha indignação o Minho sai da minha, esse meu amigo não tem jeito mesmo.

— E o Lino tem razão, um chá seria uma boa agora.

[...]

09:50 da manhã.

— Oi, com licença sou o Lee Felix, fui selecionado como modelo para a marca e vim para a reunião.

— Olá, Lee Felix, sou a Arya muito prazer, serei a ponte de comunicação de vocês aqui, então qualquer coisa que precisar, qualquer mesmo por favor fale comigo está bem?

— Claro, muito obrigado. — O modelo fala um pouco tímido.

— Não por isso, sente-se ali junto ao outro modelo, aproveitem e se conheçam caso já não tenham se visto por aí.

— Ah, sim, pode deixar.

— As dez eu chamo vocês, aproveite e beba uma água ou vá ao banheiro, essa reunião pode ser rápida, mas também pode demorar um pouquinho, então é bom estar preparado.

— Tudo bem, eu fui ao banheiro antes de subir, obrigado mais uma vez.

— Fique à vontade Lee.

[...]

Momentos depois

 

Arya POV

 

— Oi, oi Yoonah! — Ele veio todo sorridente, como sempre.

— Nossa Changbin, mas já? Te falei que era para mais tarde.

— Mas o chefinho não queria falar comigo também?

— Sim, ele quer, — falo sorrindo para ele, é impossível não sorrir para o Changbin — mas agora eles estão em reunião com os modelos, acho que você terá que esperar um pouco.

— Ah, que droga, o que eu faço até lá?

— Vá tomar um café, sei lá, ou sente-se e espere.

— Você não pode anunciar que já cheguei? Hum? Hein? Por favorzinho Yoonah…

Ele fazia uma carinha fofa e sinceramente quem resiste a ele?

— Está bem, farei isso, mas discretamente, então pode demorar para ter uma resposta.

— Tudo bem, você é um anjo.

— Claro que sou.

Mando uma mensagem do celular corporativo para o Sr. Bang avisando da chegada do Changbin e diferente do que imaginava a resposta vaio em seguida.

“Sr. Bang:

Por favor, mande-o para a sala de reuniões querida, e obrigado.”

— Pode ir lá Changbin, sala de reuniões.

— Nossa, acho que o chefinho precisa mesmo me ver.

Sorrio para a carinha assustada dele.

— É parece ser importante.

— Quer que eu leve algo para eles, Yoonah?

— Já que perguntou, você poderia levar esses contratos para mim, por favor? Preciso ir ao banheiro.

— Esses no envelope?

— Isso mesmo.

— Levo, sim, vá ao banheiro e não tenha pressa, eu cubro sua retaguarda.

Sorrimos um para o outro, ele, sempre fazia coisas assim por mim.

— O anjo aqui é você Changbin, obrigada viu, já avisei ao Senhor Bang que você vai levar os contratos.

— Cara, tu é eficiente mesmo.

— Sou sim.

[...]

Sala de reunião.

— Com licença. — O Changbin fala timidamente.

— Pode entrar Changbin, por favor sente-se e me aguarde, preciso muito falar com você.

— Claro Senhor Bang, aqui estão os documentos que a Yoonah pediu para entregar.

Ele deu quatro envelopes ao Bang Chan, que quando os pegou sentiu um volume extra no meio deles e quando ele viu, o diário da Arya havia voltado para suas mãos.

O Minho notou o semblante iluminado do seu parceiro e observou os envelopes.

— Quando nessa vida? Changbin eu já disse que te amo hoje?

— Não disse ainda Senhor Lee.

— Pois digo agora, eu amo você, cara.

Os modelos apenas observavam os três ali e o Changbin deu uma boa olhada neles.

O Bang Chan parecia que havia acabado de ver uma flor desabrochar, ele sorria bobo e colocando o diário de sua secretária dentro de sua pasta se voltou aos modelos.

— Aqui está o contrato de vocês já com todas as revisões feitas, em cada envelope tem uma cópia para o modelo e uma para as agências de vocês, a nossa está aqui comigo, por favor leiam atentamente, nela já está designado a linha que irão representar e tudo que será preciso.

— Sim Senhor.

Ambos disseram juntos educadamente, tirando sorrisos sinceros dos CEOs e também do Changbin que observava tudo em silêncio.

[...]

Final da reunião.

— Levem as três cópias com vocês, assinem e façam os seus agentes assinarem também, nós só assinaremos depois de tudo confirmado e conferido.

— Tudo bem Senhor Lee, obrigado.

— Não me agradeça ainda Hwang, espero poder vê-los muitas vezes mais.

— Assim esperamos também Senhor Lee.

— Fofo… — ele se referia ao Felix — Bom, vocês acham que conseguem voltar as quinze já com tudo assinado?

— Acredito que sim.

— Você também Felix?

— Sim, eu também.

— Ótimo, então, quando voltarem, falem com a Arya, ela os levará ao Kim Seungmin e aí o trabalho de vocês começará.

— Certo Senhor, mais uma vez obrigado.

— Até mais.

[...]

Na sala do Bang Chan

 

— Liberei os dois anjinhos e vim correndo, o Binnie pegou mesmo o diário da Arya?

— Pegou sim, e agora estou levando um sermão dele.

O Changbin olhava seus amigos e chefes.

— É sério que vocês querem invadir a privacidade da melhor pessoa que conhecemos?

— Binnie, meu amor, você não está nem um pouco curioso para saber o que ela escreve aí? E se ela escreve algo sobre você também?

— Se ela escreve não é da minha conta… — ele parecia bem bravo — Nem da conta de vocês…

— Concordo com você Binnie, mas se eu não ler esse diário acho que nunca mais conseguirei dormir, eu geralmente não sou assim e vocês sabem disso, mas tenho certeza que tem coisa sobre a gente aí, a carinha que ela fez quando eu o devolvi a ela…

— Olha, vocês me pagam por isso, mas se vamos fazer algo assim, teremos que ser profissionais.

— E lá vem o Binnie modo detetive on, eu adoro isso.

— Qual é seu plano?

— Vamos fazer uma cópia e devolver o caderno para ela antes que ela dê falta dele.

— Não disse? Esse marombado é um gênio! É o meu herói!

— Minho fica quieto tá, isso é errado e se ela descobrir, ficará magoada com a gente, não tô nada feliz com isso.

— Mas já está curioso o suficiente, e para mim é o que importa.

— Eu te detesto Senhor Lee.

— Não detesta não, e não me chame assim quando estivermos só nó três, eu não gosto.

— Tá, parem vocês dois, vou fazer as cópias, tranque a sala Minho, e enquanto isso Binnie, vamos falar do que realmente interessa.

— Está bem.

“A decisão foi tomada, eles vão ler o diário da secretária.”

[...]

Eles fizeram as cópias e o Changbin aproveitou o horário de almoço da Arya para devolver o diário da secretária a mesa dela.

— Está feito.

— Ótimo.

— Podemos começar a ler? Vamos ler juntos?

— Pode ser, mas já está quase na hora da reunião com o Jisung.

— Ah, é tem isso, nossa, que dia glorioso.

— Ainda arrastando um caminhão pela cintura fina e delicada do Jisung Minho?

— Binnie, meu querido, tem coisas nessa vida que mesmo se eu quisesse não poderia esquecer, e a cintura do nosso contador é uma dessas coisas.

Os três ali sorriram.

— Bom, vamos começar a ler, depois paramos o que acham?

— Por mim, tudo bem, a Arya mandou nosso almoço aqui para cima mesmo, então vamos comer e ler um pouco…

[...]

Eles começaram a ler, o Bang Chan lia uma página, passava para o Minho que a lia e passava para o Changbin, e para cada um deles aquilo surtiu um efeito diferente, mas todos eles tinham um senso comum…

— Meu Deus, ela é fofa demais.

— Cara, sinceramente? Quero só ver como vocês dois vão lidar com ela agora, vocês estão sabendo um pouco do que ela pensa e terão que olhá-la todo santo dia.

— Binnie esqueceu que ela fala de você aqui também?

O Changbin ruborizou.

— Mas eu a vejo bem menos.

— Acho que vou dar em cima dela para valer agora, o que me dizem?

— Minho, não se atreva.

— Pois eu bem queria vê-lo tentar, você viu o que ela disse sobre os dois? Ela acha os dois uns pervertidos.

— Isso porque ela não te conhece tão bem assim Seo Changbin.

Batidas são ouvidas na porta e eles se assustam guardando depressa as cópias que liam.

— Entre.

— Só para avisar que retornei do almoço, se precisarem de mim, já estou na minha mesa.

— Perfeito querida.

Os três a olharam fixamente e ela se sentiu tímida, mas apenas sorriu para eles e se retirou dali.

— O Channie já era caidinho por ela, agora então.

— Minho, por favor…

— Não falei mentiras.

— Tá que seja.

— Viu aí Binnie? Ele assume.

— Vamos parar de graça vai, vou nessa, volto no fim do dia para buscar vocês.

— Perfeito Binnie, até mais amigo.

— Até.

Ele saiu da sala e antes de ir passou na mesa da Arya.

— Estou indo Yoonah, mais tarde volto para buscar os patrões.

— Está bem Changbin, até mais.

— Tome aqui, para você. — Ele tira do bolso do seu paletó um chocolate para ela e ela ficou tímida em aceitar. — Vamos pegue, afinal é sempre bom ter um docinho para aguentar até o fim do dia, não é mesmo?

— É sim… — ela pegou concordando com ele, aliás aquilo sobre o doce era algo que ela sempre pensava. — Muito obrigada Changbin, não precisava de verdade.

— Sempre que eu vier eu te trarei um pode deixar comigo.

Ele saiu sorrindo e ela semicerrou seus olhos na direção do motorista e segurança.

— O que deu nele?

E sem se preocupar, ela fez alguma anotação no seu diário, sorrindo enquanto degustava o chocolate que ganhou.

— Nossa, que delícia…

[...]

Fim da reunião com o contador.

 

— Seus relatórios estão impecáveis como sempre Jisung, acho que finalizamos por aqui.

— Obrigado Senhor Bang.

Sentindo o olhar massivo do Minho em sua direção, ele se encolheu um pouco.

— Posso te fazer uma pergunta?

— Claro Senhor Lee.

— Você sempre sai para beber com a Arya?

O Bang Chan quase teve um troço.

— Na verdade, sempre que consigo, ela é uma boa amiga.

— E vocês são só amigos mesmo?

O Bang Chan limpa sua garganta devido à tensão que se forma ali.

— Não estou entendendo Senhor Lee, aonde o Senhor quer chegar com isso?

— Não é nada, é que gosto da Arya, e de você também Han, então me preocupo.

— Hum… Não se preocupe com a gente Senhor, nós sabemos nos virar.

— É, eu sei, de fato você se vira muito bem…

— Muito bem, a reunião está encerrada, — O Bang Chan disse aflito. — Está liberado Jisung, muito obrigado pelo excelente trabalho.

— Agradeço a confiança de sempre Senhores, com licença.

Ele sai da sala e vai direto à mesa da Arya, e o Minho segue observando.

— Oh lá, ele foi falar com ela, será que vai chamá-la para sair?

— De qual dos dois você está com ciúmes, Minho?

— Acho que dos dois, o Hannie é um grande sortudo se quer saber.

— Minho eles são amigos, cara.

— Mas você leu aí, eles se beijaram uma vez.

— Você transou com ele várias vezes, inclusive a Arya os pegou uma vez.

— Será que foi por isso que ela não deu uma chance para ele? Por minha culpa?

— Acho que nunca saberemos.

— Está bem, eu admito… Tô com ciúmes dos dois.

— Você é louco, sabia?

— Sabia…

[...]

— O que a funcionária mais linda dessa empresa está fazendo aí?

— Ah, oi Hannie. — Ela falou sorrindo. — Estou fechando as agendas dos meus chefinhos para ir dar uma olhada na seção de fotos do Seungmin.

— Os modelos novos? Nossa, posso ir com você?

— Está desocupado é Senhor Jisung?

— Um pouquinho.

— Claro que você pode ir, é caminho para o seu setor.

— Te adoro.

— Eu sei que me adora, diz aí como foi ficar pertinho do Chefe Lee?

— Ele estava estranho hoje.

— Só hoje? Ji, ele é a pessoa mais estranha que conheço, inclusive o seu charme pessoal está exatamente no fato dele ser estranho.

— É, você tem toda a razão.

Os dois sorriram e o Minho ainda os observava sem que eles o vissem.

— Prontinho Jisung, vamos lá?

— Vamos sim.

[...]

Quando chegaram no estúdio do Seungmin fizeram silêncio e ficaram observando.

— Muito bem, Hyunjin está perfeito assim, agora encare minha lente.

O modelo olhava para a câmera do fotógrafo.

— Perfeito, agora se deite e coloque sua mão na frente do corpo e a outra apoiando a cabeça, preciso ver os anéis e o relógio.

Ele assim o fez.

— Olhe para a lente como se quisesse beijá-la.

O modelo seguiu as instruções e a Arya quase perdeu o fôlego.

— Nossa, ele é bom.

— É... E lindo…

— É e lindo também Ji.

— Infelizmente tenho que voltar para a contabilidade, logo daremos início ao fechamento do mês.

— Vai lá Ji, e boa sorte.

— Sai comigo?

— Quando?

— Hoje mesmo, depois do trabalho, que tal?

— Tá bom.

— Certo, até mais tarde então.

— Até.

[...]

— Hwang finalizamos essa seção, pode ir retocar a maquiagem, trocar a roupa e as joias enquanto isso Lee Felix, pode vir, chegou sua vez.

A Arya aproveitou a troca de modelos.

— Oi, Seung.

— Oi, meu anjo, nem vi que estava aí.

— Vim ver se precisa de algo e saber como os modelos estão se saindo para passar para os chefes.

— Cara você faz de um tudo mesmo, não sei como aguenta.

— Eu já acostumei.

— Você é um anjo, isso sim, bom o Hwang é extremamente fotogênico e um ótimo profissional, e pelo que vejo o Lee é a mesma coisa, será muito prazeroso trabalhar com eles.

— Fico feliz, foi difícil encontrá-los.

— Mais uma vez você arrasou apresentando-os para a Rebeca.

— Obrigada… Tem falado com o Yang?

— Falei com ele antes de iniciar a sessão, ele está uma pilha, pois está em um projeto próprio e isso definirá se ele será efetivado ou não.

— Tadinho, imagino como ele deve estar.

O Seungmin arrumava suas lentes e a luz do lugar.

— Vamos beber mais tarde? O Ji me chamou, junte-se a nós.

— Ele ainda quer ficar com você?

— Não, não, somos só amigos.

— Certeza?

— Absoluta.

— Então pode ser, só não quero ficar de vela.

— Você não vai, fique tranquilo, e podemos chamar o Yang também.

— Lá vem você com isso.

— Ah, vamos lá…

— Se quiser chamar, por mim tudo bem.

— Vou chamar, ele precisa descontrair um pouco.

— Viu, você é um anjo.

Ele disse segurando em meu queixo e eu sorri para ele.

— Tô voltando para o meu andar Seung, vê se não dá para trás hein.

— Não vou voltar atrás, palavra de escoteiro.

— Até mais tarde, então.

[...]

Arya POV

Fiz tudo o que tinha para fazer e agora contava os minutos para poder ir embora.

— Arya, querida, pode vir aqui por favor?

— Claro Senhor Bang, estou indo.

— Me ajuda com uma coisa?

— Pois não?

— Preciso ver se esse cordão é delicado o suficiente e acredito que você é perfeita para me dar uma noção exata do que quero ver, então deixe-me usá-la para isso mais uma vez sim?

— Ah, sim, claro Senhor.

Sinto que vou desmaiar. Volta e meia o Senhor Bang me pede coisas assim, se ele soubesse o que isso me causa…

 

Acontece que por ter lido um pouco do diário dela, ele agora sabia, e era por isso que ele havia a chamado em sua sala.

 

O Diário:

 

“O Senhor Bang qualquer hora vai me enfartar.

Eu estava para sair e ele me chamou em sua sala para que eu o ajudasse com algo, quando chego lá ele quer que eu experimente um cordão...

Ele o colocou em mim, e com seu corpo de frente para o meu, ficamos tão próximos que eu senti a respiração dele pertinho da minha pele.

Isso não se faz Senhor Bang, isso não se faz...

Ps: ele é extremamente cheiroso”

[...]

— Com licença…

Ele fala em um tom mais baixo já se aproximando de mim, meu coração começa a palpitar, será que ele pode ouvir? Espero que não.

— Afaste um pouco seus cabelos, Arya, por favor.

— Claro.

Eu o faço e ele passa suas mãos envolta de mim, mais uma vez posso sentir o cheiro delicioso do perfume dele e isso me derruba sempre.

— Perfeito, agora deixe-me ver como ficou.

Me afasto e ele me encara, nos olhos e não no pescoço que era onde o cordão repousava, mas depois de um breve instante me olhando nos olhos ele volta sua atenção para lá.

— Ficou perfeito, excelente mesmo.

— Que bom Senhor Bang.

— Dê uma olhada, o que me diz?

Ele pega um espelho redondo bem bonito que tem na mesa dele e o vira para mim.

— Realmente Senhor Bang, ele muito delicado, e lindo também.

— Combinou com você, quando estiver finalizado eu te darei um exemplar.

— Não precisa se preocupar comigo Senhor Bang.

— Por favor, deixe-me presenteá-la você sabe que gosto disso.

— Mas não me sinto a vontade com isso Senhor.

— Eu sei querida, mas não se preocupe sim? É com bom grado que lhe mimo às vezes.

— Agradeço, Senhor Bang.

— Ah, você está aí, o Jisung e o Kim estão te esperando lá fora.

Fico constrangida, mas nem sem bem o porquê.

— Pode ir, minha querida, seus amigos estão te esperando.

— Obrigada, Senhor Bang, até amanhã.

— Até.

Falo retirando o cordão do pescoço e o devolvendo ao Senhor Bang, saindo de sua sala o mais depressa possível.

— Tchau, Changbin.

— Tchau Yoonah — Ele estende a mão e quando eu o cumprimento ele deixa outro chocolate comigo e se aproximando ele cochicha. —   Para adoçar sua noite.

Sorrio sem jeito e saio dali.

“Mas o que deu nele?” penso enquanto pego minhas coisas.

— Dando chocolates para ela Binnie?

— E você experimentando cordões nela?

Ambos sorriram se lembrando do que leram no diário da secretária.

O Diário:

“O motorista dos chefes é um amor de pessoa.

Hoje ele me deu um chocolate delicioso, eu nunca havia comido antes e é divino, deve ser caro...

Enfim, ele me deu um chocolate tão doce quanto ele.

Ele é um gato, tem os braços mais bonitos que já vi, mas o que ganha ali é o sorriso constante e o jeitinho simpático dele.

Obrigada Seo Changbin, você adoçou minha vida.”

[...]

Pedi para os meninos irem na frente para encontrar o Yang que estava querendo dar para trás no combinado, pois eu precisava guardar minhas coisas ainda e quando eu estava prestes a pegar o elevador ouço o Senhor Lee me chamar.

— Arya, você ainda está aí?

Nem sempre o Senhor Lee, mas sempre o Senhor Lee…

— Ainda estou aqui, Senhor Lee, precisa de algo?

— Ah, sim, pode vir aqui por favor?

— Claro só um minuto.

Mando mensagem para o Seung avisando que tive um contratempo pedindo para eles me esperarem e sigo para a sala do chefe.

Bato em sua porta e ele me pede para entrar.

— Pois não Senhor Lee, em que eu o ajudo?

— Sei que já estava saindo, me desculpe por isso Arya, mas preciso que me ajude.

— Não se preocupe, pode me dizer em que eu o ajudo?

— Cancele todas as minhas visitas de portas fechadas, a partir de hoje eu não me envolverei mais com nenhum deles.

Me sinto espantada, o que será que houve com o Senhor Lee?

— Desculpe perguntar, mas está tudo bem Senhor?

— Está sim, mas preciso que uma pessoa específica me dê uma chance e se eu continuar assim nunca estarei no páreo com ela.

Aquilo me pegou, o Senhor Lee é uma ótima pessoa, só é... como posso dizer? Sexualmente ativo até demais, mas a vida é dele oras, ele pode fazer o que bem entender.

— O Senhor está certo disso?

— Estou sim, pode fazer isso por mim?

— Claro que posso, será minha primeira tarefa de amanhã.

— Você é demais, obrigado.

— Não por isso, Senhor Lee.

— Só mais uma coisinha…

— Sim?

— Já bateu seu cartão?

— Já sim.

— Perfeito.

Ele começa a andar em minha direção e sem aviso me abraça, e eu não sei o que fazer.

— Pode retribuir meu abraço, por favor?

— Claro Senhor Lee. — O envolvo em um abraço sem entender nada e ele se aconchega em mim — O Senhor está bem mesmo?

— Estou sim, realmente às vezes só precisamos de um abraço. — Ele me solta aos poucos. — Obrigado Yoonah, me sinto bem agora.

— De nada Senhor Lee.

Me viro e saio da sala sem entender absolutamente nada do que aconteceu, ando a passos largos para o elevador e quando entro nele consigo ver o Senhor Lee ir até a sala do Senhor Bang.

— Que loucura foi essa?

[...]

“O Senhor Lee é incrível, um homem e tanto, porém as muitas visitas intimas dele me fazem questionar se esse lindo sorriso dele não é uma fachada para um vazio que ele esconde.

Desejo que ele encontre um amor que o faça vibrar, ele merece isso.

As vezes ele só precisava de um abraço verdadeiro e não dessas meninas fúteis que ele fica, ou eu estou completamente enganada e seja exatamente disso que ele precise.

Mas eu não, eu por exemplo, me sinto tão só as vezes, queria que alguém me abraçasse de vez em quando...”

 [...]

 

E foi por isso que o Minho a abraçou.

 

| ⊱✿⊰ |•


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é claro que eles iriam ler né? "Curiosidade mata" já dizia minha vozinha.

Estão curtindo? Espero que sim!

Bom, fiz mais essa att para hoje, agora vou dar uma olhada nas outras Fics que precisam de att, então acho que só no meio da semana trago mais uma att aqui okay?

Fiquem bem e obrigada por ler "O Diário da Secretária"

Beijoka da Adnoka!





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.