O Diário da Secretária escrita por Adnoka


Capítulo 1
📓🖋️*Apresentações*


Notas iniciais do capítulo

Vamos conhecer os personagens?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812755/chapter/1

As imagens dos personagens estão disponíveis no link abaixo:

https://br.pinterest.com/Adnokinha/o-diário-da-secretária/

 

Os Principais:

Yoon Arya

Mudou-se para Seul para tentar uma vida melhor e hoje trabalha na SBL JOIAS como secretária dos CEOs da empresa.

 

Bang Chan

Acionista e o CEO principal da SBL JOIAS - Ele também desenha as peças.

Muito competente e responsável, porém um pouco mulherengo.

 

Lee Minho

Acionista e também CO-CEO da SBL JOIAS - Ele cuida das relações internacionais e também cria peças.

Despojado e muito brincalhão, sua fama de pegador incansável o precede.

 

Seo Changbin

Fechando o ciclo principal, ele é o melhor amigo do Bang Chan e do Lee Minho, e por isso está sempre atuando como motorista e segurança particular dos dois.

Extremamente simpático, mas também um pouco misterioso.

 

Os Secundários:

Han Jisung

O jovem contador da SBL JOIAS muito amigo da Yoon Arya.

Super descolado e sorridente.

 

Kim Seungmin

Fotógrafo da SBL JOIAS ele atua tanto com as peças quanto com os ensaios de modelos para marcas, revistas e afins que usem as joias da empresa.

Um pouco mais reservado mas um doce de pessoa ele é o melhor amigo da Yoon Arya.

 

Yang Jeongin

O mais novinho da empresa dá um duro danado para que no fim de seu estágio de design de joias ele consiga ser efetivado.

Um tanto atrapalhado, mas um amorzinho de pessoa.

Ele também é muito amigo da Yoon Arya e fecha o trio de amigos da secretária.

 

Hwang Hyunjin

Modelo contratado recentemente pela SBL JOIAS.

Todo sedutor, e extremamente bom no que faz, ele vai acabar entrando para o ciclo de amizades da Yoon Arya.

 

Lee Felix

Modelo contratado recentemente pela SBL JOIAS porém, diferente do Hyunjin é muito tímido, mas igualmente bom no seu trabalho.

Ele com certeza será amigo da Yoon Arya.

 

Participação Especial:

Cha Eun-woo

Sócio minoritário da SBLA JOIAS amigo dos CEOs da empresa foi transferido para uma loja filial da marca em Londres.

Tem alguma história com a Yoon Arya. 

 

As meninas:

As que mais aparecerão são a Taty, a Ryun e a Rebeca (eu não fiz imagem delas pois elas não são muito relevantes na FIC.) então imaginem elas como preferirem.

 

•| ⊱✿⊰ |•

Agora sim, o primeiro capítulo (próxima publicação)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo







Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário da Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.