Consertando a Primeira Temporada de Miraculous escrita por LadyTelaAzul


Capítulo 2
Prisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812730/chapter/2

 CAPÍTULO 2: PRISÃO.

Eles entram na casa.

Gabriel: Já pro seu quarto, de castigo!!!!

Adrien: Eu já cansei, pai!!! O senhor nunca me explica o porquê de não me deixar sair!!!! Eu cansei de ser punido por algo que eu nem sei o motivo!!!!!

Gabriel: Chega!!! É algo que você não entenderia!!!

Adrien: Mas que droga, pai!!!!

Ele sai com raiva e vai pro quarto.

Porta bate.

Ele deita na cama.

Adrien: Agora eu provavelmente não vou poder ver minha única amiga!!!!!

Ele afunda a face no pillow.

Enquanto isso.

No quarto foda se do Gabriel.

Ele senta, tira os óculos e passa a mão no olho.

Toc Toc.

Gabriel: Pode entrar.....

Forever a Friend entra.

Nathalie: Senhor....

Gabriel: O que quer, Nathalie?

Ela senta do lado dele.

Nathalie: Por que castigou o menino tão severamente?

Suspiro.

Ele conta a história do tiro.

Gabriel: Entende porque eu não quero que ele saia? Ele é tudo que me sobrou.... se eu o perder.... eu vou ser miserável.... não vou ter nada!

Nathalie: Isso não é da minha conta, senhor.... mas.... já é hora de dar a independência que seu filho merece....

Gabriel: Mas... o mundo lá fora!!! É muito perigoso!!! Como meu filho vai viver lá?!

Nathalie: Se prendê-lo pra sempre.... ele nunca saberá.... senhor... o Adrien não é a Emilie.... a mesma coisa não vai acontecer porque ele é filho dela....

Gabriel: Mas-

Ela pega a mão dele. (UWU)/

Nathalie: Senhor.... o seu filho está claramente infeliz.... a felicidade dele não te importa?

Gabriel: Claro!!! Tudo que eu faço é pra ver a felicidade dele!!!

Nathalie: Então por que não faz o que deixaria ele feliz? Não precisa ser tão brusco.... solte ele aos poucos... comece pela escola.... ele vai de carro... vai estar mais seguro....

Pensativo.

Nathalie: Mas isso é sua decisão, senhor.... minha opinião não importa.... boa noite... (Meu casal)

Ela sai do quarto.

Close nele pensando mais.

No dia seguinte.

O Adrien vai triste tomar o café.

Choque.

Ele encontra o pai na mesa.

Adrien: Pai? O que o senhor está fazendo aqui? Não tem que trabalhar?

Gabriel: Eu decidi.... tirar uma folga e... passar um tempo com você....

 Já brilha os olhos verdes cor de xixi de infecção urinária.

Adrien: Sério? O senhor nunca faz isso!!

Gabriel: É que eu preciso conversar com você...

Já tranca o cu.

Gabriel: Sabe........

Ele conta a história da mãe.

Moleque fica chocado.

Gabriel: E.... eu não posso perder você Adrien.... eu nunca quero te ver infeliz.... mas eu preciso de você salvo.... comigo!!!

Ele segura as lágrimas.

O moleque pega a mão fria do pai.

Adrien: Pai.... eu não conheci a mamãe.... mas.... a morte dela com certeza foi muito difícil pra você... e eu entendo que.... só faz isso porque me ama.... mas eu não sou uma criança!!! Eu sei me virar.... por favor me deixa ir pra escola. Me escuta pelo menos uma vez.... o seu medo.... tá afetando a minha vida!!!

Ele começa a chorar.

Gabriel: Você tá certo.... é claro que está.... mas.... ainda é muito difícil pra mim.... mas.... pode ir.... pra escola.... eu.... não quero te ver tão triste e sozinho.... mas.... me promete que vai ter cuidado....

Ele levanta e abraça o pai por trás.

Adrien: Eu prometo..... muito obrigado, pai.....

O pai chora mais ainda.... mas com um sorriso.

A Nathalie tá assistindo de longe sorrindo e orgulhosa.

—TO BE CONTINUED. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aprecio comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consertando a Primeira Temporada de Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.