Consertando a Primeira Temporada de Miraculous escrita por LadyTelaAzul


Capítulo 18
Destino


Notas iniciais do capítulo

1/4 partes do arco final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812730/chapter/18

CAPÍTULO 18 – DESTINO: PARTE 1.

A Mari tava saindo da escola.

Gabriel: Senhorita Dupain-Cheng?

Mari: S-senhor Agreste?

Gabriel: Se importa de passar na minha casa por um tempo?

Mari: M-mas... o Adrien não tá na esgrima?

Gabriel: Na verdade... eu queria ter uma conversa com você... em particular...

Mari: C-claro...

Eles entram no carro.

TURURURU.

Na mansão Agreste.

Eles chegam lá.

Gabriel: Então... sente-se.

Ela se senta toda nervosa.

Mari: S-sobre o que quer conversar.... Senhor Agreste?

Gabriel: O Adrien tem passado cada vez mais tempo com você..., mas eu mal te conheço...

Mari: Sobre o que quer saber senhor?

Gabriel: O Adrien um dia me contou que você é de uma família chinesa...

Mari: A-ah... isso... minha família tem uma linhagem muito antiga de monges da China... eles têm uma tradição muito antiga de entregar esse colar pra pessoas escolhidas pelos espíritos...

Gabriel: E... você... foi escolhida....

Mari: É o que parece...

Gabriel: Ok... me conte sobre outra coisa...

E ela vai contando sobre a padaria, o hobby de designer e tararararã... não podemos levantar suspeita.

O Adrien chega em casa.

Adrien: Marinette?

Gabriel: Ah... bem na hora, eu e a senhorita Marinette estávamos conversando, se importa de levá-la pra casa?

Adrien: N-não...

TURURURU.

Na rua.

Eles tavam lá andando.

Adrien: Sobre o que o meu pai queria falar com você?

Mari: Ah... ele só queria saber mais sobre mim... me conhecer sabe?

Adrien: E o que falou pra ele?

Mari: Ah, nada demais... minha família, meus designs... ele tava muito interessado na parte chinesa...

Adrien: Ah... isso é porque ele planeja fazer um desfile inspirado na China...

Mari: Sério?!

Adrien: Eu contei que você era membro de uma família antiga Chinesa.... talvez ele quisesse aprender mais com você...

Mari: Incrível.

E eles chegam em casa.

Adrien: E é aqui que eu te deixo... nos vemos amanhã!

Mari: Tchau!

Na bolsa da Mari.

Tikki: Marinette...

Mari: Tikki?

Tikki: Precisa descobrir mais sobre a magia desse colar...

Mari: O que quer que eu faça?

Tikki: Sobe pro seu quarto que eu te explico.

TURURURU.

No quarto da Mari

Mari: O que quer me falar, Tikki?

Tikki: Agora que sabemos que você tem o colar e que é a primeira a despertar a magia dele... preciso falar algo sobre a família Cheng...

Mari: Como assim?

Tikki: O primeiro mestre da caixa dos Miraculous foi alguém da sua família...

Mari: O QUE?!

Tikki: Quando os kwamis surgiram... eles ficavam espalhados pelo mundo..., mas sempre... no ano novo chinês... os kwamis se reuniam... e um monge da família Cheng sugeriu que ficássemos adormecidos em joias... assim não seria tão difícil de nos reunirmos.... além que os poderes seriam mais controlados e desastres seriam evitados... foi aí que a primeira caixa dos miraculous surgiu....

Mari: Mas como o meu colar entra nisso?

Tikki: Ele também tinha o colar em posse... e ele... foi o único até você chegar a despertar a magia dos espíritos...

Choque.

Tikki: Isso aconteceu porque ele decidiu ajudar seres mágicos que ele nem conhecia... e ele decidiu proteger o mundo dos desastres que nossos poderes causavam... isso foi um ato de tanta pureza... que os espíritos apareceram pra ele...

Mari: Caramba!!

Tikki: Mas um dia... um aprendiz dessa mesma família pegou o miraculous da borboleta... ele aprendeu através do Nooroo sobre os poderes da criação e destruição... então... ele criou um exército de akumas pra roubar a caixa... foi então que o mestre fugiu com a caixa, os espíritos do colar o aconselharam a formar heróis através de um teste que mostrava a pureza dos corações dos portadores... inspirado na tradição da família...

Mari: Cadê a pipoca?

Tikki: Foi aí que surgiu um exército de super heróis liderado por ele... o primeiro Chat Noir.... eles derrotaram o monge e recuperaram o miraculous da borboleta... foi aí que os kwamis tomaram uma decisão... lacrariam a caixa pra todos exceto o mestre ... e apenas quem tivesse as melhores intenções seria o novo mestre da caixa...

Mari: E como o Mestre Fu se encaixa nisso?

Tikki: Há umas centenas de anos atrás... o atual mestre da caixa tinha um discípulo de terras distantes que estava aprendendo... ele sempre teve um bom coração... então na cerimônia de transferência da caixa... ele foi o escolhido... e a caixa pertence a ele até hoje... mas foi nesse tempo que... vários clãs da China tomaram conhecimento sobre isso... e foram atrás da caixa pra usar a magia para benefício próprio... então ele fugiu pra Bélgica , mudou sua identidade... e nunca mais foi visto...

Mari: Eu tô.... chocada!!

Tikki: Proteja esse colar Marinette... é uma das formas de achar o mestre da caixa...

Mari: C-certo!!!

TURURURU.

Numa livraria.

Um carro para lá.

Gabriel: Agora eu vou descobrir sobre essa sua família...

Ele pega o celular.

Na casa da Lila.

Ela tava lendo de boas.

O celular dela toca.

Lila: Número desconhecido?

Ela atende.

Lila: Alô?

Gabriel: Senhorita Rossi?

Ela reconhece a voz.

Lila: Olá, Hawk Moth... a que devo esse contato?

Gabriel: Parece que descobri um jeito de... conseguir o que nós dois queremos...

Lila: É mesmo? Me conte mais...

Gabriel: Eu quero testar um plano primeiro..., mas fique alerta...

Lila: Pode deixar...

Gabriel: A qualquer momento eu posso fazer contato e pedir sua assistência...

Lila: Estarei a disposição...

Gabriel: Eu ainda não esqueci nossa pequena aliança... pelo contrário... pretendo contar muito com sua ajuda...

Lila: Digo o mesmo...

Ela desliga.

Cara de psicopata cínica.

Lila: Você não pede por esperar , Ladybug...

—TO BE CONTINUED 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são apreciados!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Consertando a Primeira Temporada de Miraculous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.