Magia escrita por LadyTelaAzul


Capítulo 2
Scarlet


Notas iniciais do capítulo

Hellen continua confusa e encontra mais uma garota mágica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812685/chapter/2

CAPÍTULO 2: SCARLET.

Na casa da Hellen.

Ela tava bem pensativa.

A Peggy tava lá.

Peggy: No que está pensando??

Hellen: Garotas mágicas conseguem localizar bruxas??

Peggy: Não tão bem quanto você...

Hellen: O que quer dizer?

Peggy: Elas não localizam direto... precisam andar por aí apontando a joia pra ver onde brilha mais... gasta magia...

Hellen: Ok... acho que vou precisar de um resumão...

Peggy: Basicamente... esse planeta é assolado por bruxas malignas que se escondem em labirintos e matam pessoas.... só as garotas mágicas podem entrar e matar... e eu faço contrato com elas em troca de um desejo...

Hellen: Hum... e esse troço de gasto magia?

Peggy: Localizar, se transformar e lutar gasta magia... quanto mais magia se gasta, mais turva... quando se mata uma bruxa, o labirinto dela vira área da matadora que pode purificar a pedra lá quando quiser...

Hellen: Turva...

Peggy: Se a joia ficar turva... a pureza do desejo começa a desaparecer... e o desespero começa a corromper... vira bruxa...

Hellen: Calma... aquela tal de Cristal matou uma garota mágica??

Peggy: Não era uma... era um ser maligno que matou a garota e se apropriou do corpo dela, virando aquela coisa feia.

Hellen: Hum.... e por que eu tenho essa habilidade especial de sentir bruxas??

Peggy: Realmente não sei... o que sente quando sente uma bruxa??

Hellen: Formigamento forte na cabeça... as vezes dói... isso acontece desde quando eu era criança...

Flashbacks na Coreia.

Hellen: Eu sofria demais com enxaqueca... meus pais me levavam a médicos que receitavam remédios... nada funcionava... muitas vezes no meio da aula eu era levada pra enfermaria, porque a dor era insuportável.

Fim dos flashbacks.

Hellen: Mas tá melhorando... já faz uns 3 anos desde que a dor se reduziu a formigamentos...

A Peggy tem uma realizada.

Pensamentos Peggy: 3 anos, é? Já entendi tudo.... isso é coisa sua, Cris....

Peggy: Talvez possa ter nascido com esse poder...

Hellen: Nascido?

Peggy: É... sentia bruxas da Coreia... muitas bruxas... em vários lugares... e depois parava porque as garotas mágicas de lá matavam elas...

Hellen: Pode fazer sentido... os exames não davam nenhum problema na minha cabeça... só uma dor esquisita que nunca saia...

Peggy: Isso é impressionante....

Hellen: Talvez eu devesse falar com aquela Cristal.

Peggy: De jeito nenhum.

Hellen: Ué? Por que não? Ela salvou aquele menino e matou a bruxa.

Peggy: Ela não é confiável...

Hellen: Ela disse que você não era confiável.

Peggy: Escuta... fazer um contrato com essa garota foi um erro.... ela é egoísta.... ela não quer mais garotas mágicas no mundo.... então desejou que nenhuma trouxa me visse...

Choque;

Hellen: Oi?

Peggy: É..., ela me culpa porque a mãe dela não cuidou direito da própria pedra e se deixou ser levada pro lado do mal....

Hellen: W-wow....

Peggy: Não confie nela.

A Peggy vira de costas.

Peggy: Mais uma coisa.... fique longe daquela organização.

Ela some.

Hellen: Que organização??

Abertura.

Fim da abertura.

Na Escola.

A Hellen tava andando pelos corredores.

Ela avista a Cris.... existindo.

Hellen: Vamos tirar isso a limpo...

Ela vai até ela.

Hellen: C-cristal, né?

A Cris vira.

Cris: Sim... ah... você.

Hellen: Hellen...

Cris: O que deseja?

Hellen: Por que... me disse pra não confiar na Peggy?

A Cris mexe nos óculos.

Cris: A Peggy provavelmente disse coisas horríveis sobre mim e o meu desejo, né?

Hellen: C-como sabia??

Cris: É o que ela faz... manipula as ingênuas em pensar que aquelas que sabem quem é ela por trás da máscara são egoístas e mesquinhas...

Hellen: Quem você tá chamando de ingênua? Não me conhece.

Cris: É bom que saiba... garota mágica não é um trabalho fácil e nem prazeroso...

Hellen: Ué, sim, vocês lutam e salvam as pesso-

Cris: Nenhuma de nós é uma heroína como a Peggy fala.... garotas mágicas não salvam... sobrevivem....

Hellen: Não... não tô entendendo....

Ela mostra a joia roxa.

Cris: Isso aqui é literalmente a prova de que nós temos uma data de validade e que vamos ser descartadas no momento que um pouco de desespero chegar....

Hellen: M-mas-

Cris: Muitas de nós viram garotas mágicas porque a vida nem sempre é justa... nem todas são privilegiadas como você... nem todas tem uma escolha.

Hellen: Privilegiada?! Escuta aqui, você não me conhece, então não assuma coisas sobre mim que não sa-

A Cris só passa por ela.

Cris: Eu desejei o que eu desejei pelo bem de todas... pra Peggy não enganar mais ninguém... um desejo é algo temporário... não dura pra sempre....

Ela olha pra Hellen.

Cris: Não faça o desejo se não quiser que o fardo de matar bruxas defina seu tempo de vida nesse mundo.... a Peggy não se importa com você... ela não se importa com ninguém....

Hellen: Espera!! A Peggy me disse sobre uma organização...

Cris: Heh... ela já tá querendo te manipular assim.... é melhor que fique longe mesmo... não se envolva com absolutamente nada... se sentir bruxas.... ignore, uma garota mágica vai chegar e resolver em instantes....

Ela vai andando pra longe.

Hellen: Wow... é tão difícil assim conseguir respostas nesse país?!

Close numa parede bem atrás da Hellen.

A Sônia por ALGUM MOTIVO tava observando.

Bate o sinal.

Hellen: Ih, rapaz, a aula!!

Ela corre.

A Sônia some do corredor também.

Na sala de aula.

A Sônia acena pra ela.

Choque.

O cabelo de banana morto pela bruxa tava vivo... com um gesso no pescoço.

A Hellen senta.

Hellen: Ce... não tinha se enforcado ontem?

"Como?"

Hellen: Ontem!! Eu te vi na-

A dorminhoca do tapa olho já faz sinal de silêncio.

Hellen: N-nada!! Foi mal...

Ela vira.

Voa um aviãozinho na mesa dela.

Ela abre.

"Me encontra na saída..."

"Scarlet"

Ela olha pra dorminhoca.

Ela acena com a cabeça.

Time skip pra hora da saída.

Ela encontra a dorminhoca na saída.

Hellen: Scarlet, né? Eu vi seu bilhete.

Scarlet: Prazer.

Hellen: É garota mágica também?

Scarlet: Sim... sinto que precisava interferir após seu encontro com a Cris ontem...

Hellen: Como sabe?

Flashback.

Scarlet: A bruxa que eu achei ontem... a Cris já tinha pegado quando eu cheguei... e eu ouvi a conversa de vocês... essas suas habilidades especiais...

Hellen: O que quer comigo??

Scarlet: A Cris te falou pra não confiar na Peggy??

Hellen: S-sim!!

Scarlet: A gente pode não se bicar...., mas nisso eu concordo... essa desgraçada não é nada além de uma manipuladora que distorce os fatos e omite informações pra nos convencer...

Hellen: Não se bicam? Mas não querem a mesma coisa?? Matar bruxas??

Scarlet: É o que todas pensamos no início..., mas não é tão fácil... nem todo mundo é benevolente com os desejos... muitas vezes é porque a vida não foi justa conosco e não nos deu escolhas...

Hellen: Foi exatamente o que a Cristal me disse!!

Scarlet: É porque é verdade... nós aceitamos o fardo muitas vezes em troca de continuar vivendo... é sobrevivência.

Hellen: E... você se tornou por causa disso??

Scarlet: Ainda não nos conhecemos bem o suficiente pra saber disso, mas-

Ela aponta pro tapa olho.

Hellen: Ah.... a vida não foi justa com você, né??

Scarlet: Nem um pouco.

Hellen: Sabe algo dessa tal organização?? A Cristal não quis falar...

Scarlet: Eu fazia parte..., mas saí.

Hellen: Por qu-

Formigamento.

Scarlet: Falamos depois... tem uma bruxa... vamos.

Hellen: Mas a Cristal falou pra eu não me envolve-

Scarlet: Por acaso ela manda em você??

Hellen: Não.... e ela foi super grossa e arrogante... quer sabe? Vamos!!

Ela correm.

Comerciais.

Fim.

Num canto da cidade.

Tem um símbolo de labirinto na parede.

Scarlet: É aqui.... vamos entra-

"Ora, ora... parece que cheguei tarde..."

A Cris aparece lá.

Cris: Olha só... a renegada...

Scarlet: Olha só... a hipócrita.

Tensão.

Hellen: Aí... o labirinto!!

Scarlet: Ela tem razão...

Cris: Que a melhor vença...

As 3 entram no labirinto.

Close no lugar espinhento.

Scarlet: Fica aqui...

Ela invoca uma escopeta e dá um tiro que bota um campo de força na Hellen.

Close numa sereia feita de garfos...

Ela dá uma caldada que as duas desviam.

O campo de força protege a Hellen.

Elas correm uma em cada direção.

A bruxa taca garfos.

Desviadas acrobáticas.

A Scarlet invoca uma Bayoneta.

Tiro que taca a bruxa longe.

Explosão.

Sangue.

Vem vários garfos da fumaça.

Ela atira no chão e se protege com um campo de força.

Por trás, ela é enrolada pelo chicote e tacada na parede.

Paralisia + Veneno + Sangue.

A Bayoneta da Scarlet vira uma bazooka.

Ela prepara o tiro.

Enquanto isso, a Cris prepara o chicote.

As duas atacam ao mesmo tempo.

Explosão gigante.

O labirinto some.

Vem uma coração metade roxo e metade verde na parede.

Cris: Humph...

Scarlet: Que seja... 

Ela olha pra Hellen.

Scarlet: Pra responder a sua pergunta... eu saí da organização porque são um bando de hipócritas... dizem que vão mudar o jogo e salvar todas nós..., mas fazem pior do que a Peggy... são tão ruins quanto...

Cris: Você que falhou em perceber que aquilo era o melhor pra acabar com o ciclo, sua traidora.

Encarada.

Scarlet: Que seja... meu trabalho aqui acabou... nos vemos amanhã, Hellen.

Cris: Idem...

Elas vão pra lados diferentes.

Hellen: Quando eu consigo a resposta, fica menos claro... eu só queria voltar pra Coreia....

Ela sai e vai andando.

Ela passa por um ponto de ônibus.

Close na Sônia sentada no ponto olhando com cara de interessada.

Sônia: Interessante...

Passa um ônibus e ela some do ponto.

— CONTINUA.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente se puder!! Aprecio muito!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.