Cheshire Smile escrita por MoonnieBoram


Capítulo 1
Capítulo 1- O primeiro dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812574/chapter/1

O grande primeiro dia de aula em Ever After, o lugar onde os filhos dos grandes contos de fadas vem para estudar e aprender para que quando a hora chegar eles possam seguir seus contos de fadas... Ou nem todos...

Wooyoung Lockes, filho da Cachinhos Dourados. Desde muito novo, o rapaz se colocava totalmente contra seguir a história de sua família, especialmente depois de descobrir como odiava o gosto de mingau, várias vezes deixando claro que achava aquilo nojento.

Wooyoung tinha seu próprio estilo, mesmo que lembrasse bastante o de sua mãe, usava uma calça jeans com rasgos nos joelhos, em seu quadril tinha um lenço azul pendurado. Sua camisa era amarelada com um pequeno urso desenhado no bolso, em seu pescoço tinha um colar com um pingente dourado em forma de chave, em sua cabeça tinha um pequeno laço azul, por fim calçando um par de botas pretas.

Esstava em seu grande primeiro dia em Ever After High, puxava sua mala com um sorriso bobo no rosto por ver o grande lugar onde ficaria. No meio do caminho sentiu ser abraçado por alguém, que rapidamente foi reconhecido por si.

—Yunho!

Yunho Dancer, o filho da Décima Segunda Princesa Bailarina. Um rapaz que facilmente aceitou o seu destino e que seguiria a história de sua mãe com muito orgulho, além de ser um rapaz bastante popular por sua altura e seu sorriso constante e contagiante.

O rapaz era alto, e estava sempre com seu conjunto de roupas, tinha uma calça amarela e de lado um acessório prateado com algumas jóias que ficavam penduradas em sua perna esquerda, uma camisa também amarela que tinha simples detalhes de jóias brancas por ela, sempre estava com seu par de sapatos brancos, e em sua cabeça uma pequena coroa que entregava sua realeza.

—Chegou cedo pra quem não pretende seguir o destino.

—Idiota.

—Vamos logo, tem muita gente que precisa conhecer!

O loiro foi puxado para dentro do grande castelo pelo amigo, dentro podiam-se ver fadas para todos os lados, uma faixa de boas vindas aos novos alunos estava pendurada no corredor. E outros alunos andavam para todos os lados, já conversando sobre o dia do legado que ocorreria em algum tempo para os alunos do segundo ano.

Os dois se aproximaram de um rapaz baixinho que mexia em seu celular, todos que passavam pelo corredor tinham os olhos focados na clara beleza do rapaz.

Hongjoong Beauty, o filho da Bela Adormecida. Um grande apaixonado por moda e festas, era claramente um dos mais populares por ali. Todos sabiam que Hongjoong dava as melhores festas, além do que, ninguém tinha a incrível noção de moda do rapaz.

O garoto usava uma calça rosa escura com detalhes de caules de rosas pretos, por cima da calça, usava uma saia apertada de renda preta com uma rosa desenhada no lado direito. Sua blusa era de um rosa mais claro e simples, em seu pescoço tinha uma gargantilha que imitava a aparência dos espinhos de uma rosa, em seu cabelo tinha uma rosa de lado. E em seus pés um par se sapatos de cano baixo, rosados.

—Hey gente! Uau, e eu esperava ver o Wooyoung de cabelos longos.

—Sabe que eu não vou seguir a história da minha mãe. Nem de mingau eu gosto.

—É melhor do que dormir por sei lá quantos anos.

—Ah claro, poder ser comido por ursos é super de boa.

—É... Não combina nem um pouco com você.

Chamando a atenção de todos no corredor, uma garota escorregou em algo no chão e caiu no meio dos alunos, ela claramente era a filha da Rapunzel, uma risadinha ecoou e todos viram um rapaz em cima dos armários com um frasco de sabão nas mãos. Aquele garoto era bem conhecido, e possivelmente seria o pesadelo dos alunos.

San Cheshire, o filho do Gato Risonho do País das Maravilhas. Antes mesmo das aulas começarem, o rapaz já era bem conhecido por suas traquinagens, que eram muitas por sinal. ouvia-se dizer que limites para uma brincadeira era algo que o felino desconhecia.

O gatinho usava um pequeno short jeans escuro que havia sido claramente cortado, em suas pernas um par de meias roxo escuro, com o esquerdo sendo maior que o direito, com padrões de arranhões em um tom mais claro. Atrás do short sua cauda ficava pendurada com uma pequena falha na ponta, uma camisa branca com um sorriso de gato de estampa, em seu pescoço havia uma gargantilha preta com um sininho de gato. Em sua cabeça tinha orelhas de gato, e em seus pés um par de botas simples pretas.

O garoto largou o frasco que caiu na cabeça da garota, e ele desapareceu com um sorriso vendo a bagunça que havia causado, com toda certeza, este seria um longo ano com as traquinagens daquele garoto. Alguns alunos se aproximaram da jovem a ajudando a se levantar. Especialmente seu primo.

Seungmin O'Hair, é sobrinho da Rapunzel. Não tem uma história própria, então gosta de experimentar de tudo um pouco. Mas normalmente preferia passar longe de tudo que envolvesse a realeza exclusivamente.

O garoto usava uma calça Jeans comum, com um cinto lilás onde havia uma tesoura pequena pendurada, sua camisa era rosada e coberta por um colete preto. Em seu pescoço um lencinho preto ficava pendurado, Seu cabelo era arroxeado com uma longa mecha castanha em sua franja, e em seus fios havia uma pequena flor de cerejeira, a qual sua prima usava uma igual em seus longos cabelos. Usava alguns anéis de pratas nos dedos, e em seus pés, haviam tênis simples em cor preta.

O Garoto ajudou a prima a retomar a postura, a guiando para um canto onde poderiam dar um jeito nos longos cabelos trançados, que agora estavam molhados e cheios de espuma, graças ao rapaz do País das Maravilhas.

—Porque eu tenho uma grande impressão de que esse gato vai nos fazer sofrer esse ano?

Os três rapazes se assustaram, voltando os olhares para o pequenino garoto no ombro de Hongjoong, este que sorria, acenando para os outros que estavam surpresos com como era pequeno.

Hwanwoong Thumbell, filho da Polegarzinha. Sempre aproveitava seu pouco tamanho, para pegar caronas nos bolsos de seus amigos, e mesmo sem encolher... Bem, ele não era tão alto como os outros.

O pequeno rapaz vestia uma calça amarela apertada, com flores rosadas em sua cintura como um pequeno lenço, sua blusa era rosa embaixo e subira mudando de cor para um verde claro, com algumas pequenas folhas desenhadas. Seus curtos cabelos eram loiros, com algumas mechas rosas e verdes, com pequenas flores o enfeitando. Seus pés usava um par de sapatos de cano alto em um tom verde escuro.

—Desde que ele entrou ano passado, todos tem certeza que San Cheshire é uma peste felina. Mas tem gente pior, e que está junto com ele.

—Existe gente pior que San Cheshire?

—Você não tem nem ideia Wooyoung...

No mesmo instante, dois garotos passaram juntos pela entrada do grande castelo, e apenas de olhar para os dois, os outros alunos apenas começaram a correr para o mais longe possível da dupla, e o único a se aproximar dos dois, foi San que tinha seu sorriso perigoso no belo rosto felino.

Entre os três, estava Dongju Queen, o filho mais novo da rainha má, diferentemente de seu irmão, o garoto não havia puxado nem um pouco da bondade de seus pais, e tinha total certeza que seguiria seu destino, ou faria mais, muito mais do que sua avó havia tentado fazer um dia. Se ela não havia conseguido controlar o mundo de Ever After e o país das maravilhas, e sua mãe havia se negado a seguir seu destino.

Dongju faria tudo cair aos seus pés.

O Rapaz vestia uma longa calça escura com pequeno detalhes de zíperes roxos, sua camisa era acinzentada e por cima dela usava um casaco totalmente escuro, com uma coroa quebrada atrás, e a manga esquerda rasgada, em sua cabeça havia uma pequena presilha com um laço preto com um olho vermelho no centro, em seu braço esquerdo, havia uma luva roxa que deixava seus dedos à mostra. E em seus pés usava um par de botas pretas com algumas correntes penduradas. Por fim em seu pescoço, havia uma gargantilha com o pingente da maçã envenenada que um dia criaria.

Junto com ele estava Changbin Thorn, o próximo a se tornar a Fada Má da Bela adormecida. Pessoalmente, o garoto tinha orgulho de seu destino, afinal viver sendo bonzinho não tinha graça, e sua maior diversão eram as pegadinhas que pregava junto com San em seu primeiro ano, até que ambos conheceram Dongju, que lhes prometeu que poderiam brincar com todas as histórias que quisessem quando ele alcançasse seu tão sonhado objetivo. E com uma promessa tão boa, ambos se uniram ao Queen, ajudando com seus planos.

Changbin usava uma calça jeans comum, com rasgos que mostrava tecidos pretos costurados nos locais, acima, tinha uma camisa regata com um tom azul escuro, e por cima um cropped preto feito de pele, e em seu quadril havia uma bolsinha azul com detalhes em prata, com um pó mágico que Dongju havia lhe dado, em suas duas mãos haviam luvas em azul escuro, e em seus pés um par de tênis pretos simples. E em suas costas suas assas que tinham uma aparência de diamantes.

Todos os alunos e professores de Ever After eram mais do que cientes do perigo que esses três juntos poderiam causar, se simplesmente quisessem.

Outros alunos ainda estavam em seus caminhos, então como em todos os anos, os alunos foram diretamente para seus quartos, para se ajustarem melhor antes do início das aulas, e no seu quarto, Wooyoung se encontrou dividindo o quarto com uma das pessoas que menos esperava.

Jongho Badwolf, era o próximo a se tornar o famoso Lobo Mal das histórias da Chapeuzinho vermelho, e dos três porquinhos, e se deixasse levar pela aparência, claramente ele demonstrava que não tinha problemas em seguir seu destino.

Ele vestia uma calça jeans apertada com tecidos de flanela pendurados, sua camisa era preta, com uma Lua prateada desenhada no centro, sobre seus ombros, havia um casaco claramente pesado com o que parecia ser pele de urso, em seu pescoço havia um grande dente de algum animal perigoso, e o que mais assustou Wooyoung, foi ver que na mão direita do garoto haviam correntes enroladas até seus dedos onde ficavam pontas de garras de lobo, todas feitas de ouro.

—Hm... Oi.... Eu sou...

—Wooyoung Lockes, eu te conheço. Você é filho da Cachinhos Dourados.

—Ahn... Bem sim, mas-

—Nem se preocupe em fazer amizade comigo, não vamos perder nosso tempo com algo assim. Cada um no seu canto do quarto, e todos terminamos a escola inteiros o suficiente pra cumprir nossos destinos.

O garoto não demorou para deixar suas coisas sobre sua cama no quarto, enquanto, Wooyoung tremia, empurrando sua mala para dentro e indo para seu lado do quarto, o qual não o agradava em nada.

As paredes decoradas com os tons azuis e amarelos chamativos de sua história, além de desenhos de ursos e tigelas de mingau para todos os lados.

—Eu realmente... Vou odiar esse ano.

Wooyoung passou o resto do dia arrumando seu lado do quarto, estava louco para arrancar aquele papel de parede, mas sabia que teria sérios problemas com o diretor Grimm se fizesse isso. Então se manteve quieto, arrumando suas coisas nos seus cantos corretos.

Quando estava acabando ouviu uma voz animada o chamar na porta, e um rosnado atrás de si. Assim que se virou, encontrou um de seus amigos

Felix Hood, o famoso filho da Chapeuzinho Vermelho, e obviamente Jongho não gostava nada do Hood ocupando espaço em seu quarto, pelo menos enquanto estava na escola e cumprindo seu papel de Lobo Mal.

Felix tinha roupas mais simples, uma calça escura colada, com algumas tiras de couro em suas coxas, uma camisa cinza simples, por cima tinha um moletom vermelho escuro, em seu pescoço havia um pingente simples com um formato de cesta e sobre sua cabeça o capuz que entregava sua história, e em seus pés usava um par de tênis de corrida simples.

—Felix!

—Hey Woo, ouvi que estava perto do meu quarto e vim te ver... Só achei que estaria com Yunho.

Antes que Wooyoung conseguisse abrir a boca, Jongho já estava mais do que pronto para arrancar um pedaço do Hood antes mesmo de sua história.

—Achei que não devia entrar qualquer um nos quartos...

—E eu esperava mais do Diretor, ao invés de prender o Woo num quarto que vai ficar com cheiro de cachorro molhado.

—Não se preocupe, garanto que só você vai saber porque meus dentes são tão grandes, Hood.

Jongho resolveu deixar as coisas sobre a cama, saindo do quarto para deixar ambos conversarem, claro que não saiu sem trombar com o rapaz que estava parado na porta. Esta que não ligou muito, era uma provocação comum entre eles, afinal Jongho seria o vilão de sua história. Mesmo que fossem primos e amigos fora dali.

Finalmente Felix entrou no quarto, podendo finalmente cumprimentar seu amigo.

—Ei Woo, já vi que esse ano decoraram seu quarto por você.

—Hahaha, estou morrendo de rir. Estou me coçando pra me livrar de tanto ursinho, se bobear atacam minha alergia.

—Alergia a o que? Sua história?

—Tá piadista hoje hein Felix?

—As vezes eu tento né.

—Veio aqui pra que? Me zoar o dia todo?

—Por mais que eu quisesse, não. Sabe como fofoca corre por aqui, e todos já estão sabendo que o Hongjoong vai dar a melhor festa pro início do ano.

—Como sempre...

Não era surpresa nenhuma, Hongjoong tinha um espírito animado, então era esperado por todos que ele desse uma grande festa para o início do ano letivo. Especialmente sendo uma festa em seu ano do legado, deveria ser a maior de todas.

—Vamos eu te acompanho, sabe que ele não vai te perdoar se perder a maior festa do ano.

O garoto empurrou sua mala ainda não vazia para debaixo da cama, enquanto seguiu o outro pelos longos corredores de Ever After.

Desde muito novo Wooyoung ouviu histórias e mais histórias de sua mãe, sobre como seu destino era importante, e sobre como Ever After era um lugar grande e mágico, e realmente, em seu primeiro ano dentro da grande escola, o garoto se perdeu várias vezes apenas para encontrar seu quarto, quando finalmente gravou os caminhos, entraram de férias.

Quanto a sua história... O rapaz rapidamente notou que Mingau estava em último lugar de suas comidas favoritas, principalmente pelo gosto nada agradável. Além de ter pensado mais e mais, notando que o perigo de ser comido por ursos não era bem o que esperava do que deveria ser uma grande história como sua mãe sempre contou que seria. Esperava algo grande tal qual o aluno mais popular de Ever After.

Enquanto andavam, eles passaram por um dos corredores, viram um grupo enorme de alunos, que gritavam tirando fotos de alguém, que já imaginavam bem quem era, mas ainda assim se aproximaram por curiosidade. Entre todos os alunos, estava a grande promessa de realeza de todo reino.

Seonghwa White, o futuro envenenado da história da Branca de Neve. Todos tinham consciência do orgulho e ansiedade que ele tinha para cumprir sua história, e para sua felicidade, Dongju que seria seu vilão, não tinha receio nenhum de o envenenar. Desde que se conheceram ainda crianças, o garoto era um grande líder, e já sabia de cor todas as regras Royals até de trás pra frente.

O White vestia uma calça branda com detalhes dourados e vermelhos, uma camisa social inteiramente branca, com um blazer vermelho e dourado por cima da camisa, e uma curta capa nas mesmas cores sobre os ombros. Seus cabelos eram negros, com mechas loiras bem clarinhas aparentes, e uma pequena presinha de uma maçã bem vermelha com uma folha de ouro, em seus dedos haviam alguns anéis de ouro com pedras preciosas pequenas. E em seus pés haviam um par de botas brancas.

Todos sabiam que ele tinham e melhor e mais importante destino de todos, e além de sua clara beleza, não havia quem não conhecesse seu nome, ou que não tivesse seus olhos presos na sua beleza natural.

Wooyoung suspirou, cruzando seus braços, era algo assim que esperava de seu destino, não simplesmente comer um Mingau, dormir e tomar um susto com ursos. O que era isso comparado a ser envenenado e depois se tornar o grande rei dos contos de fadas?

—Ainda pensado sobre sua história?

—Sinceramente, de tanto que minha mãe falava, eu achava que sei lá, eu iria escalar o pé de feijão, ou até acordar um Royal com um beijo de amor verdadeiro.

—Todas as histórias são importantes de sua maneira, claro que você não precisa necessariamente seguir ela.

—Eu sei... Mas tem tanta gente esperando que eu siga ela.

—E o que você quer fazer?

—Eu não vou assinar a minha história, não quero me prender a algo que não quero.

O que os dois jovens deveriam ver, era uma pessoa que estava sentado em cima dos armários ouvindo sua conversa.

San desapareceu com um sorriso, aparecendo num dos grandes quartos que ficava na torre mais alta do grande castelo. Onde encontrou

Dongju e Changbin que este ano estavam dividindo o cômodo.

—Espero que tenha encontrado algo interessante Sanie...

—Você nem imagina Dong, é perfeito pra começar o ano com o ovo de ouro nas mãos.

San se aproximou dos dois, se jogando na cama suspensa de Changbin, que ficava entre folhas e galhos azulados de jóias. Dongju se sentou no trono que ficava no canto de seu quarto, balançando uma pequena peça de xadrez da rainha branca em sua mão direita com sua magia, enquanto a esquerda usava sua magia para colocar as roupas nas gavetas do quarto.

—E o que ouviu gatinho?

—Wooyoung Lockes, filho da Cachinhos Dourados. Alguém que não é muito feliz com sua história e que não quer assinar seu destino...

Um sorriso apareceu no rosto do rapaz do País das Maravilhas, que sabia bem que essas coisas lembravam o outro de sua mãe, da qual ele tinha rancor depois de saber que ela havia renegado seu destino o qual era tão grandioso.

Assim que o ouviu, Dongju apertou a peça de xadrez, a transformando em pó enquanto se lembrava da raiva que sentia pelo fracasso de sua mãe.

—E o que sugerem?

Changbin sorriu voando para sua cama e se sentando em cima das costas do Cheshire, o provocando como sempre faziam.

—E se... Usando o meu pó mágico, o Sanie enfeitice o Wooyoung, para na hora que ele for chamado, ele assinar o destino mesmo que ele não queira.

—Hm. Acho válido, vamos ter uma boa distração pra eu encontrar o pergaminho de magia proibida da Baba Yaga. Vocês cuidam disso enquanto eu cumpro o que devo fazer. Além de que, isso vai tirar o foco daquele mimado do White, já está mais do que na hora de ele descer um pouco do troninho dele.

Mesmo ainda não tendo comentado com os dois, Dongju tinham um plano muito maior em mente, este que seria cumprido de qualquer jeito, independente de quem deveria sacrificar pra isso.

Os dois sorriram, batendo as mãos, eles sempre se divertiram com suas brincadeiras, e começariam o ano com uma grande brincadeira.

Wooyoung que os aguardasse no Dia do Legado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cheshire Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.