I Hate Love You! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan, Becca_Black


Capítulo 7
Primeiro dia de aula...


Notas iniciais do capítulo

Oiee meu povo lindoo *u* que saudades de vcs, agente ta de volta com mais um cap pra vcs, esperamos que vcs gostem, esse cap foi feito por nois duas, eu e a Biiah.
bjinho e até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81246/chapter/7

Capítulo 7- Primeiro dia de aula, sinônimo de confusão!

   

Nessie PVD

Acordei de manha com a luz do sol entrando pela janela do quarto. Putz, mais segunda feira tinha que chegar mesmo não?

Bom, claro que eu não queria que chegasse segunda feira, mas já que infelizmente chegou tudo o que eu tenho a fazer é me levantar.

Esfreguei as minhas mãos nos meus olhos para espreguiçar e então me sentei na cama.

-Aonde a senhorita pensa que vai?- Perguntou uma voz rouca e totalmente fofa que eu amava, colocando os braços em volta da minha cintura.

-Vou tomar banho ué! Esqueceu que a gente tem aula hoje?

-Claro que não, mais você tem que ir justo agora?- Alec falou, beijando meu pescoço

-Tenho sim, e você também tem que se arrumar pra ir a escola.

- Ta você tem razão. Vou me arrumar.

-Ok! To indo tomar banho!

-Mas antes... - Alec falou me puxando pra um beijo totalmente apaixonado- Bom dia!

-Bom dia!- Eu disse indo em direção ao banheiro.

Eu estava mais que feliz, tinha arrumado um namorado mais rápido do que o esperado, ele era como eu, morava comigo, era gatissimo e minha família ia... Opa! Minha família!

Jesus! Oque é que eu vou fazer agora? Ninguém sabe que eu terminei com o Jake, que dirá que eu to namorando o Alec! Já to até vendo a cara de reprovação do meu pai... Ai, já bastava eu ter bastante problemas com aquele lobo nojento, agora vou ter com o fofo do Alec também...

                                               ***

Depois de tomar meu relaxante banho, eu desci pra me despedir da minha família, e dos novos integrantes dela.

-Bom dia!- Eu disse chegando à sala super animada

-Bom dia!- Disseram todos juntos

Eu estava tão entretida em meus pensamentos sobre como foi beijar o Alec, que eu acabei esquecendo que na minha família eu tinha alguém que lia mentes, então, tratei de começar a pensar em minha antiga escola, amigas, qualquer coisa que disfarçasse.

-Bom, já estamos indo para a escola! Tchau!- Falou Jane, saindo de mãos dadas com o namorado dela, Demetri.

-Então tchau!- Eu falei meio tensa. Será que meu pai tinha visto? Meus temores desapareceram assim que eu senti alguém colocando as mãos em minha cintura

-Vamos? –Perguntou Alec com um sorriso que me fez derreter

-Claro!

Entramos no carro dele, que particularmente era lindo e bom confortável, bem mais do que aquele volvo velho que me deram de aniversario.

Ele foi a viajem inteira até a escola olhando para mim, o que eu achei super fofo!

Chegamos à escola e eu e o Alec fomos direto pra secretaria, retirar nossos horários, que para a minha alegria eram todos juntos.

Entrei na sala, e tive a melhor surpresa do meu dia!

-Kate? Irina?

-Nessie?

-AAAAAAAAH- Gritamos todas juntas. Não estava acreditando que eu iria estudar com duas super amigas minhas, mais felicidade de pobre dura pouco, mal tinha abraçado as minhas amigas quando ouvi uma voz enjoada, a pior voz do mundo, a ultima voz que eu queria ouvir, Pu...Tânia, como eu odeio.

- Renesmee! – disse ela com aquela voz nojenta, não á atoa que minha mãe não gosta dela opa, alerta vermelho.

- Você – eu disse com nojo na voz, logo segurei a mão de Alec e o trouxe para perto de mim, ta pensando o que rapaz? Esse é meu e ninquem toma.

- Uh e esse quem é? – disse a Pu...Tânia  com aquela voz de oferecida, eu não disse? Ela já deu encima até do meu pai.

- Alec Volturi – eu o apresentei – meu namorado – foi isso que eu disse mais o que eu queria dizer era: “Ele tem dona,  é meu,tira o olho"

Ela estendeu a mão para Alec, tem gente que pede pra morrer, mais o meu namorado, repito MEU namorado percebendo que eu não ia com a cara dela, apenas disse um “oi” baixinho sem nem ao menos olhar na cara dela e me puxou pra irmos sentar em nossas cadeiras .

Era o que me faltava ter que estudar na mesma escola da Tânia, pensando bem por que eu tenho que estudar? Eu sou uma vampira, sei de tudo, ok,ok meia vampira mas da no mesmo, é o Ó ter que vir a um lugar escutar uma pessoa odiosa explicar uma coisa inutiu que você ja sabe, e de brinde ter que aturar uma coisa dando em cima do seu namorado.

A aula finalmente acabou e eu iria embora com meu lindinho, antes de ir estava falando com minhas amigas Irina e Kate, até que eu não senti mais a mão de Alec na minha, alerta vermelho² quando olho pra lado, QUE DROGA É ESSA???  1, 2 respira 3,4 expira, a Tânia ta segurando a mão do Alec, puxando ele pela mão, claro que ele não queria.

- Me solta sua louca – disse Alec tentando se soltar da futura defunta.

- Solta ele agora Tânia – disse numa voz de dar medo. Ui eu mordo! Bati no braço dela tão forte que se ela fosse normal tinha quebrado e caído no chão, era essa a minha intenção, só que não posso revelar esse segredo e eu já corri rápido demais até aqui, as pessoas ficaram confusas. – Ele é meu! Desiste. – disse a ela. Ta pensando o que, eu luto pelo que é meu.

- Seu? – disse ela com cara de deboche – não to vendo o seu nome aqui!

No instante que ela disse isso eu ri, ri muito, e Alec também riu, o que a tânia não sabia e que eu tava com tédio na aula e comecei a desenhar e então escrevi “Alec V.” no meu braço, (N/a: ¬¬’) e ele fez o mesmo, então está escrito “Renesmee C.” no braço dele. Quando eu levantei a manga da camisa dele e revelando o que estava escrito ela olhou com uma cara impagável, Alec estava se segurando para não rir.

- Quando eu digo que é meu, é por que é meu, e Tânia nenhuma vai pegar, entendeu? – disse com uma cara de “eu to podendo”, virando e jogando o cabelo.

- Hum – murmurou meu fofo – gostei de você defendendo o que é seu – disse com um sorriso sapeca em seu rosto lindo.

- Gostou é? – perguntei mordendo os lábios (mania da minha mãe) ele sorriu e me beijou, é bom que todo mundo já saiba que ele é meu.

Entramos em seu belíssimo carro e voltamos “pra casa”. OMG esqueci de um detalhe,  minha família, ou melhor do meu pai, ele vai surtar quando souber que eu to namorando o Alec, mais eu tenho um plano, vou dizer que to namorando, ele vai dar um piti, ai eu digo eu que terminei com o Jacó e ele fica feliz, pronto é simples.

Descemos do carro e entramos no castelo, e agora que Deus me ajude!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Merecemos comentarios? Estrelinhas? INDICAÇÕES?
Gente vcs bem que podiam recomendar a fic néh, se tiver merecendo é claro, mais se tiver recomendem =D Agente ia ficaar tão feliz!!!
Bom então é isso, espero que tenham gostado,diga-nos o que acharam, beijinho amores!