I Hate Love You! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan, Becca_Black


Capítulo 14
O Jantar mais maluco de todos - Parte 3!


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Como vão?!
Desculpem imensamente a demora que eu e a nessie tivemos pra postar... é que, sabem como é, temos muitas fanfics pra atualizar... essas coisas. Isso acabou atrapalhando um pouco, e também o bloqueio terrivel de criatividade que eu tive!
Bom, mais aqui está a tão esperada parte tres! *eeeee*
Esse capítulo foi escrito pela nessie swan. Todos os créditos à ela!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81246/chapter/14

O jantar mais maluco de todos. Parte 3

PDV Alec

(No capitulo passado...)

Falei que a gente não devia ter contado pro Emmett porque ia da merda, não falei?

Agora, eu não preciso nem fala que eu tava mais do que com medo da cara que meu anjinho tava fazendo pra mim preciso?

AI MEU DRACULA AGORA A CONFUSÃO TA ARMADA!

Capitulo 15

Nessie me olhava de um jeito como se pudesse me matar só com o olhar.

Cara mais o que eu podia fazer? Eu não podia chegar pro Aro e dizer: Qual foi Aro? Ficou doidão é? Nada de Denali aqui nesse castelo, pirou foi tiozinho?

É claro que eu não podia fazer nada. Se não fosse a mula do Emmett nada disso estaria acontecendo.

- Você sabia disso Edward? – a Bella perguntou.

- Meu bem, eu não queria criar uma confusão! – disse Edward, mas que tipo de explicação é essa?

- Olha! – começou Rosalie. – Vamos deixar que ela apronte alguma. Se ela mexer com o que é nosso agente faz alguma coisa.

Elas por um acaso sabem que a Tânia esta a poucos metros de nós e tem uma super audição?

- Não sei vocês, mas eu não vou ficar esperando de braços cruzados. – dizendo isso Bella avançou na direção de Tânia, porem Edward foi mais rápido e a segurou.

- Ta louca Bella? – Edward disse.

- Me solta! Eu vou acabar com ela. – disse Bella com os olhos negros.

- Você só pode ter pirado se acha que eu vou deixa você bater em Tânia. – ele não fazia idéia da merda que ele falou.

- Você ta do lado dela Edward? – Bella perguntou – Foi por isso que você mentiu pra mim? – ela gritava e todos os presentes olhavam seu showzinho. – Foi por ela Edward Cullen? Por que você não se casou com ela então?

- Ai a Bella é tão dramática. – Alice resmungou.

- Depois de tudo que eu fiz por você. – Bella continuava.

Edward tentava se explicar mais a Bella ficava falando de tudo o que ela fez por ele, tudo que elas passaram juntos e essas coisas. Tânia, como sempre, estava adorando a discórdia, Aro olhava tudo sentado no seu trono com aquele sorriso psicopata, parecia que ele estava vendo um show de humor e não uma briga de casal.

Alice se mantinha aparentemente calma, Rosalie e Emmett desapareceram. E Bella continuava reclamando com cara de quem vai chorar, alguém deve ter esquecido de dizer a ela que ela não chora.

- Depois de tudo que eu sofri para ter a sua filha. – nesse momento ela apontou para Nessie que estava quieta de mais.

Quando me virei para Nessie o que vi me deixou desconcertado, os olhos vermelhos – não vermelhos de vampiros que se alimentavam de sangue humano, vermelhos de quem prende o choro. – e marejados.

- Amor?! – eu disse me aproximando dela.

Quando ela piscou uma lágrima escorreu em seu rosto perfeito. Ela saiu correndo da sala. Ótimo! Com tantas mulheres aqui, a minha é a única que chora!

Corri atrás dela sem me importar com a confusão na sala, nada mais importava pra mim. Só a alcancei quando chegamos ao nosso quarto, Nessie era mais rápida que eu. Mas, ao bater a porta ela aplicou um pouquinho de força a mais, já que a mesma quebrou-se em centenas de pedaços.

- O que aconteceu meu anjo? – ela não podia estar assim só pela briga dos pais, eles fazem isso o tempo todo.

- Não chega perto de mim. – ela disse por baixo do choro que estava incontrolável.

Essa frase fez o meu coração morto sangrar, a dor era inexplicável. Ela se afastava de mim, e eu só queria saber o motivo disso tudo.

- Amor me diz o que ta acontecen... – ela não me deixou terminar e despejou tudo de uma vez.

- Foi por isso não foi? – a cara de tristeza dela doía em mim. – Foi por ela, né? – antes que eu pudesse pensar em alguma coisa pra dizer ela desabafou. – Você cansou de mim, não foi? Por quê? Você prefere uma mulher de verdade que nem ela? É claro que é isso! Quando foi que você percebeu que eu nunca vou ser mais que isso? Nada mais do que uma menina, eu vou ficar assim pra sempre, eu nunca vou poder ser a mulher que você quer. Eu nunca vou ser o suficiente pra você.

Então ela se sentou no chão abraçando os joelhos, os soluços sacudiam seu corpo. Eu estava chocado, como ela podia pensar nessas coisas, de onde ela tinha tirado isso. Será que ela tinha esquecido que tinha aparentemente a mesma idade apesar de eu ter nascido alguns séculos antes?

- Ah meu amor, que absurdo é esse que você ta dizendo? – se eu pudesse chorar aposto que o teria feito.

- A verdade.

- Nessie olha pra mim. – pedi abaixando a sua frente colocando as mãos em seu cabelo. – Nunca, nunca ouviu bem? Jamais repita uma coisa dessas. Se você soubesse o quanto me machuca...

- Alec, você não precisa ficar comigo, eu vou entender se você achar que o que tivemos foi algo passageiro.

Eu simplesmente caí pra trás, eu que estava agachado cai de bunda no chão. Eu não conseguia acreditar no que tinha ouvido, eu não queria acreditar.

Levantei-me disposto a dar um fim nessa tortura. Peguei Nessie pelos ombros a fazendo levantar,e a abracei fortemente, ela escondeu o rosto em meu peito e chorou até minha camisa ficar molhada. Eu dava leves beijos em seu cabelo, descendo pelo pescoço e ombros.

- Renesmee – eu a chamei segurando o rosto dela fazendo-a olhar pra mim. – Entenda que eu te amo, nunca existiu e nunca vai existir alguém melhor do que você. – Eu a peguei no colo, ela enlaçou minha cintura com as pernas e eu a embalei como se faz com criança pequena. – Eu te amo tanto meu amor, nada no mundo pode se comparar com meu amor por você. E o que há entre agente é eterno. Eu te quero pra sempre. Eu escolhi você para ser a minha companheira pra toda a eternidade. – eu já tinha dito que a amava diversas vezes, mas em nenhuma delas eu me abri dessa forma.

- Mas eu tenho tanto medo que você me deixe. - ela disse com a voz abafada, pois seu rosto estava em meu pescoço.

- Eu nunca vou te deixar. Eu demorei tanto tempo pra te encontrar, eu não vou deixar que você me escape. Nem que para isso eu tenha que te amarrar. – ela deu uma risadinha.

- Eu amo tanto você. – ela disse olhando pra mim.

Eu sequei as lágrimas e a beijei. De inicio era um beijo leve, mais como num passe de mágica, o beijo mudou, eu comecei a ficar consciente demais do corpo quente dela tão junto ao meu.

PDV Nessie

O medo de perder Alec ficou insuportável, não era a primeira vez que Tânia tentava algo com ele. Mas Alec me fez ver que nada podia contra o nosso amor.

Quando Alec me beijou eu senti como se tudo estivesse finalmente em seu devido lugar, todo o medo e tristeza que eu sentia se esvaiu. O beijo estava enlouquecedor, apesar de ter o corpo frio, Alec parecia estar em chamas, assim como eu. Ele passava as mãos em meu corpo de um jeito que ele nunca fez, parecia não ter barreiras, nada que nos impedisse. Beijava meu pescoço de um jeito que me fazia esquecer o mundo.

Ele caminhou, comigo ainda no seu colo, até a cama, e me deito lá se deitando por cima de mim, seus lábios e suas mãos não paravam, ele passava as mãos em minha perna me fazendo arfar, serpenteava em cima de mim atritando nossos corpos, e isso não tava fazendo nada bem para minha sanidade.

Seus beijos molhados em minha pele me deixava em chamas. Suas mãos cada vez mais ousadas me tocavam com adoração, ele acariciava cada centímetro da minha pele. Seus braços fortes me apertavam cada vez mais contra seu corpo. Sua respiração pesada em meu pescoço me fazia arrepiar inteira.

Ele me olhou com tanto amor e desejo que eu corei, beijou minha orelha enquanto dizia coisas de amor, me olhou uma ultima vez antes de tirar minha blusa. Ele me olhava como se eu fosse a coisa mais preciosa do mundo, e talvez pra ele eu realmente fosse.

Ele me beijou quase violentamente, e cá entre nós, eu adorei, desceu os beijos pelo meu pescoço, meu colo, até que chegou aos meus seios, tocou, beijou e mordeu ainda por cima do sutiã, desceu os beijos pela minha barriga enquanto passava as mãos em minhas pernas e quando ele ia fazer alguma coisa realmente divertida:

- AAAHHHHHHHH – um grito ridículo na porta, esta que continuava quebrada e eu tinha me esquecido.

- PAI – eu gritei pro meu pai que tava com cara de retardado parado na porta.

Puxei o corpo de Alec para frente do meu, e graças a Deus que foi inventado o sutiã. Ficamos ali nos encarando, eu mais vermelha que tomate, o meu pai com uma cara de que a qualquer minuto mataria Alec, e eu não sabia a expressão do rosto de Alec já que este estava a minha frente, bloqueando a visão do meu pai.

- Humm danadinha. – minha mãe disse quando apareceu na porta e se deu conta do que estava acontecendo, ou melhor quase acontecendo. Ela tinha um sorriso pervertido no rosto – Vem Edward. - Ela disse puxando meu pai. – Agora – completou quando meu pai nem se moveu.

- Mais Bella... – ele tentou dissuadir.

- Sem mais nem meio mais, vem agora. – ela disse autoritária arrastando meu pai. – Portas são muito úteis para esses fins. – disse a engraçadinha da minha mãe antes de se retirar.

- Oh céus! – eu disse envergonhada, escondendo meu rosto nas costas de Alec.

- Eu esqueci que alguém tinha quebrado a porta. – ele disse baixinho e eu comecei a rir. – Não ri Renesmee. – disse se virando pra mim.

- Eu amo você. – eu disse e devia estar com um olhar de boba apaixonada.

- Eu também te amo, muito! – ele me deu um selinho e me abraçou.

Ficamos muito tempo abraçados, não sei ao certo quanto tempo, pois quando estou com ele o tempo e o espaço são coisas irrelevantes.

É esse jantar foi bem movimentado. Agora a pergunta que não quer calar é: porque vampiros que não comem marcam um jantar? Realmente, só tem maluco aqui nesse castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? *-*
poemas de amor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Love You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.