I Hate Love You! escrita por Bia Volturi, Nessie Swan, Becca_Black


Capítulo 11
A Primeira Caçada


Notas iniciais do capítulo

Oiii tudo bem com vocês? *momento Sabrina Sato*
Genteeee estamos de volta com um cap bem grandão,
quem sabe se com esse cap agente consegue atingir 10 review???
Meu sonho...
Boa leitura e LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81246/chapter/11

Capitulo 12 – A primeira caçada

PDV Nessie

Foi a coisa mais linda do mundo quando o Alec me pediu em namoro oficialmente, ai ai *suspira* ele é tudo que eu sempre quis, tudo que eu preciso, tudo que ...

- Amor to falando com você! – meus pensamentos foram interrompidos por Alec.

- Ah hum, que foi? – eu perguntei distraída.

- Eu já vou – disse ele enquanto saiamos do quarto.

Ia começar o Show de Horrores dos Volturi, a tentativa de todos ele viram vegetarianos não foi muito bem sucedida, não deu muito certo, na verdade eles nem tentaram, quando eles sairam com os Cullen para caçar, eles caçaram o caçador e não a caça. E eu não queria que meu namorado participace de tal atrocidade.

- Voce tem mesmo que ir – eu disse quando ele já se afastava de mim, ele se virou e se deparou com a minha cara de desgosto, era assim agora, sempre que ele bebia sangue humano eu ficava fria com ele, mais não é alo que eu possa controlar, o que ele faz é horrivel, e eu não vou me acostumar nunca.

- Amor eu preciso ir, - disse me olhando com uma carinha que sempre conseguia tudo, menos isso – eu to com fome – disse ele dando um sorrisinho, que ao ver que eu não sorri, logo desapareceu.

- Não você não precisa – eu disse e bati o pé, tá pode parecer infantil agora, e depois tambem, tá bom era muito infantil da minha parte. – isso é errado, é horrivel, - eu disse andando de um lado pro outro tentando faze-lo desistir de participar do “show” – Eu não gosto – disse olhando dentro dos olhos dele. Ele abaixou o olhar e eu coloquei o dedo de baixo de seu queixo pare ele olhar pra mim.

- Nessie, meu amor, agente já falou sobre isso, - ele disse calmamente e naquela hora eu desisti, ele sabia o que eu achava, então se ele não me ama o bastante para não me magoar ele que vá cravar os dentes no pescoço de alguma biscate.

- Ta bom, pode ir. – eu disse numa voz totalmente sem vida.

Então um sorriso leve apareceu em seu rosto e ele venho em minha direção, o que le tá pensando? Que vai me beijar? Não mesmo! Ele colocou a mão em minha cintura e se aproximou de mim, e ficou surpreso quando eu virei o rosto e seus labios não tocaram os meus, eu tirei suas mãos, que logo estariam segurando um corpo sem vida e sem sangue, da minha cintura, me afastei mais um passo, olhei pra ele e tive que me conter pra não chorar, neguei algo com a cabeça e me virei para sair dali o mais rapido possivel.

Não sei se meu namoro com Alec vai pra frente, como eu posso namorar alguem que mata pessoas inocentes sem necessidade, se esse fosse o único jeito de sobreviver, eu não me oporia, mais não é, o que custa ele se alimentar como eu? Nada, essa é a resposta.

- Nessie, por favor, não faz isso comigo – ele disse segurando meu braço impedindo-me de andar, logo ele me abraçou por trás, - Eu amo você – ele sussurou em minha orelha – eu não quero brigar.

- Você me ama? – eu perguntei me virando e ele assintiu com a cabeça – então vem comigo?

- Pra onde?

- Vem caçar, você vai ver, não é ruim como parece, e até bem legal – eu disse sorrindo segurando o rosto dele em minhas mão enquanto os braços dele rodeavam minha cintura, - É muito legal, tem mais aventura, os humanos desistem muito facil, os leões não. – eu disse e ele sorriu – você vai ver – eu disse enquando trilhava um caminho de beijos de seu ombro, passando pelo pescoço e chegando na orelha dendo uma leve mordidinha, ok eu to tentando seduzir, eu beijei seu rosto todo dizendo como seria legal, que ele ia ficar lá comigo, mordi seu labio inferior, e olhei pra ele sorrindo e mordendo os labios igual a minha mãe. – vamos, por favor.

- Vamos – disse ele meio atordoado, e ainda tem gente que diz que eu não sei seduzir, háhá. Ele me beijou intensamente, eu já nem me dava conta de que tinha que ir caçar, me entreguei completamente ao beijo.

- RENESMEE!! – afastei-me de Alec num pulo, com a voz de trvão ecoando pelo corredor, na hora eu jurei que meu pai ia ter um infarte – Vamos caçar, AGORA – meu pai disse antes de ser arrastado por minha mãe pela orelha.

- Vamos amor. – eu disse puxando Alec pela mão.

Entramos o carro. Eu ainda não tinha entendido a parada do carro, quem nos dias de hoje vai caçar de caro? Ok só nós e os Denalis caçam, mais de carro? Pelo amor de Dracúla, (se é que Dracúla tem amor o.O).

- Manhê, qual é a do carro?

- Ah filha agente ta passeando, é como ir a um restaurante! – disse minha mãe sorrindo.

Eu e Alec nos entreolhamos com cara de (ô.O), legal, minha mãe ta usando uma droga daquelas pesadas e meu pai não faz nada pra impedir. Alec me beijou e quando o beijo estava ficado bom, ouço um grito groço seguido por um grito fino.

- Que droga Edward você me assustou – disse minha mãe raivosa, com as mãos no peito, como se o coração dela batesse.

Meu pai nada disse só continuou dirigindo, tava demorando muito, que ideia idiota essa do carro, se fossemos correndo já tinhamos voltado, de quem será que voi essa ideia idiota?

- Minha – meu pai disse.

Ah me lasquei, esqueci que meu pai lê pensamentos, mais essa agora, num posso nem pensar, eu podia ta me divertindo com o Alec aqui no carro, um beijinho aqui e ali, não demorou muito pra eu me lembrar de quando eu estava tentando seduzir o Alec hoje mais cedo, o beijo que ele me deu, foi tão bom, queria outro, o jeito que ele apertava minha cintura, que sua ligua dominava minha boca, completamente sedenta pela minha lingua, o sabor inigualavel de seus labios, suas mãos masculas passeando pelo meu corpo...

- RENESMEE – meu pai gritou de novo, ai que nojo meu pai tava bisbilhotando tudo.

- Que raiva não se tem privacidade nessa familia, mãe manda ele sair da minha cabeça – eu gritei também.

- Sai da cabeça da menina Edward, - minha mãe tambem gritou. – mais que coisa, depois “vê” aquilo que não quer e fica gritando – ela disse saindo do carro e ela empurou a porta com força de mais, mais antes que a porta batesse e virasse pó meu pai saiu do carro e segurou a mesma.

- Bella volta aqui – disse ele correndo atrás dela, ai eles começaram a discutir.

Sai do carro junto com Alec e ficamos vendo meus pais discutindo, eles não gritavam mais não era preciso gritar para que nós ouvissimos, aproveitei que não tinha ninquem olhando e puxe Alec para um beijo, um beijo igual ao de hoje cedo, tentei esvaziar meus pensamentos para não chamar a atenção do meu pai.

Mas ficava completamente impossivel não pensar nas mãos de Alec que seguravam com força a minha cintura, e iam subindo até minha nuca, meus dedos seguravam o cabelo dele o trazendo pra mais perto de mim, ele me colocou contra o carro e colou seu corpo ao meu, tava tudo muito bom, tudo muito bem, mais como felicidade de meia-vampira dura pouco...

- Nessie querida, não é educado uma mocinha ficar se agarando com o namorado na hora do jantar. – delicada a tia Rose né?!

Nessa hora meu pai olhou pra gente e ante que se podesse dizer “tchau” ele estava junto a nós e perguntou olhando pra mim e Alec:

- Quem tava se agarrando?

- Ninguém pai! – eu disse entediada. – vamos comer que eu to com fome.

- Hey – disse o tio Emm – o que você faz aqui – disse ele colocando o dedo na cara de Alec e eu bati na mão dele, ele gemeu baixinho.

- Alec está mudando seus hábitos alimentares! – eu disse antes de começar a correr floresta a dentro de mãos dadas com Alec.

Paramos num ponto qualquer da floresta e estava escuro, não para nós é claro. Respirei fundo sentindo todos os cheiros da floresta para ver por onde começariamos.

- Tá, o que eu faço agora? – perguntou o Alec olhando pra mim.

- Bom os animais não vão vir até você – disse sugestivamente e ele não gostou.

- HÁHÁ, muito engraçada você. – disse com ironia.

- Tá, agora falando serio, você vai saber o que fazer, e só você sentir, detectar que animal é, em que direção está, e atacar. – terminei com um sorriso.

Ele fechou os olhos, respirou fundo e logo se mecheu rapidamente pegando algo que estava no chão atrás de mim, quando ele voltou para o seu lugar na minha frente eu vi do que se tratava.

- Alec, - eu gritei tirando o pobre esquilo de suas mãos, - tá de brincadeira né? – eu disse ainda gritando, aninhei o esquelinho no meu peito, era a coisa mais linda, parecendo o Theodore de Alvin e os Esquilos, pequenininho e gordinho. – Tadinho, esquilinho lindo, - disse dando um beijinho nos esquilo.

- Era só uma entrada para o jantar, - disse o Alec rindo.

- Ain Alec que horror, como você é insencivel – eu disse com do do esquilinho. – vai lindinho – eu disse soutando o esquilinho numa arvore – tchau!

Alec olhava pra mim se divertinho com tudo aquilo, tadinho do esquilo, queria ele pra mim *-*

- Isso é serio Alec Volturi...

- Ta bom, me desculpa, o que eu faço agora? – ele perguntou novamente, eu pensei o que eu ira falar pra ele agora, mais ai eu tive uma ideia muito melhor.

- Me beije! – eu disse lançando os braços ao redor de seu pescoço.

E assim ele fez me beijou, com desejo, eu tava quase ficando sem ar, e olha que respirar nem é necessario, ainda bem pelo menos não precisariamos quebrar o beijo, que por sinal estava otimo. Mais todo castigo pra meia-vampira é pouco, tipo “do nada” voou uma pinha e acertou a cabeça de Alec que não ficou muito feliz com isso, a força foi tamanha que a pinha virou pó.

- Mais que droga, agente não pode picar um minuto que vocês já estão se agarando – disse o Tio Emm rindo de nós que continuavamos abraçados, até que eu tirei os restos mortais da pinha do cabelo de Alec. Então eu fiz a coisa mais adulta e madura que alguem poderia fazer numa hora dessas.

- Ôô Manhê – eu gritei.

- EMMETT – escutei minha mãe gritar ao longe, e logo ela apareceu batendo nele – você não vale nada – ele gritou batendo nele – deixa minha filha em paz!

- Vem amor! Vamos comer que é o melhor que agente faz.

Passados alguns minutos estavamos numa clareira muito grande vendo o tio Emm lutar com um urso, era muito engraçado, o tio fazendo o urso de besta, o urso tava furioso do jeito que o tio Emm gosta.

- Para de brincar com a comida Emmett – meu pai gritou, e Alec ria.

- Você tinha razão – ele sussurou baixinho no meu ouvido, e eu me arepiei todinha – é muito mais divertido do que no castelo.

- Eu sempre tenho razão – eu disse baixinho e ele mordeu minha orelha de leve, ai tentação.

- Veja como é que se faz, magricelo! – disse tio Emmett ao Alec e eu dei lingua pra ele.

Ficamos assim por mais um tempo, ele me abraçando por trás, vendo o tio Emmett terminar seu jantar, quando o urso rasgou a camisa dele ele ficou com raiva e acabou com toda a sua brincadeira. Foi quando um puma entrando na clareira, senti meus olhos ficarem pretos de imediato, tirei os braços de Alec de mim e ele ficou confuso, mas antes que lee pudesse perguntar o que aconteceu eu já estava correndo em direção ao puma, dei um salto caido por cima do animal e então rolamos no chão.

- Esse é o meu bebê – meu pai disse orgulhoso.

O animal tentava se defender, pobrezinho, mal sabe ele que ele não tem a menor chance, lutava bravamente pela sua vida, mais infelizmente – pra ela – não era a Renesmee boazinha que estava aqui e sim a caçadora, o bicho arranhou o meu braço e isso meu deu raiva, rezolvi acabar logo com isso e evitar o sofrimento do animal que não tinha culpa de eu precisar me alimentar. Estava delicioso, a adrenalina no sangue do animal deixava-o mais saboroso.

Voltei correndo e sorrindo para perto de Alec, parei em frente a ele e lambi os labios.

- Boa amor! – ele me parabenizou.

- Tava uma delicia – eu disse passando a lingua sobre os dentes, - Vamos amor é a sua vez, todo mundo já comeu, só falta você, - mais ai eu tive uma ideia – Alias gente – eu disse para todos – podem ir, agente vai assim que o Alec terminar – eu disse sorrindo de leve.

- Haha Nessie, muito engraçado, não acredito que você achou que eu iria cair nessa! – meu pai disse com ironia.

- Não custava tentar – sussurei baixinho para Alec e ele riu.

Me afastei dele dois passos largos, dizendo-lhe que ele saberia o que fazer era só seguir os seus intintos, ele fechou os olhos para aguçar seus outros sentido, logo ele correu mata a dentro, eu já estava preparada para segui-lo quando braços forte me seguraram, virei para ver meu pai com um semblate preocupado.

- Queria eu não acho uma boa ideia você estar lá com Alec nesse momento – minha mãe disse olhando-me amavél mente, do que ela está falando? É claro que eu tenho que estar lá com Alec! Ele é meu namorado! E é a primeira caçada dele! Eu tenho que estar lá para ele saber que não esta sozinho! Lendo meus pensamentos meu pai falou:

- Nessie, meu amor, ele esta descontrolado, ele não é como nós que sabe caçar mesmo na sua presença.

- Alec jamais me machucaria! – eu disse e logo pensei em uma maneira de ele me deixar ir então pensei “ Você por acaso machucaria a mamãe mesmo estando completamente fora de controle?” ele elhou em meus olhos e eu vi que tinha ganhado.

- Tome cuidado – ele disse num tão preocupado.

Quando ele me soutou eu disparei pela mata sentindo o cheiro de Alec, tudo aconteceu tão rapido que eu cheguei no local onde ele estava a tempo de o ver saltando e cima de um urso, me enchi de orgulho, deu vontade de falar, “aquele é o MEU namorado *u*”, mais como ele não soube caucular sua força, por nunca precisar usá-la ao se alimentar, ele bateu com tudo no urso e eles sairam rolando pelo terra, o urso tentou “amassar” a meu anjinho, mais Alec não tava afim de brincar, fincou os dentes no pescoço do urso logo depois de quebrar o mesmo.

Ele saboreou lentamento o urso, até que não restava mais nenhuma gota de sangue em seu corpo, quando ele acabou ele ergueu o urso e rapidamente arrastou-o para a floresta, logo ele já corria em direção à mim.

- Foi bem legal! – ele disse ao parar na mim frente, tentando tirar a sugeira de sua roupa.

Seus labios ainda tinham resquicios de sangue, meio que ipinotizada pela imagem, eu o beijei, o gosto era incrivelmete bom, por conta do sangue o beijo foi rapido, intenso e voraz. Dessa vez ninguém atrapalhou, eu mesma tive que parar o beijo, estavamos arfantes e eu estava até tonta, era uma das coisas que Alec causava em mim, Alec não gostou muito de eu ter parado o beijo, mais não disse nada.

Voltamos para a grande clareira onde se encontravam todos, quando chegamos lá eu contei pra todo mundo, e mostrei com o meu dom, como foi a caçada de Alec, todos ficaram orgulhosos dele, claro que meu pai zoou por ele estar todo sujo, meu pai caçava e nem um fio de cabelo saia do lugar, já o tio Emmet é outra historia.

E assim foi a primeira caçada do meu amorzinho, o resto da noite foi tranquila, meu pai gritou varias vezes no carro por que eu e Alec não conseguiamos parar de pensar em nossos beijos, e os gritos pioravam quando eu mostrava a Alec minha versão do beijo, tudo que eu sentia quando ele me tocava, e piorava e muito quando eu e Alec nos beijavamos, a pobre coitada da minha mãe quase morreu de raiva.

Eu dormi abraçadinha com o meu amor, essa com toda certeza foi a melhor parte do dia, depois do beijo é claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente olha só que cap grande né?! Maior dos que agente tem postado, enfim merecemos reviews?? diz que sim, diz que sim!
Vocês são leitoras lindas, deixam agente super feliz com reviews, e hoje o agradecimento especial vai para: debora_paula, muito abrigada pela recomendação, quase tive um piripaque na hora que olhei de tão feliz que fiquei, obrigado linda!!! GENTE vamos seguir o exemplo da nossa querida Debora ( que é um amor) e deixar recomendações, se estivermos merecendo é claro.
AHHH gente meu sonho e ter mais 10 reviews em um cap, nossa eu ia ficar tão feliz que ia por no subnink do msn " 10 reviews capitulo 12 =P" rsrsrs
QUEM COMENTA GANHA PONTO DE POPULARIDADE!!!

BJOS da Nessie 5 usuários acompanham esta história e foram notificados por e-mail: annabella355, ALICE E JASPER, bella0108, Katarina, SamyZZet Obrigada mesmo gente, dei um grito de tão feliz que fiquei!