Meio que uma biografia, mas não é escrita por Segre


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812441/chapter/1

Oi gente. Eu realmente não sei qual é a melhor forma de começar isso, então resolvi ser simples e educada ao mandar as minhas mais humildes saudações. Pois é, faz um tempo que eu fui embora e sinceramente achei que não ia mais voltar, só que felizmente o bom filho a casa retorna, não é mesmo?

O ano de 2022 foi realmente muito péssimo pra mim, e eu acho que eu precisava de um tempinho para respirar novos ares e tentar viver minha vida de um novo jeito, afinal, muita coisa na minha vida estava mudando e eu estava tentando me acostumar com toda aquela informação de uma única vez. Eu meio que não estava preparada para tanta coisa ao mesmo tempo, sabe?

Um dos motivos que me fez apagar tudo e sumir foi o fato de minhas histórias já não refletirem mais a minha visão de mundo sobre alguns assuntos, ou me fazerem lembrar de épocas e pessoas que eu queria superar ou esquecer. Também fiquei muito mal por certas histórias que eu ainda não tinha finalizado na época, e que eu sabia que estavam muito boas, mas que eu simplesmente não conseguia continuar a escrever por que já não era mais a mesma pessoa que tinha iniciado aquela trama toda, sabe?

Foi um processo muito difícil e dolorido, eu cheguei a pensar que não seria mais capaz de escrever mais nada, mas agora estou dando a minha cara a tapa, realmente disposta a me dar uma segunda chance. Não prometo constância, por que vou tentar conciliar a vida de CLT ferrada com a de universitária mais ferrada ainda, maaas, se tem uma coisa que eu posso prometer aqui é que eu vou dar meu melhor, e que não vou mais sumir ou surtar como eu surtei no passado. Espero que não seja tarde demais para concertar as coisas, espero ainda menos que eu não esteja tão enferrujada a ponto de entediá-los com as minhas tramas, sejam elas com personagens originais ou não.

Agora vamos para a segunda função dessa história que provavelmente vai flopar durante um bom tempo; aqui eu vou falar exclusivamente sobre as minhas obras, cada capítulo dedicado unicamente para uma história, onde eu acrescento um monte de coisa inútil sobre o processo de criação dessa obra, o que eu pensei inicialmente, as coisas que foram se modificando com o tempo, um ou outro detalhe da minha vida pessoal que eu adicionei a trama (sempre tem, não é mesmo?) e no que eu me inspirei no meio do caminho. Meio que um making off, mas por escrito. Vai ficar apenas aqui para quem gostou do que leu e que gostaria de saber um pouco mais. Só isso. Nada de muito especial.

Enquanto eu não posto nenhuma história, esta biografia, ou seja lá do que você quer chamar, pode ficar meio parada, mas nunca o suficiente a ponto de fazê-los acreditar que eu morri ou que descumpri minha promessa. Se a rotina de trabalho e estudo estiver tão insuportável a ponto de me forçar a pedir por um hiato, vocês serão avisados a partir deste canal. Será nosso centro de comunicação principal, e também o canal onde estarei pronta para receber toda e qualquer tipo de crítica (espero que construtivas) a respeito do meu trabalho e do que eu ando fazendo. Espero não estar sendo muito arrogante com esse tipo de texto, minha vontade é apagar tudo e começar tudo de novo, mas acho que vou sentir isso em relação a todos os textos que eu escrever daqui pra frente, já que infelizmente isso deixou de ser uma tarefa diária pra mim devido ao contexto que eu estou vivendo atualmente. Por hora, vou deixar assim mesmo, até por que não acredito que muita gente vá ler isso aqui. Só por desencargo, se você leu até aqui e está me achando arrogante, me desculpe. Eu sou legal. Pelo menos tento ser.

Talvez tudo isso tenha ficado meio confuso, mas acredito que daqui pra frente minhas intenções com esse projeto fiquem um pouco mais claras.  Por enquanto é isso gente. Vejo vocês qualquer dia.

Segre


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio que uma biografia, mas não é" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.