Apoptose escrita por biankith


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

não é o capitulo completeo so 50%, amanha posto o resto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81240/chapter/2

 

       Em uma sala de conferências secreta da Central Intelligence Agency (CIA), no subsolo em algum lugar no Alaska estavam reunidos os mais importantes generais e um sargento dos Estados Unidos da América, um video conferência estava sendo feito, eles estavam assistindo ao vivo o atentado das torres gemeas.

 

     “ Ás 8h 45 da manhã do dia 11 de setembro de 2001, o world trede center se envolveu no mair atentado terrorista da história, que pôs abaixo as mais altas torres do mundo, levando consigo cerca de 2.700 vidas de pessoas que estavam no prédio.”

 

        O video acabou e a sala estava em completo silêncio, só o que se ouvia era as respiaçoes ritmadas dos generais ,até…

 

    - Chega, eu não mais permitirei que esse grupo de terroristas Al- qaeda haja novamente em território americano- disse saturno o general Mccartney do Comando de Operacoes especias dos Estados Unidos.

 

    - Apóio, quero o iniciamento do projeto  da arma “apoptose”- disse o outro general, Stuart do comando de estrátegias dos E.U.A

 

    - Temos o apoio total da (CIA) e do Serviço Secreto dos Estados Unidos, que se inicie o projeto – ralhou o terceiro general do comando de transportes das forças armadas dos E.U.A, Waltner.

 

    - Sim, claro sou representante do serviço secreto, tem nosso total apoio e discrição poucas pessoas sabem sobre a “apoptose”.

 

     - Senhores, - se pronuncio pelas primeira vez o sargento Newton – com licença , comunicarei a equipe dos cientistas, como planejado o receptáculo da arma já estava sob nosso poder a uma semana, o que encurtará o processo – brandou.

  

        O sargento bateu continência e se retirou, a partir  daquele momento, varias vidas futuramente serão transformadas, para sempre.

 

 

 

 

                   Anos depois….

 

 

     Ainda de olhos fechados pude senti que estava deitada em algo extremamente gelado: Neve, pude sentir também que estava sendo sacudida. Abri os olhos e primeiramente vi o céu, límpido e azul, então fui sacudida mais uma vez e assustada por ver um homem de aproximadamente 46 anos e com uma espingarda nas costas fiquei em pé e o homem acompanhou meu movimento.

       Cambaleei para trás com medo de estranho.

  

   - Hei garota, calma não vou fazer nada, sou apenas um caçador te vi aqui desacordada, pensei que estava morta – disse o homem com as mãos levantadas em direção ao céu, em sinal claro de rendição, mas ainda assim estava tensa.

 

        Não falei nada, com isso prosseguiu.

 

    - Olha meu nome é Wagner Thompson, moro logo ali, atrás daquelas colinas – apontou ele para um lugar atrás de mim, mas desconfiada com o que ele poderia fazer não olhei, meu foco era ele.

 

          Mais uma vez não falei nada e mais uma vez ele prosseguiu, agora com a testa franzida em confusão.

 

    - Qual seu nome garota? Por que esta aqui sozinha? E onde estam seus pais? – Perguntou o homem de uma só vez, e dessa vez quis responder.

 

     - Eu sou… sou…- nada, não me veio um nome, porque estou aqui ou onde estariam meus pais , nada, absolutamente nada. Minha mente estava vazia.

 

          Pude sentir que aquele homem estava me observando e esperando respostas, só que eu também espera por elas.

 

      - E então…- deixou a frase morrer, em uma insinuação que eu falasse.

 

      - Não quer responder, humpf, - resmungou ele baixo como se para eu não ouvir. – Garota de qualquer modo vá para casa e cuidado, essa região é perigosa, tem muitos lobos e coiotes por aqui, vá enquanto ainda a luz do dia – disse e foi se embrenhado na floresta e o perdi de vista, com certeza ele não se importa com minha condição.

 

    E então estava só.

 

     De repente uma verdade aterrorizante se apossou de mim.

     Muito provavelmente perdi a memória e não sei por quanto tempo.

     Várias perguntas surgiam e nenhuma resposta.

    Comecei a invejar aquele homem cujo nome era Wagner, porque ele sabia seu nome, o motivo porque estava aqui e tinha para onde voltar, um lar para retornar e provavelmente ele tinha respostas para suas  próprias perguntas.

   Ele disse para eu ir para casa. Que casa? Eu tinha uma casa? Ou melhor…

   Eu tinha uma vida para qual retornar?

 

   Apenas tinha certeza de algo, custasse o que custasse eu quero respostas para minhas perguntas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q gostem comentem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apoptose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.