A Exterminadora escrita por mariapaulafn


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE- capitulo narrado pela Sra.Fernifield



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81239/chapter/4

Já eram quase 16:00.Estava começando a ficar preocupada.Serena sempre chegava lá para as três da tarde, no máximo.Ela nunca fora de sumir sem avisar.Tentei o celular, mas só dava caixa postal.Resolvi ligar a televisão para passar um pouco o tempo, quem sabe ela já estava a caminho.Liguei a TV no canal de notícias locais e fui à cozinha pegar um copo de água.

Enquanto estava na cozinha enchendo meu copo, ouvi de relance algo sobre a escola de Serena.Fui direto pra sala.

(apresentador do jornal)---...ninguém sabe como o incêndio começou, mas a diretoria do colégio está quase terminando a contagem dos alunos para ver se todos escaparam.No momento, a perícia estava pesquisando indícios do começo do incêndio.Voltamos em breve com a a lista dos alunos que não foram ainda encontrados.

Não podia ser verdade.O colégio havia pegado fogo, e havia alunos desaparecidos.Serena ainda não tinha chegado em casa.Ela podia ser uma das desaparecidas.Não, isso não estaria acontecendo.

Resolvi me acalmar e ligar de novo para Serena.O jornal em breve daria a lista dos alunos, então não precisava ficar preocupada, ela não teria desaparecido.Estava rezando para que não.

O celular só dava caixa postal.Chega de esperar.Eu tinha que ir até a escola, saber da minha menina.Fui no quarto e peguei meu casaco, e a chave do carro.

Desci as escadas correndo, eu tinha que chegar na escola o mais rápido possível.Toda apressada, desliguei a TV, joguei o controle no sofá e abri a porta.Mas uma surpresa não muito agradável me aguardava lá fora.

Assim que abri, me deparei com um carro, chique por sinal, e com seu dono, um homem alto, de jaqueta de couro e óculos escuros.De mais ou menos uns quarenta anos.Ahh, como poderia me esquecer dele...

Cahlid.

----Já faz um bom tempo, não, Mary?----ele tirou seus óculos e caminhou até minha porta.Estendeu sua mão para mim.Aqueles modos antigos nunca iriam abandoná-lo.Eu dei minha mão e ele a beijou, como o perfeito cavalheiro que sempre .

----É Cahlid, realmente faz muito tempo----tirei minha mão da dele e respirei fundo.Não podia negar que ele me dava medo.----Mas infelizmente, agora não tenho tempo pra conversar, preciso ir para...

----Escola de Serena, para ver se ela está bem depois do incêndio.----fui interrompida bruscamente.

Naquele momento, fiquei paralisada.Todo aquele tempo, eu fiz de tudo para nunca deixar Cahlid se aproximar de Serena, nem saber muito sobre ela.Mas agora ele estava diante de minha casa e sabia que eu ia para escola saber se ela estava viva.

----Mas c-com-mo----não consegui terminar de gaguejar.

----Não interessa como, mas sim com que intenção.

Não deu tempo de eu argumentar, ele automaticamente continuou.

----Vim aqui para lhe oferecer carona.

----Você também está indo para escola?----perguntei, ainda mais confusa.

----Não, não estou indo para a escola.Mas estou indo ao encontro de Serena.

Minha pele se encheu de arrepios quando ouvi ele pronunciar o nome dela.Dezessete anos de esforço não podiam ser jogados fora.Eu não podia deixar que eles se aproximassem.Ele matou a mãe dela.Não podia deixar que Serena descobrisse as verdades escondidas por trás disso.Era a minha função até ela fazer dezoito anos.

----COMO VOCÊ PODE TER IDÉIA DE ONDE ELA ESTÁ ?!----não consegui me segurar.

----Aah, pare com isso, Mary.Uma cigana tão poderosa como você não sabia que um dia eu teria que encontrar a menina?Ela merece saber a verdade!

----ELA NÃO MERECE SOFRER MAIS !

----O que você acha de entrar no carro?No caminho, posso lhe explicar o que quero com Serena, e te levarei ao encontro dela.

----NUNCA VOU ENTRAR NESSE CARRO COM VOCÊ!----naquele momento, senti uma pontada no coração.Não podia exagerar daquela maneira, já estava ficando velha.Pus a mão no peito e respirei fundo.

----Você está bem, Mary?----Cahlid perguntou.

Respirei fundo mais uma vez e falei:

----Eu entro no carro com você, mas por favor, pare de fingir que se importa comigo e com Serena.

----Mas eu me importo, Mary----ele deu uma pausa, e depois continuou----tenho que me preocupar com minha antiga amiga, e, é claro, com a minha...filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo ?