A Exterminadora escrita por mariapaulafn


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81239/chapter/2

----Você tem que entender, Serena, que os pesadelos são consequencias de todos os traumas que você sofreu no seu passado.As lembranças podem diminuir com o tempo, mas nunca vão desaparecer completamente.

----Mas eu não tinha os pesadelos há tanto tempo!Eu não sei porque isso voltou justo agora...

----Eu já disse que é normal!Sua mãe foi assassinada de um modo cruel, e você estava lá, viu tudo...E os pesadelos são a consequencia!Mesmo que alguns sejam com...vampiros.

Eu não aguentava mais ter que inventar histórias malucas pra minha psicóloga só pra nao ter que contar a verdade.Mas eu sabia que era preciso.Ela não podia ficar sabendo, ninguém podia.Não só porque ninguém iria acreditar, mas também porque ela estava correndo risco de vida se contasse.Fazia tempo que eu vivia escondida na casa da Sra. Fernifield.Ela sabia de tudo.Era uma cigana, que conhecia tudo sobre as trevas.Quando minha mãe foi assassinada, alguém me tirou de casa e me deixou na porta dela.Ela sempre cuidou muito bem de mim, mas nunca me contou nada sobre o passado.Sempre que perguntei sobre minha mãe, meu pai ou sobre vampiros, ela sempre fez questão de mudar de assunto.Agora eu já estou conformada.Sabia que, por mais que tentasse, nao iria conseguir tirar nenhuma resposta dela.Mas nunca desisti de procurar as respostas que tanto quero.Muito pelo contrário.

Minha formatura não ia demorar muito.Só dois meses.E ainda por cima, era no mesmo dia do meu aniversário de dezoito anos.E eu já tinha tudo planejado.Iria acabar o colégio, fazer dezoito anos, arrumar minhas malas, e ir em frente, em busca de respostas.Não tinha a menor idéia de onde começar, mas queria saber a verdade.Uma das poucas coisas que a Sra.Fernifield tinha me falado, era que minha mãe era uma exterminadora.Uma caçadora de vampiros.E fora morta por um deles.

Mais nunca disse mais nada.Meu pai, então, era o maior misterio para mim.A única coisa que sabia era que ele se chamava Cahlid.E isso a Sra.Fernifield deixou escapar, uma vez que nós estavamos falando sobre o quanto eu era parecida com a minha mãe.

Voltando a falar sobre meus planos.Desde os quatorze anos trabalhei como babá nos fins de semana e depois da aula, todo dia, trabalhava na floricultura da Sra.Fernefield.Deu pra juntar um dinheirinho, já que eu estudava em escola pública e ia a pé pra todo lugar.Com esse dinheiro, pretendo, em primeiro lugar, pegar um onibus, para Munice.Era a cidade onde minha mãe crescera, segundo a Sra.Fernifield.Queria ver se meus avós ainda estavam vivos, e se estavam, se estavam lá, em Munice.Queria conhece-los.Assim, além de ter uma família, descobriria mais coisas sobre meus pais.

Mais é claro que a Sra.Fernifield nao estava informada sobre meus planos.E só vai estar daqui a dois meses.Até lá, só tenho que passar de ano, juntar mais dinheiro e convence-la de que é melhor eu nao ir pra faculdade.Só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

opinioes, por favoor !