A Exterminadora escrita por mariapaulafn


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81239/chapter/1

A chuva estava muito forte.Lorelai corria pela calçada completamente vazia.Corria o máximo que aguentava.Precisava chegar em casa.Precisava proteger sua filha, seu bebê.As duas estavam correndo risco de vida.E Lorelai no fundo sabia, que por mais que conseguisse proteger sua filha, as chances de ela mesmo sobreviver eram quase nenhuma.

Depois de correr bastante, avistou o pequeno sobrado onde morava, e podia ver que a luz do quarto de sua filha estava acesa.Correu ainda mais para chegar no portão, mais não precisou procurar as chaves.O portão estava aberto.

Naquele momento, Lorelai foi tomada pelo desespero.Disparou até a porta da frente, que como o portão, estava escancarada.Subiu a escada e seguiu o corredor que dava no quarto de sua filha.No final do corredor, ela, por uns segundos, encarou a porta do quarto.Não sabia o porque, mas encarou.Respirou fundo e abriu a porta.A luz estava acesa, e sem pensar em onde estaria a babá, foi correndo em direção ao berço.E sua filha estava lá.Seu pequeno anjo.Ao ver a mãe, ela sorriu, e esticou seus braços pra cima, para a mãe poder pegá-la.

Nessa hora, Lorelai esqueçeu de todos os problemas, e só consegui pegar sua filha no colo, e retribuir o sorriso que havia recebido.Ela não podia perder tempo.Sabia que ele estava vindo atrás dela.Ou melhor, atrás delas.Ela estava preparada.Ou pelo menos, achava que estava.Trabalhava nisso desde adolescente.Fora ensinada pela sua mãe, que aprendera com a sua avó, que aprendera com as mais velhas.Isso estava em seu sangue havia gerações.Nunca tivera problema.E não seria agora que iria ter.Principalmente porque algo mais importante estava envolvido agora.Mais importante que tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, sejam legais, é a minha primeira fic ! beeeijo s2