Contos para Yuki escrita por Hirobelana


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812340/chapter/2

Yuki, hoje a vontade de chorar está mais forte do que nunca.

Lembro quando você disse ao vento que o seu peito doía, sua mente pensava em inúmeras coisas ao mesmo tempo e o quanto o seu coração se permanecia acelerado.

A vontade de cair de joelhos no chão, se encolhendo no chão.

E chorar, chorar por nenhuma razão específica.

Apenas chorar. Chorar.

Talvez toda essa confusão sumisse e desaparecesse me levando junto com ela.

Não sentiria mais dor, confusão ou vazio.

Yuki, se sentiu triste?

Yuki, seria tão mais fácil ... Tão fácil ...

Seria?

Yuki, entendo perfeitamente quando o desejo de sumir e que o tempo congelasse surgiu em sua mente.

Yuki,

Eu finalmente estou chorando.

Uma lágrima atrás da outra.

Eu finalmente estou chorando, mesmo que ainda esteja doendo e não sinto que alguma diferença irá fazer quando essas lágrimas cessarem.

Mas por enquanto, Yuki, a vontade de chorar prevaleceu e eu estou aqui chorando.

Mesmo sem um motivo ou razão.. eu estou!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos para Yuki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.