Drama Total em Dose Dupla escrita por Diamond Viper


Capítulo 1
Encrenca em Dobro, Parte I


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais uma temporada! Espero que tenham uma boa leitura e gostem do capítulo. Deixem um comentário com suas opiniões :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812292/chapter/1

 

 

A alguns quilômetros da costa, rodeada pelas águas da Baía de Hudson, lá estava ela — a ilha Mahquulin.

 

Mas desta vez a ilha estava diferente. Ela tinha mais construções, mais sinais de vida humana.

 

No bom e velho cais da ilha, uma placa de madeira decorava o ambiente. A tinta estava tão desbotada depois de tantos meses que mal se conseguia ler os dizeres "BEM-VINDOS AO ACAMPAMENTO MAHQUULIN".

 

Do lado da placa, Chris McLean e Chef Hatchet sorriam, prontos para iniciar uma nova edição do Drama Total.

 

CHRIS: E lá vamos nós! Prontos para uma segunda rodada? Estamos de volta na ilha Mahquulin para uma temporada novinha em folha de Drama Total! — o apresentador anunciou com gosto. — Eu disse que estaria de volta, não?

 

Ele começou a dar passos largos pelo cais.

 

CHRIS: Faz 6 meses desde a última edição e eu pensei que minhas férias seriam mais extensas, mas quando o dever chama, eu atendo. — sorri de canto de boca. — Chef e eu estamos prontos para encarar esta primavera com uma nova fornada de campistas, não é Chefinho?

 

Chef Hatchet balança a cabeça afirmativamente.

 

CHRIS: Porém, dessa vez algumas coisinhas serão diferentes. — em tom misterioso. — Mas antes, vamos ao que continua igual!

 

Ele levantou o dedo indicador para o alto, para enfatizar.

 

CHRIS: Um grupo de dezesseis adolescentes vai passar o próximo mês aqui no Acampamento Mahquulin, onde eles serão divididos em duas equipes e deverão enfrentar desafios cabulosos para ganhar a tão cobiçada invencibilidade! Os perdedores devem ir para a casa da árvore, onde vão votar para eliminar um de seus próprios membros. Mais tarde, as equipes vão se fundir e o jogo vai se tornar individual. No fim, um deles vai ganhar o grande prêmio de um milhão de dólares.

 

O apresentador vira para a câmera.

 

CHRIS: Mas também temos algumas mudanças! Nesses últimos meses, nossos estagiários trabalharam dia e noite para construir cabanas, banheiros comunitários e um refeitório para os campistas. Bleh! — fez uma expressão desgostosa. — Eu não queria, mas foi decisão da emissora.

 

No entanto, seu rosto se iluminou.

 

CHRIS: De qualquer forma, agora que vem a parte boa! Nesta temporada os dezesseis campistas são parte de oito duplas com relacionamentos prévios! — anunciou com animação. — Temos irmãos, primos, casais, meio-irmãos... — listou contando nos dedos.

 

Chris voltou para perto de Chef na ponta do cais.

 

CHRIS: Eles podem achar que estão em vantagem por estar em duplas e terem um pessoa conhecida nessa jornada. Mas não se deixe enganar! Apenas um dos dezesseis campistas pode vencer a competição e cedo ou tarde, um par vai ter que decidir se um milhão de dólares vale mais que um relacionamento. Mal posso esperar!

 

Na distância, podia se ouvir o ronco de uma lancha se aproximando.

 

CHRIS: Já consigo ouvir o som da primeira dupla se aproximando! Eu prometo a vocês: Esta temporada será caótica, eletrizante e extremamente dramática! No final, só um campista vai sobreviver para contar a história.

 

O apresentador faz uma pose.

 

CHRIS: Fique conosco para não perder um segundo de Drama Total em Dose Dupla!

 

*Abertura*

 

Chris observava com um sorriso no seu rosto o pobre estagiário pilotando a lancha que trazia a primeira das duplas.

 

Sentados um do lado do outro, no banco da embarcação, estavam dois jovens. Um era alto e de corpo esbelto, outro mais baixo e corpulento, ainda que musculoso. Ambos tinham o cabelo castanho e a pele branca, claramente tendo parentesco entre si.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

Os dois rapazes estavam sentados no bom e velho confessionário, dividindo o espaço confinado.

 

ZACK: Oi a todos em casa! Meu nome é Zack e esse é meu irmãozinho, Liam. — o mais baixo e mais corpulento se introduziu.

 

LIAM: Irmãozinho? Eu sou mais alto que você desde que eu tinha 12 anos. — retrucou.

 

ZACK: E daí? Você sempre vai ser meu irmãozinho, por quê você é o mais novo, duh! Além do mais, nunca ouviu falar que tamanho não é documento? Eu posso ser mais baixo, mas eu trago habilidades valiosas para nossa dupla! — afirmou.

 

O irmão mais novo não conseguiu conter uma revirada de olhos.

 

LIAM: Acho que você se confundiu, Zack. Quem tem habilidades nessa dupla, sou eu. — apontou para o próprio peito com o polegar.

 

ZACK: Habilidades? Que habilidades você tem além de dar piruetas que nem um baitola? — e terminou rindo.

 

LIAM: Mais habilidades que você que só sabe levar pancadas no campo de futebol americano e não marca um gol pro seu time! — revidou.

 

ZACK: Eu sou um quarterback, meu papel não é marcar gols!

 

LIAM: Não importa. — ele grunhiu de frustração e lembrou que tinha que se introduzir para o telespectador. — Sim, eu sou um bailarino, mas estou estudando para ser um advogado de defesa. Eu tenho boas capacidades mentais também.

 

ZACK: Nerd! — e tentou disfarçar o insulto com uma tosse falsa.

 

LIAM: Você é tão imaturo!

 

ZACK: E você é um nerd maricas!

 

LIAM: Você é o mais velho, você deveria ter mais maturidade que isso...

 

ZACK: Maricas! Baitola! Bichona!

 

LIAM: Uau, você é tão inteligente com seus insultos de quinta série. Você sabe que eu pego mais garotas que você, não é? Ninguém quer um crianção que nem você! — falou por cima da chuva de insultos que o irmão falava.

 

ZACK: Eu não preciso disso, eu tenho uma namorada e você sabe disso!

 

LIAM: Eu sei e eu tenho pena dela, você trata ela igual lixo.

 

ZACK: Não fala da minha namorada! — ele estava vermelho igual um tomate, enfurecido.

 

LIAM: Então para de se comportar igual uma criança babaca!

 

Quando Zack avançou no irmão pronto para um soco, as câmeras cortaram.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Os irmãos subiram no cais, com clara tensão entre eles. Chris se deleitou.

 

CHRIS: Zack, Liam, sejam bem-vindos ao Acampamento Mahquulin!

 

ZACK: Oi! — acenou.

 

LIAM: Olá, senhor McLean.

 

CHRIS: Só "Chris" já está de bom tamanho. — aborrecido. — Vocês são a nossa primeira dupla. Prontos para conhecer quem mais vai se juntar ao acampamento?

 

O olhar dos irmãos mirou o horizonte, onde vinha outra lancha.

 

Sentada, uma moça de cabelos castanhos até os ombros. Ela trajava um macacão azul marinho que acentuava suas curvas e estava decorada com pingentes, anéis e pulseiras douradas.

 

Liam e Zack não conseguiram ver mais detalhes pois na frente dela, estava outra garota. Essa era negra, alta, com uma cascata de cabelo encaracolado caindo nas costas, porém sua cabeleira parecia estar sem cuidado há anos.

 

A moça do cabelo encaracolado estava ao mesmo tempo abanando e com a outra mão, protegendo a menina do macacão azul do sol.

 

Os irmãos se entreolharam. Até mesmo Chris achou a cena estranha.

 

CHRIS: E lá vem elas, Sophie e Yolanda!

 

A lancha se atracou no cais e rapidamente a menina de cabelo encaracolado — Yolanda, desceu. Ela se pôs de joelhos e estendeu uma mão para que sua amada pudesse descer da embarcação com segurança.

 

SOPHIE: Obrigada, Yoyo.

 

Yolanda abriu um sorriso que poderia ser visto do outro lado do país.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

As duas estavam dividindo o confessionário.

 

SOPHIE: Os produtores disseram que nós precisávamos nos introduzir para os telespectadores em casa.

 

YOLANDA: Eu começo. Meu nome é Yolanda e essa é a Sophie, a menina mais perfeita, bonita, engraçada e carismática do mundo. E também minha namorada.

 

SOPHIE: Ai, você é tão gentil, Yoyo.

 

YOLANDA: Só falo a verdade. — sorriu. — Deveríamos contar como começamos a namorar?

 

SOPHIE: Se você quiser.

 

YOLANDA: Certo. Bem, Sophie e eu somos da mesma turma, mas ela é a menina mais popular de todo o ensino médio!

 

SOPHIE: Eu mesma não entendo. As pessoas só são atraídas por mim como um ímã. Mas eu não reclamo. — deu de ombros.

 

YOLANDA: É claro, eu também me atraí por essa belezura toda. No início foi difícil, chamar a atenção dela no meio de tanta gente. Eu fiz tantas declarações, cartinhas, poemas e canções. Eu fui insistente.

 

SOPHIE: Muito insistente. — enfatizou.

 

YOLANDA: E ela aceitou ser minha namorada. — falou sorrindo. — Só estamos juntas a seis meses, mas já tem sido os melhores meses da minha vida, já que eu estou com ela.

 

SOPHIE: E se você continuar me tratando direito, você vai ter os melhores anos da sua vida até que a morte nos separe.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Sophie e Yolanda foram ao lado de Liam e Zack e se apresentaram.

 

CHRIS: Bom, vocês já até estão se introduzindo. Isso é ótimo pois vocês quatro serão colegas de equipe!

 

LIAM: Huh? Que papo é esse?

 

CHRIS: Isso mesmo que você ouviu! Você, seu irmão, Yolanda e Sophie e as próximas duas duplas, formaram uma das duas equipes dessa temporada. Gostaram?

 

Mas antes que eles pudessem reagir de qualquer maneira, o som da lancha retornou, com mais uma dupla.

 

Sentados quase grudados e fazendo poses clichês de casais, estavam dois rapazes de 18 anos.

 

Um deles era mais baixo e esguio, vestia uma boina e um cachecol — inapropriado para o clima primaveril. Em seu colo, estava sentado seu namorado, mais alto, com a barba rala e de pele pálida como se nunca tivesse visto o sol na vida.

 

O casal pisou no cais e tirou uma selfie, animados. E Chris encarou eles com tanto desprezo e irritação que era cômico.

 

CHRIS: Todd, Ross, sejam bem-vindos ao Acampamento Mahquulin. — anunciou com pouco entusiasmo. — Parece que vocês foram os felizardos da vez.

 

TODD: Felizardos? Como assim? — questionou o de cachecol.

 

CHRIS: De tempos em tempos aparece um campista desavisado que acha que pode ignorar a regra de não usar celulares no programa. E dessa vez eu recebi dois de uma vez. Realmente estamos em dose dupla!

 

ROSS: O que você quer dizer? Nós precisamos dos nossos celulares! — o rapaz mais pálido retrucou. — Você não nos conhece? Somos influencers, precisamos entregar conteúdo para os nossos seguidores!

 

O apresentador abriu a boca, fingindo reverência.

 

CHRIS: Vocês são influencers, é? Olha que coincidência, eu também sou! E eu influencio esses estagiários aqui...

 

Ele bateu palmas e dois estagiários brutamontes apareceram no cais.

 

CHRIS: Rapazes, vocês sabem o que fazer.

 

Cada um dos estagiários pegou cada um de Ross e Todd pelas pernas e os virou de ponta-cabeça. Vários aparelhos celulares caíram de seus bolsos.

 

Chris então chutou os celulares nas águas da baía, sob os protestos da dupla.

 

CHRIS: Agora sim! — exclamou. — Bem, se unam aos outros campistas e não tentem bancar de espertinhos para cima de mim!

 

Todd e Ross foram andando, cabisbaixos, para o lado das duas duplas que já estavam lá.

 

SOPHIE: Uau, isso foi tão antiprofissional da parte do Chris. — opinou.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

O casal de influencers estava sentado no confessionário, nenhum muito disposto a começar a falar com a câmera. Mas Todd iniciou.

 

TODD: Oi! Vocês provavelmente já sabem que nós somos, mas a produção disse que nós precisávamos nos introduzir de qualquer forma. Tudo bem, eu adoro ter novos fãs. — começou. — Meu nome é Todd, tenho 18 anos e sou um dos Top 1% influencers em duas redes sociais diferentes. Vocês devem me conhecer dos nossos conteúdos com vlogs de viagem e nossos sorteios de mimos para nossos seguidores.

 

O rapaz terminou sua introdução e ficou em silêncio, esperando a fala de seu namorado.

 

TODD: Ross, é sua vez de falar.

 

Mas ao invés de falar, Ross explodiu com um desabafo.

 

ROSS: Eu pensei que a gente fosse ficar num resort! — falou em tom alto e exasperado.

 

TODD: Não, eu disse que ficaríamos numa cabana beira-mar! E vamos ficar, só vamos dividir com os outros campistas.

 

ROSS: Você não me disse que era no Drama Total!

 

TODD: Mas a gente combinou de participar de um reality show para limpar nossa imagem.

 

ROSS: Sim, um reality show tipo A Casa das Subcelebridades. Não Drama Total em que a gente tem que morar na floresta e sem acesso aos nossos celulares!

 

TODD: Ah, vai ficar tudo bem. Vai ser uma nova experiência e nossos seguidores vão apreciar. Eu espero. — abriu um sorriso otimista.

 

ROSS: Acho bom mesmo.

 

TODD: Não fica bravo comigo. — esfregou a cabeça na bochecha do namorado. — Você sabe que eu não fiz por mal. Eu te amo, bebê.

 

ROSS: Também te amo. — suspirou forte.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A lancha retornou trazendo o próximo par. Duas garotas saíram dali.

 

CHRIS: Deem boas-vindas à Maya e Ayumi!

 

Maya tinha a pele tão clara como a de Ross, talvez um pouco mais pálida. Mas seus cabelos pretos como petróleo contrastavam bem com sua pele. Ela usava seu cabelo em dois coques bem volumosos no topo da cabeça.

 

Em contraste, Ayumi tinha os cabelos castanhos até as nádegas e uma franja que cobria toda sua testa. Ela tinha um sorriso enorme estampando seu rosto enquanto seus olhinhos observavam cada detalhe do acampamento.

 

Zack cutucou seu irmão com o cotovelo.

 

ZACK: Mais uma dupla de meninas. Será que só tem casais gays nessa temporada? Você vai se sentir bem em casa, maninho. — caçoou.

 

LIAM: Cala a boca. — não parecia ter conseguido pensar numa resposta melhor.

 

Ayumi e Maya se aproximaram do grupo, mas elas não pareciam tão afetuosas quanto um casal deveria ser. Liam sentiu a curiosidade tomar conta dele.

 

LIAM: Oi, eu sou o Liam. Hm... vocês duas são namoradas?

 

Maya quase deu um salto para trás.

 

MAYA: O quê? Não! Cruzes! — para ela, essas palavras nunca deveriam ser usadas nessa ordem em referência ao relacionamento das duas.

 

AYUMI: Não, haha. Somos meia-irmãs. Nós jamais seríamos namoradas, ela nunca sustentaria alguém como eu. — e botou a língua para fora, faceira.

 

MAYA: Ainda bem.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

As duas meias-irmãs estavam no confessionário, prontas para se introduzir ao público.

 

AYUMI: Olá, galerinha de casa! Meu nome é Ayumi, é um prazer conhecê-los.

 

MAYA: Eu sou Maya.

 

AYUMI: Maya e eu somos meias-irmãs. Mas nosso relacionamento começou bem recentemente. Nossos pais se casaram no verão passado. — explicou.

 

MAYA: Eles dizem que foi "amor à primeira vista", mas foi a mesma coisa que meu pai disse a minha mãe e o casamento terminou em divórcio, ou seja...

 

AYUMI: Vamos torcer para que esse casamento termine de maneira diferente! Maya e eu não nos conhecíamos muito bem antes do casamento, mas uns meses atrás nossos pais decidiram juntar os trapos e morar na mesma casa.

 

MAYA: E é claro, eles nos arrastaram juntos. Ainda tínhamos 17 anos, meu pai disse que éramos "apenas crianças", que bobagem.

 

AYUMI: Nesse tempo que minha mãe e o pai dela estão juntos, eles já levaram o relacionamento a outros patamares. Eles se casaram e poucos meses atrás, minha mãe deu à luz a nosso irmãozinho, Tommy.

 

MAYA: O Tommy é uma gracinha, talvez seja a salvação desse casório.

 

AYUMI: Hmpf. — suspirou forte. — De qualquer forma, nossos pais ainda acham que a relação entre Maya e eu ainda pode melhorar, então eles nos inscreveram no Drama Total. Eles eram grandes fãs na adolescência. — explicou.

 

MAYA: Uma grande besteira. O que um acampamento de verão fajuto pode fazer para melhorar nosso relacionamento?

 

AYUMI: Não sei não, Maya. Abra seus caminhos de chakra e talvez as mudanças venham mais rápido do que o esperado!

 

Maya não pôde deixar de revirar os olhos.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris observou os oito campistas que já haviam chegado. E a tensão óbvia entre alguns deles.

 

CHRIS: Ótimo! Agora que já temos vocês oito, eu posso anunciar oficialmente a primeira equipe da temporada.

 

Os oito pares de olhos e ouvidos se viraram atentamente para o apresentador.

 

CHRIS: Liam, Zack, Sophie, Yolanda, Todd, Ross, Maya e Ayumi, a partir de hoje, vocês estarão juntos numa equipe e serão chamados de Corujas Assassinas, representados pela cor violeta!

 

AYUMI: Ui, eu adoro a cor roxa. — estava feliz.

 

CHRIS: Vocês vão enfrentar os próximos oito campistas como a equipe adversária. E já consigo ouvir a lancha chegando!

 

A primeira dupla formada por um rapaz e uma moça estava chegando.

 

CHRIS: Esses são Danny e Becky!

 

Danny vestia uma regata com pouquíssimo tecido para mostrar bem seus músculos no peitoral e nos bíceps. Sua pele bronzeada e seu cabelo preto curto davam para ele uma energia de modelo de revista fitness. Seu braço enorme estava envolvendo os ombros de Becky, como se dissesse "Essa já tem dono".

 

Ela era mais baixa, mas com braços e pernas massivas. Usava seu cabelo preto num rabo-de-cavalo.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

DANNY: Olá, eu sou o Danny. Tenho 20 anos e venho diretamente de Vancouver, BC.

 

BECKY: Meu nome é Becky, tenho 18 anos e também sou de Vancouver.

 

DANNY: Becky e eu estamos namorando há um ano e meio. E também somos atletas de triatlo profissionais, eu tenho certeza que vamos dominar essa temporada da Corrida Alucinante! — declarou com animação.

 

Mas Becky fez uma expressão confusa.

 

BECKY: Amor... isso daqui é o Drama Total.

 

DANNY: Sim amor, Drama Total Apresenta: A Corrida Alucinante. Mal vejo a hora de conhecer o Don. 

 

BECKY: Não, aqui é o Drama Total normal, viver numa floresta e eliminar uns aos outros, esse tipo de Drama Total. — explicou.

 

DANNY: Ué? Mas você disse que ia nos inscrever na Corrida Alucinante, nós somos atletas de triatlo, o que vamos fazer no meio da floresta?! — seu tom de voz começou a aumentar.

 

BECKY: Não, eu disse que ia nos inscrever no Drama Total, você que presumiu que seria na Corrida Alucinante. Eu sempre quis participar do Drama Total e viver no acampamento.

 

DANNY: Você devia ter me avisado!

 

BECKY: Eu avisei! Mas você nunca presta atenção em mim...

 

DANNY: Não é verdade.

 

BECKY: É verdade sim! Mas se fosse aquela loira da academia onde a gente treina, aposto que você prestaria atenção em cada detalhe! — acusou.

 

DANNY: Ah não, lá vem você com essa história de novo! 

 

BECKY: Mas é verdade…

 

DANNY: Não é não. Eu te disse que eu nem gosto de loiras, principalmente do tipo mandona e toda patricinha vestindo rosa. Você sabe que eu não tenho olhos para ninguém sem ser você, meu amor. 

 

BECKY: Hm. Dessa vez você se salvou. Mas fica esperto! 

 

*CONFESSIONÁRIO OFF* 

 

Chris sorriu de canto de boca ao perceber que a lancha retornava com outro par.

 

CHRIS: E lá vem mais uma dupla, esses são Xander e Alex! 

 

Na parte de trás da lancha vinham dois rapazes. De pé, estava Alex, com os braços cobertos por tatuagens garranchais, contrastando com sua pele bronzeada. Seu cabelo castanho estava estilizado de forma que quase era um topete. Ele estava com os olhos semicerrados e a boca aberta num sorriso, tentando observar cada detalhe da costa da ilha Mahquulin.

 

Ao contrário dele, sua dupla, Xander, estava sentado com os braços cruzados e com uma expressão de “Eu preferiria estar em qualquer lugar do mundo menos aqui”. Seus cabelos pretos como penas de corvo, com aspecto seco e até o ombro, aumentavam mais o ar de desinteresse que o garoto emanava. 

 

Assim que eles pisaram no cais, Alex ofereceu um aperto de mão para Chris.

 

CHRIS: Err… valeu, mas eu não encosto nos participantes. Não quero pegar nenhum tipo de doença. — recusou. — Alex, Xander, se unam aos outros.

 

E assim os dois fizeram. Xander chamou a atenção dos outros campistas. Ele vestia um moletom preto — que já estava quase cinza, surrado e calças jeans com aspecto igualmente velho. Ainda assim, seu rosto era jovem, mas com marcas de trauma.

 

AYUMI: Eu me pergunto qual a história deles. — sussurrou para a meia-irmã. — Eles não parecem um casal. O que você pensa? 

 

Maya simplesmente deu de ombros.

 

*CONFESSIONÁRIO ON* 

 

A dupla formada por Xander e Alex estava sentada no confessionário. 

 

ALEX: Olá, pessoal de casa! — sorriu. — Que dia abençoado, finalmente vamos começar essa aventura. Você está animado, Xander? 

 

XANDER: Mal posso conter minha animação. — ele falou e sua voz rouca parecia sofrer para sair da garganta. 

 

ALEX: Por favor, Xander, aja com seriedade. Você prometeu à tia.

 

XANDER: Eu não prometi merda nenhuma! Foi você que prometeu que ia “me ajudar”, como se eu precisasse de ajuda. — A voz do rapaz se alterou, ainda mantendo sua rouquidão.

 

ALEX: Você precisa de ajuda, Xander, a gente já conversou sobre isso. — ele ainda manteve a voz baixa.

 

XANDER: Tanto faz! — não parecia a fim de discutir. Pelo menos não num cubículo que era o confessionário. — Mesmo se eu precisasse de ajuda, não seria nesse acampamento de verão furado. Você nunca assistiu esse programa? Eu posso precisar de ajuda, mas o Chris McLean precisa ainda mais!

 

ALEX: Eu acho que viver na natureza, longe dos seus vícios vai te ajudar, assim como meu tempo longe dos meus vícios me ajudou. — argumentou.

 

XANDER: Existe uma diferença entre estar num acampamento para um reality show e a prisão. Mas você e a mamãe não entendem…

 

ALEX: Mas a tia e eu estamos fazendo isso justamente para que você não pare na prisão! — a voz dele começou a se alterar, então ele lembrou onde estava e se conteve. — Certo, o pessoal de casa deve estar confuso. Meu nome é Alex, este é o Xander e nós somos primos.

 

XANDER: É, mas do jeito que você quer se meter na minha vida, os telespectadores podem pensar que você é meu pai. — falou baixo, mas não baixo o suficiente.

 

ALEX: Eu me importo com você, Xander. De verdade.

 

XANDER: Às vezes eu queria que você se importasse um pouquinho menos. 

 

O olhar de Alex traiu seus sentimentos de mágoa. Xander cruzou os braços, sem paciência.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Agora, chegou a vez de entrar irmãos de verdade. Sentados na lancha, vinham Forrest e Summer.

 

Ambos possuem a pele de tom café com leite e cabelos negros como a noite. O rapaz ostenta o cabelo preso num rabo de cavalo no topo da cabeça, com os lados raspados, enquanto a irmã preferia usar seus cabelos em uma trança longa.

 

Eles subiram no cais, sem muitas cerimônias.

 

CHRIS: Sejam bem-vindos, Forrest e Summer. Se unam aos outros!

 

Os dois rapidamente se juntaram ao grupo, que já havia crescido o suficiente para agora ter quatorze pessoas.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

Os irmãos estavam juntos no confessionário, prontos para se introduzir.

 

SUMMER: Olá! Eu sou a Summer, tenho 16 anos. Esse é meu irmão, Forrest. Nós dois viemos de White Horse, no Yu… — foi interrompida.

 

FORREST: Eu posso me introduzir por conta própria. Meu nome é Forrest, tenho 18 anos. 

 

SUMMER: Ugh! Você é tão babaca, Forrest! 

 

FORREST: O que eu fiz? Eu só queria me introduzir sozinho. 

 

SUMMER: Então faz o resto do confessionário sozinho se você sabe tudo. — cruzou os braços e fez uma expressão de desagrado.

 

FORREST: Ah, qual é, Summer, eu não estava falando sério, foi só uma brincadeirinha. Pode falar à vontade.  — e sorriu frouxo.

 

SUMMER: Hmpf! — ela então se dirigiu a câmera. — É sempre assim, eu faço as coisas na maior boa vontade e ele acha defeito em tudo. Mas quando eu fico com raiva, ele quer dar pra trás e pedir desculpas! — explana.

 

FORREST: Ei, não é bem assim!

 

SUMMER: É assim, sim! Quem limpa suas meias? Aliás, quem limpa toda a casa desde que a mamãe faleceu? Eu faço a comida, costuro suas meias, que eu nem sei como você consegue criar tantos buracos nelas, eu faço tudo em casa! E você sempre acha algo para reclamar. Você diz que vai mudar, mas nunca muda! — desabafou.

 

FORREST: Fica calma, você vai ver, nesse acampamento, eu vou fazer a minha parte e nós vamos ser a dupla dominante no jogo!

 

SUMMER: Eu só vou acreditar quando eu ver. — ela desafiou o irmão.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

Chris virou o rosto para observar a lancha se aproximando uma última vez.

 

CHRIS: E lá vem elas, a última dupla! 

 

A embarcação se aproximava com rapidez e os campistas no cais puderam ver as duas meninas na lancha com mais nitidez. 

 

CHRIS: Essas são Sarah e Elly! — introduziu.

 

Sarah tinha 18 anos, magra, com os seios e quadris dando uma silhueta de violão para ela. Ela tinha o cabelo loiro e liso até a metade das costas e vestia uma blusa branca com uma jaqueta de pelúcia rosa por cima.

 

Elly tinha seu braço em volta de Sarah. Ela tinha a pele mais bronzeada, o cabelo preto liso e bem longo, coberto por um boné de aba reta. Ela vestia uma blusa do time de basquete local e bermudas pretas de ginástica. 

 

As duas chegaram no cais e trocaram olhares sabidos quando cruzaram o caminho com Sophie e Yolanda.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

O casal estava no confessionário.

 

ELLY: Bom dia, pessoal de casa. Meu nome é Elly.  — se introduziu.

 

SARAH: E eu me chamo Sarah. Nós somos namoradas há uns bons anos.

 

ELLY: Verdade. Sabe, eu fiquei meio surpreendida que tinha outro casal de lésbicas aqui nesse programa, eu pensei que seríamos as únicas.

 

SARAH: Eu também. — concordou. — Elas parecem legais e tudo mais, mas é uma pena que elas vão ser eliminadas logo. 

 

ELLY: Não é? No final todos esses campistas vão vazar, para que nós duas sejamos o Top 2, é claro.

 

SARAH: Vocês aí de casa, não deixem se enganar! A gente pode ter essa aparência de patricinha e caminhoneira, mas nós não vamos deitar para ninguém. Nós viemos aqui com uma missão em mente.

 

ELLY: Certo. Nós sabemos que a competição vale um milhão de dólares e eu não me importo se nós tivermos que mentir, trapacear ou roubar, a gente vai fazer de tudo para chegar até o fim.

 

SARAH: É isso mesmo. Eu amo meu bebê, sempre determinada. — ela dá um beijo na bochecha da namorada, que cora.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

CHRIS: Finalmente, todos os campistas estão aqui. Então vamos oficializar as equipes? Prestem atenção!

 

Então os campistas pararam de conversar entre si e viraram para o apresentador.

 

CHRIS: Danny, Becky, Forrest, Summer, Xander, Alex, Sarah e Elly, vocês formarão uma equipe! E a partir de hoje, serão conhecidos como os Guaxinins Indomáveis, representados pela cor turquesa. — anunciou.

 

FORREST: Guaxinins Indomáveis? — não parecia impressionado com o nome do time.

 

CHRIS: É! Você já tentou domar um guaxinim? Não é fácil. O nome é baseado em fatos reais! — justificou. — Enfim, agora que todos os dezesseis campistas estão aqui, eu preciso fazer uma turnê das instalações do acampamento e tudo mais, affz… 

 

O apresentador não parecia nem um pouco animado para isso. Ele virou para a câmera.

 

CHRIS: Mas eu farei isso depois do intervalo comercial! — falou sorrindo. — Não vá trocar de canal, hein? Já já estaremos de volta com a estreia de Drama Total em Dose Dupla!

 

*Intervalo*

 

Chris McLean, Chef Hatchet e o grupo de dezesseis campistas se encontravam no final de uma trilha que se ramificava em vários caminhos.

 

CHRIS: Bem, eu disse que faria uma tour com vocês, mas eu tenho uma massagem sueca marcada às onze e eu não posso perder. Então eu vou explicar o layout da ilha bem rapidamente, logo prestem atenção. 

 

O apresentador apontou para a trilha diretamente atrás dele.

 

CHRIS: Seguindo a trilha atrás de mim, vocês vão chegar no refeitório e nos banheiros comunitários. Como sempre, as refeições são servidas pelo nosso querido e amado Chef Hatchet, três vezes ao dia. 

 

Chef Hatchet acenou, em tom macabro.

 

CHRIS: Do lado do refeitório, ficam os banheiros. Eles são unisex, mas eu não quero nada de gracinha, principalmente porque esse acampamento está cheio de casais. Eu sei que vocês são jovens, cheios de hormônios, mas lembrem-se que esse programa é para toda a família. Eu não quero ouvir falar de banheirão! 

 

Todd e Ross se entreolharam. 

 

CHRIS: Se vocês seguirem essas trilhas, — apontou para a trilha da direita e da esquerda. — vocês vão chegar nas cabines de cada equipe. Elas têm dois quartos, na frente tem duas beliches para as meninas e na parte de trás, tem duas beliches para os meninos. Ambas as cabines são idênticas, então eu não quero ouvir choramingo. — explicou. 

 

Os campistas tentaram absorver toda a informação. 

 

CHRIS: Eu não preciso informar onde fica o confessionário pois vocês já sabem, nem a Casa da Árvore, pois ela é a construção mais alta dessa ilha, é só olhar para o alto que vocês vão conseguir achá-la. Bem, acho que isso é tudo. Tem mais alguns lugares de interesse, mas vocês vão descobrir com o tempo. — sorriu. 

 

O apresentador checou seu relógio de pulso.

 

CHRIS: Corujas Assassinas, sua cabine é a da trilha da direita e Guaxinins, sigam a trilha da esquerda. 

 

BECKY: A nossa esquerda ou sua esquerda? 

 

CHRIS: E isso importa? Só vão! — ordenou. — Minha massagem deve durar o resto do dia, então vocês estão livres. Mas amanhã, nós teremos o primeiro desafio de invencibilidade da competição e a primeira Cerimônia de Eliminação. Eu vou avisar o horário e o local de encontro pelo sistema de alto-falantes da ilha. — informou. 

 

Chris girou nos calcanhares e se retirou. 

 

Ambas as equipes não sabiam o que fazer, então apenas pegaram suas malas, escolheram uma trilha e começaram a andar. 

 

***

 

Os membros das Corujas Assassinas já estavam andando há uns quarenta minutos. Essa trilha era maior do que eles esperavam. 

 

ROSS: Ugh, amor, você acha que ainda falta muito? — perguntou para o namorado com a voz manhosa.

 

TODD: Devemos estar perto, bebê, eu espero. — adicionou. 

 

ROSS: Esse Chris é um mão-de-vaca mesmo, não é? Nem para contratar uns carros de golfe elétricos para nos levar até as cabines. 

 

Todd passou as mãos pelo rosto, tentando não rachar a cara de vergonha.

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

ROSS: Eu amo o Todd, com todo o meu coração, mas ele faltou com alguns detalhes sobre esse lugar. Eu não estou acostumado com esses tipos de instalações. Nós tiramos férias em Bora Bora, em Fiji, em Turks e Caicos. Esse acampamento Mahquulin está mais para um gueto. — opinou. — Ei, eu posso falar isso? Ah, tanto faz, meus fãs vão me defender na internet de qualquer jeito.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

A equipe chegou na sua cabine e analisaram o cômodo com curiosidade.

 

LIAM: Hm, o Chris disse que os estagiários recém construíram essas cabines, mas por quê elas parecem já estar caindo aos pedaços? 

 

A madeira das paredes já estava toda manchada de infiltração e a divisão entre a parte dos rapazes e garotas era tão fina que poderia ser inexistente. 

 

Ross foi checar a cama de baixo da beliche.

 

ROSS: Ugh, que nojo, esse colchão está todo sujo. 

 

Zack estava por perto e sugeriu que ele virasse o colchão para o outro lado, então ele fez. Mas o lado avesso do colchão estava repleto de percevejos de cama.

 

ROSS: O outro lado está ainda pior! Que lugar horrendo, não sei como vou aguentar um dia aqui, imagine um mês. 

 

Todd se aproximou do namorado, colocando uma mão no ombro dele.

 

TODD: Não se preocupe, amor, você pode dormir comigo na cama de cima. Eu dei uma olhada e não parece ter percevejos. Pelo menos não muitos. 

 

ROSS: Bem, não é perfeito, mas acho que vai dar. — deu um sorriso fraco. — Obrigado, amor. 

 

Zack jogou suas malas em cima da cama de cima da outra beliche.

 

ZACK: Nem pense em dividir uma cama comigo, Liam. 

 

LIAM: Nem nos meus piores pesadelos. — respondeu e sentou na cama abaixo de seu irmão. 

 

*CONFESSIONÁRIO ON*

 

TODD: Eu amo o Ross e eu sei que esse lugar não é muito o estilo dele. Não é o meu estilo também, para falar a verdade. Mas eu sei que ele está se esforçando, eu estou vendo. E isso é tudo que eu posso pedir. Já é um milagre que ele não desistiu quando viu que a trilha até a cabine dura uma hora. — comentou.

 

*CONFESSIONÁRIO OFF*

 

No lado feminino da cabine, Yolanda guardou suas malas embaixo da cama e ajudou Sophie a subir na cama de cima da beliche. 

 

Ayumi e Maya também se ajeitaram e ficaram confortáveis — o máximo de conforto possível na situação atual.

 

AYUMI: Hm, eu me pergunto se a outra equipe já conseguiu encontrar a cabine deles. — pensou em voz alta.

 

***

 

Forrest, Alex e Xander haviam terminado de colocar suas malas no fundo da cabine e escolhido suas camas, então eles passaram pelo lado feminino da cabine, no caminho da porta, mas se depararam com uma discussão generalizada.

 

XANDER: O que diabos está acontecendo aqui?

 

SARAH: O que está acontecendo é que esse pervertido quer dormir no nosso lado da cabine! — apontou o dedo bem no peito de Danny.

 

BECKY: Não chame meu namorado de pervertido! — protestou.

 

ALEX: O que houve? Danny, me diga. — tentou intervir com calma.

 

DANNY: Eu não sei por quê ela está toda estressadinha, eu só quero dormir com minha namorada, é isso. 

 

SARAH: Mas esse é o lado feminino da cabine e você não é uma mulher!

 

DANNY: Mas todos os outros casais podem dormir juntos e a gente não? 

 

Dessa vez, foi Elly quem interviu.

 

ELLY: Isso não é problema nosso. 

 

DANNY: Então todos os veados e sapatões dessa ilha podem dormir juntos mas eu que sou normal não posso dormir com minha namorada? 

 

O cotovelo de Becky foi direto na costela de Danny. 

 

DANNY: Uff! — gemeu de dor. — Foi mal, eu quis dizer, por quê os casais LGBT podem ficar juntos e nós não?

 

SARAH: Eu não sei, Danny, eu não criei as divisões por gênero.

 

ALEX: Gente, gente, vamos nos acalmar, não precisamos brigar logo no primeiro dia. — começou. — Eu tenho uma solução. Por quê a Becky não vem dormir no nosso lado da cabine? 

 

A sugestão parecia óbvia, mas por algum motivo, no calor do momento, ninguém havia pensado nela.

 

ALEX: Forrest, você se importa?

 

FORREST: Se for resolver essa discussão idiota, então ela pode dormir lá. — opinou.

 

ALEX: Ótimo. Eu não me importo. Xander? 

 

Xander tirou algo do bolso e saiu pela porta, dando de ombros.

 

ALEX: Bom… acho que ele também não se importa. Você pode vir dormir conosco, Becky.

 

BECKY: Ótimo. — ela pegou suas coisas e levou para o outro lado da divisória. 

 

Os outros rapazes foram atrás dela, em silêncio. Danny encostou a mão levemente nas costas de Alex, agradecendo pela resolução do conflito.

 

Alex não pôde deixar de prender o olhar na porta e se perguntar onde seu primo tinha ido.

 

***

 

Mais tarde, Sarah e Elly estavam na varandinha que ficava na frente da cabine. A loira estava envolta pelos braços de Elly. 

 

A porta abriu de repente. Era Alex, com um rosto perturbado.

 

ALEX: Alguma de vocês viu o Xander? Não vejo ele desde o meio-dia, aproximadamente.

 

Nenhuma das duas havia visto o garoto.

 

ALEX: Onde foi que ele se meteu? 

 

Ele desceu as escadas e adentrou a floresta. As duas continuaram relaxando por mais um tempo.

 

Forrest saiu pela porta da cabine e se sentou um pouco afastado delas, nos degraus da escada, em silêncio, observando o casal.

 

SARAH: Posso ajudar? 

 

FORREST: Uh, não, não é nada, eu só estava olhando…

 

SARAH: Olhando para nós? 

 

FORREST: Bem, meio que sim…

 

ELLY: O que foi, nunca viu duas mulheres juntas? 

 

FORREST: Claro que já. Na televisão… — adicionou. — Eu só… 

 

SARAH: Desembucha logo. 

 

FORREST: Eu tinha umas perguntas, mas eu não queria ofender vocês.

 

ELLY: É só você fazer as perguntas certas, que não vai ofender. 

 

FORREST: Bem… eu me pergunto, como vocês fazem… vocês sabem, a coisa, se nenhuma de vocês tem um…

 

Sarah colocou a palma da mão dela na frente do rosto do rapaz.

 

SARAH: Eu vou te parar aqui. Essa conversa está encerrada e se você vier com esse papo de novo, eu vou raspar esse seu rabo-de-cavalo enquanto você dorme, entendeu?

 

Forrest engoliu em seco e apenas concordou com a cabeça. Elly sorriu pelo canto de boca e se levantou.

 

ELLY: Não leva ela a sério, ela não vai fazer nada. Mas não faça esse tipo de perguntas, é deselegante e é para isso que o Google existe. 

 

SARAH: Ah, mas eu vou fazer sim! — reafirmou a ameaça. 

 

Elly apenas riu e se afastou, pegando uma trilha.

 

***

 

Mais tarde, quando o sol já se punha, Xander estava sozinho atrás dos banheiros comunitários, com um cigarro de cannabis na mão. 

 

Ele deu uma tragada mas tossiu de susto, quando viu alguém se aproximando. Era Elly. 

 

Ele tentou esconder o cigarro em vão.

 

ELLY: Não adianta. Eu já vi. — brincou. — Posso me sentar aqui? 

 

O rapaz só concordou com a cabeça.

 

ELLY: Então é aqui que você esteve a tarde inteira. O Alex está quase se jogando do telhado da cabine de preocupação. 

 

XANDER: Você vai me dedurar para ele? 

 

ELLY: Nah, eu não sou de contar segredos. 

 

Xander adquiriu um novo nível de respeito por Elly naquele momento. Então, ele levou o cigarro à boca, mas parou e ofereceu para a menina.

 

ELLY: Não, valeu. — ela fez uma cara.

 

XANDER: O que foi? É legalizado em todos os estados e territórios do país. 

 

ELLY: Tudo bem. Onde você conseguiu maconha, aliás? E fogo? 

 

XANDER: Eu só arranjei. — deu mais uma tragada. 

 

ELLY: Quantos anos você tem mesmo? 

 

XANDER: Não importa. Por que tantas perguntas? Você é policial ou algo assim? — passou a mão na boca, limpando. —  Não fale para o Alex, eu tô falando sério. 

 

ELLY: Eu não vou falar, eu já disse. — ficou em silêncio por uns segundos, mas depois tomou coragem para falar. — Ele é tipo… seu irmão mais velho? — perguntou com dúvida.

 

XANDER: Não. — tossiu um pouco. — Ele é meu primo. Mas ele age como se fosse meu pai. 

 

ELLY: Faz sentido.

 

XANDER: O que você quer dizer com isso? — ergueu uma sobrancelha. 

 

ELLY: Você é do tipo que parece não ter tido uma figura paterna, por isso está rejeitando ele. Eu não conheço vocês muito bem, mas ele parece ser um cara legal. 

 

XANDER: Se você não fosse uma garota, eu arrancaria sua cabeça fora. — era uma ameaça, mas Elly não se sentiu muito ameaçada. — Mas você tem razão, o Alex é o mais perto de um pai que eu já tive. 

 

ELLY: Então… 

 

XANDER: Então o quê? 

 

ELLY: Por quê você não tenta ter uma conexão maior com ele? Ao invés de ficar aqui sozinho, pagando de Zé Droguinha, vai falar com ele na cabine. Ele está preocupado com você. 

 

XANDER: Meh, ele só vai me dar um sermão sobre como eu devia parar de usar drogas e beber e parar de roubar e tudo mais…

 

ELLY: Espera, você é batedor de carteiras? 

 

XANDER: Bem… eu… isso não importa! O que importa é que o Alex vai me julgar por estar agindo como “uma pessoa ruim” mas eu não estou fazendo nada que ele já não tenha feito. — afirmou.

 

Elly se levantou e limpou as roupas.

 

ELLY: Eu não sei, Xander, eu não conheço vocês. Mas vendo o desespero dele na cabine, eu acho que ele só quer te ajudar, de verdade. 

 

XANDER: Exatamente. Você não sabe. Não nos conhecemos. Nem um dia. Você não sabe da minha vida, nem da vida do meu primo, então não venha me julgar. 

 

ELLY: Eu não estava te julgando, eu só…

 

XANDER: Volta pra sua namorada princesinha antes que ela dê outro chilique por que um tarado quer dormir no quarto dela. 

 

ELLY: Mas o que tem a ver…

 

XANDER: Tanto faz, me deixa sozinho. 

 

Xander jogou o cigarro no chão, pisou na bituca com a sola do tênis e adentrou o banheiro comunitário. 

 

Elly não entendeu muito bem como a conversa tomou esse rumo. Ela só pegou a trilha e retornou à cabine. 

 

***

 

Chris se esticou e alongou após observar todas as imagens na sala de monitoramento. 

 

CHRIS: Ui, já sinto a tensão! Mas o sol já está se pondo e nossos campistas estão indo descansar pelo dia. — ele estala o pescoço. — Cara, aquela massagem foi boa. 

 

O apresentador vira para a câmera.

 

CHRIS: Por hoje é só, mas no próximo capítulo teremos o primeiro desafio de invencibilidade da temporada e a primeira das duplas será separada! Isso é que é drama suculento. Vocês não perdem por esperar! Vejo vocês no próximo episódio de Drama Total em Dose Dupla!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou estar disponibilizando a segunda parte da estreia da temporada junto com este capítulo. Notas sobre os dois capítulos estarão ao final do próximo capítulo. Até lá!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total em Dose Dupla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.