Por que eu sinto que eu vou me matar de novo? escrita por Allice Fox


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812269/chapter/1

A autora, envolta em um manto de introspecção, mergulha nas profundezas de sua própria mente, buscando as palavras que ecoam seus pensamentos mais íntimos. Cada página escrita é um reflexo de suas experiências, suas angústias, suas alegrias e suas dúvidas. Ela não escreve apenas para entreter, mas para provocar reflexões, para desafiar conceitos e para despertar emoções adormecidas.

Seus escritos são como espelhos, refletindo a complexidade da condição humana, com todas as suas nuances e contradições. Ela não teme explorar os recantos mais sombrios da alma, nem se envergonha de celebrar a beleza efêmera da vida. Cada palavra é cuidadosamente escolhida, cada frase é meticulosamente construída, como se fossem tijolos formando uma catedral de pensamentos.

Em suas obras, encontramos personagens que lutam contra seus demônios interiores, que buscam significado em um mundo caótico e que anseiam por conexões verdadeiras em meio à solidão. Ela nos lembra da fragilidade da existência e da importância de valorizarmos cada momento.

Mas, além de suas histórias envolventes, a autora também compartilha suas reflexões pessoais por meio de ensaios e poesias. Ela nos convida a questionar nossas próprias convicções, a olhar além das aparências e a explorar o vasto universo interior que todos carregamos dentro de nós.

Em um mundo cada vez mais frenético e superficial, a autora reflexiva é como uma luz suave que nos guia através das sombras, nos convidando a parar por um momento e contemplar o que realmente importa. Suas palavras ecoam em nossos corações muito tempo depois que viramos a última página, deixando uma marca indelével em nossa alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por que eu sinto que eu vou me matar de novo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.