O Mistério do Relógio Desaparecido escrita por LilingYYY


Capítulo 1
Capítulo 1: Um Enigma Matutino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812195/chapter/1

 

O Mistério do Relógio Desaparecido

Capítulo 1: Um Enigma Matutino

Era uma manhã tranquila em Baker Street, Londres, quando o som estridente do telefone cortou o silêncio. Sherlock Holmes, envolto em seu roupão xadrez e pantufas, levantou-se de sua poltrona com um ar de antecipação. Ele pegou o fone com sua habitual precisão.

"Sim, Watson? Ah, sim, claro. Estarei pronto em dez minutos."

O famoso detetive, acompanhado de seu fiel companheiro, Dr. John Watson, partiu em direção ao endereço fornecido pelo inspetor Lestrade. Uma mansão imponente, adornada com hera e mistério, aguardava-os.

"O que será que nos aguarda, Holmes?" perguntou Watson, enquanto subiam as escadarias.

"Seja lá o que for, Watson, certamente será um desafio à altura de nossa habilidade", respondeu Holmes com sua habitual confiança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério do Relógio Desaparecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.