H2O escrita por Sofia


Capítulo 1
Sol, Praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812151/chapter/1

Mia caminhava ao longo da praia, deixando seus pés afundarem na areia úmida enquanto o sol se punha no horizonte. Ela respirava fundo o ar salgado e sentia a brisa suave balançando seus cabelos. Enquanto ela caminhava, uma figura familiar se aproximou dela pela praia.

Era seu namorado, Adam, com um sorriso caloroso no rosto. Ele a alcançou e a envolveu por trás em um abraço, deixando Mia sentir o conforto dos braços dele ao redor dela.

"Oi, Adam!" Mia disse com alegria, envolvendo-o mais ainda. "Que saudade"

"Como foi seu dia" Ele afundou o rosto na curvatura de seu pescoço. Mia sorriu, sentindo-se feliz com a presença de Adam.

"Foi ótimo. Só precisava de um tempo na praia para relaxar um pouco."

 "E como você está se sentindo morando aqui perto de mim?" Adam perguntou, olhando para ela com ternura.

"Estou tão feliz, Adam." Mia respondeu sinceramente, com os olhos brilhando. "Finalmente estamos tão perto um do outro!" Adam sorriu, acariciando o rosto de Mia com ternura.

O relacionamento dos dois não poderia ser melhor, embora tivessem namorado à distância por 2 anos e meio.

Mia tinha morado na Irlanda com os pais, e agora com os avós. Era bom estar de volta ao lugar que podia chamar de casa.

"Ta afim de lanchar? O Rikki's fica ali perto, e eu ouvi dizer que eles têm os melhores cafés da região." Mia concordou, animada com a ideia.

Enquanto caminhavam em direção ao Rikki's, Mia não conseguia conter sua empolgação.

"Estou animada para explorar as águas ao redor da Ilha Mako. Ouvi dizer que a vida marinha aqui é simplesmente incrível."

Adam olhou para Mia com uma expressão preocupada.

“Você sabe que pode ser perigoso, certo? Essas águas podem ser imprevisíveis, especialmente para uma aventureira como você."      

Mia segurou a mão de Adam com carinho.

"Eu sei, mas estou determinada a mergulhar. Além disso, sou uma mergulhadora e estarei sempre tomando todas as precauções necessárias, pode ficar tranquilo."

Adam suspirou, resignado. "Eu sei que não posso impedi-la, Mia. Só quero que você seja cuidadosa e esteja ciente dos riscos."

Mia assentiu, agradecendo a preocupação de Adam. "Prometo, Adam. Vou tomar cuidado.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!