My Hero Academia: Shiketsu Academy. escrita por blair vermillion


Capítulo 1
Capítulo 1- borboletas gostam de brócolis.


Notas iniciais do capítulo

* aviso para quem saber sobre MHA já esta ciente do que vou avisa para outros que não sabem vou dizer tem conteúdo pesado na parte Bakugo vou deixa um alerta nessa parte recomendo pular essas parte para o publico sensível e a maioria das pessoas em geral pelo incomodo que isso pode causa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/812124/chapter/1

A eras atrás sugiram as peculiaridades ou quirks, poderes especiais que muitas vezes desafiam a física, com o tempo mais e mais pessoas ganharam elas ate que 80% da população tem uma mas os 20% restantes dela não tem e são humanos normais.

mas mesmo com os números é raro uma pessoa não ter uma peculiaridade ou Quirk hoje em dia.

Agora nossa historia começa com um jovem de cabelos azuis encapuza que andava pelas ruas ate que parar e vai em direção de uma multidão e parar ao lado de um jovem, nesse momento uma borboleta passa marcado o momento da mudança.

......................................

??? Pov on.

É o lado oriental é bem diferente lá de casa. pensei enquanto olhava as pessoas andado por Musutafu.

No momento que eu ia atravessar a rua escuto um som alto de destruição que me chama atenção na hora e em seguida corri direto em direção ao som.

Será que eu o encontrei assim tão rápido—não nunca é assim tão fácil principalmente ser eles conseguem sair do lado oeste. Pensei enquanto corria.

Assim que cheguei lá encontrei uma multidão olhando os heróis combaterem o crime, nisso solto um suspiro cansado.

Algumas coisas são iguais e diferentes ao mesmo tempo, o pessoal de casa assistiria tudo de longe como uma boa velha tática velha fofoqueira- parece que não tá vendo mas escutar tudo enquanto comer pipoca e aproveita o show, mas aqui eles pulam direto para cena nem ser dando o trabalho de disfarça, serio essas pessoas não tem tato ou amor a vida. Pensei olhado para cena a frente enquanto soltava um suspiro cansado.

Bom, já que estou aqui vamos ver em que nível os heróis do lado oriental estão atualmente. Pensei enquanto entrava na multidão.

Depois de alguns segundos atravessado a multidão encontrei algo muito interessante e não era a lutar dos heróis, mas um garoto verde que escrevia em um caderno.

Fiquei perto dele e um senhor com quem o garoto falou mais ou menos, observei tudo que acontecia com um sorriso que crescia a cada segundo, quando o garoto foi embora eu também seguir seu exemplo e dei o fora.

O garoto estava prevendo todos os movimentos do herói profissional perfeitamente como ser tivesse visão do futuro mas dava para ver que era tudo cálculos que ele fez, tão jovem e com uma inteligência desse nível ser ele vira um herói ou outra coisa ele será monstruosamente bom no que fizer. Pensei olhando para o caminho que o garoto pegou.

— Bom, agora é melhor eu trabalha para não fica pra atrás dos jovens. Falei sorrindo enquanto pegava o meu celular e indo atrás do velho tiozão fujam.

??? Pov off.

.....................................................

Horas depois...

As borboletas pulavam em um jovem verdinho de 10 anos que parecia acabado estava com machucados por todo corpo, roupas estavam estado terrível e o seu rosto não pintava boa coisa, olhos vermelhos que pareciam que ia chorar a qualquer momento e por fim seus olhos estavam sombrios as únicas emoções que tinha nele é tristeza e desespero.

...................................

Izuku Pov on.

''nem todos os homens são criados iguais'' essa foi uma frase que eu sei o significado a muito tempo.

Desde aquele diagnóstico do médico, eu sempre sentir isso na pele e era lembrado constantemente sobre isso.

Sendo julgado e maltratado como fraco, inútil e de dar pena que não valia nada por não ter nascido com uma individualidade ( au: outro nome para Quirks ).

Mesmo passado por isso por anos e sem ninguém acreditar em mim e em meu sonho, eu sempre guardei uma pequena esperança de que poderia me torna um herói mas hoje ela foi quebrada e esmagada.

Todos riram quando o professor falou sobre a minha escolha de ir para AU.

Xxxxxxxxxxx aviso tema sensível xxxxxxxxxxxx

Kacchan mais uma vez ficou com raiva e me atacou no meio da aula.

E quando ela acabou Kacchan falou uma coisa que nem com todos esses anos de abusos e bullying eu imaginei que ele diria, naquele momento devia ter percebido e encarado a dura realidade que nossa amizade já se tinha indo a muito tempo e que nunca mais voltaria.

'' der um mergulho de cisne do telhado e torça para ganhar uma individualidade na próxima vida''

Mas mesmo com essas palavras quebrado o meus ser eu continuei indo.

Em seguida teve o vilão de lodo pensei que iria morrer lá mas fui salvo pelo Allmight e conseguir um autófago dele, eu conseguir de alguma forma pergunta a ele sobre o meu sonho após uma revelação chocante.

Nesse momento conheci o significado de nunca conheça seus heróis, bem apenas digo como eu queria que ter morrido nas mãos do vilão por que o que aconteceu naquele encontro foi o golpe final em mim.

Tive meu sonho quebrado, esmagado e pisoteado pela pessoa a quem considerei meu melhor amigo quase irmão que me falar para me matar e meu ídolo, a pessoa em quem sempre me inspirei o meu herói favorito diz que não posso se um herói por que não tenho uma individualidade.

Depois disso enquanto estava sozinho telhado eu considerei fazer o que Kaachan falou mas mesmo cansado sentia medo da dor de cair.

Posso encontra outra maneira de acaba com isso. Essa foi a ultima coisa que pensei antes de sair de lá.

Xxxxxxxxxxx aviso tema sensível fim xxxxxxxxxxxx

Agora estou me arrastado em direção a casa exausto e arrebentado dos dois ataques que sofri hoje.

Enquanto seguia o meu caminho escutei sons de explosões e gritos, na hora olhei na direção deles e vir fumaça.

Ai minha mente estralou juntado pontos e na hora entendi o que aconteceu.

O Vilão deve ter escapado e causado algum acidente.

Já estava pronto para correr na direção da fumaça mas ai veio as lembranças de hoje e a respostar do All might...

— nesse momento uma revoada de borboletas verdes passa e assim destino começa-

Não há como eles precisarem da minha ajuda afinal o que uma pessoa ''normal'' como eu pode fazer, só vou atrapalha de novo ser for lá. Foi meu ultimo pensamento antes de continua o meu arrastamento para casa.

....................................................

Quebra de tempo.

Durante o meu arrastamento de volta para casa passei pelo parque onde vir uma cena estanha duas crianças estavam mexendo que parecia uma bolsa de pano.

Achei estranho mesmo no meu estado lamentável eu podia sentir que aquilo não era coisa boa e se tem uma coisa que eu sei é quando algo vai da ruim por causa de Kacchan e seus amigos.

Embora eu tenha isso, eu não use muito com pode ver pelo meu estado.

Quando estava para avisa as crianças não mexerem nisso, olhei para o lado e me assustei em seguida o meu corpo já estava em movimento.

Pulei em direção as crianças e as tirei do caminho bem a tempo por que logo em seguida o foi explodido por uma bola de energia.

— Crianças horrorosas vocês sabem quanto eu sofri para conseguir mante o meu saco magico comigo. Falou uma voz velha irritada.

Na hora eu e as crianças olhamos de onde vinha a voz e origem da bola de energia.

Era de um velho assustado, com pele totalmente branca com pintura de rosto igual a uma caveira e usava uma túnica preta com um capuz e tinha um cajado em mãos.

Era sem duvidas um vilão e não podia ser aplica um não julgue um livro pela capa quando o livro esta formado mais uma bola de energia destruidora com o cajado para destruí você.

Nesse momento nos todos pulamos para foram do caminho do ataque e rolamos no chão nos afastando um pouco do vilão.

Minha mente estava a mil por hora naquele momento tendo todo tipo de pensamento pessimista, lamentações e como tecnicamente posso ter sorte por que já estava planejado acabar com tudo mesmo.

— O-onii-chan o-o que v-vamos fazer, d-damos isso pa-para o m-moço. Falou o garoto tremendo enquanto segurava a bolsa em suas mãos.

— n-não po-podemos dar i-isso p-para e-ele, t-temos que ir a-ate os heróis. Falou a garota assusta enquanto se segurava em mim tentado se esconder.

Com isso percebi que não estava sozinho e que não poderia deixa esses dois ser machucarem eles não fizeram nada de errado mas o que eu posso fazer não tenho nada de especial ou tenho algum poder para usar.

Já me desesperado para pensa em algo nesse momento foquei no vilão e notei que ele parecia cansado e meio acabado, tinha um monte de ferimentos nele e estava se apoiado no cajado para ser manter em pé mas o principal era que estava focado na bolsa de pano.

Ai surgiu uma ideia louca e estupida mas que pode funciona, ainda bem que não to com medo de me machucar nesse momento.

— o-olha vou co-conta ate 3 vocês m-me dão a bolsa e os dois correm. Falei baixinho para os dois ao meu lado.

— m-mas e v-você Onii-chan. Falou o garoto preocupado e temeroso.

— v-vou fica bem, vocês dois tem que correr e ir ate os heróis. Falei para os dois tentado os acalma.

— t-tem certeza q-que vai fica b-bem. Falou a garota no mesmo estado que o amigo.

— te-tenho agora v-vocês devem ser prepara e co-correr para o-os heróis e p-pedir ajudar p-posso contar com vocês pequenos heróis. Falei olhado para os dois com a minha melhor cara de confiança.

E os dois responderam com um olhar determinado mesmo que tivesse tremendo de medo.

Depois disso balancei a cabeça em sinal de positivo e comecei a conta.

3...

— q-quando grita f-façam o que eu disse. Falei enquanto me preparava.

2...

— crianças estupidas vão pagar por mexe nas coisas do grande mago Rex. Falou preparado outro ataque.

1...

— AGORA VÃO. Falei enquanto pegava a bolsa e sair correndo.

— meu saco magico me der agora. Falou lançado seu ataque em mim.

Conseguir desvia por pouco do ataque em seguida olhei para trás enquanto corria e vi que tudo ia como planejado as crianças estavam fugido e o vilão estava vindo atrás de mim.

E assim comecei a correr mais determinado para distraí-lo ate os heróis chegarem, essa era única que me vinha a mente para ajudar, agora tudo que me resta fazer é correr sem parar1!!!.

........... algum tempo depois......

Conseguir fazer com que ele fosse atrás de mim por bom tempo pela cidade mas durante o caminho não conseguir encontra nenhum herói e mesmo que ele esteja ficado exausto eu também estou e me machuquei mais ainda enquanto fugia dele.

Agora estou sem saber o que fazer, não encontro nenhum herói e estou me cansado, não tenho com que me defender ou como lutar contra esse vilão o que devo fazer. Pensei enquanto desviava de outro ataque.

— volte aqui seu insolente e encare minha fúria. Gritou em fúria enquanto voava atrás de mim.

Comecei a pensar em como sair dessa, não podia fazer nada contra o vilão ou tinha força para isso, eu não vou conseguir continua correr por muito tempo, pensa em como conseguir mais tempo.

Nesse momento eu viro a esquina e entro em um caminho que conheço muito bem e ele levar para a praia dagobah ou melhor lixão lá tem muito lixo velho trazido pelas correntes marítimas e outras coisas que foram descartadas lá, sei sobre ele por que usei aquele lugar como esconderijo quando fugia do Kacchan.

Ai minha mente clicar e surgir uma ideia, com ela em mente uso mais energia e corro em disparada para a praia dagobah para coloca-la em pratica e ser ela der certo vou conseguir parar o vilão.

................. na praia..........

Assim que chego ao meu destino entro no lixão e começo a usar toda minha energia e força restante para por em pratica a minha ideia.

Depois de mexe em algumas coisas aqui e ali, eu termino e vou me esconder rezando para que der certo.

— onde você esta seu pirralho. Gritou raivoso o vilão quando entrou no lixão tentado me encontra.

Ai respirei fundo e esperei quando ele estava no lugar certo reunir toda a coragem que podia e sair ficado cara a cara com o vilão mago estranho.

— é-é i-isso qu-que vo-você q-quer. Gaguejei enquanto levantava a bolsa de pano em minha mãos tremu-las.

— então finalmente viu a razão serei mi----.

— v-vem pe-pegar ve-velho d-de m-merda. Falei ao estilo kacchan fazendo minha melhor imitação de que pude no momento para irrita o vilão.

E funcionou muito bem por que ele me ataco mais uma vez mas eu desvie e minha ideia ganhou vinda, aqui tinha montes de lixo empilhados que se mexido pode causa uma avalanche de lixo, eu sei de alguns deles por causa do meu tempo aqui, a ideia foi causa um usado o próprio golpe do vilão para isso por que nunca teria o tempo ou força necessárias para isso sozinho mas eu poderia move algumas coisa mais leves e ajudar no processo e provoca o vilão para finaliza o trabalho.

Quando vi o vilão soterrado de lixo soltei um suspiro aliviado pronto para cair no chão e desmaia mas ao que parece minha ideia deu certo mais ou menos por o vilão saiu do meio do lixo totalmente acabado com seu cajado quebrado e estava irado.

— SEU MALDITO PIRRALHO. Gritou raivoso com ira pingado em sua voz e me olhado com olhos em chamas.

Já reconhecendo esse olhar juntei toda adrenalina e medo que tinha restante e comecei a correr de novo com o vilão na minha colar que não parava de atacar, ainda bem que agora os ataques estavam bem mais fracos, conseguir mante certa distancia mas acabei parado em um beco sem saída no lixão.

Quando me virei para tentar outro caminho vi que o vilão tinha me achado e agora bloqueava a minha saída.

Xxxxxxxxx mini aviso tema sensível xxxxxx

Nesse momento sentir que o fim estava próximo, eu não pude deixa de sentir medo e arrependimento mesmo tendo descido fazer algo do tipo mais cedo mas não é como ser muita gente fosse se importa, mamãe sim mas ela aceitaria com o tempo e não precisaria mais lida com um filho sem invidualidade, os tios vão ajudar a mamãe e os três podem supera isso juntos e kacchan provavelmente vai dizer que fui tarde.

Xxxxxxxxx mini aviso tema sensível fim xxxxxx

Mesmo sabendo disso não posso parar de sentir tristeza e medo por que queria tantas coisas, queria deixa mamãe orgulhosa, ver meu antigo kacchan de volta, queria pode ajudar as pessoas com um sorriso...

Eu queria ter sido um herói. Pensei enquanto chorava e olhava uma bola de energia gigante formada da irritação do vilão vim em minha direção.

—Aqua short-

Nesse momento só escuto um grito e vejo gotas de agua atravessarem a bola de energia gigante a destruído e acertado em cheio o vilão.

— você foi bom em aguenta garoto. Falou uma voz de cima de mim.

Em seguida uma pessoa pousa na minha frente, era um jovem de cabelo azul claro e usava roupas tradicionais modificadas e por fim tinha um longo casaco branco com desenhos sobre o ombro.

— o-o que você co-como eu de-deixe---. Falou o vilão desnorteado e chocado.

— sim, no lado oeste mas vim atrás de você seguido seus rastros, mesmo com sorte do seu lado não há como eu deixa você escapar. Falou o jovem desconhecido.

— i-isso não importa v-vou conseguir fugir como na ultima vez. Falou o vilão superado um pouco o choque.

— não vai não sua sorte acabou agora e você vai pagar pelas coisas que fez. Falou o jovem entrado em posição de lutar.

— NÃO A COM---AAHHH. Gritou o vilão ao seu atingido do nada pelo jovem que o golpeou no peito.

Nisso ele foi para direto em monte de lixo atrás dele totalmente nocauteado e destruído.

4000 Brick fist— falou o jovem em uma posse de palma estendida.

— Essa acabou rápido Hex principalmente com toda essa ajuda que eu recebi, não seria bom desperdiçar esses esforços. Falou parado na frente do vilão.

Em seguida eu o vejo amarrar o vilão com correntes que vieram do nada e pegar o que parecia resto de um medalhão que o vilão usava e os restos do cajado junto, ai ele fez eles virarem poeira e os absorveu .

Eu só pude olha tudo isso acontecer chocado sem entende nada do que estava acontecendo mas uma coisa pude entende eu estava vivo e o vilão estava derrotado nisso minhas pernas cederam de vez e eu cair no chão sentado com sentimento de alivio.

— ei, garoto você esta bem. Falou o jovem vindo ate mim com preocupação no rosto.

— e-eu estou b-bem, acho que s-sim é só que e-estou ca-cansado é isso. Falei meio nervoso.

— que bom mas devo dizer que você fez um bom trabalho aguentado e criado uma armadilha para Hex. Falou dando um sorriso.

— o-obrigado não f-foi nada d-dema--- espera você estava vendo. Falei chocado olhado para o desconhecido a minha frente.

— sim, desculpa não pode vim antes mas Hex tinha deixa um monte seus ''bichinhos'' pela cidade por isso que um monte de heróis estava ocupado lidado com eles inclusive eu. Falou o azulado soltado um suspiro cansado.

— ''b-bichinhos''. Perguntei surpreso.

— monstros de pedra que ganham vida e o servem, tinha o monte espalhado por ai então teve muito trabalho para lida com a maioria, só não teve mais por que você o impediu de pegar essa bolsa de volta que o ajudava a criar mais deles. Falou enquanto apontava para bolsa em minhas mãos.

— e-essa b-bolsa. Falei olhado para bolsa em minhas mãos assustado.

— huh, sem isso ele praticamente só tem bolas de energia mas de qualquer forma cheguei bem a tempo de presencia a avalanche de lixo e devo dizer que foi uma grande ideia. Falou dando uma risada divertida.

Eu simplesmente corei com o elogio e o olhei para a pessoa desconhecida na minha frente curioso me perguntado quem será ele.

— quem é você??. Falei antes que pudesse perceber e fiquei nervoso na hora pronto para retirar a perguntar.

— ah é esqueci de me apresenta sou Rimuru Tempest, o Lord Maou hero: Slime é um prazer Pequeno herói. Falou dando um grande sorriso.

— u-um herói e e-eu sendo u-um h-herói?!. Falei chocado com as palavras ditas.

— mas é verdade você manteve Rex ocupado longe das pessoas, esperado a ajuda dos heróis, bolou uma armadilha para dente-los e também salvou aquelas crianças mais cedo. Falou enquanto contava nos dedos.

— e-espera as cr-crianças estão b-bem!!?. Falei me lembrado delas, com tudo que aconteceu acabei me esquecendo delas.

— elas estão bem, foram elas que me avisaram sobre você, ai as deixe aos cuidados de um companheiro de confiança meu. Falou aliviando as minhas preocupações.

— q-que bom e-elas estão bem. Falei soltado um suspiro de alivio.

— sem duvida temos um grande manteria para herói aqui, ser decidir ser torna um com certeza você vai longe nessa carreira. Falou bem humorado.

— o-o que m-mas eu n-não tenho individualidade alguma. Falei baixo deprimido me lembrado do que aconteceu mais cedo.

— e o que isso tem haver, ser um herói não tem nada haver individualidade ou poder é sobre a pessoa e sua determinação, sem falar que ser herói existem de muitos tipos. Falou olhado para mim.

— co-como a-assim. Perguntei confuso e meio chocado com afirmação.

— ser herói não é só você seguir essa carreira de profissional, os médicos são heróis que salvam vidas, ídolos são heróis por motiva as pessoas, os fazendeiro são heróis por que produzem grande parte do nosso alimento, ate os personagens das historias são heróis por que nos divertem e ensinam lições. Falou enquanto olhava para o céu azul.

— a muitos significados para a palavra herói e ser um mas escolher qual será o seu é algo que só você pode decidir. Falou virado para mim e ser abaixa ficado na mesma altura que eu.

— eu já vi muitas pessoas serem heróis de todos os tipos, independente ser tinham poderes ou não, alguns era são heróis incríveis com poderes inúteis para o trabalho, tem alguns que ganham poderes e os usam para feitos incríveis e outros era heróis incrivelmente fortes e poderosos sem precisar de poder algum, por isso eu só digo não importa ser você tem ou não uma individualidade você pode ser torna o herói que quiser ser você deseja e ser esforça para isso. Terminou olhado para mim e dando um grande sorriso.

Nesse momento a única coisa que pude fazer em respostar foi chorar, por que pela primeira vez uma pessoa não me julgou com fraco ou inútil, por que alguém me elogiou sinceramente em muito tempo e por que alguém acreditou que poderia ser herói pela primeira vez na minha vida desde aquele maldito dia.

E assim passei a chorar a tarde inteira com Rimuru-san me fazendo companhia.

Izuku pov off

...........................................................

Quebra de tempo

A noite- Residência Midoriya.

Era noite tranquila na casa da família, a matriarca da família Inko Midoriya no momento estava cozinhando o jantar preocupada com a demorar de seu filho para volta pra casa, principalmente com o alvoroço que aconteceu na cidade onde um monstros de pedra estavam espalhados por ai e vilão de lodo que atacou seu sobrinho katsuki que – felizmente- saiu só com alguns ferimentos leves graças aos heróis.

Ela já estava pronta para ligar pra amiga e pergunta sobre o filho quando escutou a porta da frente abrido e na hora começou a sair da cozinha para receber o seu querido filho.

— meu bebê onde esteve ate tão tarde, você não vai acre--- meu bebê. Falou Inko chocada ao ver estado de seu filho.

Ele parece que enfrentou um furacão e acabou em um lixão, a roupa toda sujar e parcialmente queimada, o cabelo verde rebelde esta em nível totalmente novo de bagunça e os olhos estava muito vermelho com sinais de muito choro.

Mesmo com tudo isso o garoto carregava um sorriso brilhante e sincero no rosto.

— filho o que a---.

— mãe eu encontrei alguém que acredita em mim. Falou abraçando sua mãe emocionado.

— como assim Izu-kun. Falo enquanto abraçava e esfregava as costas de seu filho que começava a chorar mais uma.

— encontrei uma pessoa que disse que posso ser um herói, que fui um herói hoje... que acredita verdadeiramente que eu posso me torna um. Falou enquanto chorava no ombro de sua mãe.

— que bom Izu-kun... que bom. Falou feliz por seu filho mas segurado a tempestade que essas palavras causavam em seu coração.

— nesse momento uma pequena borboleta verde escuro passa e suas asas trazem mais uma mudança.-

..............................................................

Algumas semanas depois.

Izuku povo n.

Depois de tudo que aconteceu naquele dia o tempo passou rápido, desde então tenho encontrado Rimuru-san muito, ah é aproveitei para dar aquela bolsa para ele no dia seguinte por que esqueci de fazer isso no dia do incidente.

De qualquer forma ainda não me recuperei totalmente do que Kacchan e all might fizeram mas as palavras de Rimuru-san me ajudaram muito.

Conversamos bastante ele é uma pessoa ou slime bem legal ate me deixou ver sua forma monstro.

Uma das primeiras coisas que fiz durante esse tempo foi junta toda a minha coleção do All might para vender, não sinto que possa continua com essas coisas depois de tudo que aconteceu.

E ainda não vir o Kacchan por que ele tirou um tempo de folga por causa do incidente com o vilão de lodo, eu admito que me sinto culpado por isso quando descobrir o que havia acontecido mas se eu fosse ele provavelmente gritaria não preciso de sua ajuda nerd inútil, sem falar Rimuru-san falou que All might também tem culpa por não toma medidas ser segurança necessárias.

E eu posso ver isso mesmo com o limite de tempo ele podia ter me deixado em lugar seguro e ter indo embora.

Ainda to em processo de aceitamento sobre a quebra da imagem que tinha dele mas esta indo.

De certa forma fico feliz de não ver Kacchan ainda por que não sei como reagiria a ele.

Nesse momento estou no meu lugar na sala de aula esperado a aula começa, estou escrevendo em novo caderno que conseguir, eu não dei um nome a ele ate agora por que ainda não sei o que fazer sobre meu sonho afinal teve tudo aquilo com os dois loiros quebrado ele em pequenos pedaços mas as palavras dos Rimuru-san não saem da minha cabeça e elas me acertaram profundamente.

Mas voltado ao ponto estou preenchendo as primeiras paginas com o que eu sei sobre ele e suas habilidades.

Fico assim em paz por um tempo ate que escuto de estalinhos e sinto cheiro doce ai eu sei que minha paz acabou, eu solto um suspiro e guardo meu caderno por que não quero que esse estrague.

Quando vejo kacchan entra na sala ele foi direto me encara irritado e eu me encolho no meu lugar, nesse momento sinto muitos sentimentos mas os principais são medos, cansaço e tedio.

(isso sempre acontecer estou começado cansa dessa situação.) pensei enquanto soltava um suspiro cansaço quando Kacchan desvio o olhar.

Felizmente para mim a aula começou antes que ele fizesse alguma coisa.

Só espero pode ter alguma paz hoje.

....................................................................

Quebra de tempo – final da escola.

O dia todo tiver que evita o Kacchan por que ele insistiu em vim a atrás de mim, o que esta acontecendo mesmo antes ele não me perseguia o tempo todo!?.

Ainda bem que escola acabou e agora estou indo o mais rápido possível para fora daqui mas quando estava preste a sair ele tinha que vim.

— ONDE PENSA QUE VAI SEU DEKU DE MERDA. Gritou Kacchan em seu humor habitual.

— p-pra c-casa K-kacchan o-onde mais-s. falei para ele não olhado diretamente para seu rosto.

— É VERDADE NÃO TEM MUITOS LUGARES PARA UM DEKU COMO VOCÊ. Falou zombeteiro como sempre.

Apertei as mãos em frustração com a situação por que é sempre assim e quando o meu melhor amigo ser foi me perguntei.

— não vai falar nada certo só vim para dizer para não começa a pensa em fica no meu caminho. Zombou enquanto me olhava.

— s-se é s-só isso vou e-embora. Falei começado a pegar o meu caminho.

— me ignorado é muita audácia sua seu Deku, é bom pelo menos ouvir minha ordem seu extra e nem tente criar outro daqueles cadernos idiotas assustadores.

— c-como isso v-vai atrapalha em s-seu cam-caminho?. Perguntei sinceramente como isso ia entra no caminho dele, ser ninguém os ver ou se o caderno em questão não tem coisa alguma sobre ele.

— não devo satisfações nenhumas a Deku como você. cuspiu enquanto me olhava irritado.

— é s-sempre assim nu-nunca falar nada s-só zomba de mim. Falei já cansado disso.

— como é seu Deku. Falou me dando um olhar ameaçado.

— v-você sempre m-me diz que e-eu só a-atrapalho mas eu nu-nunca fiz na-nada pra f-fica no s-seu caminho. Falei sincero enquanto olhava para ele com uma mistura de confusão e raiva.

— VOCÊ ESTA SEMPRE ATRAPALHADO O MEU CAMINHO ATE O TOPO. Gritou raivoso com faísca explodido na mão.

Mesmo que isso me assuste eu já estou cansado disso depois de tudo que passei quero saber por que meu melhor amigo ser tornou isso e falou aquela merda.

— MAS KACCHAN COMO EU POSSO FAZER ISSO SE EU SOU DEKU QUE VOCÊ SEMPRE FALAR, ME RESPONDA DE UMA VEZ. Gritei cansado disso tudo e só quero uma resposta.

— SEU NERD DE MERDA, EU JÁ DISSE SÓ NÃO FIQUEI NO MEU CAMINHO. Gritou raivo liberando sua individualidade.

— SER É ASSIM, QUER SABER TALVEZ EU SIGA O SEU CONSELHO E MEGULHI ENTÃO. Gritei irritado e cansado disso tudo isso.

Depois gritar sair correndo nem dando tempo de Kacchan responder, estou tão cansado disso quero simplesmente que isso acabe.

Com esse pensamento vou ao local que tudo isso começou.

........................................

Quebra de tempo – telhado do segredo.

Nesse momento me encontro olhado a paisagem da cidade sentado no telhado prédio.

— que bom que tomou a decisão de não ir em frente. Falou Rimuru-san surgido do nada atrás de mim.

— você sabia sobre a minha intenção. Falei ainda olhado a paisagem.

— sim, você mostrou muitos sinais que não pintavam boa coisa. Falou sincero enquanto vinham ao meu lado e se sentava.

— e agora o que acontece?. Falei olhado para ele.

— bem, eu sou um bom ouvinte, as vezes colocar tudo pra fora ajuda e muito mesmo. Falou olhado para mim e dando um pequeno sorriso.

Ai seguir esse conselho meio hesitante no inicio mas não parei assim que comecei, falei tudo que vinha guardado a anos desde aquele dia fatídico do diagnóstico do médico, tudo que eu passei com as pessoas, como as pessoas que me eram queridas mudaram sua forma de ver e olha para mim e como estou cansado disso tudo.

No fim estava chorado e me sentia estranhamente um pouco mais leve.

— olha não posso falar muito por que não sou profissional nessa área mas acho que deve procura um e falar a verdade para sua mãe, eu sinceramente acho que se isso continua como estar as coisas não irão bem. Falou serio olhando para mim enquanto me dava uma caixa de lenços do nada.

— eu posso ver isso. Concorde com a opinião dele, mesmo que eu não queira dar mais trabalho para a mamãe e eu não consigo mais continua desse jeito.

— aquilo sobre eu pode ser um herói sem individualidades era verdade mesmo ou era para eu pode me sentir melhor. Falei quanto assuava a nariz.

— era tudo verdade, como eu disse já conheci pessoas muito fortes ao ponto de ser monstruosamente fortes só com as próprias habilidades e nada mais. Falou baguçava meu cabelo.

— então mantenho o que digo você pode ser torna um herói. Falou me dando um grande sorriso.

— serio e você me ajudaria. Falei abeira das lagrimas mais uma vez.

— é claro você já tem um coração de um herói, agora só falta você aprender e treinar ser uma mas já vou dizendo é uma estrada difícil então der tudo que tem e mais um pouco. Falou enquanto olhava para mim.

— hai, vou dar o meu melhor. Falei enquanto sorria em meio as lagrimas.

E assim foi o começo de uma nova vida para mim.

— borboletas voavam alegremente em envolta do jovem sinalizado que novo destino havia sido tecido-

Continua...

Bônus

......................................

Na calma noite uma figura era vista em cima de um prédio perto da residência midoriya.

— meu senhor, tudo o que pediu foi feito, as crianças foram devolvidas a suas casas em segurança e já entreguei Rex ao doutor paradoxo. Falou um homem alto e bonito com uma aura sombria.

— muito bom trabalho como sempre Diablo. Falou Rimuru enquanto descansava sentado telhado.

— meu senhor obrigado pelos elogios, e agora o que devemos fazer, volta ao lado oeste e para Jura Tempest.

— ainda não surgiu mais algumas coisas para resolver. Falou enquanto ser espreguiçava.

— esta preocupado com o garoto. Falou o nobre demônio enquanto pegava um telefone e dava ao seu mestre.

— obrigado e sim, ele apresenta muitos sinais nada bons, sem falar que ele parece ter algum talento natural e uma mente muito brilhante. Falou enquanto discava o número.

— oh, como esperado do meu mestre de grande coração e bons olhos para diamantes brutos. Falou Diablos animado e Rimuru simplesmente sorrir ao observa a natureza de seu subordinado.

— alo, quero avisa que vou demora mais um pouquinho. Falou atendendo o celular.

— ah, sim é um daqueles casos. Respondeu para o outro lado da linha.

— sim, entendido vou fazer isso, aye sempre fiel chef. Falou antes de terminar a ligação.

— bom, vamos Diablos temos muito o que fazer aqui. Falou enquanto pulava noite a fora.

— sim meu senhor. Falou acompanhado seu mestre.

— e assim um par de borboletas verdes é visto liderado um grande grupo de borboletas que voam pela noite mostrando que o destino estava a ser mexe a todo o momento-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários.

Diferente da linha original o izuku não foi direto salva o bakugo, vamos ser sinceros por mais que izuku seja um protagonista pãozinho de canela heroico que ajuda a todos, ele ainda foi dito na historia original que passou anos sendo intimidado e com poucas esperanças de ser um herói como ele pode conseguiu ter forças para ir salva o cara que sempre o intimidou, bateu nele e ainda falou ''aquilo'' no mesmo dia depois de ter seus sonhos e esperanças esmagados por se ídolo.

Com sua baixa confiança e autoestima.

Apenas serio e olha que pensei nisso agora, de qualquer forma agora uma frase.

'' ah muitos significados para a palavra heróis mas cabe a você qual será o seu''

Ate a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Hero Academia: Shiketsu Academy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.