Black Bird. escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 9
Capítulo IX: Motherland.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81197/chapter/9

Título: Black Bird (Pássaro Negro)

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi Kishimoto.

Classificação do Capítulo:+13 anos.

Música do Capítulo: Motherland - FullMetal Alchemist. (embora eu recomende que leia o capítulo escutando Friends - Dance in the Vampire Bund )

.

.

Black Bird

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo IX: Motherland (mãe-terra)

.

.

Nos dias em que você partiu

Você balançou sua mão e disse 'adeus'

Como se não houvesse nada de errado.

Como se fossemos ver um ao outro novamente,

Nesta cidade, amanhã.

.

.

Abriu as portas da casa rapidamente, dando passagem para que Naruto e Sakura entrassem junto com ele.

O louro, já conhecendo o aposento foi diretamente para a cozinha de onde provinham vozes, a rosada espero-o enquanto fechava a porta, de braços cruzados olhando discretamente para a entrada.

Nada mudou, pensou consigo mesma,dando um meio sorriso. Abaixou a cabeça, balançando-a negativamente no processo.

'Vamos?' o Uchiha mais novo perguntou-lhe, estendendo a mão esquerda como em um convite mudo para que ela o segui-se. A Haruno concordou, começando a andar junto dele.

Os corredores eram extensos, a casa com toques modernos e requintados era clara. Nas paredes,pinturas e fotos de gerações de Uchiha's.

As vozes aumentavam e logo eles estavam entrando na luxuosa cozinha da casa. A conversa parou, dando lugar ao silêncio dos ocupantes enquanto olhavam os recém chegados.

Itachi olhava para ela, fixamente.

'Sasuke!' disse a única mulher presente no aposento a não ser ela, aproximando-se do rapaze e tocando-lhe os cabelos; aquela era a bondosa Sra. Uchiha, Mikoto, como Sakura logo reconheceu. 'Estávamos todos preocupados com você, meu filho, onde esteve?' perguntou a mulher, preocupada.

'Por ai' respondeu vagamente, o olhar vazio. 'Vim aqui apenas para preparar uma mochila para viagem, temos uma missão ao entardecer.' explicou rapidamente, sem dar mais detalhes.

'Que tipo de missão?' perguntou, desconfiada.

'É uma missão de rank C' começou Sakura, ganhando a atenção de todos por um momento.

Sua voz era baixa, mas alta o suficiente para que todos a escutassem naquele silêncio estarrecedor.

'Kakashi-sensei disse-me que é apenas uma missão para testar nossa capacidade como um grupo.' explicou, sem olhar para ninguém em especial. 'Temos que levar um importante comerciante de volta ao País do Chá, nada demais.' ela deu de ombros, com descaso.

'Oh' Mikoto murmurou e mais uma vez a sala caiu em profundo silêncio.

A mulher olhou para a menina, avaliando-a. Sakura fingiu não ver, a analise minuciosa. Naruto olhava às vezes para eles, comendo algo que encontrara ali,o silencio estava incomodando até a ele.

E então, a Uchiha mais velha tomou a frente, séria e fez uma leve mesura para a Haruno, pegando-a de surpresa pelo ato. Paralisada por uns instantes, lembrou-se de retribuir-lhe.

A morena começou a falar, a atenção da rosada toda para si.

'Você deve ser a nova companheira de time de meu filho mais novo e meu afilhado, Naruto. É um prazer conhecê-la.' respeitosa e formal, seu tom de voz demonstrava algo que Sakura não pode entender.

'É um prazer conhecer a gentil Sra. Uchiha de quem muito ouvi falar.' algo em seu tom de voz encantador fez com que Mikoto relaxa-se a postura, a inquietação em seu coração desaparecendo de uma horapara outra.

E então, a morena sorriu para a pequena.

'Tudo bem, apresentações devidamente feitas. Vamos.' o tom de Sasuke era urgente, fazendo Naruto levantar-se de onde estava e se postar ao seu lado dando um pequeno aceno em despedida geral a todos.

Sasuke passou por Sakura e a puxou pelo pulso, fazendo-a virar junto com ele e o louro. Ela virou a cabeça vendo os quatro Uchiha's olhando-os.

'Foi um prazer.' o sussurro ecoou e logo ela não podia ver mais ninguém. Subiram uma escadaria, dando de frente com um grupo de portas.

Sasuke abriu a primeira a esquerda largou o pulso da garota e entrou, sem cerimônias.

Sakura olhou para dentro, parendo no batente.

'Com sua licença.' disse, educada e entrando discreta.

Naruto entrou em seguida, correndo para a cama e jogando-se nela despretensiosamente, fazendo Sasuke rosnar de desgosto enquanto abria a porta de seu guarda-roupa.

'Dobe...' sibilou '...você vai ter que arrumar depois, estou lhe avisando!'

'Sim, teme, eu sei, eu sei. Você fala isto todas as vezes que venho aqui, eu já sei disso.' o rapaz revirou os olhos e fechou-os, colocando as mãos atrás da nuca.

A imagem do conforto.

'E então? Mais alguma informação?' Sasuke não se virou, continuando a pegar algumas poucas roupas e armas, arrumando-as dentro da bolsa.

Sakura continuou olhando ao redor, afinal, ela pensava que ele estivesse falando com Naruto e não com ela.

Soube que era para si quando ele a olhou, quase irritado por ser ignorado e arqueou uma sobrancelha negra perfeita, esperando a resposta.

'Ah! Está falando comigo?' perguntou inocente.

'Não, com Naruto.' disse irônico respondendo a pergunta retórica dela. 'Claro que estou falando com você, Naruto não seria capaz de lembrar das informações de uma missão nem se lhe dessem um pergaminho com tudo detalhadamente explico.' ele disse, fechando o zíper da mochila. 'Acho que ele seria capaz até mesmo de perder o papel, do jeito que ele é.'

'Ei, mais respeito comigo seu cretino!' gritou o Uzumaki, dando-se conta do que o outro falara. Sasuke soltou um riso debochado.

'Se não o que? Vai me bater?' provocou, atiçando-o. 'Você é fraco demais para me vencer Naruto, admita.'

'Ora seu...' ele levantou com os punhos fechados e os dentes trincados. A Haruno viu que já era hora de intervir naquela briga estúpida que se formaria.

'Chega!' ralhou, interpondo-se no meio deles. Olhou para cada um. 'Parecem crianças de cinco anos, por Kami!' disse nervosa. 'Você, Naruto, cale a boca e não se deixe levar pelas provocações do Uchiha-san e você...' apontou para Sasuke, os olhos estreitos. '... termine de arrumar suas coisas, estános atrasando.'

.

Acreditar no amor

Significa que você não perderá a si mesmo

Até que seus sonhos se tornem realidade

Irei sorrir e olhar para as estrelas, rezando

E eu estarei aqui.

.

A Haruno respirou fundo vendo os dois indo um para cada canto.

Bem melhor assim, pensou. Retomou sua compostura.

'Eu vou descer' disse, os dois apenas a olharam, concordando. 'Vou esperá-los lá em baixo. Não quero brigas, nem xingamentos e muito menos ameças de morte, fui clara?' virou de um para outro, novos acenos positivos.

Sorriu satisfeita consigo mesma.

'Ótimo' e acenou para eles, abrindo a porta do quarto e saindo.

Eles escutaram os passos leves dela pelo corredor e logo descendo pela escada. Mais uma vez o silencio de formou,os dois perdidos em seus próprios pensamentos.

'O que você acha dela?' desta vez, Naruto quebrou o silêncio.

Sasuke se virou, intrigado pelo tom de voz que ele usara. O Uzumaki estava sentado na cama, olhando pela janela para o horizonte, a face, séria.

'Não sei' respondeu sincero. Olhando para o mesmo ponto que ele.

'Hun'

'Fale de uma vez, Naruto.' disse impaciente o rapaz de cabelos negros. 'Enrolação não combinacom você.'

'Ela é estranha.' declarou simplesmente.

Sasuke bufou uma risada e olhou novamente para ele, incrédulo.

'Sério? Não percebi, isso nem passou pela minha cabeça!'

'Ah, Sasuke, você entendeu.' resmungou contrariado. 'Digo, tem algo de errado, muito errado com aquela garota. uma hora ela está bem e em outra ela está... sei lá... Sombria.'

'Existem coisas do passado que as pessoas simplesmente não fazem questão de lembrar, Naruto' disse.

O Uzumaki virou-se para ele, estranhando a dor na voz do Uchiha.

'Tem alguma coisa que você queira me contar, teme?' perguntou.

'Não' disse frio, segurando a mochila em um dos ombros.

.

Quero ser o seu céu

E abraçar a sua tristeza

Não importa para onde você olhe

Quero que saiba que não está sozinho

Mesmo que você esteja muito distante

Quero que saiba que tem um lugar para o qual retornar.

.

Fechou a porta do armário e se virou para a janela, fechando o vidro em seguida. Olhou o quarto uma última vez e saiu, dando as coisas para Naruto.

O louro suspirou, levantando-se e seguindo o amigo, fechando a porta do quarto do mesmo. Apressou-se ficando a seu lado e descendo as escadas silenciosamente ao escutarem a barulho de vozes, sussurrando.

Chegaram mais perto, escondendo suas presenças e escutando a voz de Sakura no local, ficaram atrás da porta.

'Itachi, por favor, sabe que não podemos, não agora...'

'Sakura...'

Ele não precisava mais escutar aquilo.

Irritado o mais novo abriu as portas bruscamente, irritado sem saber o por que. Itachi e Sakura estavam perto das fotografias da família, perto demais um do outro.

Viraram-se para ver os recém chegados e a Haruno se afastou do mais velho, rápida e habilidosa como uma serpente, sorrindo para eles.

Mas, embora rápida, Sasuke pode ver perfeitamente a mão de Itachi no vão de seu pescoço e as delicadas mãos dela, sobre seu peito.

Que diabos estava acontecendo ali? perguntou-se, confuso com a informação e com a reviravolta na boca de seu estômago.

Sentia-se enjoado e seu humor que já não estava dos melhores piorara. Olhou para o irmão, vendo-o sério e de cenho franzido olhando para si,enigmático.

Sustentou o olhar.

'Ei minna (pessoal), estão prontos para partir?' perguntou ela, sorridente mascarando bem o quão nervosa estava.

Embora Sakura não admiti-se para si mesma, seu coração matelava furiosamente em seu peito e tinha a sensação de que ele sairia por sua boca.

Nervosa, achou que sua fala a ajudaria a se distrair daquela sensação. Achou errado, pois os olhos intensos do irmão mais novo de Itachi sobre si não ajudavam em nada.

Ele acenou positivamente. Naruto colocou a mão sobre a cabeça.

'Estamos prontos, Sakura-chan!' disse o louro, animadamente.

'Ok,então podemos ir, Kakashi já deve estar a nossa espera.' disse.

'Uh, Sakura-chan... Kakashi-sensei não é uma das pessoas mais pontuais que existem...' disse-lhe,desconfiado.

'Acredite em mim, Naruto. Desta vez ele estará lá.' ela sorriu, enigmática para ele e piscou.

Virou-se para Itachi,em uma mesura e olhou-o nos olhos.

Estes brilhavam.

'Foi um prazer falar novamente com você, senpai' disse sincera.

Itachi demorou algum tempo para lhe responder, fazendo com que seu rosto se avermelha-se enquanto os olhos negros disparavam de seus olhos para sua boca.

Um sorriso misterioso cresceu minimamente nos lábios do Uchiha. Sexy como sempre, vocênão muda nunca, pensou a Haruno.

'O prazer, com absoluta certeza foi meu... Sakura.' e se curvou para ela, olhando-a por trás dos longos cílios negros. Um suspiro escapou de seus lábios sem que nota-se.

'Vamos, foi você mesma que disse que estávamos atrasados, Sakura-chan?' ironicamente, interrompeu o momento, fazendo-a voltar.

A Haruno andou até a porta, virando-se minimamente para Itachi. Naruto já os esperava do lado de fora e Sasuke estava no meio dela e do irmão, observando-os de braços cruzados.

'Dê lembranças a Mikoto-san e seus primos por mim.'

E saiu, seguida de Sasuke.

.

Você nãoestá mais na cidade

E tenta agir como antes

Para parecer tão otimista

Como na época em que você partiu

Não posso mais aceitar isso.

Eu já perdi muito.

.

.

oOo♥oOo

.

.

Estavam voltando de uma missão naquele dia.

Estava tarde e a noite começava a surgir no horizonte, pintando o céu de azul escuro e branco-acinzentado. Shikamaru olhou para as núvens, soltando a fumaça de seu cigarro pela boca.

'Este é um péssimo hábito. Deveria parar com isso, vai acabar com você um dia.' a voz da mulher se pronunciou, alta e forte fazendo-o se virar.

Ino estava ali, caminhando em sua direção e sentando a seu lado. Haviam parado para descansar um pouco e comer algo. Faltavam apenas duas horas para chegarem a Konoha.

Shikamaru olhou-a, analisando sua expressão. Estava serena e não demonstrava o cansaço de estarem correndo por 6 horas seguidas, sua pele demonstrava apenas um leve brilho de suor.

Tragou mais uma vez,, apagando o pequeno toco de cigarro no solo e respirou fundo.

'Bom, minha saúde está ótima.' disse após soltar o ar que havia prendido. A Yamanaka riu e ele ficou feliz por ter tirado o primeiro sorrido dela naquele dia.

A loura andava meio abatida há dois dias.

Não perguntara nada pois sabia que hora ou outra ela falaria a eles sem pressão, mas nada. Ela já devia ter falado algo para ele ou Chouji ou até mesmo para o sensei deles, Asuma.

'O que está acontecendo com você, Ino?' foi direto embora continua-se olhando para as núvens e seus formatos no céu.

Não pode ver sua expressão, mas pelo canto dos olhos viu-a abaiar a cabeça e um logo suspiro sair de seus lábios.

'Nada demais.' disse.

'Se não é nada então porque não me conta?' disse suavemente,olhando para ela e sorriu, amigável.

Ela o olhou, retribuindo o sorriso fracamente para logo desviar o olhar, mais uma vez.

'Sasuke.' ela disse o nome do rapaz e ele entendeu na hora.

'Ah, o Uchiha...O que ele fez desta vez?' perguntou, mesmo que não estive-se realmente interessado ele sabia que a companheira de time precisava desabafar sobre seu amor platônico.

'Nada, foi só o modo como ele me tratou na frente daquela garota.'

'Garota...?'

Perguntou, afinal, Ino nunca se preocupava com as garotas que rodeavam o Uchiha, geralmente se ele queria algo delas demonstravam um pequeno interesse e logo as ignorava depois de obter o que queria.

Mas ao que parecia, esta tinha algo que deixava Ino no modo defensivo.

'Hai (sim), uma garota nova, de cabelos róseos.' disse, trincando os dentes ao se lembrar do tipo.

'Ah, Haruno Sakura.' disse simplesmente, dando-se conta de quem a loura falava.

'Nani (como)?' perguntou confusa ao ouvir o nome.

'O nome dela, é Haruno Sakura, a nova integrante do Time 7. Ouvi quando Asuma-sensei e Kakashi falavam sobre eles, alguns dias atrás.' deu de ombros. 'Ela passou por mim, quando eu estava vindo para nos encontrarmos e falarmos da missão' concluiu, deitando-se na grama e clocando asmão sobre a cabeça, descansado.

'Então... Ela era companheira de time dele.' sussurrou, sentindo-se um idiota ao lembrar-se do encontro por ter sido tão rude e demonstrado ciúme pelo interesse de Sasuke na garota. 'Baka, baka, baka! (idiota, idiota, idiota!) - bateu-se mentalmente, envergonhada.

'Você deu uma crise de ciúmes na frente da garota não é?' disse Shikamaru, já sabendo a resposta.

'Mais ou menos' ela disse corada. Colocou as mãos sobre o rosto. 'Ah, como eu sou idiota!'

'Você não é idiota. Só está apaixonada.' disse Shikamaru suavemente. Ela o olhou,de olhos arregalados. 'Todas as garotas por quem ele demonstrar um interesse fora do comum serão uma ameaça para você. Mas sabe Ino, com essa sua atitude melosa, não deixando espaço para ele respirar, você nunca irá conquistá-lo.'

A Yamanaka ficou petrificada. Ninguém nunca lhe falara aquilo.

Não com aquelas palavras tão diretas e sinceras,pelo menos.

'Se continuar assim, ele apenas vai pensar em você como um estorvo.' continuou e olhou-a sério.

Sentiu as lágrimas virem até seus olhos, mas não deixou que caissem. Estava cansada de chorar sempre como uma garotinha fraca apaixonada pelo garoto popular da academia.

Sorriu.

'Arigato (obrigada), Shikamaru' colocou sua mão no ombro dele e apertou, ternamente.

'Betsu ni (de nada)' falou, e viu que os ombros da outra cairam, como se um peso enorme tivesse saido deles.

'Ei, minna!' a voz de Chouji foi ouvida e eles se viraram, vendo o rapaz vir até eles com um pacotinho de fritas nas mãos. 'Asum-sensei está chamando. Ele disse que quer chegar logo a Konoha.' explicou, comendo freneticamente.

'Ano... Não podemos ficar descançando mais um pouco?'

'Gu-tara suru, Shikamaru! (não seja preguiçoso!)' disse Ino, se levantando e limpando as vestes. 'Vamos, vamos, vamos! Temos ainda um bom caminho até Konoha e eu querp chegar logo em casa para tomar um banho!' exclamou, batendo palmas e saindo na frente deles.

O moreno suspirou, vendo Chouji segui-la e se levantou, espreguiçando-se.

'Mulher problemática' resmungou e colocou as mãos no bolso. 'Ei, esperem por mim!'

.

O que acontece agora?

Agora nossos sonhos se mantêm escondidos

E estão prestes a desaparecer

Irei compensar o tempo,

Não importa quanto,

Eu estarei lá.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Ele não tem o direito de fazer isto com você!' exclamou a Mitsashi, revoltada com o que ouvira de Hinata. 'Ele não pode obrigá-la a se casar com o Uchiha.' disse, desta vez sentando-se na cama e pegando as mãos pequenas da Hyuuga.

'Ele é meu pai, TenTen. Devo obediência e submissão a ele.' contestou a morena de olhos claros, levantando-se automaticamente e indo para frente da penteadeira.

Pegou a escova de cabelos, passando com delicadeza nos fios longos, de cor azulada como os de sua mãe.

'Hinata!' assustada, TenTen se levantou foi até ela, olhando-a pelo espelho e colocando as mãos sobre seus ombros. 'Você por acaso de ouviu? Parece um boneco inanimado e sem vontade falando, pelo amor de Kami!'

'TenTen, pare com isso. Me solte.'

O tom de voz da Hyuuga fez com que ela se afastasse, temerosa. Hinata se sentia nervosa, irritada. Infelizmente aquelas poucas palavras de TenTen tocaram em uma ferida profunda dentro dela.

Ela era como uma boneca nas mãos de seu pai, manuseada da forma como ele bem entende-se. Era bonita, porém não era uma boa kunoichi e muito menos seria uma dona de casa exemplar para seu marido.

Era frágil demais, fraca demais.

Ela deveria ter nascido homem como seu pai queria,para continuar a linhagem da casa principal e comandar tudo com pulso firme.

Mas nascera mulher e, pior ainda, era mais fraca do que sua irmã que era 5 anos mais nova.

'Eu tenho que fazer isso.' sua voz soou forte, ecoando no quarto. 'Tenho que fazer isto por meu Clã, tenho que... Trazer algo de orgulho para meu pai, honrar meu nome. Eu vou seguir adiante com este casamento, custe o que custar.'

'E Naruto? Vai desistir dele assim, tão fácil?' perguntou,acertando-a em cheio.

Naruto... Sua garganta fechou-se,seu coração queria rasgar-se em dois ao ouvir o nome do Uzumaki, seu amor desde que o vira pela primeira vez, anos e anos atrás.

O filho do Hokage. O futuro Hokage de Konoha.

As lágrimas vieram a seus olhos e cairam, silenciosas.

Os soluços logo se espalharam pelo quarto, altos, agoniados.

'Naruto-kun...' sussurrou.

TenTen foi até ela e a abraçou, deixando que chora-se. Pelo canto dos olhos viu a porta ser fechada discretamente e os cabelos castanhos longos de Neji desaparecerem atrás da porta.

.

Já escondi bastante lágrimas atrás de sorrisos

Sei que não sou forte

Irei descansar meu coração vazio

Enquanto durmo, rezo para que um belo amanhã

Alcance minha pequena criança.

.

.

oOo♥oOo

.

.

'Recebeu uma missão?' perguntou Yue, parando no batente da porta. Daisuke nem se dignou a olhá-la, continuando a juntar suas armas. 'Quando você volta?' tentou novamente obter sua atenção,sem sucesso.

O Haruno apenas pegou a pequena mochila, fechando o zíper e conferindo se não esquecia nada de importe.

Sabia as instruções da missão, a completaria o mais rápido possível, queria voltar logo para casa. Se é que aquele lugar ele poderia chamar disso.

Era apenas um covil de cobras.

'Quando você volta?' perguntou novamente a mulher, vendo que ele estava mais quieto e pensativo que o normal

Olhou para suas roupas, percebendo que o rapaz não levava capa e sim uma blusa negra normal que destacava seus braços e uma calça de igual cor.

'Não sei.' respondeu seco.

'Senpai, podemos ir?' uma garota apareceu no campo de visão dos dois, fazendo o Haruno se apressar enquanto Yue olhava com desprezo para a outra.

Esta devia ter no máximo 18 anos. Cabelos louros em uma trança comprida, olhos negros e uma roupa simples, short vermelho e camisa negra, levava uma mochilinha nas costas.

'Quem é você?' perguntou grossamente.

'Não responda.' ordenou Daisuke, vendo que a menina já abria a boca para responder.

A pequena loura apenas olhou para o Haruno mais velho e para a mulher, preferindo calar-se. Daisuke passou por Yue, que seguia indignada com o descado dele para com ela.

A olhou friamente passando pela porta segurando o pulso da loura.

'Não isto não lhe interessa,Yue.' e saiu, deixando a Haruno furiosa para trás.

Esta abriu a porta da frente do quarto dele, era o seu. Estava impecavelmente limpo, e, num acesso de raiva,jogo tudo que encontro no chão. Ele não tinha direito de tratá-la daquele modo, não tinha!

'Com licença, Yue-san.' disse um rapaz, temeroso a porta.

'O que quer?!' gritou.

'Ah, ano...' hesitou. 'Eu consegui as informações que a Srta queria... so-sobre... Haruno... Haruno Sakura.

O semblante da mulher mudou.

Um sorriso malicioso adornou seus lábios, formosamente.

.

Esse vasto mundo está entrelaçado

A maneira que as núvens brancas flutuam

À maneira que o vento sopra

Até onde você está.

Será que minha voz, alcançaria seu coração?

Para contar a você

Que meus sentimentos estão transbordando?

Quero ser o seu céu

E abraçar a sua tristeza

Não importa para onde você olhe

Quero que saiba que não está sozinho

Mesmo que você esteja muito distante

Quero que saiba que tem um lugar para o qual retornar.

Quero que saiba que tem um lugar para o qual retornar.

.

.

.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OiOi.
.
E ai gente, o que acharam deste cap.? Bom? Hun,demorei um pouco pra atualizar, mas espero que tenham gostado e quero reviews hein?
.
Ah, falando neles, eu amei os que vocês mandaram e, leitores novos,bem vindos! E ah, sim, eu estou com probleminhas na minha barra de espaço, então desculpem qualquer erro ai referente a qualquer tipo de coisa assim.
.
Bom,era isso.
Beijo. J.