Chiquititas a história depois do fim. escrita por Novelverswe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal aqui estou eu, depois de anos decidi postar uma fic de Chiquititas. E essa fic, será a continuação de 2013, mas também será inspirada na terceira e quarta temporadas do Brasil e Argentina, além de eventos inéditos. Bem, dito isso: Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811969/chapter/1

 

São Paulo, 1/1/2016 

Uma mulher de cabelos cacheados contemplava as ondas do mar enquanto sua mão direita segurava uma caneta e ela escrevia com agilidade enquanto o.vento balançava seus cabelos.  

 “Já se passaram 4 meses desde o aniversário da Mili, muitas coisas aconteceram em nossas vidas, a adoção das crianças saiu e casa do orfanato foi demolida e está sendo reformada, em uma semana nós mudamos de volta, Mili está muito feliz com os pais dela e com a Maria. 

Marian e Paçoca estão.em outro orfanato, na última vez que os vi não pareciam muito bem, Marian tinha una marca de queimadura no braço e paçoca estava mais magro que o normal. 

Vivi e Tati estão bem com Cícero e Shirley e tem um primo que se chama Robson, mas todos o chamamos de Robinho, ele é um menino adorável. 

Bia e Ana estão morando com Geraldo e Marcela e Marcela descobriu recentemente a gravidez. Já a Ana também descobriu que tem um irmão chamado Carlos, mas todos o chamamos de Carlinhos, ele é um menino que ama contar piadas e trocadilhos, ele adora fazer os outros rirem. 

Helena viajou com Lucia para passar as férias no sul, mas sempre falamos por chamadas de vídeo.  

Cris terminou seu namoro com André mas continuam sendo amigos e Duda retornou para Londres.  

Vivi e Samuca também terminaram, o namoro para ficar nos estudos e na carreira de modelo, Thiago entrou no sub 12 do Cebollitas, um time de futebol infantil onde o pai dele é treinador.  

Neco foi o melhor aluno de sua turma e tirou dez em todas as matérias. Fiquei tão feliz com isso.  

Daniela já começou a pintar as unhas e se maquiar, para andar com as adolescentes e está usando brincos.  

Teca foi adotada legalmente por Chico e Ernestina que se casaram no civil e em breve oficializam sua união religiosa.  

Beto e Clarita continuam em tour com a banda e o clip deles viralizou nas redes sociais, fiquei tão feliz com o sucesso deles”. 

Nesse momento, Carol guardou o livro em que estava escrevendo e foi em busca das crianças.  

Neco estava sentado na beira do mar e catava algumas conchinhas, quando notou a presença de Carolina.  

— Oi Carol. — o menino negro sorriu e lhe mostrou uma conchinha. — Vou levar pra Lúcia. 

— Aposto que ela vai adorar esse presente. — Carol apanhou outra conchinha. — Eu te amo meu menino.

 

— Também te amo Carol. — Neco sorriu e abraçou a mais velha.  

 

A cacheada sorriu e retribuiu o abraço. Desfrutando aquele momento com o menino. 

Enquanto Carolina e Neco desfrutavam da brisa do mar, decidiram reunir todas as crianças para um dia repleto de brincadeiras e atividades.  

Carol chamou as crianças para um animado piquenique na praia, onde compartilharam histórias, risadas e planejaram novas aventuras para o verão. A areia se transformou em um playground improvisado, e o som das ondas serviu como trilha sonora para a felicidade daquela tarde.

Ao entardecer, todos se juntaram para assistir ao pôr do sol, formando memórias que ficariam marcadas em seus corações. A cena terminou com Carol abraçando cada uma das crianças, expressando o amor e a gratidão por terem encontrado um lar cheio de carinho e união. 

Daniela que era a mais nova do grupo naquele momento, levantou a mão e começou a falar.  

— E se a gente apostar corrida até aquela árvore granfina? — perguntou a menina de cabelos negros.  

As crianças animadamente concordaram com a proposta de Daniela. O pôr do sol pintava o céu com tons quentes, e a corrida começou com risos e energia contagiante.

Correndo pela areia, com os cabelos esvoaçando ao vento, as crianças chegaram à árvore em uma competição amigável. A diversão continuou com brincadeiras e gargalhadas, formando laços ainda mais fortes entre elas.

Carolina observava o grupo com um sorriso, sentindo a alegria e a harmonia que aquele dia especial proporcionava. O som das ondas e o riso das crianças se misturavam, criando uma sinfonia de felicidade naquela tarde memorável.

Naquele instante os mais velhos começaram a cantar, expressando sua alegria por estar juntos. 

 

Pata: 

Ya me canse ya no va más

Quiero ser libre y volar

Poder sentirme en libertad

Busco otro juego

Otro mundo probar

 

Pata e Samuca: 

Dale vos anda

Vamos a bailar

Vamos juntos hasta el final

 

Rafa: 

Si me buscas

Yo estoy acá

Chiquita brava te animas

Vení conmigo

Acá esta lo que buscas

 

Rafa, pata e samuca: 

Dale vos anda

Vamos a bailar

Vamos juntos hasta el final

 

Adolescentes: 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran 

 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más 

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran

 

Cris e Samuca: 

Ya me canse ya no va más

Quiero ser libre y volar

Chiquita brava te animas

Vení conmigo

Acá esta lo que buscas

 

Cris, Samuca e Pata: 

Dale vos anda

Vamos a bailar

Vamos juntos hasta el final

 

Adolescentes: 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran 

 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran

 

Meninos: 

Te miro y me deslizo

Con tu cuerpo

Tan bonito y caprichosa

En mis brazos yo te sueño

 

Meninas:

Ni pienses en tenerme

Me perdiste y ya no vuelvo

Aunque pidas mil perdones

Nene ya estas muerto

 

Adolescentes: 

Si te morís por mis besos

Nada me hace más gracia que eso

 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran 

 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran 

 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran 

 

A ver si pueden

A ver si hoy van por más

A ver que pasa

A ver que sienten

Si se animaran 

 

O ambiente na praia se encheu de alegria e energia enquanto os adolescentes cantavam e dançavam, celebrando a união e a amizade. O som das ondas do mar misturava-se harmoniosamente com a música animada, criando uma atmosfera contagiante.

Os versos envolventes ecoavam pela praia, refletindo a vitalidade e a paixão dos jovens. Enquanto as melodias se espalhavam, mais crianças se juntavam à celebração, formando um grupo animado de amigos.

Ao som da música, todos se entregaram à dança e à diversão, criando memórias inesquecíveis naquela tarde especial. A cena terminou com risos e sorrisos, encapsulando o espírito de amizade e alegria que permeava o grupo.

A medida que anoite caia as crianças se reuniam ao redor de uma fogueira como ainda estavam em janeiro, todos passariam una semana na praia e aquele era o segundo dia de aventuras.  

As chamas da fogueira dançavam sob o céu estrelado enquanto as crianças se reuniam ao seu redor. O calor do fogo contrastava com a brisa fresca da noite, criando um ambiente acolhedor para mais momentos de diversão.

Daniela, com seu espírito animado, pegou uma guitarra que estava por perto e começou a tocar algumas notas, incentivando os outros a se juntarem a ela em uma canção improvisada. Logo, o grupo formou um círculo ao redor da fogueira, cada criança contribuindo com suas risadas e músicas.

Samuca, empolgado, propôs um jogo de contar histórias assustadoras. As crianças se entreolharam com misto de animação e nervosismo, mas logo estavam compartilhando contos fictícios de fantasmas e aventuras emocionantes.

Enquanto isso, Carol distribuiu marshmallows para assarem na fogueira. As risadas ecoavam pela praia enquanto as crianças se deliciavam com os marshmallows dourados, criando laços ainda mais fortes entre elas.

Neco, sempre curioso, sugeriu uma busca por conchinhas na areia à luz da lua. As crianças aceitaram o desafio e partiram em uma expedição noturna, iluminando o caminho com lanternas improvisadas.

A medida que exploravam a praia, descobriram pequenos tesouros marinhos escondidos na areia. Conchas, estrelas-do-mar e pedrinhas brilhantes enchiam suas mãos, transformando a busca em uma aventura empolgante sob o céu estrelado.

A noite se desenrolou com risadas, canções e histórias, formando memórias preciosas que ficariam gravadas nos corações daquelas crianças. A união e a diversão eram os ingredientes perfeitos para uma semana inesquecível na praia. 

Durante a semana na praia as crianças fizeram diversas atividades. 

Dani, Teca, Cris e Pata fizeram castelos de areia e aproveitaram para brincar de Barbie. 

— A minha Barbie vai ser produtora de tv. — Cris falou animada. 

— Minha Barbie será youtuber. — Pata falou animada. 

— Minha Barbie será fotógrafa. — Dani falou animada. 

— A minha vai ser médica. — Teca anunciou animada.  

Enquanto construíam castelos de areia, Dani, Teca, Cris e Pata deram vida às suas Barbies com profissões empolgantes. Entre risadas e histórias criativas, a praia se transformou em um palco para as brincadeiras animadas das meninas.

Cris, com sua Barbie produtora de TV, imaginou enredos emocionantes e entrevistas exclusivas. Pata, com sua Barbie youtuber, planejou vídeos divertidos e cheios de aventuras. Dani, com sua Barbie fotógrafa, capturou momentos especiais na "praia das Barbies". Já Teca, com sua Barbie médica, cuidou dos "pacientes" imaginários com toda dedicação.

A areia se transformou em cenários criativos, e as crianças mergulharam nas histórias coloridas de suas Barbies, compartilhando sonhos e risadas. A brincadeira se estendeu até a beira da água, onde os castelos de areia se misturavam com as ondas, dando um toque mágico às suas criações.

Enquanto o sol se punha no horizonte, as crianças continuaram a explorar sua imaginação, criando memórias preciosas que seriam lembradas por muito tempo.

— Oi pequenas. — a voz de Carol soava empolgada. 

— Oi Carol, a gente tá brincando de Barbie.  

— Legal, posso brincar também? Carol perguntou apanhando uma Barbie que estava livre.  

— Claro, Carol! Escolhe uma profissão para a tua Barbie. — Cris sugeriu, oferecendo várias opções imaginárias.

— Minha Barbie será astronauta! — Carol disse, animando-se com a ideia.

As crianças acolheram a proposta com entusiasmo, dando início a uma nova e divertida história de Barbies na praia. Cada uma compartilhou suas ideias, criando um enredo cheio de aventuras intergalácticas e descobertas emocionantes.

A brincadeira se desenrolou com risos e criatividade, enquanto as Barbies mergulhavam em missões espaciais e exploravam planetas imaginários. A imaginação das crianças fluía livremente, transformando a simples brincadeira de Barbies em uma experiência única e divertida.

Ao mesmo tempo, Júnior e os meninos passeavam de biggie, os rapazes curtiam a aventura e conversavam animados sobre as paisagens que viam. 

— O que é aquilo alaranjado? — Binho perguntou. 

— É um recife de corais. — o mais velho explicou. 

— E o que é um recife de corais? — perguntou Mosca.  

— Um recife de corais é uma estrutura formada por organismos marinhos chamados corais. São como grandes comunidades de animais que constroem esqueletos calcários, criando um ambiente único e cheio de vida no oceano. — Júnior explicou, entusiasmado.

— É como uma cidade subaquática cheia de cores e vida marinha! — Rafa acrescentou. 

— É isso aí, tem várias espécies marinhas que vivem nesses recifes de corais. — acrescentou Samuca. 

Os meninos continuaram a explorar as águas ao redor do recife de corais, maravilhados com a diversidade de peixes coloridos, plantas aquáticas e a beleza do ecossistema marinho.

Enquanto isso, as meninas mantiveram a brincadeira de Barbies na praia, adicionando elementos intergalácticos à história. A combinação de astronautas, Barbies e o ambiente praiano criou uma narrativa única e cheia de imaginação.

O céu noturno estava salpicado de estrelas, proporcionando um cenário mágico para todas essas aventuras. A brisa do mar e o som suave das ondas acompanhavam a diversão, tornando aquela noite na praia ainda mais especial.

O grupo de crianças, dividido entre as histórias subaquáticas e intergalácticas, continuou a explorar, aprender e criar memórias que ficariam marcadas em seus corações. As férias na praia se revelavam como uma jornada inesquecível, repleta de descobertas, amizade e diversão. 

E depois de tantas aventuras as crianças voltaram pra casa.  

O caminho foi alegre e animado, conversas paralelas preenchiam o ambiente e as crianças demonstravam sua felicidade por todos os cantos da casa.  

— Essa foi a melhor semana das nossas vidas. — Dani falou animada. 

— Concordo, Dani! Foi incrível. — Teca acrescentou, sorrindo.

— E que tal organizarmos um álbum de fotos para lembrarmos desses momentos especiais? — sugeriu Cris.

— Ótima ideia! Assim teremos lembranças palpáveis para reviver sempre que quisermos. — Carol concordou, animando ainda mais as crianças.

Enquanto compartilhavam risadas e histórias do verão na praia, as crianças começaram a planejar o álbum de memórias. Fotos dos castelos de areia, das brincadeiras de Barbies, das noites ao redor da fogueira e das aventuras na busca por conchinhas foram cuidadosamente escolhidas.

Com entusiasmo, cada criança contribuiu para a montagem do álbum, organizando as fotos de maneira criativa. Carol, com sua habilidade de escrita, também acrescentou pequenas notas e comentários, dando um toque especial às recordações.

Ao finalizar o álbum, as crianças se reuniram para admirar o trabalho conjunto. As páginas coloridas refletiam a diversão, a amizade e a alegria que experimentaram durante aquela semana inesquecível.

— Vai ficar guardado com carinho. — Pata disse, sorrindo.

— Agora temos um pedacinho desse verão sempre conosco. — Samuca comentou, apreciando o álbum.

Assim, com o álbum repleto de memórias, as crianças se abraçaram com corações cheios de gratidão e a certeza de que aqueles momentos especiais seriam lembrados para sempre. O retorno para casa marcou o fim da viagem na praia e o início de uma nova etapa, recheada de lembranças que fortaleceriam os laços daquela adorável família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sabiam que o prólogo, era as crianças indo ao parque de diversões? Mas como o verão tava chegando decidi escrever eles passando as férias escolares na praia. Bem, estou planejando os próximos capítulos dessa estória. Já irei avisando que vou demorar um pouco pra postar pois, os capítulos serão divididos por partes. Serão quatro partes pra cada capítulo. Eu também tenho outros projetos a caminho, um deles serão minha versão dos dois filmes Sing: Quem canta seus males espanta. E uma continuação do segundo filme.( Não é a minha versão do 3 filme, mas quem sabe eu tenha uma hype criativa e começo a escrever ideias.
E Cara, como eu amo esses dois filmes, as músicas são boas e os personagens carismáticos, com excessão do Jimmy Crystal, é claro...). E confesso que esse filme me inspirou pra fazer capítulos inéditos. Então sugiro que fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chiquititas a história depois do fim." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.