Fome ou revolta? escrita por Josenandia


Capítulo 1
Capítulo Único - Diferente também é bom!


Notas iniciais do capítulo

Hello, people! Trago aqui a minha especialidade, drama excessivo, dessa vez por um simples lanche!

Minha primeira fic postada para o WeekMonth, o tema do dia é um fato aleatório: Apenas uma loja do McDonald 's no mundo não tem logotipo da marca em amarelo. Em Sedona, no Arizona. O símbolo da rede é turquesa.  

Lembrando que essa fanfic foi betada pelo GirasolBlueC137 , valeu!

Espero que apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811944/chapter/1

 

 

Comer em um McDonald 's era sempre divertido para o pequeno Boruto, essa era a melhor parte das viagens que fazia com seus pais. Afinal, não importa em qual parte do mundo eles estavam e nem o porquê, sempre haveria um McDonald 's para ele saborear sua comida favorita uma vez por mês, como dita a recém criada tradição de sua família. Sedona era uma cidade muito bonita mesmo, localizada em um deserto. Se seus pais precisassem ficar por mais duas semanas, ele não se importava, estava feliz demais para se importar com qualquer outra coisa — Principalmente porque em breve a cegonha chegaria com sua irmãzinha.

Porém, às vezes o tio Sasuke tinha razão quando dizia que a felicidade não era eterna, embora o termo eternidade ainda o fizesse confusão.

O garoto estava muito feliz por ser sábado, isso poderia significar muitas coisas, inclusive jantar fora, e o pequeno explodiu de felicidade quando o pai perguntou aonde eles queriam ir. Suas mãozinhas seguraram a mão esquerda do pai como um pedido silencioso de atenção. E não foi um espanto quando os dois sorriram cúmplices e Naruto segurou seu filho no colo para levá-lo.

— McDonald 's então? — Perguntou vendo o filho animar-se ainda mais e bater palmas.

Na verdade, assim que contou ao filho que havia um McDonald 's em Sedona e que esse era especial, soube que essa seria sua escolha assim que tivesse a oportunidade.

E sem muitas cerimônias, os três partiram juntos em direção ao famoso estabelecimento, só então veio a revolta.

Como assim aquele era um McDonald 's?

A surpresa inundou os olhos azuis assim que chegaram no local, não estava muito cheio, o que era bom, mas ainda assim era estranho.

Hinata segurou firmemente a mão de seu pequeno ao perceber que contrariando tudo o que acontecia no caminho ele estava quieto.

— Chegamos, Boruto! — Anunciou para tentar despertá-lo.

Mas foi ao escolher uma mesa para sentar que tudo mudou.

Dava para ver o logótipo da marca dali, e curioso como era, não conseguia tirar os olhos daquilo. Ele nem percebeu que seu pai fez o pedido, mas quando o pedido foi colocado na sua frente, seus lábios se contorcem em um bico extremamente fofo aos olhos dos pais.

— Não quero comer aqui! — Resmungou irritado, o que surpreendeu os pais.

— Boruto, querido, julguei que quisesses um Happy Meal... — Sua mãe estava certa, ele queria comer aquilo, afinal, amava principalmente o Cheeseburger feito para ele, mas além do logótipo enorme da empresa, o "M" da mesma estava escrito nos pacotes que guardavam sua refeição, e tudo em azul turquesa!

— Eu quero um vermelho e amarelo, branco e azul não tem graça! — A reclamação fez os dois adultos rirem.

— Mas não é a mesma coisa? — Naruto perguntou como se a resposta fosse óbvia.

— Não! — Insistiu. — É diferente! — Cruzou os pequenos braços rente ao peito.

— Sedona também é diferente de Hikarigaoka, mas é uma linda cidade. — Pontuou, afinal, seu filho tinha gostado da cidade por mais diferente que ela era. — Às vezes diferente também é bom! — Hinata tentou inútilmente convencê-lo.

— Não é não! — Refilou, não queria dar o braço a torcer. — Quero ir para casa! — Seus olhinhos se encheram de lágrimas que brevemente cairiam.

O casal trocou um olhar cúmplice antes de executar um pequeno plano.

— Então não temos opção Hinata... — O mais velho fez um olhar triste.

— É, vamos ter que jogar fora toda essa comida deliciosa por não estar com as cores vermelho e amarelo... — Entrou no jogo.

Os olhinhos azuis tão idênticos aos do pai brilharam de pavor, não dá para desperdiçar comida daquele jeito!

— Não! Isso não... É horrível! — Choramingou.

— O que é mais horrível? — O loiro mais velho perguntou. — Comer em um McDonald 's branco e azul, ou jogar a comida fora?

O pequeno fez outro biquinho com a boca, realmente entre ser horrível e comer um fast-food diferente do habitual, a escolha era óbvia, mesmo para um garotinho de cinco anos, embora ele quisesse um McDonald 's "verdadeiro".

Então o garoto comeu, deu uma pequena mordida em seu cheeseburger e depois deu um longo gole em sua B! Limonada e gostou. Seus pais estavam certos, apesar de ser diferente pelo tom de cores, aquele Happy Meal também era bom. Ele não disse nada, apenas continuou comendo vorazmente, o que deixava Hinata e Naruto confusos, pois não sabiam se aquilo era por fome ou por revolta. Não até os olhinhos do filho brilharem com uma felicidade genuína e o sorriso brotar nos pequenos lábios, mas uma coisa era certa: Ele se lembraria do McDonald 's azul turquesa!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fome ou revolta?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.