Luke e Lorelai de "Gilmore Girls" escrita por Aline Bats


Capítulo 1
Foi o Álcool!


Notas iniciais do capítulo

Luke e Lor vão até NY para um coquetel de investidores, acabam bebendo um pouco mais, se deixam levar e tudo fica muito tórrido...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811938/chapter/1

— Luk.. que gostoso...

Lorelai e Luke estão subindo as escadas no maior amasso, beijos e mãos em todos os lugares, o desejo está incontrolável, eles não comeram nada, beberam seus pesos em álcool e estão com tesão! Com muito tesão...

Luke abre a porta tão forte que ela bate e volta, quase quebra o vidro, Lor tira os sapatos e ele já vai abrindo o zíper do vestido que engancha e ele quase rasga a roupa no corpo dela mesmo, quando finalmente abre, ele vai direto para os seios de Lor, ele os aperta com vontade e beija seu pescoço, vira ela pegando em sua cintura e a encoxa com força.

— Você é tão linda, tão cheirosa... (Luke geme no ouvido dela, que retribui gemendo e ofegando)

Lor se vira e eles começam a desabotoar a camisa dele, ela abre o zíper da calça, que caí sobre seus sapatos, ele está de cueca boxe cinza claro, ela se ajoelha, Luke fica assoberbado com o gesto, mas não tem tempo de processar o "susto", Lor começa a engolir e está muito duro, agora muito úmido, ela não para e ele está enlouquecido de prazer, mas quer prolongar, sendo assim, ele a puxa pelos braços e enquanto está a levando para cama, já vai tirando o que restou da calça, da cueca, meias e sapatos... É uma bagunça visual, o sexo mais animal que eles fizeram até o então, incluindo com outras pessoas.

— Luke, a camisi... Ah... que tesão... eu te amo, obriga... (Lor não consegue falar, Luke está no meio de suas pernas)

Luke está lambendo e enfiando a língua, é como se fosse um sorvete de casquinha, Lor está gemendo e puxando seus cabelos, ele usa uma das mãos para enfiar o dedo com movimentos ritmados e a outra para apertar um de seus seios, ela não aguenta e goza! Geme alto e é intenso demais, quando passa o êxtase, Luke sobe, sem cerimonias entra dentro dela com facilidade, ela está encharcada, ele começa com estocadas rápidas e não demora a pegar ritmo, entra e saí, as pernas de Lor estão dobradas e bem abertas, ele entra inteiro, eles estão com tanto tesão que se esqueceram de se proteger, gemem tão alto que parecem gritos, com certeza se alguém estivesse passando embaixo da lanchonete ouviria, depois de alguns minutos Luke goza, lá dentro! Ele enlouquece de prazer e fica um tempo ali... está sem forças. Eles acabam dormindo pelados, úmidos e satisfeitos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fala sério, você já imaginou como teria sido aquela noite, não? Ep. 21, da temporada 5.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luke e Lorelai de "Gilmore Girls"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.