A História de Um Grande Amor escrita por SerenaMar


Capítulo 2
Capítulo 2: Uma Descoberta Preocupante!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811722/chapter/2

Esmeralda ON …

Tínhamos acabado de jantar e subimos para o nosso quarto para jogarmos qualquer coisa antes de nos irmos deitar.

Decidimos jogar Monopólio um jogo que nos permitida comprar terras e terrenos e colocarmos hotéis ou casas nas terras que comprávamos.

 Chegou a hora de dormir e eu desci as escadas para ir buscar os nossos chás de camomila.

Lucia: Querido mais tarde ou mais cedo temos que contar às nossas filhas que vamos embora de Portugal, de Setúbal para França!

Philippe: Eu sei querida! Mas sabes como são as nossas filhas no que toca a mudanças!

Lucia: A Esmeralda tenho a certeza que não se importará de mudar de ares já a Serena… é que me preocupa!

Philippe: Eu sei! Mas penso que a Esmeralda vai convencer a Serena a gostar de mudar de ares, além disso é pelo nosso trabalho que vamos fazer esta mudança e para as nossas filhas terem uma melhor qualidade de vida.

Lucia: Sei! Amanhã sem falta falaremos com as nossas filhas antes de saírem!

Philippe: Ok! Vamos começar a preparar as coisas para a nossa mudança para França!

No fim de ouvir a conversa dos meus pais fui à cozinha fazer os chás e depois subi para o quarto.

Serena: Até que enfim Esmeralda! Demoraste!

Esmeralda: Desculpa pela minha demora!

Serena: Tudo bem! Mas pareces distante Esmeralda! O que se passa?

Como iria dizer à minha irmã que em breve íamos embora de Setúbal Portugal para França?

Esmeralda: Bem os pais conseguiram um melhor emprego, porém é fora de Portugal!

Serena: Isso quer dizer que vamos mudar de país?

Esmeralda: Sim vamos mudar de país, mas amanhã os nossos pais falaram melhor connosco.

Serena: Tá! Quem sabe se não será um país melhor e com garoto mais giros, que reparem em mim e que finalmente encontres a tua alma gémea mana!

Esmeralda: Tá! Até amanhã mana! Dorme bem!

Serena: Até amanhã mana!

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve,



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.