A História de Um Grande Amor escrita por SerenaMar


Capítulo 13
Capítulo 13: Reconciliando um Casal!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811722/chapter/13

Esmeralda ON…

Leigh: Bom dia Senhoritas!

Esmeralda e Serena: Bom dia! Como te chamas?

Leigh: Eu chamo-me Leigh! E as senhoritas?

Esmeralda: Eu chamo-me Esmeralda Baratheon!

Serena: Eu chamo-me Serena Baratheon! O que fazes aqui?

Leigh: Eu queria pedir a vossa ajuda para me reconciliar com a Rosalya!!

Esmeralda: Então tu és o namorado do Rosalya! Porque não tu próprio falar com ela?

Leigh: Porque eu não posso entrar na Escola! Podem-me ajudar?

Serena: Claro que vamos te ajudar!

Leigh: Muto obrigado!

Então entrámos da Escola e fomos procurar a Rosalya.

Encontrámos a Rosalya no Segundo Corredor!

Serena: Oi Rosalya! O Leigh que se reconciliar contigo!

Rosalya: Oi Esmeralda! Oi Serena! Mas para o Leigh se reconciliar comigo tem que me dar provas que gosta de mim!

Passamos a mensagem ao Leigh e começamos a pensar em formas de reconciliar a Rosalya e o Leigh.

Esmeralda: Porque não um poema?

Serena: Ótima ideia Esmeralda! Vamos falar com o Leigh!

Quando falamos com o Leigh ele disse que não sabia escrever poemas!

Esmeralda: Falamos com o Lysander? Ele escreve letras talvez ele escreva um poema para reconciliar o irmão com a Rosalya!

Serena: Vou já falar com ele.

O Lysander aceitou ajudar-nos com a reconciliação do seu irmão com a Rosalya.

Passamos pelo mercado para comprar caneta e papel.

Depois levamos o material ao Lysander e ele escreveu o poema para a Rosalya.

A Rosalya gostou muito no poema, mas percebeu que o Leigh não tinha escrito aquele poema.

Esmeralda: Um buquê de flores! Penso que todas as garotas gostam de receber um buquê de flores.

Serena: Acho uma ótima ideia! Mas antes de irmos ao Clube de Jardinagem fazer o buquê, passamos pelo mercado para eu comprar uma fita para deixar o buquê mais bonito.

Esmeralda: Ok!

Fomos ao mercado comprar a fita depois fomos diretamente para o Clube de Jardinagem para colher as flores mais bonitas para o buquê.

No fim do buquê feito levamos o buquê para mostrar ao Leigh.

Depois fomos entregar à Rosalya o buquê de flores.

No fim deste assunto estar resolvido fomos até ao Pátio e vimos o Castiel meio chateado.

Como eu não gostava nem um pouco do Castiel resolvi nem lhe perguntar nada.

Serena: Castiel o que tens?

Castiel: AS CORDAS DA MINHA GUITARRA PARTIRAM E NÃO TENHO MANY PARA IR COMPRAR CORDAS NOVAS.

Serena: Nós tratamos disso.

Castiel: Quero ver se acertam na marca das cordas da minha guitarra.

Fomos ao mercado e comprei as cordas Butterfly Quality, parecia que era o tipo de cordas que o Castiel gostava.

Serena: Castiel aqui tens as cordas para a tua guitarra.

Castiel: UAU! As garotas acertaram da marca das minhas cordas.

Depois o Castiel afastou-se.

Esmeralda: Bem eu vou ver se está tudo bem com o Nath!

Serena: Também vai lá ter com o teu Príncipe Encantado!

Esmeralda: Oi Nath!

Nathaniel: Ah! Oi Esmeralda!

Esmeralda: O que tens? Tás com uma carinha!

Nathaniel: Não tenho nada! Quero focar sozinho se não te importas Esmeralda!

Esmeralda: Tá! Vou indo então!

Eu sabia que tinha de ter alguma ideia para levantar a moral do Nath!

Então decidi fazer um Bichinho de Pelúcia para o Nath! Pensava que isto o ia animar.

Fui comprar um Kit de costura e um Tecido, depois fui ter com a Violette.

Ela ajudou-me a costurar depois fui entregar ao Nath.

Desta vez decidi bater à porta do Grémio!

Nathaniel: Entre!

Esmeralda: Bem Nath, como tás um pouquinho em baixo decidi fazer este Bichinho de Pelúcia para te alegrar!

Nathaniel (Corado): Obrigado Esmeralda.

Esmeralda (Corada): De nada Nath!

Depois saí do Grémio e vi a minha irmã no Corredor Principal.

Nesse mesmo estante veio a Rosalya.

Rosalya: Esmeralda e Serena decidi reconciliar-me com o Leigh!

Esmeralda e Serena: Que bom! Precisas de ajuda?

Rosalya: Preciso que me ajudem a encontrar o anel que o Leigh me deu.

Esmeralda e Serena: Ok!

Encontramos o anel da Rosalya no Pátio e fomos entregar o anel à Rosalya.

Depois fomos embora para casa.

CONTINUA….

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Um Grande Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.