Amanhecer Sangrento: Ressurreição escrita por GabrielWalkerX


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Uma pequena prévia da origem dos eventos que sucederão ao longo dos capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811681/chapter/1

— Você entendeu bem a sua missão? — Em uma dimensão fora dos conceitos terrestres, um ser alado de forma humanoide questionou a uma segunda entidade de cabelos de um tom branco cristalino que permanecia acomodada na plataforma celestial, observando as nuvens abaixo que separavam aquele reino, do mundo dos humanos. — Seu papel será fundamental para... — Foi interrompido por um grunhido de desprezo do outro ser. 

— Não perca seu tempo repetindo coisas que já me cansei de escutar. — Estava sentado com as pernas e braços cruzados, seus olhos brilhavam como safiras azuis e trajava uma armadura cor ônix metálica com estranhas figuras retorcidas de animais mitológicos estampados nos ombros, acompanhado de uma capa avermelhada que cobria alguns poucos metros do piso à sua retaguarda. 

— Você desaprova as ordens do Grande Mestre? — O celestial deu alguns passos na direção do compatriota que, rapidamente interrompeu ao sentir uma intenção distinta do mesmo. 

— Não desaprovo, mas também não aprovo. — Seus cabelos dançavam com o vento, enquanto sua visão aprimorada alcançava pontos inimagináveis do universo, observando a humanidade seguindo seu rumo comum, com seus erros e acertos. Ele reconhecia bem que tudo aquilo era bem diferente da ideia inicial do que deveriam ser. 

— Não cabe a você essa decisão. — Cruzando os braços, gerando um leve ranger do metal por conta do atrito de ambos os braços de sua armadura prateada. — Eles causaram essa guerra, todos esses anos de vivência nos fizeram questionar o propósito da existência deles. 

— E você acha que eu me importo com essas criaturas? — Se colocando de pé e ficando frente a frente com o seu questionador. — A ordem foi bem clara para mim, porém, não é algo que eu tenha algum interesse em realizar. — Memórias de eventos há muito tempo passados lhe vieram à mente. — Por incontáveis ciclos realizei esse bendito trabalho para que este universo continuasse no caminho predeterminado... — Em sua palma esquerda surgia a partir de uma massa energética púrpura uma grande foice negra, cuja lâmina emanava intensas chamas da mesma cor. 

— Suas frustrações não nos interessam, Cavaleiro do Apocalipse. — Sacando uma grande espada de fogo da bainha que acabara de surgir em suas costas e apontando na direção do albino. 

As nuvens abaixo começaram a obscurecer, como presságio de uma furiosa tempestade, mas não era bem isso do que se tratava. Em realidade, tamanha foi a provocação externa causada pelo elevar da tensão entre esses dois seres superiores. 

— Ele já determinou quais serão as suas funções no que está por vir. — Encarando o Cavaleiro que se mantinha fixo no lugar e sem nenhuma reação a provocação do celestial. — Mesmo que tente, não poderá fugir disso... 

— Está me desafiando, General Einhard? — Seu olhar frio sinalizava a mais pura emoção de desprezo ao que aquele representava.  

— Isso não é um jogo, Silver. — Não intimidado pela aura séria emanada pelo seu suposto adversário. — O Grande Mestre deu a última ordem! Você deverá encontrar seus irmãos desaparecidos e trazê-los para o propósito, e consequentemente, estará ausente dos seus trabalhos como a personificação da morte e isso renderá o sucesso do plano inicial.  

Logo, um segundo ser alado surgiu a partir do estreito corredor atrás de Einhard, este tinha uma aparência quase idêntica à do mesmo, contudo, sua armadura possuía um tom dourado esplendoroso e ao invés de uma espada de fogo, este carregava consigo um machado que ardia no mesmo elemento do primeiro. Diferente da forma séria do General, o segundo ser mantinha um sorriso de canto que exalava um ar de arrogância que provocava aversão no cavaleiro — Silver conhecia aquele, era um tipo de sujeito que as pessoas costumam não levar muito a sério.  

— Nós já começamos os devidos preparativos para que tenhamos sucesso absoluto nessa missão. Os escolhidos se levantarão contra os demais! E os caídos pelas mãos deles, terão seus corpos reanimados pelo impedimento da travessia do mundo dos vivos e dos mortos. Eles se reerguerão de seus túmulos e consumirão a carne dos ainda vivos, e cada um contaminado pela essência desses seres, se tornará iguais a eles e terá o mesmo propósito... — Complementou o arrogante Tenente Daruel com um tom de voz sarcástico.  

— Não lembro de alguém ter solicitado sua palavra, verme. — Provocou Silver sorrindo de canto.  

— Para quê tanta agressividade, meu caro amigo? Achei que tivesse sentido saudades... — Daruel se manteve fora por um tempo enquanto caçava as pragas cósmicas devoradoras de matéria que estavam causando um incômodo para o Grande Mestre.  

— Sinceramente, fiquei surpreso quando avisaram do seu retorno... por um instante imaginei que eu pessoalmente teria de buscar o que restou de você e levar para o destino final. — Provocou ainda mais, Daruel apertou levemente o machado em sua mão resistindo a uma intenção leviana de medir pessoalmente as palavras de Silver.  

— Você fala demais para alguém que vai ser rebaixado... — Retrucou com uma voz carregada por um sentimento explosivo controlado. 

— Hum. — Sorrindo de canto. — E mesmo assim, ainda serei mais forte que você. — O Tenente franziu o cenho e soltou um grito voraz direcionando seu machado num ataque horizontal para a direita para decapitar o adversário. 

No instante seguinte da ação realizada, Daruel teve seu movimento interrompido pela espada de Einhard que o mesmo ergueu na vertical levemente que se chocou com o fim do guarda mão do machado gerando um pulso aprimorado pela energia cinética do ataque furioso, que arremessou o Tenente para trás, este terminou de pé em posição defensiva agachado e mantinha uma expressão de raiva estampada em seu rosto.  

— Vocês dois... — A gravidade ambiente ficou algumas vezes mais pesada, Silver sentiu o potencial de Einhard se manifestar e persistiu no mesmo ponto sem se alterar em nada pela remodelação gravitacional. — Quietos! — Apesar de tudo, Silver sabia que o General era alguém a se temer, sua capacidade destrutiva era superior a qualquer outro ser de sua raça. 

Em sua mente, o Cavaleiro da Morte refletia sobre o que acabara de presenciar, Daruel era bem forte para os padrões dessa raça alada, e seu golpe raivoso foi bloqueado por um simples movimento de espada do General Einhard. Isso era um claro sinal de que ele próprio deveria agir com extrema cautela e preparar seus passos minuciosamente para evitar deslizes antes que esteja completamente pronto para concretizar seus ideais.  

— A guerra virá, Silver... — Continuou o Tenente caído. — Espero muito que você não seja “acidentalmente” exterminado junto dos humanos, que nem aqueles dois na última batalha... — Agora foi o albino que desprendeu de uma intenção raivosa para com o ser dourado. — Foi uma pena o que aconteceu com a Peste e o Guerra. — Guardando o machado nas costas. — Se eles não fossem tão patéticos, quem sabe ainda estariam por aqui também para ver a porcaria que você representa. — Silver ergueu a foice, mas se conteve no lugar, fazendo desnecessária a intromissão do General novamente.  

Silver apontou a foice para aquela criatura patética, sua feição deixava evidente um sentimento obscuro que colocaria abaixo até mesmo os pilares que sustentam o universo. 

— Lembre-se, Daruel. A morte sempre vem para todos... e eu garantirei que a sua venha muito mais cedo. — Guardando a foice nas costas e voltou a fitar as nuvens abaixo enquanto se preparava para algo.  

— Ousa ameaçar um dos comandantes, Cavaleiro da Morte? — Questionou o General Einhard com frieza na voz. 

— Não, não estou ameaçando um comandante. Na verdade, estou apenas prometendo um fato a um verme sem importância! — Finalizou e depois saltou na direção das nuvens para cumprir seus deveres deixando ambos para trás.  

Silver teve sua existência amaldiçoada por aqueles escolhidos pelo suposto deus, este cuja magnificência desconhecida o colocou neste propósito não desejado por ele desde a aurora dos tempos. Era como estar sob as amarras de uma eterna escravidão, o mesmo já estava farto disso e não pretendia mais continuar assim —, porém, eras antes teve seu poder total absorvido pelo Grande Mestre que o prendeu abaixo de sua guarda pessoal, onde o Cavaleiro ainda era incapaz de alcançar por conta própria com suas capacidades ainda reduzidas abaixo da metade.  

Ambos os comandantes permaneceram estagnados no mesmo lugar, suas reações não foram as melhores quanto as intenções ocultas do albino. Einhard deu meia volta e caminhou de olhos fechados em direção ao templo primordial onde um avatar do líder supremo jazia em repouso enquanto a forma verdadeira seguia oculta de todos os demais residentes da dimensão suprema. Acompanhando o General, Daruel refletia de maneira ininterrupta sobre as reações de Silver. Não estavam convencidos de que o próprio seguiria o destino predeterminado por deus.  

— Se deseja dizer algo, diga de uma vez... — Falou o Comandante Maior despertando o companheiro de seus devaneios. — Consigo sentir sua repulsa à quilômetros... 

— Receio que Morte não cumprirá com seu papel! — Afirmou ele sem rodeios.  

— Isso é surpresa para você, Tenente? — Questionou mantendo sua feição desapegada. 

— O senhor não parece preocupado com isso. Ele pode ser um problema para os nossos planos... — Continuou. 

— A revolta de Silver já era prevista. Após a queda de Guerra e Peste, os sinais de uma rebelião se tornaram cada vez mais visíveis no olhar daquela personificação!  — Finalizou resumidamente.  

— Então eu cuidarei para que ele não nos cause problemas... — Segurando o machado com ambas as mãos, sua mente mergulhada nas expectativas mais violentas possíveis a respeito de um sofrimento doloroso para aquele que o mesmo tanto desprezava.  

— Não confie tanto nisso, Silver pode estar muito mais fraco do que costumava ser. Contudo, não esqueça que ele é um dos Quatro Primordiais da criação. — Mantendo o olhar fixo em seu objetivo.  

— Isso não será um problema... eu treinei muito para a chegada deste dia! — Refletindo. — Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse foram formados pelo Terceiro Ser, mas nós, os Arcanjos, somos a maior criação do Primeiro Ser! Nem mesmo esse primordial poderá se opor a nós. — Confiante.  

— Esta é minha missão, quando chegar a hora, o mundo ruirá pela fome caótica dos escolhidos, e eu mesmo cuidarei de Silver e dos outros três cavaleiros remanescentes.  

Logo, várias sombras aladas se fizeram presentes rasgando os céus acima das plataformas transparentes do palácio. Daruel abriu um leve sorriso.  

— A hora chegou... — Comentou ele.  

Os emissários da destruição se dispersaram por todo o globo terrestre para dar início ao plano, centenas de milhares de celestiais transitavam pelo reino para seus respectivos postos de ação. Os céus foram tomados por estas criaturas, o mundo estava prestes a experimentar o amargo gosto do FIM DO MUNDO. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos veremos em breve;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer Sangrento: Ressurreição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.