Revolution Of Healer escrita por Blight Mansion


Capítulo 3
Uma Nova Chance!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811675/chapter/3

— *Suspira* *Tosse*

*Tosse* Argh! Isso dói!

Acabei dando uma enorme suspirada que expandiram os meus pulmões, nesse mesmo instante minha região torácica doeu assim como o meu peito esquerdo, mais precisamente a região do meu coração que disparava feito louco, tudo começou á doer como se eu estivesse sem me mexer por vários meses.

Mesmo assim realmente parece que não me mexo há algum tempo, minhas pernas, braços, costas, barriga mais precisamente tudo eu posso senti-los novamente porém estão tão pesados como se eu estivesse presa ao chão, meus olhos eles não se abrem nem nada, estão fechados como se eu estivesse tentando despertar de um sono extremamente pesado.

Eu tenho que dar um jeito de controlar a minha respiração, está bem ofegante e instável, acalme-se May tente controlar seu emocional, mesmo que pareça como se tivesse tomado dez copos de cafés expresso você tem que se controlar de alguma forma.

— *Suspira* *Expira*

Repeti esse processo mais algumas vezes por alguns minutos e a minha respiração ofegante se estabilizou, agora eu preciso dar atenção aos meus outros sentidos...

Primeiro de tudo eu preciso abrir os meus olhos...Argh, parece que estão grudados como se eu nunca tivesse os aberto antes, uma sensação dessas era quando eu dormia depois de uma longa noite em claro e acordava no dia seguinte bem cedo depois de descansar apenas umas três horas na noite anterior.

Uff...eu estou conseguindo, já consigo ver uma pequena fenda, ainda está bem escuro mas a tonalidade acabou mudando, posso sentir minhas pálpebras se movimentando aos poucos vamos lá...só mais algum esforço...

— Uff!

Eu consegui! Abri os meus olhos! Mas minha visão está completamente turva! 

Tudo ainda está bem escuro mas aos poucos ela está melhorando, caramba agora a sensação é a mesma de um pós Happy Hour mas por alguma razão ainda está completamente escuro.

A sensação de visão embaçada acabou se dissipando agora eu consigo enxergar perfeitamente, estranhamente meus olhos que estavam ardendo e parcialmente cegos voltaram ao normal agora enxergo tudo nitidamente mas ainda assim...

Hm? De repente meu corpo não está mais tão pesado, eu ainda preciso me esforçar para levantar mas todo o peso sobre ele se foi no mesmo instante...

Consigo abrir e fechar minhas mãos, mexer os dedos dos pés, respirar calmamente e agora enxergar, tudo o que eu preciso fazer para começar é me levantar.

Ugh...Uaah! Consegui...

Vamos lá, a boa notícia é que não estou em um caixão ou em algum leito de hospital mas a má notícia...EU NÃO FAÇO IDEIA DE ONDE ESTOU!

 Olhando em volta tudo o que eu vejo é um ambiente completamente diferente do que se esperaria em Tóquio...Argh!

Minha audição também voltou ao normal, meus ouvidos repentinamente estalaram como se estivessem sob uma enorme pressão.

Shuuush!

Consigo escutar o som de água corrente em volta...Claro que isso é completamente plausível afinal de contas EU ESTOU EM UMA CAVERNA!

Tudo o que há em minha volta são rochas repletas de musgos e ervas, toda a vegetação tomou conta do lugar até mesmo o teto que eu esperava ser feito apenas de estalactite está tomado por essas plantas.

De fato estou em uma caverna por alguma razão, mas isso não parece ser nenhum tipo de sonho...

— Hm?

Agora que parei para me tocar, no sentido literal eu pude sentir o meu rosto de vez, assim como o restante do meu corpo.

No instante em que olhei para baixo eu percebi que estava em uma altura um pouco mais baixa do que antes, geralmente não utilizo saltos por conta da minha estatura alta mas agora parece que diminuí bastante, assim como o restante do meu corpo...

Eu estou bem mais magra do que antes, minhas pernas e braços estão mais finos assim como minha barriga que está bem menos evidente mas algo em mim foi drasticamente reduzido, meus peitos.

Mesmo comendo carne o bastante e tomando leite desde minha infância agora eu não tenho mais os frutos dos resultados de uma boa alimentação e genética, que droga!

Eu apenas estou devaneando á respeito do meu corpo já que eu estou completamente nua agora!

Nada está me cobrindo, estou completamente exposta, isso não poderia ser mais humilhante!

De fato eu já tive alguns sonhos como esse mas geralmente são agradáveis, mas agora que estou fazendo isso percebo o quão difícil e vergonhoso é! Mesmo não tendo ninguém á minha volta ainda assim é uma visão digna de constrangimento.

— Hm?

Que estranho, parece que a vegetação em volta de mim foi danificada, mais precisamente tudo foi queimado, espera, isso em volta de mim é um círculo? Não, são vários círculos!

Eles queimaram a vegetação ao redor de mim, olhando presumo que foram uns bons dez metros de raio, isso só me deixou mais assustada mas ainda assim curiosa.

Nesse mesmo círculo haviam descrições e símbolos esquisitos, que droga é essa...

Isso por alguma razão me dá um mau pressentimento então decidi me afastar um pouco desse círculo.

Mesmo sendo um círculo ele tem um formato peculiar quero dizer é todo redondo mas com outros círculos em sua volta em posições aleatórias com algumas inscrições da qual não entendo nada, queimaram quase toda a vegetação em volta.

Por falar em vegetação posso notar um cheiro bem peculiar, essa erva que predomina o chão dessa caverna me lembra muito musgo porém ele continua crescendo em meio ás pedras como se fosse uma grama, algumas até mesmo tinham folhas.

Mas o seu cheiro era desagradável, como se estivessem apodrecidas, como meu olfato demorou para retornar agora que estou mais calma posso notar que esse cheiro predominou o ar.

Mas enquanto eu respirava e sentia esse cheiro aos poucos ele ia se amenizando como se o ar estivesse sendo purificado mas isso não durou muito tempo e o cheiro desagradável retornou.

Que estranho, soa como se essa planta estivesse sofrendo com alguma peste ou algo está corroendo sua raiz para que fique desse jeito, estou apenas presumindo já que não entendo muita coisa de botânica, mesmo prestando atenção em algumas palestras temáticas relacionadas á esse tema eu apenas sei o básico.

Mas não vai adiantar nada ficar apenas olhando para elas, decidi saciar a minha curiosidade naquele mesmo instante.

Uma dessas plantas estava bem perto do meu pé, eu acabei a tocando sem nem sequer perceber, agora parando para pensar, como estou descalça isso poderia realmente ter causado um problema maior, se elas fossem do tipo similar á uma urtiga eu poderia ter uma alergia severa agora mesmo.

Mas no instante em que encostei meu pé nela eu não senti nada então acredito que seja segura para pele imaginando isso eu a arranquei do chão.

No momento em que a retirei a raiz acabou vindo junto, isso é ótimo já que poderia confirmar a teoria das raízes aqui mesmo.

Mas ainda assim porque estou curiosa com plantas agora? Bem, deve ser porque não há nada para fazer, como acabei de acordar em uma droga de caverna presumo que as opções não são muitas, o que mais eu poderia fazer aqui.

Claro que poderia tentar achar uma saída, mas vai saber o que teria do outro lado, quero dizer há qualquer hora eu terei que sair daqui antes que eu passe fome, morra sufocada ou de sede, as opções são limitadas mas nem um pouco agradáveis e morrer outra vez...se é que eu morri seria um desperdício de uma segunda chance.

Agora que ela está em minhas mãos eu pude notar melhor, a observando mais de perto noto que sua tonalidade estava mais roxa como se realmente fosse tóxica ao menos para pele não me causou mal algum.

Seu cheiro...Ugh é realmente ruim, mesmo não sendo algum tipo de alimento o seu cheiro lembrava um pouco de carne podre, então é essa vegetação que predomina a área? Isso é realmente ruim, talvez seja um incentivo para que eu tente achar uma saída já que se continuar aqui eu poderia morrer intoxicada.

*Shinin~~*

— Hmm? Uaah!

A minha mão, ela começou a brilhar! Foi essa planta que fez isso? Uma luz verde tomava conta da minha palma direita, por precaução acabei largando-a jogando para longe, eu sabia que não deveria tocá-la assim do nada.

Eu esfregava feito louca a minha mão em minhas pernas afim de limpá-la mas o brilho não sumia, será que isso tem algum efeito alucinógeno?

Não...Parece bem real, eu posso sentir uma sensação até que confortável, como se estivesse usando uma luva de veludo, ela está bem quente mas o brilho durou por pouco tempo até que foi dissipado.

— Mas o quê?

Espera, tem algo de errado com aquela erva...

Eu continuava olhando sem entender o que aconteceu, diferente das outras no instante em que a joguei novamente no chão a sua tonalidade mudou de repente.

Ela estava mudando sua cor aos poucos, como se fosse um efeito de computação gráfica de alta qualidade a tonalidade roxa voltou á ser um verde radiante.

Suas raízes que até então eram negras se tornaram brancas como se estivesse se revitalizando.

Por curiosidade eu me aproximei dela novamente mas com certo cuidado dessa vez. Depois de conferir encostando o meu pé nela pude notar que ainda não causa nenhum dano à ela então eu a peguei novamente á fim de entender esse processo.

— Hm?

Que estranho, agora ela não parece mais tóxica e seu cheiro...Está mais agradável! Agora realmente isso aqui tem cheiro de erva mesmo que seja fraco ainda assim é bem melhor do que estava antes.

 Fui eu quem fiz isso? É o que posso presumir já que quando encostei novamente nessa erva a minha mão não brilhou.

Agora eu realmente estou curiosa á respeito desse brilho, mas ele aconteceu de maneira repentina e agora que quero fazer eu não sei como posso...fazer? Ou melhor dizendo eu não sei como começar á fazê-lo.

Será que se eu me concentrar bem eu consigo?

— Grr...

Eu estava em uma postura completamente vergonhosa, como se eu me achasse com a capacidade de fazer magia eu esticava a minha mão na intenção de fazê-lo novamente mas nada aconteceu, agora eu realmente estou me sentindo constrangida com isso por mais que não tenha ninguém para me olhar agora.

O brilho apareceu no instante em que eu peguei uma dessas ervas e ela acabou voltando á sua tonalidade normal, ou ao menos é o que eu acho que é.

Então se eu pegá-la novamente será que dará certo? Bem, eu estou com o tempo livre e sem nada para fazer então não custa tentar.

Mais uma vez olhando para o chão rodeado por essas ervas eu acabei pegando uma delas novamente e a retirando do chão pela raiz.

Agora eu apenas preciso me concentrar em fazê-lo...agora que estou com ela na minha mão será bem mais fácil...

*Shinin~~*

E aí está! Parece que só funciona para purificar as coisas, no caso essas plantas em específico, mas dessa vez a sua tonalidade mudou mais rápido agora que estou a segurando.

Isso é incrível, mas agora eu posso aproveitar para entender melhor esse brilho em minha mão.

De fato ela está quentinha com a uma sensação aveludada mas agora que estou concentrada posso manter esse brilho ativo por algum tempo.

Em apenas uma das mãos por enquanto mas sua cor verde até que é bem bonita e brilhante, não tanto para iluminar a caverna mas ainda assim é bom ter uma pequena luz por aqui.

Esse brilho então tem a capacidade de curar essa toxicidade? Estou apenas presumindo pelas demonstrações de antes.

Eu a passei em volta do meu corpo e pude confirmar que esse brilho era seguro, quando passei a minha mão em meu outro braço eu pude senti-lo um pouco mais leve, o mesmo se fez para a minha barriga que estava pesada e agora não mais.

Quando passei em meu peito pude sentir a minha respiração menos ofegante como se meu peito estivesse com menos peso dessa vez.

Então isso é um brilho de cura...não, isso é uma magia de cura? Mas acho que esse brilho perdurou por muito tempo será que se eu...

— Grr...

Me concentrando mais uma vez o brilho sumiu da minha mão mas agora eu sinto que posso fazê-lo agora á qualquer momento.

Não precisei arrancar a erva mais uma vez para o fazer agora posso conjurá-lo quando quiser.

Mesmo assim isso é surreal! Eu estou...fazendo magia?

Esse é um mundo de magia? Está falando sério? Como o daqueles de animes e novels? Isso realmente só pode ser uma brincadeira, eu achava que eram apenas histórias e não que ilustravam uma possível realidade eu...em outro mundo? de magia?

Sinto que eu poderia gritar de euforia nesse exato momento para mostrar a minha alegria mas isso não será necessário em prol do meu orgulho, mesmo assim é uma ideia completamente insana.

Mas agora eu quero testar ainda mais isso...E bem acho que eu tenho alvos ideais aqui nessa caverna, de fato agora eu tenho algo interessante para fazer agora mesmo~~

[...]

Como haviam muitas ervas em volta de onde acordei eu acabei exagerando um pouco mas tudo estava mais limpo...quer dizer apenas ao meu redor já que tudo nessa caverna estava impuro.

Depois que de alguma forma consegui purificá-los o cheiro estava mais agradável para não dizer um pouco mais doce.

Me lembrou muito o cheiro de menta ou hortelã, eu não tenho muito conhecimento de ervas mas posso me lembrar apenas através do olfato o que me deu uma certa nostalgia daquelas balas ardidas.

Mas enquanto eu o fiz eu podia sentir que meu corpo estava um pouco exausto, acho que usar esse poder realmente gasta as minhas energias o que é estranho já que eu nem sequer havia percebido, talvez seja o meu próprio corpo falando para eu não exagerar então é melhor escutá-lo.

Eu estou exausta mas não como antes quando estava fazendo os relatórios apenas um cansaço temporário, acho que se eu me deitar um pouco eu vou me sentir recuperada...

Rooonc!

E essa agora...

Minha barriga começou á roncar eu estou começando á ficar com fome...

Faz sentido já que aparentemente dormi por bastante tempo. Eu acho que já sei aonde vou chegar, não vou precisar de muito tempo para refletir que essa planta é a minha fonte de alimento provisória isso realmente soa como algo inadequado á se fazer.

 — *Munch* *Munch*

Isso realmente é estranho, já cheguei á experimentar uma salada com ervas doces devo admitir que não foi uma experiência agradável mesmo assim não é tão ruim, sinto que posso continuar comendo isso por enquanto até me sentir saciada...Renascendo mais uma vez para comer ervas e musgos em uma caverna...tá aí o tipo de coisa que eu nem sequer esperava fazer.

Geralmente plantas venenosas tem o efeito imediato no instante em que comemos, se fosse o caso eu teria uma dor de barriga severa, febre alta ou uma irritação na pele ou na minha garganta mas eu não sinto isso.

Quando a comi pude ter a mesma sensação de quando tomava um chá forte claro sem a parte líquida e açucarada, mas a minha respiração melhorou de maneira imediata, antes eu estava ofegante por conta do meu sono profundo mas agora eu me sinto até mais revigorada, essa erva de fato tem propriedades medicinais.

Mesmo sendo uma informação importante não vem ao caso, minha barriga roncou repentinamente indicando que eu estava com fome então acho que vou apenas...continuar comendo.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revolution Of Healer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.