O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 6
Capítulo 6 - Paris




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/6

Aquele vôo parecia que demoraria uma eternidade para chegar. O bom foi  que eu dormi todo percurso, me esquecendo de perguntar onde ficaríamos, e quando começaria a nova campanha de lingerie Victória Secret’s.

 

Peguei um táxi separado, e parti em direção ao endereço que Jorge me deu.

 

- Bom dia Senhora. Aonde que ir?

 

- Bom dia. Gostaria de ir ao Hotel Napoleon Paris.

 

Percebi que durante o trajeto, o taxista não parava de me fitar pelo retrovisor, e na hora que passamos perto de um outdoor da Doce Gabanna com uma foto minha, ele sorriu. Na mesma hora retribui.

 

- Chegamos Senhora. A corrida é 25,00 euros. – Peguei o dinheiro, entreguei-o e disse ao senhor que poderia ficar com o troco. Ele agradeceu , tirou minhas malas do carro e entregou a um funcionário do hotel.

 

Acertei tudo com a recepcionista e peguei minhas chaves. Eu ficaria na cobertura, que possuía apenas duas suítes luxuosas.

 

O hotel se localizava perto das ruas de alta costura, e butiques de luxo. Minha varanda possuía uma vista maravilhosa: A torre Eifel.

 

______________________________________________________________________

 

- Jasper eu preciso fazer compras. Não agüento mais ver o movimento nas ruas, e não poder estar lá.

 

- Mas meu amor, estamos em lua-de-mel. Casais recém casados, costumam passar dias no quarto.

 

- Poxa amor, até parece que nós nunca dormimos juntos. – Comecei a contar mentalmente os nossos anos juntos. – Acredito que já faz três anos que dormimos juntos.

 

- Tudo bem Alice, não adianta discutir com você. Te esperarei lá em baixo. – Dei-lhe um beijo e desci.

 

Alice tomou um banho rapidamente, colocou uma roupa super fashion, prendeu os cabelos, e fez uma leva maquiagem.

Quando estava saindo do quarto, deu de cara com Jasper.

 

- O que foi amor, desistiu?

 

- É claro que não. Mas vim te informar que o saguão do hotel está repleto de modelos.

 

- E o que isso tem haver conosco? A não ser que você tenha se atraído por alguma.

 

- Claro que não All. Conversei com algumas delas, e descobri que estão aqui para participar do mesmo desfile de Bella. – Alice começou a dar seus famosos pulinhos.

 

- Isso significa que Bella está aqui. Mas essa coincidência é maravilhosa!! Preciso ligar rapidamente para Edward.

 

- Calma amor. Eu perguntei a recepcionista sobre Bella, mas ela desconversou e disse que não podia me informar o quarto. Disse que caso algum paparazzi descobrisse onde ela estava não teria paz.

 

- Entendi. Mas quem essa mulher pensa que é? Nós somos a família dela.

 

- Eu sei disso, você também. Mas ela é apenas uma funcionaria, não precisa saber de tudo.

 

- E o sistema do hotel? – Jasper fez uma cara de reprovação para ela, que logo parou. – Tudo bem, depois eu dou um jeito de descobrir, agora preciso ligar para meu irmão.

 

______________________________________________________________________

 

 

Marcus realmente acabou com meu dia. Para piorar Bella não havia me telefonado, e minha mãe me ligava de 10 em 10 minutos.

 

- Edward, Alice na linha 2. Ela disse que é importante. – Pedi Selena que deixasse um pouco a formalidade e me chamasse pelo nome.

 

- Pode passar Selena, e Obrigada.

 

- Irmãozinho do meu coração, tenho uma noticia e acho que vai gostar.

 

- Diga Alice, é sobre Bella? Você sabe alguma coisa?

 

- Sim é dela mesma. Você acredita que Bella está hospedada no mesmo hotel que nós?

 

- Mas isso é maravilhoso. E você, já conversou com ela?

 

- Ainda não, pois Jasper não conseguiu descobrir sua suíte. E você como está?

 

- Indo. Hoje Marcus pediu demissão, e a empresa está quase fechando um contrato com o E!. E adivinha quem ficará no comando?

 

- Ai meu Deus Edward! Não acredito que euzinha ficarei na frente de uma emissora de t.v.

 

- Ainda estamos conversando, mas acredito que me breve Alice Cullen será presidente do E!. Agora deixa eu te perguntar uma coisa, sei que esta atitude pode ser egoísta, mas eu preciso perguntar.

- Nossa Edward, parece que a coisa é seria.

 

- Sabe o que é. Marcus era meu braço direito na empresa, e agora fiquei sem ninguém. Ainda mais agora que estão prestes a aumentar nossas empresas.

 

- Você ta precisando de Jasper. É isso?

 

- A irmã me desculpe, eu não tenho nem o direito de pedir isso.

 

- Menos Edward. Eu sei que você não fraqueja fácil, as coisas devem estar difíceis. Por mim não há problema, terei muitos anos para estar em lua-de-mel.

 

- Eu sabia que podia contar com você. Mas e Jasper? Aceita isso?

 

- Ela está me dizendo que não há problema. E que irá pegar o próximo vôo para Los Angeles, fique tranqüilo que não fiquei chateada, e cuidarei de minha amiga.

 

- Fico te devendo essa Alice. Prometo recompensar da melhor forma possível.

 

- To começando a gostar disso. Agora deixe-me ir fazer umas comprinhas. Beijos.

 

- Beijos, e qualquer coisa me liga.

 

Ainda bem que Jasper viria, os problemas da empresa estavam fervilhando na minha cabeça. Minha vontade era ir embora e descansar, mas lembrei da reunião que teria as 14:00. Decidi que quando tudo acabasse iria ficar com mamãe, pois hoje completava um ano da morte de papai.

______________________________________________________________________

 

 

Deixei Jasper arrumando a mala, enquanto iria descobrir o quarto de Bella e comprar um presente para mamãe. O elevador demorava tanto, que minha vontade era descer pelas escadas.

Comecei a ajeitar algumas coisas na bolsa, quando o elevador chegou, entrei distraída e trombei com alguém. Que para minha surpresa era quem eu procurava.

 

- Bella! Que bom te ver aqui. Sabia que viria a Paris, mas que estaríamos no mesmo hotel? Isso é maravilhoso. – A abracei, e voltamos para o corredor. – Como esta meu bebe?

 

- Está bem, sendo muito amado. Mas essa coincidência é mesmo muito boa. E você onde está indo?

 

- Fazer umas comprinhas enquanto Jasper arruma suas malas. Edward precisa dele na The Cullen’s Masens. Vamos dar uma volta e te conto tudo.

 

Seguimos para o saguão do hotel, e tudo parecia tranqüilo. Porém quando colocamos o pé ´para fora, fomos tomadas por milhares de flashes.

 

.. – Isabella, Isabella, poderia nos conceder uma entrevista rápida?

.. Isabella como está a campanha da Victoria Secret’s? Ouvimos especulações que você tirará fotos com um modelo da Calvin Klein.

 

.. Isabella, como vai a empresa The Cullen’s Masens?

 

.. Alice Cullen, poderia dizer como está sua lua-de-mel. Ficamos sabemos que Isabella passou mal em seu casamento. Algo a declarar?

 

- Deixemos Isabella passar. Ela dirá tudo na coletiva de imprensa, e Alice esclarecera um outro dia. – Os seguranças já nos ajudavam a driblar os jornalistas.

 

- Meu Deus All, não achei que teriam tantos paparazzi assim.

 

- Ninguém mandou minha cunhadinha ser tão famosa.

 

- A família Cullen também é conhecida. A carros montados pela empresa estão no mundo inteiro.

 

- Eu sei. Mas você ouviu aquele jornalista? Victoria Secret’s e Calvin Klein farão uma campanha juntos?

 

- Para falar a verdade não estou sabendo de nada. Vou ligar para Jorge e perguntar.

 

- Alô Jorge? Tudo sim e com você?

- Tudo certo. O que devo a honra de sua ligação.

- Jorge fui surpreendida por alguns jornalistas. Eles me disseram em algo como Secret’s e Calvin Klein juntos. Isso se concretiza?

- Sim. Bella eu lhe diria hoje à noite. Faremos as fotos amanha, seu companheiro será o famoso modelo Jacob Black. E na quinta vocês abrirão o desfile juntos.

- Ok Jorge, mas tarde então sentamos, e acertamos as coisas. Tenha uma boa tarde.

 

- Meu Deus Bella, Jacob Black é considerado um dos modelos mais bonitos do mundo. Ta bem em..

 

- Nossa All, até parece que eu nunca trabalhei com homens. Mas deixa isso para depois, olha aquela roupinha linda. Ali meu amorzinho, a mamãe vai comprar sua primeira roupinha.

 

- Belinha não quero que fique chorando, tudo é motivo de alegria. Mas acho melhor não comprarmos agora, ainda há pessoas nos vigiando. A não ser que vá querer que todas as revistas estejam com seu nome estampado amanha.

 

- Havia me esquecido disso, acho melhor apenas comprarmos algumas roupas e voltarmos para o hotel.

 

Partimos em direção as butiques mais chiques daquela rua.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o capitulo prometido.. se eu nao conseguir postar outro amanhã, garanto que sexta ele estará aqui.

Espero que tenham gostado.

Beijoos