O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 39
Capítulo 39 - Almoço em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/39

A festa foi maravilhosa, cheguei em casa morta de cansada. Edward precisou fazer massagem para eu relaxar.

 

Como combinado acordamos por volta do meio dia e fomos para casa de Esme almoçar.

 

- Bom dia menino. – Maria era sempre muito carinhosa com Edward. Dei um sorriso ao passar por ela, e fui para sala.

 

- Bom dia Maria. Tudo bem com você?

 

- Tudo sim meu filho. Vejo que está radiante, algo especial?

 

- O amor faz coisas com as pessoas Maria.

 

- Sei. Estou tendo um exemplo nítido com sua mãe.

 

- Nem me fale nisso. Todo mundo já acordou?

 

- Sim, estão todos na sala.

 

- Vou até lá então.

 

Como Edward podia ficar cada vez mais bonito? Vendo ele vindo em minha direção fique em transe com aquele sorriso.

 

- Bom dia Cullen’s. – Edward tinha essa mania de chamá-los de Cullen’s, quando íamos a um almoço de família.

 

- Bom dia filho.

 

- Aproveitou bem à noite ontem mãe?

 

- Edward.

 

- Estou falando alguma coisa errada? Pensa que eu não a senhora lá na piscina com ele.

 

- Sabia que devia ter sido mais discreta.

 

- Não devia ter feito nada Esme. Você estava apenas fazendo algo que te deixaria feliz.

 

- Viu, por isso que eu amo minha nora. – Ela me abraçou. – E.. Eu o convidei para almoçar conosco.

 

- Não perdeu tempo em dona Esme.

 

- Meu filho eu exijo respeito. – Edward deu uma gargalhada.

 

- Alice onde está Jasper?

- Rosalie e Emmett resolveram chegar mais cedo, e Jasper foi buscá-los no aeroporto.

 

- Mais eles já conseguiram uma casa?

 

- Ainda não. Eles vão ficar aqui por uns três dias, e depois irei ajudá-los a arrumar uma casa.

 

- Entendo. É bom que eles venham, pois devia ser muito ruim os dois ficarem separados.

 

- Com licença. Dona Esme seu convidado chegou. – Todos nós demos risadinhas.

 

Giuseppe trouxe um buquê para Esme, e de quebra deram um beijo. Achei tão fofo, mas parece Edward que não gostou muito.

 

- Você não vai começar com ataque de ciúmes agora. – Falei em seu ouvido.

 

- Se coloca no meu lugar.

 

- Menos Edward Cullen.

 

Fomos cumprimentá-lo e depois ficamos conversando. Às vezes ele pegava na mão dela, davam alguns beijinhos, até que Jasper chegou.

 

- Sejam bem vindos, Rosalie, Emmett. – Todos os abraçaram.

 

- Muito obrigada por nos hospedar por esses dias Esme.

 

- Será um imenso prazer Rosalie. Vocês devem estar cansados da viagem, mas se quiserem podem almoçar e depois descansar.

 

- Estamos bem, não é amor?

 

- Claro ursinha.

 

- Então acho que podemos almoçar.

 

- Não vai apresentar seu namorado para gente Esme? – Emmett sempre tinha que soltar uma né.

 

- Emmett, Rosalie, esse é Giuseppe.

 

- Prazer Giuseppe.

 

- O prazer é todo meu.

 

- E ainda por cima é italiano. Onde você encontrou-o?

 

- Ele era amigo de Carlisle, e trabalhava na fabrica da Itália.

 

- Furando o olho do amigo né?

 

- Emeett.

 

- O que foi ursinha? – Ele só deu uma olhada para ele.

 

- O almoço está servido.

 

- Obrigada Maria, já estávamos indo.

 

Durante o almoço surgiram vários assuntos, às vezes Emmett soltava suas perolas, parecia que fazia parte da família. Essa liberdade sempre esteve presente, mas no dia que Esme falou que o considerava como filho, isso aumentou.

 

Emmett já está sem os pais a um bom tempo. Eles morreram num acidente de carro, e desde muito cedo ele viveu com parentes. Quando Rosalie decidiu morar em Nova York, o conheceu e logo casaram.

 

- Desculpem-me, mas não estou me sentindo muito bem. Amor quando terminar sobe para ficar comigo. – Rosalie estava muito pálida, até fiquei preocupada com ela.

 

- Claro amor.

 

- Rosalie quer que eu subo com você, já terminei.

 

- Não é preciso Bella. Obrigada.  – Ela subiu correndo.

 

- O que está acontecendo com minha irmã?

 

- Sabe o que é cunhadinho, Rose descobriu que está grávida de três meses a poucos dias, e desde então passa mal. Eu sei que era ela que deveria contar, mas como vêem não tive escolha.

 

- Que lindo, nós vamos ser tios amor. – Alice já saltava sob a cadeira. Confesso que na hora me deu um aberto no coração, e lembranças invadiram minha mente. Acho que Edward percebeu, pois apertou minha mão.

 

- Emmett acho melhor subir e cuidar da sua mulher. Esses enjôos não são nada fáceis de agüentar.

 

- Já estou indo Esme, e desculpa qualquer coisa.

 

- Não tem problema, fiquem a vontade.

 

Horas depois...

 

- Amor vamos embora? Estou um pouco cansada.

 

- Vamos sim, deixe só falar com a mamãe. - Fomos encontrar Esme que estava na sala. – Mãe eu e Bella já estamos indo. Segunda você passa lá na fabrica e nós vemos a decoração de natal.

 

- Não será preciso irmãozinho, eu já tenho tudo organizado e comprado. Vocês só precisam estar aqui no próximo final de semana. E mais uma coisa, temos que pensar no ano novo.

 

- Infelizmente já tenho planos para o ano novo.

 

- Tem? – Desde quando Edward faz planos e não me comunica?

 

- Em casa agente conversa. Giuseppe temos que conversar na segunda, quando chegar vá a minha sala.

 

- Sim Sr. Edward.

 

- Só Edward, por favor.

 

- Tudo bem Edward. Sem falta passo lá.

 

Quando já estávamos no carro, quis saber o que Ed estava planejando.

 

- Amor que historia era aquela?

 

- Eu ia fazer uma surpresa né? Mas Alice sempre dá um jeitinho, de acabar com a minha graça. Sabe você comentou que podíamos ver uma viagem diferente.

 

- Sim, e você decidiu fazer?

 

- Tomei a liberdade e decidi que vamos passar o ano novo no Brasil, ficaremos no Copacabana Palace.

 

- Não acredito. Jura?

 

- Você gostou?

 

- Ed eu simplesmente amei a idéia.

 

- Então você vai adorar saber que nós vamos ficar lá por quinze dias. Selena já preparou tudo, visitaremos as melhores praias, iremos aos pontos turísticos...

 

- Como eu amo você. – Comecei a beijar seu pescoço, orelha.

 

- Bella eu estou dirigindo, e não posso perder o controle.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem estava com saudade do Emmett e da Rosalie, ai estão eles.
E ai gostaram?!
Comenteem..

beijoos