O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 36
Capítulo 36 - Bella e Edward




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/36

Não consegui fazer às coisas direito. Sempre me pegava pensando, em que Bella iria fazer.

 

- Irmãozinho, posso entrar?

 

- Claro. - Alice veio saltitando para meu lado. – Mais uma vez tenho que te agradecer por tudo.

 

- Não fiz nada de mais. Apenas protegi minha família.

 

- Obrigada All. Mas me diga, o que precisa?

 

- Eu acho que a mamãe está apaixonada?

 

- Mamãe apaixonada? Tem certeza?

 

- Claro. Desde que ela voltou da Itália, fica suspirando pelos cantos, rindo a toa, só não sei quem é.

 

- Mais isso é fácil de descobrir.

 

- Por isso vim aqui. Será que poderia ligar para Ben?

 

- Eu até posso ligar, mas não acho certo nos meter na vida pessoal de mamãe.

 

- Edward você tem noção que mamãe não fica assim desde a morte do papai. Eu preciso saber quem está provocando isso.

 

- Tudo bem, eu ligo. Mas você fala. – Ela assentiu, e eu peguei o telefone.

 

- The Masens Cullen’s, Boa Tarde.

- Boa Tarde. Preciso falar com Ben.

- Quem deseja?

- Edward Cullen.

-Sr. Edward, só um minuto. Já vou passar.

 

- Edward, precisa de algo?

- Alice quer falar com você. Já vou passar para ela.

- Tudo bem.

 

- Ben, quanto tempo não nos falamos.

- É mesmo Alice. Mas o que devo a honra da sua ligação?

- Preciso saber o que aconteceu alguma coisa enquanto mamãe esteve ai. Ela mostrou algum interesse especifico?

- Ela ficou muito tempo no setor de produção, conversando com Giuseppe?

- Quem é Giuseppe?

- Um operário antigo nosso, e era muito amigo de seu pai.

- Acho que me lembro de ouvir papai falando algo dele. Mas me diga, ele é casado?

- Não, é viúvo. A mulher dele morreu há uns cinco anos. Mas desculpe a intromissão, aonde a senhorita quer chegar?

- Estou pensando umas coisas. E outra coisa, ele é muito importante para a empresa ai?

- Sim, ele é um dos nossos melhores trabalhadores.

- Obrigada pelas pequenas informações. Ligo outro dia, se for preciso.

- É um prazer falar com você. Tchau.

 

- Alice não entendo onde você está querendo chegar.

 

- Você esta muito lento irmãozinho. Estou pensando em fazer uma surpresinha para mamãe, se você me ajudar é claro.

 

- Não me fale em surpresa.

 

- Por quê?!

 

- Bella disse que hoje prepararia uma surpresa, e que era para guardar minhas energias.

 

- Hum.. Minha cunhadinha está querendo encomendar o mais rápido possível nosso herdeiro.

 

- Infelizmente ainda não podemos. Bella ta tomando remédio por enquanto.

 

- Entendo, mas voltando ao assunto. Eu acho que deveríamos transferir Giuseppe para Los Angeles.

 

- Alice.

 

- O que? Tem uma idéia melhor?

 

- Não. E como te disse acho que não temos o direito de interferir na vida da mamãe.  E se ela não gostou tanto assim dele?

 

- Impossível, pois mamãe está completamente apaixonada por ele.

 

- All, eu amo você, mas não posso te dar essa resposta agora.

 

- Tudo bem. Eu te dou até amanha, as 14:00 horas.

 

- Fechado, amanha te ligo e dou meu veredicto final.

 

- Estarei aqui. Tchau. – Alice me deu um beijo no rosto e saiu.

 

Fiquei meio aéreo durante o resto do dia. Mas graças a Deus a hora passou rápido, contribuindo com o meu desespero.

 

Chegando em casa, guardei o carro na garagem e entrei correndo em casa.

 

- Amor, cheguei.

 

- Estou aqui na cozinha amor. – Chegando lá, vi que ela tirava alguma coisa do forno.

 

- Que cheiro bom. O que teremos? – Beijei seu pescoço, e suas costas arquearam.

 

- Surpresa. Agora vai tomar banho, e se arrumar.

 

- E você, vai ficar de roupão?

 

- Acho mais fácil. Não acha?

 

- Bella para. Você está me provocando.

 

- Desculpa. Não posso fazer nada a respeito. - Ela deu uma piscadinha, e saiu levando o vinho e o champagne.

 

Subi correndo e tomei um banho, colocando apenas uma calça de moletom.

 

- Estou bem assim?

 

- Perfeito. – Ela se aproximou e começou a beijar meu pescoço, abdômen. – Vamos jantar?

 

- Vai parar agora?

 

- Está na hora de comermos. – Todas as luzes estavam apagadas e apenas algumas velas iluminavam o ambiente. Havia também uma musica em baixo som.

 

Bella fez truta, meu prato preferido. Comemos, conversamos sobre algumas coisas, e quando finalmente acabamos não agüentava mais.

 

- Vamos amor?

 

- Você está muito apressado.

 

- Por quê? Ainda teremos sobremesa?

 

- Mas é claro que sim. Está lá em cima.

 

Não pensei, apenas a peguei e levei para o quarto. A primeira coisa que ela fez foi tirar o roupão.

 

- Não acredito que terei a honra de te ver com a lingerie do desfile.

 

- Poderá ver muito mais se quiser.

 

Peguei-a pela cintura, a puxando pelos cabelos com sensualidade, a fazendo arquear a cabeça, lhe devorando os lábios de forma selvagem. Ela sorriu quando comecei a acariciá-la em todos os lugares, de forma rápida, sem nenhum intervalo enquanto nossas bocas continuavam a serem devoradas.

Quando o ar nos faltou, dei pequenos e molhados beijos no seu pescoço antes de repousar a cabeça na curva entre o meu pescoço e o meu ombro, respirando pesadamente. Não queria pressioná-la, afinal ela havia saído de um acidente grave, em pouco tempo.

- Amor eu estou bem.

- Tive medo de te machucar.

- Estou bem. Te garanto.

Os suspiros de satisfação de Bella ficavam cada vez mais altos. Comecei a tirar seu sutiã, e deslizar meu toque até seu seio, com esse toque, ela se ergueu em minha direção.

- Ah Edward.. - Mordi meu lábio em hesitação, depois de ouvia falar meu nome daquele jeito.

Bella mordeu os lábios, e para me provocar, tirou os cabelos do rosto piscando longamente. Num instante depois, ela já estava em cima de mim, tirando minha calça, e vendo que meu amiguinho já estava animado.

Senti seus dentes da cravado em minha pele, e as unhas arranhando minhas costas. Me levantei e percebi que ela ainda estava com os olhos fechados, os cabelos molhados no rosto e os lábios vermelhos. Sorriu, tirando os cabelos de seu rosto, subindo a outra mão, me acariciando os lábios.

- Edward eu preciso de você agora.

- Achei que nunca iria pedir isso. – Rapidamente ela tirou o único pedaço de pano que nos separava. Sua calcinha e minha boxer.

Abracei seu corpo junto ao meu posicionando-me entre suas pernas. Bella enlaçou-me pela cintura, puxando-me mais ainda para seu corpo. Olhando profundamente para ela, penetrei-a e gememos de prazer juntos. Depois comecei a me mover lentamente, logo ela se movia comigo. A perfeição de nossos corpos juntos era tão intensa, que nunca deixamos de senti-la, desde a primeira vez ate hoje o momento tornava-se único e inesquecível.

Ao atingirmos o ápice, Bella rolou para o lado da cama, e ficou me olhando com luxuria.

- Como sempre perfeito. Eu te amo Edward.

- Eu também te amo meu amor.

- O que acha que tomarmos um banho juntos, para relaxar?

- Não há idéia melhor no momento. – Novamente há peguei em meus barcos, levando-a para banheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei um pouquinho,pois minhas inspirações resolveram dar uma voltinha, e se esqueceram de mim.. :/
Mas finalmente o capitulo está ai, e realmente espero que gostem e comenteem.

Quero agradecer também a Kah pela indicação. Ameii tudo que você escreveu.
E ai mereço mais ?!?!

beijooos