O Amor Supera Tudo escrita por Bibih


Capítulo 34
Capítulo 34 - Delegacia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81157/chapter/34

Depois que Bella e fizemos amor, ela acabou adormecendo. Ainda fiquei algum tempo acordado revendo alguns relatórios.

 

Tomei um susto quando a campanhia tocou. Quem poderia ser a 00:00?

 

- Mãe? O que a senhora está fazendo aqui há essa hora?

 

- Vim saber se Alice estava aqui. Ela saiu há muito tempo, não voltou ainda, e o telefone só da fora de área.

 

- Aqui ela não esteve hora nenhuma. Jasper também não conseguiu falar com ela?

 

- Não. Ele até foi atas dela, agora mesmo está lá no E! – Mamãe estava visivelmente nervosa.

 

- Calma mãe. Daqui a pouco ela dá sinal de vida. – Aconcheguei-a no meu peito, e sentamos no sofá. – Quer uma água com açúcar?

 

- Se não for pedir muito, eu aceito. – Fiz rapidamente e entreguei para ela. Sua mão estava muito tremula.

 

- O que ela disse realmente quando estava saindo de casa?

 

- Que ia resolver alguns problemas. Acho que devemos ligar para a policia.

 

- Acha mesmo que é preciso? Talvez ela tenha sumido de novo para fazer compras.

 

- Tenho medo, que tudo que aconteceu com Bella aconteça com ela. Será que a pessoa quer atingir toda nossa família?

 

- Mãe fica tranqüila, aposto que não aconteceu nada. Mas se quiser eu ligo para delegacia.

 

- Liga, por favor. - Peguei o telefone rapidamente, discando o numero da delegacia.

 

- Delegado Charlie Swan.

- Charlie é Edward.

- Edward aconteceu alguma coisa com minha filha?

- Não. Estamos te ligando, porque Alice já saiu há algum tempo, e mamãe está preocupada dela não ter voltado ainda.

- Alice está aqui comigo.

- Com você? Fazendo o que?

- Alice conseguiu a confissão de Tânia, e nós a prendemos. Peter também descobriu o cativeiro de Heidi.

- Vocês fizeram tudo isso, nesta única noite?

- Sim, e tudo graças a sua irmã. Quer falar com ela?

- Claro.

 

- Mãe, Alice está na delegacia, e vai atender ao telefone.

 

- Fala maninho.

- Sou eu filha.

- Mãe desculpa. Não achei que você ia ficar tão preocupada.

- Claro que eu fiquei. Você some do nada, e seu telefone só da fora de área.

- Desculpa mesmo, não foi minha intenção.

- Eu sei. Estou indo para ai agora mesmo.

- Não precisa, eu já vou para casa.

- Nem adianta reclamar, estou indo agora mesmo.

- Tudo bem, espero vocês.

 

 

- Filho você vai comigo?

 

- Claro. Nunca perderia a oportunidade de ver os culpados atrás das grades.

 

- E Bella?

 

- Deixarei um bilhete. - Subi escrevi e coloquei ao seu lado da cama.

 

[..]

 

- Filha. – Mamãe saiu correndo para abraçá-la.

 

- Como estão as coisas Charlie?

 

- Agora felizmente tudo bem. Amanhã vamos prender Jéssica também.

 

- Eu poderia ver Tânia?

 

- Vou abrir uma exceção para você.

 

- Obrigado.

 

Um carcereiro me levou até sua cela. Durante o percurso as mulheres que estavam presas, ficaram mexendo comigo. Me chamando de file, granfino, entre outros.

 

- Edward, o que faz aqui? – As duas disseram juntas. Cada uma em sua cela.

 

- Vim conferir tudo com meus próprios olhos. Heidi não acredito que mais uma vez você queria acabar com minha vida. E você Tânia devia saber que inveja não leva a nada.

 

- Eu fiz tudo por amor.

 

- Menos Heidi. Você nunca correspondeu meu amor, sempre me traiu, foram varias as vezes que seu telefone tocava e eu atendia. Mas como estava cego, acreditava no seu falso comportamento.

 

- Isso não é verdade.

 

- Tudo bem. Isso não vem ao caso agora. - As duas me olhavam com incredulidade. – E você Tânia, sempre teve tudo que quis uma boa carreira, homens, o que mais importa?

 

- Principalmente você.

 

- Eu?! Francamente você sabe que isso seria impossível. Eu sou completamente fiel, e apaixonado por minha mulher.

 

- Mas não foi isso que apareceu nos jornais. Você saiu com varias mulheres, pelo que parece.

 

- Infelizmente disso eu não me lembro.

 

- Claro que não lembra. Você apronta e finge que nada aconteceu.

 

- Eu acho que está se importando de mais comigo, não acha? Será que você tem alguma coisa haver com o fato de eu não lembrar das noites, mas chegar com a camisa cheia de batom?

 

- Você até que pega as coisas rapidinho não é Edzinho?

 

- Não acredito que você foi capaz. Como conseguiu frieza para fazer tudo isso?

 

- Acho que não fará mal falar alguma coisa, já estou aqui mesmo. Eu simplesmente te seguia, pagava alguma mulher para dopar você, e te convencer que passou a noite com ela.

 

- Você é louca, precisa de tratamento.

 

- Viu amor, ela fez coisas bem piores que eu.

 

- Heidi, eu deixei de ser seu amor há muito tempo. E fique sabendo que você também precisa de tratamento.

 

- Mas eu aposto que aproveitou bem as noites com as minhas garotas.

 

- É claro que não. Eu mal sabia o que estava fazendo.

 

- Sr. Edward agora precisa sair.

 

- Já estou indo. – Me virei, mas uma vez para as duas. – Vocês vão mofar atrás dessas grades.

 

- Nunca. Meu advogado já entrou com o abes corpus – As duas falaram juntas.

 

- Vocês não sairão tão cedo daqui. A policia tem provas suficientes para deixá-las aqui até o julgamento. – Logo sai dali.

 

- E ai meu filho, conversou com elas?

 

- Só comprovei que as duas são loucas. Acreditam que Tânia pagou mulheres para me doparem e me fazerem acreditar que dormi com elas?

 

- Mas isso é um absurdo Ed.

 

- Eu sei Alice.

 

- Temos que contar logo tudo para Bella.

 

- Alice. – Jasper veio correndo e abraçou. – Você me deixou muito preocupado.

____________________________________________________________________

 

Acordei sentindo muito frio, e percebi que Edward não estava na cama. Procurei-o pela casa inteira, mas não o achei. Onde será que ele podia ter ido?

 

Liguei para seu celular, mas ninguém atendia. Resolvi ligar para Esme, talvez ela pudesse me ajudar em alguma coisa.

 

- Esme, você sabe onde Edward está? Ele sumiu.

- Calma querida. Edward está comigo e Alice, aqui na delegacia.

- O que vocês fazem a essa hora na delegacia? Aconteceu alguma coisa com meu pai? Por que ninguém me avisou? – Estava totalmente desesperada.

- Mais uma vez peço calma. Vou passar para Edward, e ele te explica tudo.

 

- Oi amor.

- Edward o que esta acontecendo? Por que você não estava aqui quando acordei?

- Bella se controla, e não chore. Nós estamos aqui, pois finalmente conseguimos prender Heidi e Tânia.

- Por que vocês não me levaram?

- Achamos que não tinha necessidade. Seria muita emoção, e você saiu do hospital tem pouco tempo.

- Você sabe que isso não está certo, estou indo para ai agora mesmo.

- Nem pense em sair de casa.

- Quem vai me impedir?

- Eu.

- Não adianta, eu já estou me arrumando.

- Bella, por favor. Eu já estou saindo daqui, me de 20 minutos para chegar em casa.

- Tudo bem. Mas não demora.

- Fique tranqüila, já estou chegando.

- Eu Te Amo.

- Eu também meu amor.

 

Depois que desliguei o telefone decidi trabalhar um pouco. Agora ficaria mais segura para abrir a Swan’s, finalmente não tentariam nada contra mim.

 

Mandei alguns e-mails contratando as modelos, peguei o numero do bufe, e mandei vários convites para jornalistas e socialaytes.

 

Estava decidido abriria minha agencia daqui alguns dias, pois logo depois seria o natal. Outra coisa que precisava me preocupar, a comemoração de natal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela pequena demora :/ Mas vestibular está chegando, e as coisas estão começando a apertar.

Quero agradecer a todos os reviews, e dizer que estou sentindo falta de algumas leitoras. A medida que aumentam as notificações, os comentários diminuem :/
Estou ficando tristee. Será que a história está deixando de ser interessante?!

Espero que gosteem e comenteem.

beijooos