Boca Inteligente escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Você esgotou minha confiança em você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811514/chapter/1

"You tried to take me for a ride

All platitudes and empty lies

Your attitude's one to despise

I've come across your kind before

An outside easy to adore

A shallow shell and nothing more [...]"

 

Smart Mouth

Dyonisis

 

Você esgotou minha confiança em você.

Você se recorda daquele dia, Heitor? Era uma tarde de outono, com um céu de tom alaranjado e o inverno frio cada vez mais próximo. Era um dia tão belo que você me convidou para me levar para um passeio, na BMW pela qual você tanto se orgulhava. Você dizia que eu estava tão bela e reluzente quanto o Sol. Mentiras vazias. Acreditou que eu esqueceria de cada momento em que você me despreza, quanto está próximo de outras pessoas? Acreditou que eu não saberia que você é assim com outras garotas? Sua atitude é desprezada por nós, que somos meros objetos sexuais por você.

Você esgotou minha confiança em você.

Perdi as vezes de quantas vezes já me deparei com o seu tipo antes, com um exterior fácil de adorar. As garotas mais novas e mais inocentes podem cair mais facilmente na sua ladainha, com algumas palavras bonitas e seu lisonjeio, sem notarem rapidamente que você é uma concha rasa. Você lisonjeia, mas é apenas isto mesmo. Uma simpatia utilizada apenas para fazer besteira, como o estúpido que você é.

Você esgotou minha confiança em você.

E você ainda supõe que nós, garotas, somos estúpidas. Você vê seu sorriso como a chave da sedução, enquanto faz vítimas. Isso que somos: vítimas. Eu me recordo de todas as vezes que eu pensei que eu pagaria um bom preço só para ver você escorregar, mas você aproveitava, com seu pai com um bom cargo político que não deixaria isto ocorrer tão fácil. Lamentável que, apenas por isso, todas as denúncias foram por água abaixo.

Você esgotou minha confiança em você.

Navegando pelas coisas que você diz, você transforma a verdade em um labirinto e faz todos crerem que você é inocente na história. Mas me engane uma vez, não esquecerei. Mas me engane uma vez, e todos os vídeos que consegui gravar estarão expostos em toda a internet. Mas me engane uma vez, que seu pai não conseguirá proteger você.

Você esgotou minha confiança em você.

Cada rosto tem o seu próprio valor. Como você conseguirá explicar o seu próprio valor? Se alguém ver essa tatuagem em você, o que você dirá, Heitor? Como você conseguirá explicar? “Estuprador” é a palavra que tatuei em você, em sua barriga. Alguém já sabe disto?

Você esgotou minha confiança em você.

Cada rosto tem o seu próprio valor. Como você conseguirá explicar o seu próprio valor? Na mesma noite que você desejava me fazer de objeto sexual (ou objeto de abuso, como seria mais apropriado dizer), você foi meu objeto de tortura, amarrado, com uma máquina de tatuagem ferindo sua barriga – não tive qualquer dó ao escrever “estuprador”. Sua pele sangrava e eu não me importava enquanto ouvia seus gritos.

Você esgotou minha confiança em você.

Cada rosto tem o seu próprio valor. Como você conseguirá explicar o seu próprio valor? Eu tenho todos os vídeos que suas vítimas conseguiram gravar. Posso fazer um canal no YouTube próprio para dar upload nos vídeos. Seria interessante, não seria? A polícia não poderia se negar mais a tomar atitudes, não seria assim? Ou você acha que poderá continuar sendo um reflexo do medo facilmente?

Sobre os pecados internos, viva pela faca! Lute para salvar sua vida.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boca Inteligente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.