Um Dia na Vida de Power e Miauzinho escrita por Caroline Ishida Date


Capítulo 1
Capítulo Único: Do que se trata este mundo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811501/chapter/1

It's the terror of knowing

What this world is about

Watching some good friends

Screaming: Let me out

Pray tomorrow gets me higher

Pressure on people, people on streets

Under Pressure

Queen feat. David Bowie

Era um dia ensolarado em Tóquio, as ruas movimentadas refletiam a rotina agitada da cidade. Power, agora uma funcionária respeitada da Segurança Pública, estava voltando para casa após mais um dia de trabalho. Respeitada. Era o que a mentirosa maníaca acreditava. Ao menos era feliz assim, sem importar-se com qualquer comentário negativo. Seu fiel companheiro, Miauzinho, sempre saltitava ao lado dela, brincando com os raios de sol que dançavam pela janela do apartamento onde ela morava com Aki e Denji. Isto era o importante e nada a mais.

Power suspirou aliviada ao abrir a porta do apartamento e ver seu felino – e mais uma vez a infernal de cabelos rosados viu o seu companheiro saltitar e ronronar graças à sua chegada. Ela amava seu trabalho, mas também adorava o momento em que podia relaxar em casa com seu precioso Miauzinho. O apartamento modesto estava cheio de lembranças e objetos excêntricos que Power havia adquirido ao longo do tempo. A maioria era brinquedo para o seu pequeno felino de estimação. Ela não se importava se eram brinquedos excessivos e que Denji sempre tropeçava em algum deles. Miauzinho precisava brincar, e ela sempre exclamaria isto aos berros, para toda a vizinhança ouvir.

Miauzinho pulou no sofá, esperando ansiosamente por sua dose diária de carinho. Power, com um sorriso genuinamente feliz e nada travesso, se aproximou e acariciou a cabeça do pequeno felino.

— Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, sabia? - disse ela, encarando os olhos brilhantes de Miauzinho.

Enquanto acariciava o pelo macio de Miauzinho, Power começou a pensar em como a vida havia mudado desde que ele apareceu. Para começar, ela só virou membro da Segurança Pública como caçadora graças ao gato. Ah, a incrível caçadora Power! Por vezes, a incrível investigadora, a própria Sherlock Holmes da Segurança Pública! Mas claro: Ela só suportava humanos graças ao gato.

Ele não era apenas um animal de estimação; ele era seu confidente, seu parceiro nas batalhas (não pergunte quais batalhas, pois nem ela mesma saberá responder) e, acima de tudo, seu amigo leal. Ela suportaria toda e qualquer pressão, se fosse graças ao Miauzinho. E ela realmente suporta, ao ponto de brigar com Denji e Aki por causa do felino. Isso não era nada para a infernal, já que ela quase morreu para o Demônio Morcego, apenas por causa dele. De todas as mentiras que ela poderia contar, aquela era a única verdade: o amor pelo seu gato era genuíno.

Naquela noite, Power decidiu que queria fazer algo especial para Miauzinho. Ela se lembrou de uma loja que vendia roupas fofas para animais de estimação e, sem hesitar, pegou Miauzinho e se dirigiu para lá. A loja estava repleta de acessórios adoráveis, desde laços coloridos até pequenos chapéus enfeitados.

Power estava determinada a encontrar o conjunto perfeito para seu amigo peludo. Ela escolheu um laço vermelho com bolinhas brancas que combinava perfeitamente com a pelagem de Miauzinho. Além disso, encontrou um pequeno chapéu de cowboy que era simplesmente irresistível.

— Agora, sou a Detetive profissional e você será meu assistente cowboy, Miauzinho. O que você acha? Nós derrotaremos todos os demônios e até mesmo James Moriarty! Nós temos inteligência e força o suficiente para isto! Certo?

Ao voltarem para casa, Miauzinho estava vestido com seu novo traje, exibindo um visual tão fofo que poderia derreter corações. Se Power pudesse ter acesso a smartphones facilmente, provavelmente ela teria lotado uma rede social de fotos do Miauzinho – e teria conquistado vários seguidores. Por um momento, chegou a amaldiçoar Makima por não poder fazer isto livremente. E nem poderia pedir muita ajuda para Denji...

A noite continuou com Power e Miauzinho dançando pela sala ao som de uma música alegre. Power não se importaria se Aki chegasse reclamando do som, pois ela continuaria dançando mesmo assim! Denji até que viu a cena, mas foi para seu quarto e não se importou com a infernal brincando com o gato. Só pensou em algo como “salvei os dois para isto” e passou reto. Os dois formavam uma dupla peculiar, a infernal do sangue e o gato, mas a felicidade que compartilhavam era evidente. Power percebeu que, mesmo em seu mundo caótico, Miauzinho era sua âncora, a fonte de alegria que a impulsionava.

Enquanto a lua brilhava no céu, Power deitou-se no sofá, abraçando Miauzinho. O pequeno demônio felino ronronou suavemente, e os dois adormeceram em um abraço reconfortante. Literalmente, ela aguentava toda a pressão do mundo por ele. Um mundo cheio de humanos desprezíveis e demônios que ela considerava fracos demais para ela.

Naquela noite, Tóquio estava em paz. Depois de várias horas, a única coisa que quebrava o silêncio era o som suave dos ronrons de Miauzinho. Power sorriu em seu sono, agradecendo ao destino por ter trazido esse demônio peludo para sua vida. E assim, em meio a laços e chapéus, eles continuaram sua jornada juntos, inseparáveis na dança dos corações peludos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia na Vida de Power e Miauzinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.