Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias. escrita por Any Sciuto


Capítulo 4
Diga sim ao casamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811434/chapter/4

Thomas deu um olhar fofo para Juliet sentada no sofá de casa. Ele estava um pouco entorpecido por ter finalmente conseguido tudo o que sempre sonhou. Uma garota perfeita, 3 filhos que viriam de primeira e o casamento.

Mas antes....

Todos estavam olhando com expectativa para Juliet. Ela sorriu olhando para o anel de noivado e o beijou, literalmente não precisando de palavras. Mesmo assim, ela estava afim de dizer.

— Eu aceito sem dúvidas. – Ela o beijou novamente e Thomas colocou o anel no dedo dela e sorriu. – Você mesmo gravou essas cenas?

— Por você eu gravei. – Thomas sorriu. – Mas eu tenho uma outra proposta.

— Qual? – Ela sorriu ao ver que todos estavam meio que disfarçando a curiosidade. – Você quer casar logo?

— Bem, sim. – Thomas sorriu para ela. – O que acha de amanhã a gente se casar? Eu completamente não preciso de um noivado longo com você. Eu nunca mudaria de ideia.

— Bem, eu também acho que um noivado longo não é exatamente meu estilo. – Ela sorriu. – Deixe-me comprar um vestido de noiva e me dê o endereço. Eu vou estar lá.

— Ela disse sim! – Thomas ouviu todos vibrarem e sorriu. – Aliás, acho que você deveria agradecer a Pen, Callen e Elisa porque eles três convenceram os atores.

— Obrigada, meninas e Grisha. – Juliet sorriu. – Adorei como vocês fizeram todo um trailer para esse pedido.

— Bom, eu adorei fazer por você, minha rainha. – Thomas sorriu. – Que tal a gente assistir ao filme agora e ir para casa em busca de opções legais?

— Perfeito. – Ela se aconchegou nele, sabendo que teriam muitos momentos juntos.

Assim que chegaram em casa, Pen, Elisa e Callen juntamente com Thomas e Juliet foram em busca de opções legais para um casamento de última hora.

— E se ao invés de a gente alugar um espaço qualquer fazermos o casamento na praia? – Callen deu a ideia. – Só teríamos que encomendar comida o suficiente para todos e ao invés de bancos, nos sentarmos diretamente na areia?

— Eu acho perfeitamente, Grisha. – Thomas sorriu para o primo. – E se você for o celebrante?

— Sim, amor. – Elisa sorriu. – É perfeita essa ideia.

— Verdade? – Ele deu um sorriso fofo. – E que tal se a gente usasse uma trilha sonora para a entrada? Eu conheço a música perfeita.

Todos sorriram com as sugestões de Callen. Ninguém achava as ideias dele estupidas. Na verdade, eles adoraram a maioria. Thomas nunca contaria que Callen foi o responsável por ele decidir pelo diamante cor de rosa.

Ou como ele ajudou a criar um tempo na agenda para conseguir fazer as filmagens.

Então quando o dia clareou, todos estavam felizes por finalmente estar chegando a hora do casamento.

As meninas levaram Juliet para fazer o cabelo, as unhas e comprar um vestido de noiva que fosse perfeito para a praia. Elas pararam em uma loja e compraram uma rasteirinha branca,

David, o tio de Thomas e pai de Penelope finalmente chegou ao Havaí. Ele ficou para trás por causa de alguns pequenos detalhes que ele precisava resolver antes de finalmente ir.

— Com licença. – Rossi sorriu para o sobrinho enquanto entrava carregando um pequeno pacote nas mãos. – Eu finalmente estou aqui.

— Tio! – Thomas sorriu e assim como ele, Callen foi em direção ao tio. – Achei que você iria exagerar como fez com Callen.

— Primeiro, eu nunca exagero. – Rossi sorriu. – Eu posso ter mobiliado os quartos de bebês mesmo quando eles só tinham a pequena Sophie, mas eu sou um cara modesto.

— Quartos completos. – Callen tossiu. – Você entrou na minha casa com uma caixa pequena e quando eu percebi, tinha uns 7 caminhões na minha porta.

— Como eu disse, modesto. – Rossi sorriu e entregou a caixa para Thomas. – Aliás, tem quatro caminhões lá fora. Onde tem uma bebida?

— Tio! – Thomas deu uma risada quando o tio dele simplesmente encheu a caixa com várias fotos. – Eu acho que teremos que reformar um quarto antes de tudo.

—Desista, Thomas. – Callen deu uma risada. – Então, como é estar na porta do casamento?

— Bem emocionante. – Thomas sorriu quando viu os quatro atores sentados, tomando bebidas. – E eles realmente vieram.

— Depois do pedido de casamento perfeito que você fez, acho que ninguém quis perder. – Callen sorriu. – Aliás, eu quero te agradecer por ter me pedido para celebrar.

— Eu sinceramente devo muito a você, primo. – Thomas deu um abraço em Grisha e sorriu. – Aliás, eu adorei a música. Não sabia que você a curtia.

— Bem, eu escutei uma vez no rádio. – Callen sorriu. – Eu sei que ela me lembra Elisa, mas sinceramente, ela me lembra todos os casais da família.

— Eu entendi. – Thomas podia ouvir as meninas chegando com Juliet e Penelope protegendo a amiga. – Você está feliz, Juliet?

— Cale a boca e me encontre no altar. – Ela deu uma risada enquanto Callen entregava um par de fones de ouvido para Thomas ouvir a música.

Quando Thomas terminou de ouvir, ele estava sorrindo. “Para tu Amor” era simplesmente perfeita assim como Callen havia dito.

— - Eu estou apaixonado por ela, Grisha. – O investigador sorriu.

O altar que estava sendo feito na praia particular deles era simplesmente um pequeno palco com um arco de rosas. Luke, Tom e Brad estavam ajudando atualmente.

Melissa e Sophie estavam sorrindo, já que elas seriam daminhas no casamento. Thomas se virou e foi engolfado por um abraço forte de David e retribuiu.

— Bora se vestir para esse casamento? – David sorriu. – Afinal de contas, conseguimos um relaxamento no vestuário, mas você ainda precisa estar bonito.

— Não sei se posso ficar bonito igual Juliet, mas vou tentar. – Thomas sorriu. – Obrigado por vir, tio.

— Eu nunca perderia seu casamento. – David sorriu para ele. – Além disso, como o casamento é na praia, você está autorizado a usar uma camiseta com uma sinueta de terno.

— Eu sempre achei que eu ficaria fofo com ela. – Thomas sorriu. – Mesmo assim, eu ainda quero usar uma gravata de verdade. Eu acho que seria lindo.

— Thomas Magnum, sem gravata borboleta. – Penelope entrou e pegou uma das gravatas de seda dourada. – Essa aqui. Mesmo que eu ainda ache que você pudesse deixar a gravata.

— Bem, se gravata na areia não são algo bem vindo, o que seria? – Thomas viu Penelope tirando algo de dentro de uma pequena caixinha. – Essas são...

— Sim. – Ela colocou uma das abotoaduras no lado do peito dele. – As abotoaduras do seu pai. Sei que vão no terno, mas você não pode deixar de usar.

— Oh. – Thomas sorriu. – Se eu estou usando as abotoaduras...

— Juliet está usando o terço de safiras de sua mãe. – Pen apenas disse. – E você não vai tirar nada mais de mim.

— Vamos, amigo. – Rick e TC sorriram. – Estamos aqui para escoltar você até o altar.

Thomas sorriu quando viu seu tio subindo para pegar Juliet. Eles estavam há poucos momentos do casamento e apesar de ser o aniversário de namoro, eles estavam mais empenhados em se casar.

Os presentes iriam ser no quarto de qualquer forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como pedir sua namorada em casamento em 5 dias." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.