As Rainhas do Trono de Diamante escrita por autorasantiis


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811423/chapter/1

Regras do Trono de Diamante

As Rainhas de cada cidadela está terminantemente proibida de interferirem em outra cidadela que não a sua escolhida.

Está estritamente proibida a desavença entre Rainhas e/ou cidadela.

Antes do quinto mês comandando a cidadela, cada Rainha deverá arranjar um noivo para si.

Todas as Rainhas devem liderar de dentro da Capital de Lilases e deixar os regentes cuidarem dos quadrantes.

Cada Rainha deve fazer sua cidadela prosperar.

Ao final do décimo segundo mês, A Rainha do Trono de Diamante será escolhida pelo povo, como uma democracia.

 

Todo o povo encarava as chamas domarem o castelo da família real. O reino de Lilases estava em choque, alguns sorriam e agradeciam aos deuses da Dinastia de Ouro por finalmente aquilo ter acontecido, mas outros apenas lamentavam e lamuriavam por estarem perdendo as figuras de poder que existia naquele lugar, não que aquilo de fato fosse ruim, afinal elas eram cruéis, mas as rainhas eram importantes para a prosperidade do reino.

Ali dentro, as quatro Rainhas assistiam o fogo que tomavam os corredores do castelo. Para elas aquele era o fim do seu reinado, e de fato deveria ser, elas mesmas provocaram aquele cenário, então sim, seria prudente que não vissem saída para aquela tragédia.

As quatro Rainhas que dominavam todo o reino de Lilases, haviam entrado em consenso pela primeira vez na vida, quando decidiram que cada uma governariam uma quadra específica, ou melhor, cidadela. Sendo essas, a cidadela de Venom, comandada por Park Chaeyoung. A cidadela de Savage comandada por Kim Jennie. A cidadela de Whine, comandada por Kim Jisoo. A cidadela de Shadow, comandada por Lalisa Manobal. E havia mais uma cidadela, com o nome de Astros, comandada por alguém que não fazia tanta questão da briga entre suas irmãs.

Apesar de ter sobrenomes diferentes, elas eram irmãs, sendo filhas de pais diferentes, a mãe delas fora a última Rainha de Lilases, e como forma de decidir qual de suas filhas seria capaz de comandar o trono, ela dividiu o reino em cinco cidadelas, construiu as regras para sobrevivência do reino, e deixou tudo para suas cinco filhas, bem, deveria haver cinco, a quinta filha, estava desaparecida.

A Soberana Rainha Lee Jihye não se encontrava em lugar nenhum daquele reino, havia partido em uma viagem logo após suas filhas receberem o título de rainha de cada cidadela. Por isso, as quatro irmãs não se importavam em investigar o paradeiro da quinta Rainha, deixando Astros padecer sobre o comando de um regente qualquer.

O fogo consumia quase todo o castelo agora, e as pessoas continuavam desesperada, em uma tentativa de apagar aquele incêndio, este que havia tido sua origem ainda lá dentro, na ala leste. Porque a ganância as dominou, e tudo que a prepotência das quatro considerou importante um dia, agora havia sido reduzido a cinzas.

Mas não é assim que acaba a história delas, ou muito menos começa, então vamos ao ponto de partida, o dia em que elas tomaram a decisão para o futuro em que elas descobririam o valor da vida, e o preço da cobiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Rainhas do Trono de Diamante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.