Flashman VS Império Gozma escrita por OrochiYashiro


Capítulo 89
O último descendente de Titan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811411/chapter/89

Mais tarde, de volta à Nave Gozma, Ahames se encontrava totalmente solitária, uma vez que perdeu todos os seus aliados, melhor dizendo, escravos.  Shima e Gata estavam com os Flashman, enquanto Buba morreu em combate, e Super Giluke age por conta própria.  Sem falar que o próprio Império Gozma, um dos maiores de todo o Universo, agora estava literalmente em frangalhos, uma vez que a maioria dos guerreiros de sua linha de frente foram exterminados. 

 

AHAMES (pensando):  O pirata espacial Buba morreu...  Shima e Gata me traíram...  e agora estou...  sozinha!

 

Mal sabe a cruel rainha e caçadora do Universo que logo será a sua vez de cair também.

 

Nesse instante, Super Giluke aparece diante dela.

 

GILUKE:  Agora é a sua vez de oferecer sua vida ao Gozma, Ahames... – diz, cinicamente.

AHAMES:  O que quer dizer?

GILUKE:  Vou transforma-la num monstro! – e dispara uma rajada.

 

Ahames...  ela também...  será um monstro?

 

AHAMES:  AAAAAAAAAAAAAA  eu sou a Rainha Ahames...  não pode me transformar num monstro horroroso...

 

Mas seu ex-parceiro de invasões espaço afora não queria saber.  Para ele, o mais importante é ter êxito em sua invasão à Terra.  Nisso, o holograma de Bazoo surge diante de Ahames.

 

BAZOO:  Você transformar-se-á em monstro espacial Mezu...

 

Enquanto Giluke dispara raios do peito, Bazoo também dispara uma rajada de sua cabeça.

 

AHAMES:  AAAAAAAAAAA  Senhor Bazoo...

 

Por mais que suplicasse por piedade, Bazoo estava irredutível.  Após um certo tempo, eis que Ahames é transformada num monstro de longos cabelos brancos, e com um mini cetro.

 

MONSTRO ESPACIAL MEZU!!!

 

Gyoday, ao fundo, olha para sua superiora com cara de espanto, enquanto Super Giluke ri, de forma cínica, após transformar mais um ex-aliado com êxito. 

 

Instantes depois, Ahames, melhor dizendo, o monstro Mezu, no qual foi transformada, estava a voar, e com seu cetro, lançava raios espirais.  O que pretendia ele?

 

Enquanto isso, algumas coisas se passavam na Round Base.  Os Flashman terminavam de fazer uns reparos de emergência em seus equipamentos, pois já sabiam que sua batalha contra Gozma estava prestes a terminar.  No entanto, ainda nenhum deles conseguiu descobrir sua família, e os Tokimura também não conseguiram saber se Sara ou Lu, qual delas seja sua filha.  Nana, por sua vez, mostrada à Shima umas outras coisas, agora que ela é mais uma aliada dos Flashman.

 

NANA:  Este é o Star Condor, a poderosa nave de batalha dos Flashman – mostra a base espacial e nave guerreira dos Flashman.

SHIMA:  Magnífica!  E com ela, é possível retornarmos às nossas estrelas de origem, não é, Go? – indaga ao jovem guerreiro.

GO:  Sim, é claro que vocês poderão voltar às suas estrelas, graças ao Star Condor.

 

Tudo corria bem até o momento, até que, de repente, uma das tubulações da Round Base se rompe, soltando fumaça por todos os lados.

 

GO:  O que está havendo, afinal? – indaga, surpreso.

 

Tenta emendar o local rompido, até que outro cano também se rompe, soltando fumaça.  O que será que está havendo ali?  Na sala do computador central, o alarme soa.

 

MAG:  Problemas...  atividade anormal na oficina da Round Base!

TOKIMURA:  Vou lá verificar!

 

Corre para ajudar Go.  No entanto, o alarme da Round Base volta a soar.

 

DAN:  O que está havendo, Mag? – indaga.

MAG:  Invasor na área – diz.

 

Eis que, na tela do computador, aparece a imagem do monstro Mezu a voar.

 

KAORI:  O que é aquilo? – indaga, assustada.

LU:  Outro monstro espacial de Gozma!

JIN:  E que sinal estranho é esse que ele emite?

 

O computador da Round Base capta o sinal emitido por Mezu.

 

MAG:  O monstro quer encontrar a nossa base...  a Round Base corre perigo!

JIN:  Muito bem...  vamos agora mesmo para lá destruí-lo, antes que ele aqui chegue...  VAMOS!!!

 

E lá vão os heróis enfrentar Mezu, sem saber que se trata de Ahames, nem tampouco que a morte os aguarda.  Será que eles finalmente serão vencidos?  Mezu parece ser ainda mais forte que todos os monstros anteriores vencidos pelos Flashman.

 

Nesse momento, eis que Mezu, que estava a voar, pousa.  Do alto da colina, os Flashman aparecem, já transformados.

 

JIN:  Monstro espacial, renda-se! – ordena.

MEZU:  Finalmente Flashman!  Hoje eu acabo com vocês...

JIN:  Muito bem...  COSMIC VULCAN!!!!

 

Os heróis já chegam montando sua arma mortal.

 

JIN:  Yellow Flash ignição!

SARA:  OK.

 

Mezu já estava na mira.

 

JIN:  COSMIC VULCAN!!!

 

O canhão faz seu disparo, mas, para surpresa de todos, Mezu, com seu cetro, bloqueia o disparo, desfazendo-o.

 

GO:  O Cosmic Vulcan foi repelido por ele...  como ele conseguiu?

MEZU:  HAHAHAHAHAHAHAHAHA  Seus idiotas!  Pensam que podem comigo, o poderoso monstro espacial Mezu?

JIN:  Essa voz...  é Ahames!  Ela foi transformada em monstro!

MEZU:  Agora vão todos para o inferno, miseráveis!

 

Dispara um raio que os arremessa longe, fazendo-os cair num outro terreno.  Será que os Flashman terão seu fim pelas mãos de Mezu?  Enfim, estavam diante de um monstro ainda mais poderoso que os demais que já venceram.

 

MEZU:  HAHAHAHAHAHAHAHA  A minha força é suprema – se vangloriava.

 

Da Nave Gozma, Super Giluke observava a tudo.

 

GILUKE:  HEHEHEHEHEHEHE  Valeu a pena transformar Ahames em monstro.  Mezu bloqueou com sucesso o Cosmic Vulcan, e ainda lançou os Flashman longe.  Em breve, esses cretinos serão apenas lembranças amargas de um passado.

 

Os heróis, por sua vez, já recuperados, estavam de volta à Round Base, tratando dos ferimentos.  Setsuko e suas filhas, Midori e Kaori, se encarregavam disso.

 

GO:  AAAAAA  Esse monstro... é poderoso demais...

LU:  UUFF  é por causa da Ahames...  precisamos separá-los...  ou não conseguiremos vencer Mezu...

SETSUKO:  Vocês não podem se arriscar assim, meus jovens.  Estão correndo risco demais. 

MIDORI:  Mamãe tem razão.  Dessa vez, vocês quase morreram.  E se Mezu conseguir, da próxima vez?

DAN:  AAAAA  isso jamais...  mesmo que isso custe nossas vidas...  não podemos desistir.

KAORI:  Mas vocês estão indo longe demais nessa luta.  Não queremos que vocês morram.  Um de vocês pode ser nosso irmão mais velho...  isto é, ou Sara ou Lu, já que mamãe se lembrou que a criança raptada era menina.

 

Eis que Nana, Shima e Gata chegam ali.

 

GATA:  Ai ai ai...  agora até Ahames virou um monstro...  isso é terrível – estava nervoso.

JIN:  Não se preocupem...  nós vamos vencer, custe o que custar.

NANA:  Jin...  por favor, não se arrisque assim.  Não quero que morra – o acaricia no rosto.

JIN:  Nana...  nós jamais perderemos, pode confiar.

 

Nana sorri para Jin.  Pelo visto, a jovem de Tecnolíquel está mesmo amando o líder dos Flashman. 

 

Enquanto isso, ocorre um novo estrondo, dessa vez, no refeitório, onde a família de Gata estava.  Todos se assustam.

 

WALLAGE:  Mamãe...  o que foi isso? – indaga.

ZOLE:  Eu não sei, Wallage...  mas fique calmo, os Flashman vão conseguir consertar.

 

Na sala do comando, Mag e Tokimura avistam Mezu no computador.

 

TOKIMURA:  Mezu voltou a aparecer!  E pela posição, parece que ele está se aproximando da base. 

MAG:  Oh, não, isso é ruim!  Se ele aqui chegar, será nosso fim.

 

Os Flashman ali chegam, ainda enfaixados.

 

JIN:  Miserável... se o que ele quer é guerra, que assim seja!

 

Mag fica nervosa.

 

MAG:  Mas, Jin, vocês ainda estão feridos, não podem lutar assim.  Ir até Mezu é ir de encontro com a morte.  Nem o Cosmic Vulcan funcionou contra ele!

 

Mag está certa.  Mesmo a arma mortal dos heróis não surte efeito contra Mezu, que é, pelo visto, o mais poderoso dos monstros de Gozma.  E agora, o que eles farão?

 

SHIMA:  Eu vou lutar – diz.

JIN:  O quê? – indaga, perplexo.

SHIMA:  Desde o começo, eu só pensava em voltar à minha estrela natal.  Mas agora, vendo todos lutar, se esforçando...  eu também quero lutar.  Me deixem, ao menos, tentar.

 

Jin olha confiante para Shima.  Sabe que ela sempre foi uma guerreira muito habilidosa, e agora que está do lado deles, toda ajuda será bem-vinda.

 

Do lado de fora, Mezu, acompanhado dos Soldados Hiddler, finalmente chega à entrada da Round Base.

 

MEZU:  Muito bem, ataquem! – ordena.

 

Entretanto, os soldados que tentavam entrar recebem vários socos e chutes.  Quando Mezu olha para frente, depara-se com Shima, que golpeava os invasores, de forma a defender a base dos Flashman dos inimigos.  Rapidamente, Shima bota os Soldados Hiddler no chão.

 

MEZU:  Shima?!  Você...

SHIMA:  Não darão mais um passo.  ENERGIA AMAN!!!

 

Dispara um raio de sua tiara contra Mezu, mas ainda não era o suficiente para impedi-lo.

 

MEZU:  IDIOTA!!!  Pensa que vai me vencer só com essa energia?

 

E a ataca com o raio espiral de seu cetro, atordoando-a.  Os Flashman chegam em seu auxílio.

 

JIN:  Shima...  nós vamos salvar-te.

 

Mas também são pegos pelo poder de Mezu.  E agora, será esse o fim dos nossos heróis?

 

MEZU:  HAHAHAHAHAHAHAHA  Hoje eu acabo com todos vocês!

 

Não cante vitória antes do tempo!

 

Nisso, eis que um ser misterioso surge, entrando na frente dos raios de Mezu, e os recebe sem ao menos piscar, parece suportar tal poder.  Era o misterioso ser oriundo do planeta Flash, o mesmo que reconstruiu o Flash King, ao lado de Tokimura.

 

DAN:  O que...  quem é ele? – indaga.

JIN:  Essa aparência...  ele veio do planeta Flash!

MEZU:  O que...  mais um ser de Flash? – espanta-se.

???:  Isso mesmo!  Não fará nada, malvado!

 

Com seu traje especial, emana um grande fulgor, que repele os raios espirais de Mezu, criando um grande choque, o que faz com que ele, juntamente com os Flashman e Shima, saiam voando para um outro lugar ali próximo.  Quem será ele, afinal? 

 

Já recuperados do choque, os heróis voltam a se levantar.

 

JIN:  Você...  você veio do planeta Flash nos ajudar...  muito obrigado!  Mas quem é você, afinal?

???  Sou Titan V, bisneto de Titan II, o responsável por construir o Titan Flash.

DAN:  Titan V...  bisneto de Titan II?  Então Titan II era aquele que enfrentou Barak, cem anos antes... – diz.

TITAN V:  Isso mesmo!  E fui que ajudei o Doutor Tokimura na reconstrução do Flash King.

 

Aquilo pega a todos de surpresa.

 

JIN:  Titan V...  se você estava todo esse tempo aqui...  por que não nos apareceu antes? – indaga – E por que o Doutor Tokimura não nos falou antes que teve a sua ajuda nos consertos do Flash King?

TITAN V:  Eu pedi-lhe para guardar segredo.  E no momento, tive que me resguardar numa caverna nas montanhas, de forma a melhor me preparar para esta batalha ao seu lado.  Vocês melhoraram, o árduo treinamento em Flash valeu a pena, mas agora estamos lutando com forças ainda mais poderosas.  E mais que nunca, será preciso todo o nosso empenho.  E por isso, mais que nunca, eu conto com vocês, meus jovens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flashman VS Império Gozma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.