A brincadeira do destino - Imagine Hatake Kakashi escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem?
Desejo um feliz ano novo.
Olha quem voltou com mais uma fic do nosso gato, Kakashi.

Esta fic é minha, ela se encontra noutra plataforma no spirit.
A historia foi escrita por mim mas foi publicada na conta no projeto que eu participo como ficwritter no ImaginesLand, só quero avisar que não é plágio.

Quero agradecer aos maravilhosos magos: @StarB0y por ter sido o meu helper, @Aramika pela avaliação, @_Marol27_ pela capa maravilhosa e @Deum pela betagem.
Espero que tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811349/chapter/1

[Nome] despertou na sua cama com o sol batendo na sua cara e percebeu estar um belo tempo em Sunagakure. Decidiu aproveitar que estava folga do trabalho para organizar o quarto que se encontrava um desastre com caixas espalhadas por todo lado. Como mudou de casa recentemente, não teve tempo para arrumar seus pertences porque estava ocupada a terminar uns documentos importantes do seu trabalho como bibliotecária.   

Antes de começar a limpeza, iria tomar um café da manhã para ter energia. Saltou da cama e foi em direção à cozinha, que era o lugar mais limpo da casa. A maioria das vezes comia fora em restaurantes com seus amigos e colegas de trabalho. 

Colocou algumas músicas tocando no quarto para não se aborrecer durante a arrumação. Começou pelas caixas que se encontravam de lado fora do quarto, onde tinha a decoração e alguns pertences muito especiais para ela.  

Estava quase terminando de limpar, quando uma das suas músicas preferidas tocou, começou a dançar, animada. Fazia um bom tempo que não escutava aquela canção na rádio que trazia diversas memórias que passou na sua infância. 

Não se importava nada com os vizinhos da frente, estivesse vendo as figuras tristes que estava fazendo naquele momento. Fazia um bom tempo que não ficava relaxada no seu dia de folga. No refrão da música, [Nome] começou fazendo movimentos mais exagerados na sua dança até que escorregou com uma caixa que deixou no meio do quarto. Foi certo que tropeçou nela, fazendo com que a caixa virasse ao contrário, os livros que estavam lá dentro ficassem todos espalhados pelo chão.   

Ainda no chão, um livro chamou atenção à [Nome], uma fotografia estava quase saindo de umas das páginas. Decidiu pegar na imagem para ver o que tinha dentro dela. Na sua adolescência, tinha a mania de guardar as suas recordações mais importantes nos livros que lia naquela época.    

A fotografia que saiu do seu livro, era ela junto do seu amigo, Kakashi, quando estavam ainda na adolescência em frente da casa dela em Konoha. Aquela foi a última fotografia que tirou com o ninja, naquele dia [Nome] foi embora da Vila Oculta da Folha com seus pais para Suna, onde está até hoje.   

Levantou-se do chão, desligou o rádio para acabar mais rápido a limpeza do seu quarto. Decidiu que iria ao prédio do Kazekage, arranjar alguma maneira de conseguir contactar com o seu amigo de infância. Queria encontrar novamente com ele para falar dos bons momentos que tiveram juntos na infância e para saber se ele estava bem de saúde. 

Sabia que ele continuava ainda na profissão de ninja. Quando estava no trabalho, [Nome] escutava muitas vezes os ninjas falando histórias sobre o ninja copiador que usa sharingan. Por isso, a jovem sabia que seu amigo encontrava-se ativo naquele mundo de shinobi. 

(…) 

Só saiu do seu apartamento depois de ter almoçado, estava com saudades de comer comida caseira feita por si. Como não queria perder tempo, foi logo em direção ao edifício do Kaze. Durante o caminho, [Nome] não parava de olhar para a fotografia que tinha nas suas mãos, as diversas memórias da sua infância estavam aparecendo na sua mente. Principalmente a última vez que viu o seu amigo e onde perdeu contacto com ele por causa da distância e também pelo pequeno acidente que sofreu ao longo da sua jornada. 

— Tenha cuidado, por onde anda moça — falou uma voz masculina que segurou a [Nome] antes que ela caísse no chão.  

— Desculpe. Estava distraída. — [Nome] levantou o seu olhar do peito do homem para rosto para ver quem é o seu salvador.  

Os dois adultos não estavam acreditando no que estavam vendo naquele momento. Os dois adolescentes que vinham acompanhado pelo homem, não estavam a entender nada do que estava acontecendo com aquela troca de olhares.  

— Kakashi-kun, és mesmo tu? — perguntou [Nome], não acreditando que quem estava à sua frente era o seu amigo de infância. Parecia que o destino estava brincando com ela naquele instante.  

— O próprio. Ao vivo e a cores. — O ninja deu um sorriso discreto detrás da sua máscara. Nunca pensou que ia voltar a se encontrar com sua amiga de infância, ali no meio da rua.  

— É sua amiga, Kakashi-sensei? — Naruto decidiu cortar um pouco aquele clima de silêncio dos mais velhos. Percebeu que eles queriam conversar, mas não sabiam como fazer, porque fazia um bom tempo que não se viam.

— [Nome] é minha amiga de infância, crescemos juntos — contou Kakashi aos seus alunos, um pouco da sua amizade com a [Nome]. 

— Acho que vocês têm muito que falar. Por isso, eu e Naruto vamos dar uma volta pela aldeia até a hora da partida. — Sakura queria que os velhos amigos pudessem conversar à vontade, por isso decidiu levar o Naruto consigo, sabia que o seu amigo não ia parar com perguntas para saber como Kakashi conheceu a [Nome] durante a infância. 

[Nome] agradeceu com um sorriso no rosto pela ajuda que Sakura estava dando naquele momento. Os adultos viram os mais novos se afastando aos poucos para irem explorar a vila. O silêncio ainda continuava entre eles.  

— O povo deve achar que nós somos uns idiotas. — [Nome] decidiu cortar aquele clima de troca de olhares. Reparou que as pessoas estavam olhando imenso para eles que ainda estavam parados no mesmo lugar.   

— Temos que arranjar algum lugar calmo para colocarmos a conversa em dia. — Kakashi olhou à sua volta para ver se havia algum estabelecimento calmo para conversarem, mas como era hora de almoço, estava tudo cheio. 

— A esta hora é um pouco difícil. Vamos para minha casa que é perto daqui — avisou [Nome]. Foram andando até a casa calmamente para o tempo passar mais devagar. Queriam registar aquele momento de reencontro, porque não sabiam se ia haver outra oportunidade no futuro para se reunir.  

Enquanto andavam não se aperceberam que estavam dois adolescentes atrás deles observando a interação dos mais velhos. A Sakura queria dar uma volta por Suna, só que Naruto fugiu dela para perseguir o Kakashi porque ficou curioso, nunca tinha visto o sensei a interagir com mulheres sem ser os colegas de profissão. 

(…)

Uns minutos depois, chegaram a casa de [Nome]. Ficou aliviada por limpar seu pequeno apartamento umas horas atrás. Parecia que o destino estava prevendo que ia se encontrar com Kakashi naquele dia. 

— Reparei no momento que nos encontramos, que estava segurando uma fotografia até agora. — Durante o caminho o Kakashi ficou curioso com aquela fotografia, que estava virada para baixo, por isso não sabia quem poderiam ser as pessoas que estavam nela. Decidiu não usar o sharingan naquela hora para descobrir porque queria ouvir a resposta pela [Nome]. 

— Encontrei por acaso a fotografia, enquanto arrumava o meu quarto. Nossa última recordação que tivemos juntos. — Mostrou [Nome] a fotografia ao ninja.

Ambos ficaram olhando a fotografia por um bom tempo, aquele dia estava sempre na memória deles. Parecia que foi ontem que se separaram um do outro.  

No último dia em que estiveram juntos na sua adolescência, acabavam de chegar a casa dos pais de [Nome], em Konoha. Num encontro que tiveram juntos com seus outros amigos, onde se divertiram na floresta fazendo um piquenique a contar diversas histórias, umas mais assustadoras que outras.  

A tarde maravilhosa que passaram lindamente juntos, acabou numa maneira terrível, onde os pais de [Nome] esperavam por ela na entrada de casa com as malas feitas para irem embora. Os amigos só tiveram tempo de se despedir um do outro com um abraço, com a promessa de que iriam manter contacto sempre que pudessem e, naquela hora, os pais da jovem tiraram várias fotografias para nenhum dos dois se esquecerem dos bons momentos que tiveram juntos.     

— Não conseguimos manter a nossa promessa de manter contacto durante estes anos todos — comentou Kakashi. Na época que ficaram separados, muita coisa passou na sua vida na época que estava com seus companheiros de equipe, a partir dali, o seu tempo tornou-se ainda mais ocupado quando entrou na Anbu. 

— Acho que muita coisa aconteceu na nossa vida e como não soubemos lidar com ela, acabamos de afastar as pessoas mais importantes, porque não queríamos vê-las a sofrer — explicou [Nome] que colocava um prato de biscoitos em cima da mesa. Nos primeiros anos em que estava habituado-se a Suna acabou por desistir da sua carreira de ninja por um pequeno acidente que houve numa missão. A partir daí decidiu que ia ajudar só na parte burocrática.  

Kakashi percebeu que algo de grave deve ter acontecido na vida de [Nome], mas decidiu não perguntar porque não queria que o reencontro deles acabasse em tristeza.  

— Não estou atrapalhando o teu dia? — perguntou Kakashi, que quis mudar de assunto para não pensar em memórias tristes. 

— Hoje é meu dia de folga. Me livrei de tratar da papelada o dia todo — respondeu [Nome] com um sorriso no rosto. Se estivesse agora trabalhando, estaria dando em doida para conseguir resolver o problema. 

— Parece que os tempos mudam. Antigamente não gostavas nada de estudar parte teórica. — Kakashi ficou admirado por [Nome] ter mudado de área da sua profissão. Quando ainda conviviam juntos, sempre falavam irem atuando em campo como ninjas de rastreamento e ataque, mas a vida gosta de dar reviravoltas. 

— Tive que arranjar outra maneira para ajudar o meu povo. Até gosto do meu trabalho, pode ser chato, mas dá uma satisfação quando consigo realizar os objetivos iniciais dos planos que penso — explicou [Nome], um pouco aliviada por confessar ao seu amigo que já não era mais ninja de combate. Não queria ter segredos com ele, ainda não estava preparada para contar o motivo de ter desistido. 

— Entendo muito bem, [Nome]. Nunca imaginei ser sensei de um time de adolescentes. Olha onde estou hoje — comentou Kakashi, que ria um pouco envergonhado. Desde criança sempre falou à [Nome] que nunca ia ensinar adolescentes, porque era muita responsabilidade. Agora não conseguia viver sem seus alunos que trazem muita alegria à sua vida.  

[Nome] levantou-se do seu lugar e dirigiu ao seu quarto, buscar um álbum de fotografias, lembrou-se dele por causa do Kakashi estar falando de ter se tornado sensei de um grupo de adolescentes. Isso deu vontade de rever algumas memórias com seu amigo de infância sobre a amizade deles e dos amigos que têm em comum. 

— Quando falaste que te tornaste sensei, fizeste lembrar dos velhos tempos que estivemos na academia. — [Nome] sentou-se ao lado do ninja para verem juntos o álbum. 

— Não estou nada preparado do que vai sair aí dentro. — O álbum foi aberto, Kakashi sabia que ia dar umas boas gargalhadas a ver uns momentos divertidos deles com Gai que, desde aquele tempo, já fazia das suas.   

Passaram as últimas horas recordando a infância deles, os dias em que iam juntos para a academia estudar para alcançar os sonhos que queriam cumprir quando fossem mais velhos, e muitos tornou-se realidade.

Tiveram que se despedir do pequeno reencontro, os alunos de Kakashi esperavam por ele na entrada da vila para regressarem a Konoha. Desta vez, [Nome] prometeu que muito em breve vão se encontrar novamente porque iria haver uma reunião entre os Kages. Até lá, o contacto deles seria por cartas ou pelos animais de invocações.  

O destino fez com que os amigos de infância voltassem a se reunir para rever a amizade e percebem que nunca deixaram de se preocupar um com o outro ao longo dos anos que estiveram afastados. Os laços de infância ficaram ainda mais fortes do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A brincadeira do destino - Imagine Hatake Kakashi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.