Uma peça dos jogos escrita por WinnieCooper, Anny Andrade


Capítulo 25
‘Cause we survived the Great War




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811284/chapter/25

Peeta Mellark

 

Katniss matou a presidente Coin. E ninguém esperava por isso. Afinal ela estava ali para terminar com o Snow. Mas nem precisou. O velho morreu engasgado com o próprio veneno. Enquanto ria de toda a situação. 

 

Achava que todos iriam perder o controle de vez. O que estava sendo engraçado, ser a única pessoa que não estava perdendo o controle naquele momento. Eles perdidos e eu acordado. 

 

Claro que os dias seguintes foram complicados. Ninguém sabia o que aconteceria. 

 

Passei dias conversando com Haymitch. Tentando convencê-lo de que voltar para o 12 seria o melhor para mim, para minha mente. Pelo visto era o que Katniss pretendia. Ele tinha um pouco de receio de que eu ainda estivesse na caçada. 

 

Não era nada disso. 

 

Queria de volta o Peeta que sempre fui, no meu distrito, com minhas telas e pães. 

 

Queria a chance de ser livre, feliz. Nada de peça de um jogo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma peça dos jogos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.