Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 9
Capítulo 08


Notas iniciais do capítulo

Grissom começa a analisar as coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/9

O motivo do soco...

Mark e Grissom discutiam com o primeiro jogando na cara do entomologista que já havia levado pra cama duas namoradas dele e não sossegaria até levar Sara também. O filho de Beth se enfureceu e lhe deu um soco.

GG: Você fique longe de Sara, ela não é pro seu bico, não a trate como uma qualquer seu moleque.

MH: Se ela quiser ficar comigo vai ficar e vou jogar na sua cara a terceira mulher envolvida com você que levo pra cama.

 Ele tentou ir pra cima de Mark de novo, mas Sara não deixou.

SS: Chega Grissom,  vamos tomar café!!

MH: Sara você marcou comigo!!

SS: Mark eu tomo café com quem eu quiser e neste momento vou tomar café com o Grissom e as meninas. Vamos!!

GG: Gostou papudo!!

SS: Grissom não provoque senão te expulso também!

O supervisor ficou caladinho e o café foi animado com Beth rindo relembrando do mergulho do filho.

SS: Grissom e o laboratório?? Volta quando?

GG: Volto quando acabar as minhas férias!!

Todas na mesa:   Você está de férias??

GG: Sim, estou meninas! Sou todo seu por dias Sara!!

SS: Há, há, há!! Muito engraçado, meu e de Heather né??

Day: Fico feliz de você ter vindo curtir suas férias conosco.

GG: Obrigado Day! Bom, já que já estou molhado, vou voltar para água. Se me derem licença meninas, vou dar um novo mergulho, mas agora da forma certa. Ahhh e Sara, eu sou todo seu e de mais ninguém!

  Ele deu uma piscadela marota, começou a tirar a roupa bem na frente da morena, ficando só de sunga, sendo que Sara não tirava os olhos dele e as meninas se cutucaram mostrando o olhar de cobiça da amiga. O que também não passou despercebido foram os olhares de outras mulheres, tendo uma loira escultural que resolveu entrar na piscina também indo em direção do entomologista.

 Day: Sara é melhor você se movimentar porque alguém está querendo pescar no seu aquário!!!     

Sara viu o seu ciúme crescer e se levantou imediatamente, retirando a saída de praia rapidamente e exibindo um biquíni branco. Toda a ação dela estava sendo acompanhada atentamente pelo filho de Beth que estava alheio ao motivo da movimentação. Teve de repente sua visão coberta pela loira que chegou se jogando em cima dele.

— Desculpe, quase que me afogo. Você me segurou e me salvou, meu herói. Qual seu nome?

GG: Grissom, Gilbert Grissom!

— Missy, Liz Missy!! O que faz um homem desses só por aqui??

  O supervisor ignorou a loira e levantou o olhar procurando por Sara que já estava vindo para entrar na piscina. As meninas na mesa estavam eufóricas, ansiosas para as próximas cenas.

BG: Acho que a loira está sobrando no circuito, mas não nego que é ousada, foi pro ataque direto.

Fabiana: Sara é apaixonada por ele e concordo contigo Day... ele é completamente apaixonado por ela também. Veja, está hipnotizado por ela, não tira os olhos.

  Sara entrou na piscina lentamente, mergulhou e emergiu sensualmente na frente dele colocando a loira de lado. Essa ação fez o supervisor engolir em seco, pois o excitou muito. Falando perto de seu ouvido:

SS: Algum problema Gil??

Ele a olhou, segurou sua mão e a deixou sentir o efeito que havia causado nele. A loira começou a reclamar que ela estava atrapalhando a conversa deles quando de repente Grissom surpreendeu a todos, colou seu corpo em Sara para dar início a um beijo intenso. Wil foi chegando neste momento.

Will:  Aí sim, Grissom é do meu time, homem de atitude!!!

Day: Que atitude!! Ele que colocou a loira pra correr.

Ao final do beijo...

GG: Eu te amo Sara!!

SS: O que você falou??

GG: Que eu te amo!! Sara você é a mulher da minha vida, dona do meu corpo, alma e coração.

Sara não se aguentou e partiu dela o beijo, mas logo veio em sua mente a cena de Grissom e Heather dormindo abraçados. A morena o soltou imediatamente.

SS: Para Grissom, não posso!!

GG: O que foi Sara??

SS: Eu olho pra você e me lembro da Heather em seus braços...

A morena começa a se afastar.

GG: Não Sara, por favor me escuta...

A perita saiu da piscina indo em direção contraria da mesa e foi seguida por Day. Coube a um frustrado Grissom voltar para a mesa.

GG: Minha alegria durou pouco!! O beijo me deu esperanças e aí... ela lembrou de Heather.

 Fabiana então chamou Grissom para conversar, explicando o trabalho que estava fazendo com Sara e gostaria de fazer com ele que aceitou prontamente.

GG: Faço o que for possível para ter Sara de volta.

Fabiana: Vamos lá? Podemos começar agora!

 No quarto, Day estava acalmando Sara.

SS: Day esse homem mexe comigo de uma maneira louca. Fiquei sim com ciúmes dele e aquela loira, aí ele vai e me beija, diz que me ama... Day ele nunca havia verbalizado isso pra mim... fiquei tão feliz que o beijei, mas me lembrei de Heather... ahhh isso é um pesadelo!! Essa mulher é um pesadelo na minha vida!!

Wil: Oi gente!! Fabiana pediu pra avisar que Grissom aceitou fazer uma sessão com ela. Querem ouvir?? Será sobre Heather!!

As duas se olharam e levantaram rapidamente partindo em direção ao local. Se posicionaram onde poderiam ouvir, mas ele não poderia ver.

Fabiana: Grissom meu trabalho aqui é poder fazer você analisar com calma seus atos e podermos ver os erros e acertos. Preparado? Podemos começar?

GG: Sim, vamos lá!!

Fabiana: Você se lembra de quando conheceu Sara e como se sentiu?

GG: Sim, lembro!! Fui convidado pela Universidade de São Francisco a participar da Conferência que iriam realizar. Gosto muito de poder estar lecionando,  poder falar sobre meu trabalho e minha área de formação. Era o primeiro dia, estava distraído no palco arrumando minhas coisas quando escuto risadas e três pessoas entraram. Fui os olhando até que bati os olhos nela e me encantei. Na hora não entendi o que estava acontecendo comigo, meu corpo estava agitadíssimo e meu coração disparado. Não conseguia tirar os olhos dela e quando ela me olhou... me perdi. A única coisa que queria era diminuir a distância entre a gente. Fui até eles, me apresentei, adorei Will de cara pela alegria dele, Day muito simpática, mas quando segurei na mão de Sara, me arrepiei todo. Eu sempre acreditei que amor à primeira vista era coisa dos livros de Shakespeare, mas aquela garota de dentinhos separados, cabelo preso em um rabo de cavalo me mostrou que era verídico porque naquele momento não queria me separar dela. Fomos nos conhecendo, nos aproximando cada vez mais até que um beijo rolou. As coisas ficaram muito mais animadas e com ajuda da natureza, uma chuva intensa caiu em São Francisco e ficamos presos no meu quarto, então não resistimos e fizemos amor. Foi e é a sensação mais maravilhosa da minha vida, nossos corpos juntos me dá uma paz imensa, me sinto em casa.

Fabiana: Muito bonito o que você falou!! Por que em Vegas não continuaram essa história linda??

GG: Eu já estava consolidado com minha carreira e Sara estava progredindo cada vez mais. Quando li as regras, fiquei receoso de que de um certo modo pudesse atrapalhar a carreira dela, o medo bateu de que ela visse que este velho seria um peso morto atravancando sua subida, poderia conhecer alguém mais novo e me trocar, enfim... pensamentos idiotas.

Fabiana: Você se envolveu com outras mulheres depois que Sara foi para Vegas??

GG: Sim. Sai com uma moça do turno do dia. Fui jantar com Terry Miller, mas não rolou porque fui chamado para um caso, uma professora e ...

Fabiana: E??

GG: Heather Kessler!!

Fabiana: Quando foi que você mudou de ideia e deixou-se viver esse amor?

GG: Sara vinha tendo alguns problemas com bebidas, problemas psicológicos e eu burramente ignorei para evitar ficar perto dela, só que um dia a bomba explodiu e Sara foi suspensa com risco de demissão. Eu fui até a casa dela como supervisor, para saber o que estava acontecendo já que Ecklei queria a demissão dela e eu não poderia perder uma grande profissional...

Fabiana: Você foi para não perder a profissional ou o grande amor?

GG: No auge do meu egocentrismo fui para não perder a profissional, mas por dentro meu coração estava desesperado com medo de perdê-la. Foi uma luta, mas consegui que ela falasse e então soube de coisas do passado dela que me fizeram entender tudo e abrir meus olhos. Sara precisava de mim e eu estava negando isso a ela, então naquele momento eu não pensei duas vezes e a abracei fortemente decidido a não soltar mais. Fiquei com ela até que se acalmasse e voltei ao laboratório para resolver a situação com Ecklei, depois voltei para o apartamento dela, tomamos café e daí a beijei não querendo soltar até que toda minha saudade acabasse, que ela entendesse que não estava mais sozinha, eu estava ali com e para ela. A partir dali estive mais presente e sempre dávamos um jeito de ficarmos juntos, fazíamos passeios, quando possível saíamos para jantar. Achava que estava indo tudo bem até que um dia um promotor a convidou para jantar e ela aceitou. Fiquei louco de ciúme, quase surtei. Esperei um momento em que ela entrou na sala de evidencias e fui atrás dela.

 Jantar com promotor

GG: Sara você pode me explicar por que aceitou sair para jantar com Evan?

SS: Qual o problema disso Grissom?

GG: Como assim qual o problema?? Estamos juntos Sara, você é minha namorada!

SS: Oi? Como assim sou sua namorada?

GG: Sara tem meses que estamos juntos, dormimos juntos e ...

SS: Sim, mas você nunca me pediu em namoro. Pra mim estamos saindo, dois amigos se dando bem, ficando e estar com você tem sido muito bom, mas entendi que pra você não era nada sério, você me deu a entender isso.

GG: Sara como assim eu dei a entender que não era sério? O que foi que fiz?

SS: Você outro dia saiu para jantar com Sophia e nem me falou nada!! A rádio corredor está eufórica com a fofoca de que vocês dois estão saindo.

GG: Não Sara, jamais faria isso com você. Desculpe ter ido jantar com Sophia e não ter lhe avisado, mas foi um jantar social, queria convencê-la a não sair do laboratório, nada demais. Sara não vai jantar com o Evan não, por favor!!

Grissom então se ajoelhou e: Sara Sidle você quer ser minha namorada?

Sara riu feliz do jeito de Grissom e de finalmente estar ouvindo aquele pedido: É o  que mais quero seu bobo!!

Grissom esqueceu de onde estava e a beijou: “Cancela o jantar com ele e venha jantar comigo!!” Fazia isso a abraçando e beijando seu pescoço, fazendo-a rir.

  Sara cancelou o jantar e no outro dia jantou com seu agora,  oficialmente namorado.

Atualmente

Fabiana: Tem algo importante em relação a Heather que você evita de falar, principalmente com Sara?

GG: Sim, ela é o motivo pelo qual eu e Sara estamos separados, na verdade culpa minha.  Conheci Heather em um caso que estávamos investigando, um assassinato na mansão dela. Ela é Terapeuta sexual e conhecida na cidade como uma Dominatrix.  Tudo naquele lugar me intrigou, mas por curiosidade, além do mistério que aquela mulher era pra mim. Não nego que senti atração por ela, fomos nos aproximando e quando dei por mim estava na cama dela. Pela manhã me senti estranho, como se tivesse feito algo errado. Tomamos café e naquele momento desconfiei que ela estivesse envolvida no crime. Conduzi ela a delegacia, foi interrogada, mas descobrimos que ela não tinha nada a ver.

Fabiana: Como ela ficou?

GG: Extremamente chateada. Tentei falar com ela depois, mas ela me pediu um tempo. Fiquei incomodado pelo que fiz, mas confesso que me incomodou muito mais foi saber que Sara estava saindo com um paramédico que por coincidência tem o mesmo nome do meu cachorro, mas eu adoro meu bichinho. Fiquei feliz quando soube da separação, mas não tive coragem de me aproximar, até porque comecei a sofrer com um problema, o medo me dominou por completo e afastei Sara de mim o quanto pude. Durante este período reencontrei Heather.

Fabiana: Você entende que ficou incomodado com Sara saindo com alguém, mas você não se incomodou em sair com outras mulheres e o efeito que isso causaria nela? O verdadeiro chumbo trocado não dói. O incomodo que sentiu foi o mesmo que Sara sentiu todas as vezes que lhe viu com outras companhias.

GG: Sim, o babaca achava que saindo com alguém não teria problema, mas quando era ela, fazia de tudo para atrapalhar...

Fabiana: Na questão Heather, como foi esse reencontro e que problema era esse?? Se quiser falar, claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Grissom vai falar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.