Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Algumas surpresas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/26

Havia se passado um mês do nascimento de Arthur. Ele ficou 10 dias na incubadora e logo recebeu alta para alegria do papai babão. Por falar nele, havia pedido alguns dias de folga após o filho receber alta para poder estar auxiliando a mãe dele nos cuidados. Após a visita ao filho no berçário e de conversar com a pediatra, partiu para o escritório de Ecklei e como o Xerife estava presente, contou sobre o seu casamento com Sara e do nascimento do filho.

Xerife: Eu sinceramente queria brigar com você por este romance, mas o brilho nos seus olhos ao falar do nascimento do seu filho me quebrou. Vamos ter que ver como ficarão as coisas...

CE: Só que queremos saber o mais importante... como está Sara??

A perita entrou em coma após o parto. Grissom a visitava todos os dias contando todas as novidades sobre o filho deles. Na visita de hoje...

GG: Oi amor! O Fabrizio ainda não liberou trazer o Arthur, mas assim que puder eu trago. Eu fui trocar a fralda dele e você acredita que levei um belo xixi na cara?? Ele é espertinho amor, tem seu sorriso, seu nariz, os olhos são iguais aos meus. Mamãe está toda boba, babando como você falou que ela faria. Querida eu vou precisar ir, mas saiba que não vejo a hora de ver você acordada. Eu te amo muito!!

Beijou várias vezes o rosto da morena e saiu do local encontrando Diana no corredor.

DT: Desculpa Grissom, mas vim lhe chamar porque estamos atrasados para a primeira consulta. 

GG: Sara é minha prioridade!

DT: Grissom sinceramente... vamos para o exame e depois discutimos. Já falei que não fiz esse filho sozinha .

GG: E já falei que não tenho certeza de que sou o pai dessa criança. Vamos para a consulta!!

Por coincidência, ou não,  o obstetra de Diana seria Fabrizio, enquanto ela estivesse por Vegas. A mulher avisou que após 3 meses de gestação iria voltar para Boston. Grissom não se afetou com a notícia, pois dentro dele algo dizia que aquela criança não era dele. Se sentia mal ao mesmo tempo porque se estivesse errado sua atitude não estava correta e havia prometido a Sara não abandonar essa criança.  Fabrizio sentia pena daquele homem pois via seu jeito com Sara e Arthur e seu jeito ao lado de Diana. No primeiro caso via o amor dele e no segundo sentia tristeza por estar fazendo algo obrigado. 

E a dupla do mal?? Enrico estava adorando suas férias e Teddy circulava triste por ter causado o coma de Sara, mas não se arrependia por ter enviado o vídeo. Queria visita-la no hospital, mas o quarto estava sempre vigiado. 

Ao voltar para casa após a consulta de Diana, o sorriso do supervisor retornou ao encontrar seu filho. 

GG: Oi amigão!! Papai foi visitar a mamãe hoje e ela continua linda. Tenho certeza que quando ela acordar ficará emocionada ao te conhecer. Vocês são os maiores tesouros da minha vida e vou viver para reparar meus erros com vocês. 

Sua mãe acompanhava tudo da porta e sentia pena do sofrimento do filho pelo estado de saúde do amor de sua vida.

BG: Filho tenho certeza que logo, logo Sara vai estar conosco. Ela é uma mulher forte e sabe que tem uma criança esperando por ela aqui. 

Passaram-se mais alguns dias e Grissom acompanhou Diana em sua primeira ultrassonografia, levou Arthur na consulta com a pediatra e auxiliou o laboratório em alguns casos. Ele estava indo esporadicamente, mantendo sua rotina de cuidados ao filho e a Sara. 

Diana tentou novamente algo com o supervisor, mas dessa vez ele a rejeitou veementemente. 

GG: A única mulher que desejo ter intimidades é Sara.

DT: Sara está em coma e você nem sabe quando sairá. Você é um homem intenso, quente, sei que deve estar querendo descarregar as energias...

GG: Aguardarei o tempo que precisar, mas será com ela que vou descarregar minhas energias. 

O supervisor havia cumprido mais um dia de plantão e resolveu passar no hospital antes de ir para casa. Contou um pouco sobre o plantão, rindo de Greg que caiu numa poça de decomposição. 

GG: Ele ainda tem raiva de mim por causa de você, mas acabamos rindo juntos. Conheci a filhinha de Heather e Mark, fizemos o dna e Estela é mesmo dele. Sabe querida, fiquei muito feliz de ver Heather amando e sendo amada, tendo uma família... apesar de tudo tenho carinho por ela e desejo tudo de bom. 

O cansaço bateu e ele dormiu segurando a mão da morena e a cabeça apoiada na coxa dela. Ela foi despertando tentando entender onde estava e estranhou sua mão presa, so que ao olhar para sua perna e percebeu que era seu ex marido que estava ali dormindo apoiado nela. Ela conseguiu soltar a mão e lentamente começou a fazer carinhos no rosto dele, alisando sua barba, o que o fez acordar e ao olhar para a mulher. 

GG: Sara?

SS: Oiiii!! Nosso bebê está bem??

GG: Meu amor você acordou (ele não se segurou e a beijou várias vezes) Esta sim, é um menino, Arthur é muito lindo meu amor. Eu vou chamar o Fabrizio,  já volto.

Após uma série de exames e avaliações, Grissom foi liberado para voltar ao quarto, mas antes de chamar o supervisor, o médico resolveu falar com Sara. 

Fabrizio: Sei que a mocinha acordou ainda querendo estar separada do seu marido, mas quero que saiba que esse tempo todo nunca vi um homem tão dedicado quanto ele. Veio todos os dias, até duas vezes no dia, pra te ver e sempre me perguntando se poderia trazer o filho de vocês. Ele te ama Sara e ama muito. Pense nisso!

Sara só olhou o médico e não falou nada. Logo o marido ou ex para ela, entrou.

GG: Oiii querida!! Eu estou muito feliz em te ver acordada. Eu avisei a equipe que você acordou e...

A conversa foi interrompida pela chegada da animada equipe. Grissom avisou que iria aproveitar para buscar o filho. 

GS: Sara não estou dando mole pra ele, mas tenho que dar o braço a torcer na questão do quanto ele te ama. No dia do parto, na hora que você entrou em coma ele ficou desesperado, foi uma luta para acalma-lo. 

CW: Verdade, parecia um garoto assustado. 

SS: Queria muito saber por que todos resolveram vir dar depoimentos em favor dele?

NS: Porque queremos ver vocês felizes!

JB: Aproveitando, você é oficialmente a senhora Grissom para todos no laboratório. 

SS: Ele contou para o Ecklei?

WB: Ele queria se dedicar a você e ao Arthur, não queria mais segredos. O Xerife disse que vai te manter na equipe,  claro que se reportando a Cath.

CW: Sou sua chefe agora!! Tenho que te dizer que Diana está por aqui fazendo pré natal, mas Grissom tem ido nas consultas como se fosse pra uma tortura. 

SS: Eu falei que o bebê não tem culpa e querida chefe não serei a senhora Grissom por muito tempo pois vou pedir o divorcio.

GS: Sarinha ele acredita não ser o pai do bebê. Ele e Horatio lembraram que ela estava andando com o ex na mesma semana. 

CW: Pense bem antes de tomar qualquer decisão.

Conversaram mais um pouco e aos poucos eles foram se despedindo. Quando Catherine ia saindo Grissom chegou com Arthur. 

GG: Olha quem chegou!!

Sara ficou extremamente emocionada por finalmente poder segurar seu filho pela primeira vez. Analisava cada parte do corpinho e o bebê respondia com barulhinhos.  

SS: Ele tem o seus olhos!!

GG: Mas o cabelo e o nariz são seus!!

SS: O bumbum é seu!! Kkkk 

O supervisor se aproximou maliciosamente dela e quando chegou pertinho do seu rosto...

GG: Posso saber por que o bumbum é igual ao meu?

SS: Porque o do Arthur é ótimo para apertar assim como o seu.

Grissom não se segurou e a beijou bem intensamente, só que no auge do beijo foram interrompidos pelo chamado de Diana que estava na porta. 

DT: Grissom você está atrasado de novo. Sara você acordou?? Não sabia!!

GG: O que você quer Diana?

DT: A consulta esqueceu?

GG: Eu não vou. Estou muito bem aqui...

DT: Grissom não me provoca...

SS: Grissom e Diana será que vocês poderiam discutir lá fora? Meu filho está dormindo!!

GG: Amor eu vou voltar rapidinho! ( ele a beijou novamente)

Uma Diana revoltada seguiu em direção ao consultório do médico. Após a consulta. 

GG: Está tudo bem com o bebê então não precisa que eu fique te acompanhando nas consultas...

DT: Você está dizendo que farei meu pré natal sozinha? Não fiz esse filho só...

GG: Se contarmos que você se aproveitou que eu estava drogado para transar comigo, então sim, você o fez sozinha. Com licença que minha esposa e filho me esperam. 

Ao ver o supervisor se afastar...

DT: Eu vou me vingar Grissom, você vai assumir esse filho de forma correta, vai casar comigo por bem ou terei que fazer alguns ajustes para isso acontecer. 

Alguns dias se passaram e Sara recebeu alta. Ao chegar em casa encontrou uma festa surpresa organizada pela equipe e Beth.

"SURPRESAAAA"

SS: Vocês são demais gente!! Estou feliz de poder voltar a vida e estar com meu filho!

CW: Você esta muito bem!

SS: Na verdade ainda vou fazer mais alguns exames, porém estou bem sim. Logo, logo volto ao batente!

GS: Estamos com saudades de você amiga!!

SS: Eu também Greg, mas por enquanto vou aproveitar a licença para curtir meu filhote antes de voltar!

Aproveitaram a recepção e logo Sara foi arrumar o filho para dormir, o amamentando, com Grissom colocando ele para arrotar, a morena o colocou no berço. Na hora deles irem dormir...

SS: Grissom eu vou usar o banheiro rapidinho e vou voltar.

GG: Você vai dormir aqui?

SS: Sim, essa cama é ótima e ainda fico perto do Arthur.

GG: Sara não precisa, eu comprei uma baba eletrônica, se o Arthur acordar vamos ouvir.

SS: Grissom eu não vou dormir no mesmo quarto que você. Esqueceu que estamos separados?

GG: Sara por favor me perdoa!! Estamos nos dando bem e...

SS: Sim e Diana sempre faz questão de aparecer em diversos momentos para se mostrar presente na sua vida. Não vou ficar com essa sua traição sendo esfregada na minha cara todos os dias.

GG: Desculpa Sara, eu sei que a situação não é agradável, mas saiba que eu quero você! Não me interessa nada da Diana. Eu sei que é horrível, mas nem a criança me entusiasma.

SS: Grissom ele é tão seu filho quanto o ART.

GG: Será que ele é meu mesmo Sara? Horatio falou que ela estava andando com o ex dela durante o congresso. Quem me garante que não é dele?

SS: Griss... eu não estava lá, então não posso opinar. Se me der licença vou tomar um banho. 

Enquanto ela tomava banho o supervisor sentou no banheiro e começou a desabafar.

GG: Eu já conhecia a Diana de vista. Eu e Brass há vimos anos atras em Chicago e tínhamos até apostado quem sairia com ela, mas não rolou nada na época. Quando a vi aqui me recordei logo e assumo que a vontade de cumprir aquela aposta surgiu, mas minha mente e coração avisavam que o meu momento já havia passado e eu tinha uma peça rara que merecia respeito. Deixei a coisa rolar sem impor limites e o resultado foi esse. Sara eu vou passar cada minuto da minha vida te pedindo perdão, mas te aviso que não vou ficar longe de você, não vou desistir de você. Amo você e nosso filho demais!! Bom descanso, eu estarei no quarto se precisar!

A morena ouviu tudo calada e terminou seu banho indo para o quarto do filho. 

Os dias foram passando e Sara vinha se recuperando bem, continuava mantendo distância de Grissom, o tratando cordialmente. A situação estava o machucando, principalmente na hora de dormir quando ela se dirigia para o quarto do filho. Diana fazia questão de esfregar a gravidez para a perita e Grissom via que isso só contribuía ainda mais para ela se distanciar dele. Certo dia a morena deu entrada no divórcio e Grissom quando comunicado oficialmente, decidiu que não iria assinar. 

GG: Eu vou lutar pra ter você de volta meu amor!

Com intuito de infernizar mais ainda a vida de Sara, Diana resolveu aparecer na casa da família Grissom alegando querer conhecer a avó do seu filho. Sara tomou um susto ao abrir a porta e dar de cara com a mulher.

GG: Quem é amor?? (o supervisor ficou em choque ao vê-la) O que você está fazendo aqui Diana?

DT: Vim conhecer a avó do meu neto!!

Sara deu passagem para ela, que passou afrontosa alisando a barriga de quase 03 meses. Grissom estava extremamente nervoso com a situação e Beth foi até a sala ao receber o aviso da morena que a visita era para ela. Diana se apresentou e o supervisor foi traduzindo os cumprimentos. Não demorou muito para perceberem que Sara estava saindo com Arthur. 

GG: Sara, espera... aonde você vai?

SS: Vou dar uma volta enquanto vocês estão com visitas. 

GG: Sara por favor fica, não faz isso!!

SS: Grissom eu disse que não vou afastar o Arthur de você e vou cumprir, mas pedir pra ficar aqui e sentar na mesma mesa que sua amante não dá, isso foi a gota d`água. Eu vou até a imobiliária ver um apartamento pra mim. Desculpa, mas não tenho estômago pra aturar as visitas dela, que pelo jeito se tornarão frequentes, então vou mudar daqui.

GG: Não, não Sara, faz isso não!! Eu não posso ficar longe de vocês.

SS: Você vai poder ver seu filho e...

Diana começou a chamá-lo alegando estar com fome. Ele a olhou furioso e quando retornou para Sara ela já estava na calçada entrando num táxi. 

GG: Por que você está fazendo da minha vida um inferno?

DT: Grissom vamos ter um filho juntos, poderíamos ser um casal!

GG: Eu sou casado!!

DT: Grissom eu sei que a Sara pediu o divorcio. 

GG: Meu relacionamento com Sara não é da sua conta. Quer saber... pode ir embora por favor?? Eu vou trabalhar. 

DT: Grissom eu nem conversei com sua mãe direito e ...

A discussão parou com Beth chegando com um lanche para a mulher que abriu um belo sorriso diante da atitude da senhora. O filho a olhou sem entender nada.

BG: Sara tem razão!! A criança não tem culpa das suas besteiras. 

GG: Eu tenho obrigação junto a criança não a mãe. Ela quer que eu me separe de Sara para casar com ela e isso eu não vou fazer. Vou tomar um banho para trabalhar!

Beth então passou a ser anfitriã na sala.

Sara saiu da imobiliária com uma visita marcada para o dia seguinte. Era um imóvel de apenas 01 quarto, mas já vinha mobiliado e era próximo da casa que morava com Grissom. Aproveitou que estava na rua para dar uma volta no shopping e lá encontrou Heather e Mark. Para surpresa do homem, dessa vez a conversa entre as duas foi muito boa, girando em torno dos bebês que já estavam com dois meses. Heather ouviu tudo sobre a mulher com qual Grissom se envolveu e então deu conselhos sobre a questão Diana.

HK: Sara eu te garanto que Grissom te ama muito. Creio que essa mulher fez tudo de caso pensado e acredito nele quando diz que o filho não é dele porque em relação a mim ele sempre teve essa certeza. Conheço esse tipo de mulher e acho melhor você ficar atenta porque ela pode fazer de tudo para ficar com ele. Não dê o braço a torcer, não se separe dele, lute por seu homem.

SS: Será que ela pode fazer mal ao meu filho?

HK: Não sei, mas não pagaria para ver. Ficaria atenta, mas ao lado do meu marido, ou seja, não largue Grissom porque é isso que ela quer. 

Sara não falou nada, mas ficou pensando nas palavras da Dominatrix. A ideia de sair da casa de Grissom parecia uma boa para proteção de Arthur e a questão separação ficou martelando também. 

Já Diana saiu da casa de Grissom e foi encontrar uma pessoa. 

DT: Prazer em lhe conhecer!! Fiquei sabendo que temos interesses em comum. Eu quero o Grissom e você a Sara, será que poderíamos fazer uma parceria?

— Do jeito que lhe vi atuando... aceito com certeza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novas parcerias e momentos de recaídas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.