Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 22
Capitulo 22


Notas iniciais do capítulo

A viagem com algumas surpresas para os dois lados.
A partir de agora teremos a participação da turma de CSI Miami.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/22

 Já era manhã em Miami quando os dois chegaram a cidade de Horatio Caine que os aguardava no aeroporto juntamente com Calleigh Duquesne. Com os cumprimentos feitos, os peritos de Miami resolveu instalar a dupla visitante no hotel primeiro para depois irem tomar um belo café da manhã. Durante a refeição Diana não parava de falar da admiração que tem pelo entomologista e isso chamou a atenção dos dois peritos.

HC: É impressão minha ou a funcionaria de Boston está caidinha por você Grissom? Ela é uma moça muito bonita, atraente! Se deu bem!

GG: Sim para as duas afirmações, mas não estou disponível para uma aventura romântica. Tenho algumas preocupações no momento que são mais importantes.

CD: Grissom e Diana creio que vocês queiram descansar antes da reunião então sugiro leva-los ao hotel. Após a reunião gostaria de conversar com você Grissom, sobre um caso relacionado a vocês em Las Vegas!

GG: Qual caso?

CD: A assassina das Miniaturas. Temos suspeitas que Natalie Davis está na cidade.

GG: Natalie esta por aqui?

HC: Vocês haviam enviado o alerta, então numa diligencia o nosso CSI Ryan Wolfe a viu na cena, porém não conseguiu acessa-la. Ele tirou fotos que lhe mostraremos mais tarde durante a discussão do caso.

No inicio da manhã de Las Vegas o turno do noturno encerrava seu plantão e Sara estava preparada para sair do prédio com intuito de realizar seu exame quando Beth Grissom chegou.

SS: Beth bom dia, aconteceu alguma coisa?

BG: Bom dia Sara!! Eu vou com você no exame já que meu filho está fora.

SS: Agradeço muito, mas foi ele quem pediu??

BG: Sim, ele deixou um bilhete me pedindo, mas eu já tinha intensão de vir mesmo. Não iria deixá-la sozinha nesse momento. 

As duas então foram para o local realizar a coleta de sangue e resolveram tomar um café pela rua mesmo devido a perita estar em jejum. Como estavam num shopping aproveitaram para fazer compras para o bebê e a sogra procurou distrair a nora do problema relacionado a gestação. Assim que chegaram em casa o telefone da morena tocou.

SS: Sidle!

— Bom dia querida!! Como foi o exame?

SS: Bom dia Grissom!! Ocorreu tudo bem e os resultados vão para as mãos do médico. No dia da consulta é que vou saber o veredito.

GG: Você está se sentindo bem amor?

A morena se surpreendeu com o retorno de termos carinhosos direcionados para ela, o qual ele não vinha fazendo há um tempo.

SS: Estou bem sim Grissom!! Como estão as coisas por aí?

O supervisor então contou das suspeitas da equipe local da presença de Natalie na cidade, o que surpreendeu a morena.

SS: Por que será que ela esta em Miami? Ela está sozinha?

GG: Ainda não sei muito pois vamos conversar mais tarde, mas assim que tiver mais informações eu te passo. O bebê está mexendo muito?

SS: Hoje está bem agitado, mexendo bastante!!

GG: Eu queria estar ai para poder sentir,  fazer carinhos e ... Sara coloca o telefone na sua barriga ( a morena então faz isso) Filho ou filha, papai precisou viajar a trabalho, mas logo, logo estará de volta. Cuida mamãe direitinho,  amo vocês dois demais..(neste momento Sara solta um bocejo). Querida você está cansada, nos falamos depois! Eu te amo!

SS: Eu também te amo Gil, tchau!!

A perita desligou pensando em como o seu marido é um homem diferente, contraditorio, tendo hora que fica difícil de entende-lo. 

Enquanto isso na rodovia I-80,  Teddy e Enrico seguiam para Boston. O trio do mal havia decidido se dividir e Natalie optou por ir para Miami enquanto a dupla seguia para a outra cidade. Monitorando os CSIs viram o fascínio de Diana pelo supervisor do noturno e resolveram tirar proveito disso se dividindo entre as cidades para não perder nenhum momento importante da relações públicas em ação. 

Enrico: Enquanto estamos a caminho espero que Natalie consiga algo já em Miami e vocês encerrem este plano porque quero férias.

Teddy: Esta cansado?? Quer férias?? kkkk Também espero que ela consiga algo para podermos ter material robusto para o ataque.

Enrico: Espero que você tenha consciência de que mesmo separada a Sara não voltará para você. 

Teddy: Vai voltar sim! Ela vai estar vulnerável, então ficará difícil não aceitar vir para braços fortes e protetores como o meu. 

Enrico: Ela vai estar forte sim, mas por ser mãe ela vai pensar é no filho primeiro. Vai virar uma leoa para proteger a cria.

Teddy: Eu não quero essa criança no nosso caminho ainda mais sendo filho dele.

Enrico: Pelo amor de Deus você não está pensando em se livrar da criança né?

Teddy: Não sei ainda! Também não sou um monstro... posso deixá-lo num orfanato para conseguir um lar amoroso. 

Enrico ficou pensando nessa declaração de Teddy. Ele pode ser criminoso, mas não é insensível a ponto de atacar uma criança e separa-lo da mãe, então sabia que sua atuação dentro desse grupo é de a partir daquele momento ser o protetor do bebê. Com o assunto encerrado a viagem seguiu em silencio com cada um com pensamentos diferentes. 

Em Miami o entomologista e a relações públicas se encontraram no saguão do hotel para irem ao restaurante onde seria a reunião agendada. Foi com surpresa que Grissom viu seu braço ser enlaçado por ela e ao saírem do prédio uma Natalie surpresa tirava as fotos. 

ND: Primeiro dia e já tenho fotos? Essa mulher não quer perder tempo. 

Com a chegada de Calleigh e Ryan, Davis resolveu sair do local, mas o perito de Miami a viu antes dela se embrenhar num grupo de turistas e sumir de sua visão. 

CD: O que aconteceu Ryan?

Ryan: Tive a impressão de que Natalie estava aqui.

GG: Se ela estava aqui, ela só pode estar me seguindo. 

CD: Vamos para esse encontro e depois para o laboratório. Precisamos de sua ajuda numa solução de um caso envolvendo bugs e depois conversamos sobre ela.

A reunião aconteceu de forma bem séria e Diana explicou aos os pontos principais que os organizadores gostariam que fossem trabalhados com os participantes. Após isso,  Grissom foi para o laboratório onde os ajudou em um caso e depois Ryan mostrou as fotos da cena em que estava trabalhando e viu Natalie no local. O entomologista pediu para ver quem era o morto e foi informado que fora identificado como Ernesto Hernandez. Sabendo que a equipe já estaria de plantão,  Grissom ligou para Cath por chamada de vídeo. 

CW: Já está com saudades Gil? Horatio bom lhe ver, como vai?

HC: Estou bem Catherine. Espero ve-la novamente por aqui. Será muito bem vinda!

CW: Quem sabe um dia, agradeço o convite. Desconfio que não foi para matar saudades que ligaram né?

GG: Não Catherine!! Natalie esta aqui em Miami e...

Grissom começou a explicar que Ryan ao notar a presença dela na cidade passou a buscar rastros dela e suspeita que o homem morto tenha ligação com ela, não foi um caso aleatório. Ao mostrar a foto da identidade do morto, Sara reconhece o nome e na busca em seus arquivos identifica como um dos filhos adotivos de Ernie Dell.

SS: Parece que ele era muito rebelde, não respeitava ninguém e ao atingir maioridade fugiu da casa sem deixar rastros. 

GG: Pode ser então que Natalie tenha o encontrado e se vingado.

Ryan: Não temos certeza ainda se foi ela, porém não temos nenhum suspeito ou motivação. O cara, segundo amigos,  era boa praça, trabalhador, bom vizinho. 

GS: Devo discordar do colega porque creio que tenha sido Natalie sim! Por acaso sua vítima foi encontrada morta deitada no tapete da sala de casa ao lado de uma mesa de centro que tinha somente um vaso?

Ryan: Sim, como sabe disso?

JB: Boa noite!! Sou o Capitão Jim Brass e chegou para nós uma caixa com uma miniatura de uma casa com essa descrição que o CSI Sanders falou.

Neste momento Brass colocou a miniatura em cima da mesa para espanto da equipe de Miami ao ver reproduzido fielmente a cena do crime deles.

CD: Eu estou chocada com isso! Por que mandar para Vegas?

GG: Durante as investigações dos assassinatos procuramos levantar a ficha de todos os filhos de Ernie Dell, mas não encontramos todos.

HC: Provavelmente mandou para lá como deboche, só para que eliminem um da busca ou pra informar que ela achou e vocês não. 

SS: Também pode ser para nos dizer que ela ainda está na ativa. 

CD: Gente será que ela fez mesmo isso ? 

NS: Boa noite, sou Nick Stocks!! Na miniatura ao lado do sofá tem um narguile. A segunda vítima de Natalie morreu com uma super ingestão de nicotina e estava no narguile.

JB: Certo! Pela manhã chego a Miami para auxiliar nas buscas e csi Brown vai comigo. Veremos o resultado da autópsia.  Até amanhã!

HC: Foi um prazer falar com vocês!

GG: Tchau crianças! ( Grissom fixou seu olhar em Sara e ela fez o mesmo até a transmissão ser cortada)

Catherine aproveitou para verificar com a morena se ainda poderia ir a campo e com a confirmação dividiu o grupo. 

Em Miami com o fim do serviço Grissom voltou para o hotel e após o banho ouviu batidas na sua porta. Colocou um roupão e ao abrir teve a surpresa de encontrar Diana em sua porta que não escondeu o olhar malicioso que desferiu para ele. Ela o convidou para jantar e ficaram de se encontrar na porta do restaurante. Alguns minutos depois estavam já em mesa conversando amenidades e após a refeição Diana sugeriu um passeio o qual foi aceito por ele. O que não viram era que uma pessoinha estava os seguindo.

DT: Em Boston temos bastantes parques e gosto de fazer caminhadas neles, sentir o ar fresco,  mas andar na beira da praia é outra coisa.

GG: Eu nasci numa região praiana, Marina Del Rey. Realmente é diferente sentir a brisa do mar bater no seu rosto. 

DT: Você adolescente deve ter sido o galã das meninas do colégio. 

GG: Na verdade não, sempre fui muito na minha, quieto. Vivia com um livro na mão. 

DT: Então agora adulto continua com algumas características tais como quieto, tímido e... lindo.

Diana se aproxima bastante  dele e sem perder tempo o beija de forma intensa e o supervisor se deixa levar.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém cai do cavalo. Próximo destino: Boston



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.