Rivedere i capitoli della vita escrita por Ticia Moraes


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Queremos imensamente agradecer a todos pelos comentários. Muito obrigada!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/811275/chapter/14

  Mark explicou para os homens que ao saírem do restaurante, ele viu a aproximação de 03 homens junto ao seu carro, mas antes de qualquer reação, foi dominado e perdeu a consciência, tendo acordado já ali na cama com Sara.

  GG: Comodo né? Acordou peladão ao lado dela e não sabe o que aconteceu?? Vocês beberam muito curtindo a noite e pararam aqui...

  MH: Grissom se for pra continuar a ser um tremendo babaca é melhor sair da minha casa!!! Você se acha melhor em que?? Nos títulos? No status? Como homem você é igual a mim, até melhor porque eu pego uma mulher de cada vez e você estava com duas ao mesmo tempo. Sara é uma mulher digna que mesmo sabendo quais eram minhas intenções, não se afastou, preferindo me aconselhar e construir uma amizade comigo. Ao contrário de você, jamais faria algo para magoa-la. Parabéns por ser um tremendo idiota !!!

   De forma sarcástica Holden bate palmas para Grissom que sente o golpe. Resolve sair da casa imediatamente. Wil avisa Brass que vai atrás dele.

   JB: Eu vou até o restaurante para ver se consigo as imagens da frente do local para poder identificar os homens. Mark obrigado pela sinceridade e cuide-se, Natalie pode vir acabar com você se perceber que você está atrapalhando ela.

MH: Obrigado capitão!! Cuide de Sara!!

   Já as mulheres resolveram sair da casa e quase que ao mesmo tempo que Grissom, que saiu um pouco na frente. Na porta Cath segurou Sara.

CW: Pode parar bonitinha... É serio isso que ouvi? Você está grávida?

SS: Sim Cath, estou grávida do homem que insinuou que sou uma vagabunda, do homem que me arrasou naquele quarto sem me dar o direito de defesa.

CW: O homem que está com o ego ferido e falando merda da boca pra fora por de certo modo sentir na pele o que você sentiu quando o viu com aquela lá, por medo da iminente perda da mulher que ama. Está atacando como forma de defesa.

SS: Palavras são piores que tapas!

CW: Sara eu entendo o que está sentindo e quero dizer que estou muito feliz de saber que vamos ganhar mais um integrante na família. Você não contou ao Grissom né?

SS: E nem vou contar, principalmente depois de hoje!! Acho que vou dormir na casa da Beth porque acho que pra lá ele não vai.

Day: Bom, precisamos conversar sobre isso.

SS: O que foi? Aconteceu alguma coisa com ela?

Brass saiu da casa neste momento e contou o que ouviu de Mark. Resolveram então ir para o restaurante pegar as imagens, enquanto no caminho colocavam Sara a par do que está ocorrendo.

  Já Grissom foi para um bar de um amigo de infância.

— Gilbert que bom vê-lo por aqui!! O que manda?

 GG: Ben meu amigo, vim para você me ajudar a afogar as magoas. Quero encher a cara!!

Ben: Gilbert, sabe que isso não é bom!!

GG: Sem sermão Ben, desce o conhaque!!

Wil: Vai encher a cara para esquecer as merdas que falou?

GG: Veio para me dar sermão também? Caí fora Will!!

Wil: Grissom se quiser beber faça, mas enquanto isso você vai me escutar contar uma história. Conheci Sara e Day numa casa de acolhimento quando perdi meus pais num acidente de avião. Day era a síndica do local já que morava lá desde bebê e Sarinha tinha 02 anos que estava lá. Me apaixonei por Day ali e em Sara ganhei uma irmã. Prometemos estar sempre juntos e temos cumprido isso. Nunca tinha visto Sara se envolver, se encantar, se apaixonar por um cara como a vi no dia que o conheceu. Naquele momento eu me recordei de quando conheci Day e vi o amor na minha frente, um sentimento puro, magnânimo. Sara tinha namorado um cara antes, Teddy Lissen e terminaram porque este a trocou pelo exército. Quando ela me contou que em Vegas vocês não estavam juntos porque você a preteria pelo trabalho, lembrei desse cara e como o destino era cruel com ela, outra vez trocada pelo trabalho. Nunca contei para Sara, mas Teddy voltou depois quando ela já estava trabalhando com você e me disse que havia se arrependido profundamente da troca que fez, pois o exército não dava aconchego, não dava amor, não tinha cumplicidade, parceria. Ele a trocou por nada, se arrependia muito e se tivesse chance, voltaria atras. Você esta fazendo o que ele fez, cometendo o mesmo erro, não dando valor ao que tem, passou anos a magoando com sua indiferença, egoísmo, pois quando via que ela seguiria a vida sem você, atrapalhava para poder tê-la por perto, mas não deixou de curtir a sua vida, ter suas saidinhas. Se rendeu, firmou compromisso, mas nunca ela foi sua prioridade. Todos ao redor foram, Heather principalmente, mas a sua mulher sempre foi a escanteada. Mesmo assim ela se manteve ali, do seu lado, tendo momentos de alegria e de tristeza, mas estava de um certo modo feliz. Perguntei uma vez porque ela se sentia assim e ela me disse que nada a deixava mais feliz do que ao deitar-se e ao acordar a visão que tinha ao seu lado era do homem da sua vida, daquele que mostrou para ela o que é o amor em toda sua plenitude.  O que quero dizer com isso tudo é que também cansei dessa sua palhaçada e aviso que se acreditar naquela cena, então meu amigo eu vou te pedir de coração e como um irmão mais velho dela... deixe a Sara em paz porque a última coisa que você sente por ela... é amor, pois se amasse e a conhecesse como nós a conhecemos, saberia que aquilo foi armação. Se amasse entenderia as merdas que fez ao longo do seu relacionamento e seria a última pessoa a abrir a boca contra ela.  Volte para Las Vegas, para seu mundo e esqueça que um dia conheceu Sara Sidle. Pode ter certeza de que ela vai ficar muito bem conosco. Aqui está a fita com algumas sessões que Sara teve com Fabiana. Se quiser ouvir e entender um pouco do que ela sofreu, está aí. Com licença amigo!!! Adeus Grissom!!

Grissom e Ben se olharam com o supervisor virando o copo de uma vez. O dono do bar pegou um rádio para o entomologista ouvir a fita.

Ben: Então, você vai ouvir ou não??

Os 04 chegaram ao hospital para Sara ser avaliada e também para poderem visitar Beth. A morena e o baby Grissom estavam na mais perfeita ordem e então foram visitar a senhora Grissom que havia acordado. A senhora contou o que aconteceu e perguntou se Natalie foi atras da nora, o que a mesma contou sem esconder nadinha.

BG: Quer dizer que meu filho acreditou na cena montada? Ahhh não, ele só pode ter puxado ao pai que era um verdadeiro tapado, bom homem, o amava, mas era tapado.

 Os amigos começaram a rir e Brass contou que entregou as fitas de vigilância do restaurante para a polícia de Marina Del Rey para procurarem os comparsas de Natalie. De repente o telefone de Sara toca e era do hospital onde sua mãe está internada, informando que ela sofreu um acidente após tentar fugir e que a perita precisaria ir até a cidade para autorizar alguns exames. Ela então explica para todos.

SS: Beth vou precisar ir para São Francisco, mas prometo estar em contato com você por e-mail. Qualquer coisa, só me chamar!

BG: Você pretende voltar para cá?

SS: Beth não sei bem o que ocorreu com minha mãe, então sinceramente por enquanto não. Cath vou enviar um e-mail para Conrad estendendo minha licença, mas peço que não avise Grissom disso agora, deixe que o Ecklei o avise.

CW: Você quer que acompanhe você?

SS: Não precisa, vou sozinha mesmo!!

Will: Cheguei bem na hora para dizer que vou com você e não aceito não como resposta!!

SS: Então vamos lá!! Tchau gente!!

  A morena se despediu de todos enquanto Brass chamou Will num canto.

JB: Cadê o Grissom?

Will: O deixei num bar de um tal de Ben, duas quadras da casa de Beth. Ahhh, avisei ao seu amigo que o quero longe de Sara. Acabou a palhaçada!

JB: Você não pode fazer isso!! Eles se amam!!

Will: Corrigindo: Sara o ama, ele não, porque se a amasse não faria um terço do que ele já fez com ela. Por favor deixem ela em paz!!

  A conversa terminou no momento em que Sara saiu do quarto e Will a acompanhou. O capitão chamou Cath num canto e contou o que ouviu.

CW: Brass creio que esse relacionamento foi pro beleleu e entendi o porquê Beth disse a Grissom que ele perderia muito com isso.

JB: O que aconteceu?

CW: Sara está grávida e não pretende contar para ele!!

JB: Beth não vai deixar isso acontecer!! Ela não vai querer ficar longe do neto!!

CW: Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos, mas antes querido temos que achar o bonitinho, avisar que a mãe acordou e voltar para Vegas com intuito de prender Natalie Davis. Essa tentativa de assassinato contra Beth, mas algumas provas que temos são suficientes para a pegarmos.

   O problema é que os dois receberam um aviso que precisavam retornar para Vegas imediatamente devido a equipe já ter indícios de Natalie na cidade. Pediram para Day avisá-los quando Grissom aparecer já que o telefone do mesmo estava desligado.

   O filho de Beth já havia ouvido boa parte das sessões e já estava a horas ali. Ben fechou o bar e ficaram juntos ouvindo sendo que faltava a última sessão que a morena fez.

Ben: Essa menina realmente te ama Gilbert. Aguentar tudo isso e não te abandonar, olha....

GG: Falta só mais uma e...

 Como havia ligado o telefone, este tocou e era do hospital avisando que Beth receberia alta. O supervisor se despediu do amigo, mas antes:

Ben: Gilbert, você ama essa mulher também, é visível em seu olhar. O que falta é você parar na frente dela e deixar seu coração falar.

GG: Depois de tudo que fiz, acho que a perdi de vez Ben.

Ben: Perdeu se quiser, mas mesmo assim abra seu coração para ela. Vai ser bom para ambos!! Boa sorte amigo!!

  Se despediram com um abraço afetuoso e um novo homem surgiu ali, determinado a fazer a coisa certa por quem sempre esteve ao seu lado, mesmo ele não merecendo. No hospital, o médico informa ao filho de Beth que ela não ficaria com nenhuma sequela, mas recomendava repouso por enquanto. A senhorinha o informou sobre a ida de Sara para São Francisco devido problemas com a mãe. O entomologista tentou falar com ela, mas as ligações foram todas negadas.

GG: Mãe, vamos voltar para Las Vegas e de lá eu continuo tentando contato com ela. Preciso ajudar a terminar o caso da Assassina das Miniaturas.

O que Grissom não sabia era que quem estava recusando as ligações era Will, que estava com o telefone da perita enquanto passavam o caso de sua mãe. De propósito Will chamou Teddy Lissan para acompanhar o caso junto com a morena já que ele é médico, com intuito da amiga reatar com ele.

SS: Teddy fiquei feliz em saber que está bem e surpresa em te reencontrar por aqui.

Teddy: Espero que tenha sido uma surpresa boa. Agora também estou surpreso em saber que você está grávida.

SS: Como descobriu?

Teddy: Ouvi você falando com a Kim o porque que não poderia acompanhar Laura no RX. O pai da criança deve estar radiante.

SS: Na verdade ele não sabe ainda... estamos separados. Deixa eu só falar com a Kim rapidamente.

Teddy então foi até Will já com um plano em mente. Falou para ele que Sara vai precisar ficar alguns dias por lá e se ele quisesse poderia voltar pra casa que ele ajudaria a perita. Will cego por estar com  raiva de Grissom, aceitou e como Teddy falou que Sara demoraria, ele foi embora deixando as coisas de Sara com o médico. O cara viu o celular e o desligou. Queria se livrar do aparelho, mas Sara apareceu.

SS: Eiii,  cadê o Will?

Teddy: Ele te deixou um abraço, mas precisou ir embora. Prometi que tomaria conta de você. Olha, você precisa descansar, meu apartamento é aqui perto podemos ir pra lá....

SS: Teddy, eu vou para o apartamento da Day. Ele fica aqui perto também e você não precisa se preocupar comigo que estou bem. Vou descansar porque estou sem dormir a horas e mesmo acostumada com isso, na minha atual situação não consigo ficar mais tempo. Até mais!!

Teddy : Sara, Sara dessa vez eu vou fazer de tudo para não perder você, mesmo que eu tenha que assumir o filho de outro.

Em Vegas, Conrad avisou Grissom da extensão da licença de Sara fazendo com que novamente tentasse falar com ela. Como já estava de posse de seu telefone, tendo visto que ele havia ligado diversas vezes, atendeu a ligação.

GG: Sara que bom que atendeu!! Como está sua mãe?? Como você está?? Eu estou muito preocupado.

SS: Eu estou bem Grissom! Minha mãe vai precisar fazer duas cirurgias. Ela pulou do segundo andar do prédio querendo fugir e por sorte não morreu. Como está Beth?

GG: Esta bem e eu a trouxe para Vegas. Vai ficar de repouso um pouquinho, mas está tudo bem. Você estendeu sua licença pra ficar com sua mãe?

SS: Não só por isso, mas porque preciso pensar em algumas coisas.

Grissom notou que o risco de perda total estava alto.

GG: Sara se quiser que eu vá até você, eu vou, não precisa enfrentar essa barra sozinha. Peço perdão por todo o ocorrido, principalmente meu comportamento com você e depois gostaria muito que pudéssemos conversar, poder falar sobre tudo, mas antes a recuperação da minha sogra é prioridade.

A morena estava surpresa com o tom calmo que o amado falava e agora essa última declaração a fez notar que algo havia ocorrido, uma mudança comportamental existia.

SS: Grissom??? Olha... é a primeira vez que você chama Laura de sogra e eu estou bem, se precisar te chamo, mas creio que o trabalho vai te segurar.

GG: Laura é sua mãe, então consequentemente minha sogra, assim como dona Beth é sua. Estamos em via de capturar Natalie Davis e encerrar esse caso do Assassino das Miniaturas, mas você é mais importante que qualquer outra coisa, você é minha vida e se precisar de mim, eu vou sem pensar duas vezes.

SS: Grissom é você mesmo ou foi abduzido?

GG: Sou eu meu amor, o mesmo panaca que tem uma grande mulher ao seu lado, mas não valoriza ou melhor, não valorizava porque eu vou gastar cada minuto da minha vida pra consertar meus erros com você, te pedir perdão por tudo todos os dias. 

SS: Grissom não estamos mais juntos...

GG: Sara, nem que seja só como amigos, ao seu lado quero continuar, mas saiba que eu te amo muito, amei no momento que te conheci e vou amar até o momento em que der meu último suspiro. Use esses dias de cuidados com Laura para pensar e quando pudermos conversar, me avise que estarei pronto. Qualquer coisa estou aqui pra você e nada é mais importante pra mim do que nossa família. Eu te amo muito e Sara... você ainda me ama?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Sara vai responder?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivedere i capitoli della vita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.